Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manda sozinho possui nível kage baixo?

+9
L⍱scivi⍱
Rin
Crimson Lilac
Masked
Justinboll
Joe Heartfilia
Deusa Hinata
Victor
BOG
13 participantes

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@L⍱scivi⍱

Tá nervosa?

Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 A63f4310

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Acho que liga sim querida, do contrário não estaria aqui me respondendo. :felizan:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@L⍱scivi⍱

Acho que liga sim querida, do contrário não estaria aqui me respondendo. :felizan:

Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 89666610

more_horiz
@L⍱scivi⍱

E daí, que eu só te respondi. :felizan:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@L⍱scivi⍱

E daí? Que eu só te respondi. :felizan:

Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 B404e210

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Seria isso?
Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQaB2ZrxOCah8kF3jQHB-JGEeCiHXNNqbugDQ&usqp=CAU

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@L⍱scivi⍱

Seria isso?
Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQaB2ZrxOCah8kF3jQHB-JGEeCiHXNNqbugDQ&usqp=CAU

Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 89666611

more_horiz
@Masked hirudora, só seria anulado se ela usasse a técnica antes, caso contrário ela ia Tomar dano igual qualquer outro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos