Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manda sozinho possui nível kage baixo?

+10
Comando Delta
L⍱scivi⍱
Rin
Crimson Lilac
Masked
Justinboll
Joe
Deusa Hinata
Victor
BOG
14 participantes

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
O cara simplesmente é incapaz de entender que não é porque você consegue dividir o seu corpo em pedaços e virar líquido que se torna imune a danos físicos se fosse assim o Buggy venceria o goku

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Masked escreveu:

L⍱scivi⍱ escreveu:
Você carece de uma base bem sólida para sustentar esse argumento. Primeiro, não é necessário você ter acesso ao SM para usar energia natural, basta lembrar que o predecessor do Modo Sennin é o Senninka, também denominado de SM pelo clã que vivia na caverna do Hakuja Sennin. Segundo, você simplesmente ignorou que o Paw&Maw foram summonados na seguinte condições: permitir o Jiraya ascender, instantaneamente, ao estado de SM perfeito, por meio do SENPŌ: Ryōsei no Jutsu. Terceiro, Hakuja Sennin é um anfíbio?

1 - A única base que uso é o mangá. Nele Fukasaku teve que parar e capturar energia natural.
Cap. 409 :
E explica que fazer isso em meio a uma luta (1 vs. 1) é inviável.
Cap. 420 :
2 - Manda é usuária de Senninka? Me mostra aí a página que afirma isso, se possível.
3 - Tá, Paw e Maw foram invocados para fazer o Jiraiya entrar em SM instantaneamente, e daí? Kuchiyose no Jutsu é um chamado, foi por isso que Gamakichi teve ciência de que Naruto estava chamando Gamabunta, mas apareceu no lugar do pai. Esse argumento que você trouxe não tem nexo algum, já que ignora completamente o período em que Jiraiya faz um RITUAL DE INVOCAÇÃO ESPECIAL para trazer os dois sapos pro campo. Jiraiya naquele processo implicitamente informou "preciso que vocês reunam muita energia natural antes de virem para me fazer entrar logo em SM sem o processo de captação usual".



Eu realmente estou errada, então resta a mim ceder este ponto.


1 - Você também já foi melhor, comparando uma Bakusaidama da Tenten com o dano que a Tsunade libera em seus socos.
2 - "Manda não morreu pra explosão, só alguns momentos depois de ter sido atingido por ela".
3 - Eu não estou falando de socos na base.

WTF? Desde o princípio minha afirmação foi de que a Tsunade e o Jiraya não teriam condições de lidar com o Manda sem recorrer a alguns de seus recursos finais (BK ou SM). Então, quando você faz menção ou insinua que o Manda seria finalizado pelos socos reforçados ou potencializados pelo BK ativo, você estar concordando comigo.

É completamente incompreensível você ignorar que estou desde o princípio destacando o que coloca Manda além do nível de potência alcançado pela Tsunade (Base) e o Jiraya (Base), enquanto você insiste que sou eu quem está minimizando as capacidades dos Sannin. Oras, nunca comparei a Bakudaisama com socos da Tsunade, agora você, claramente, quis tratar o C0 como uma.


Katsuyu tinha acabado de atacar Manda com o ácido, mas o Manda vai pra cima da Tsunade e não da Katsuyu? Que lógica medíocre KKKKKK
É como o @BOG falou, não existe meios viáveis no mostrado para que Manda derrote Katsuyu e vocês ficam apenas fazendo um malabarismo tosco pra inventar discrepância de nível inexistente.

Eu ri muito quando li você dizer que minha lógica é medíocre? :horak: O Manda não conhece as capacidades da Katsuyu? Ou é privilégio do Jiraya conhecer as capacidades do que as Kuchiyose alheias são capazes?

Não existem meios viáveis do Manda matar a Katsuyu, fato que, em tese, o Manda deveria ser ciente, por isto a tomada de ação mais racional seria atacar e matar a invocadora, não? O que justificaria perfeitamente as expressões e tomada de ação de todo mundo na cena, bem como, ninguém na cena (Orochimaru, Tsunade, Katsuyu, Jiraya, Gamabunta) não ter questionado o quão inútil teria sido o ataque do Manda caso o intuito fosse engolir a Katsuyu. Mas a lógica medíocre é com toda certeza a minha e não de quem quer vender a ideia de que o Manda é burro e ignorante quantos as capacidades de seus adversários.

O que você me sugere está longe de ser o que autor realmente construiu explicita ou implicitamente na cena em questão.


Como foi com Mokubunshin e Susanoo.

:think2:


Mas uma vez a sua capacidade de interpretação sendo muito aquém do que já foi. É fácil para quem tem recursos e calhou de ser o Jiraiya. Você argumentou que a troca de pele seria um ônus a mais para Jiraiya lidar e eu apenas coloquei um método para torná-la ineficaz, agora se você concluiu que Jiraiya vence bijūs por causa disso o que eu posso fazer? Ignore que Jiraiya é usuário de Kage Bunshin e que pode combar outras técnicas para causar danos...

Até agora não vi contra-argumento para o Gamaguchi Shibari.

Sim, minha capacidade de interpretação está muito aquém do que já foi. Ignoremos que o Manda é uma invocação no patamar de se opor fisicamente a Bijū's e o Gedō Mazo, mas será facilmente contida e imobilizada e anulada pelo Rajinshigami do Jiraya (Base). O melhor é que a técnica do Jiraya não vai apenas se igualar ou superar a força que o Manda apresenta em todo o seu comprimento, mas vai impedi-lo também de utilizar sua principal técnica evasiva.

Até parece que eu voltei a época em que o Sertão ignorava a Tsunade resistindo sem muito danos a Magatamas — técnica que atravessou a combinação defensiva do Ōnoki e Gaara —, para dizer que bastava o Rajinshigami do Jiraya (Base) para imobilizá-la e fazer do corpo dela uma peneira. É a incrível capacidade que as técnicas do Jiraya têm de alcançar a potência necessária para derrotar qualquer um ou qualquer coisa.


Sim, o Mizuame Nabara do Saiken não é viscoso...

É esqueci desse, mas ainda não se compara ao Yomi Numa. E o Manda não é um construto de chakra igual o Susanoo de um Madara com SM...

O Mizuame Nabara amplificado/potencializado pela qualidade do chakra Bijū não se compara ao Yomi Numa do Jiraya (Base). Tá bom, entendi tudo...

Qual o próximo nível? A técnicas de imobilização e contenção pensadas pela aliança contra o Jūbi não se comparam ao Yomi Numa, e o Jiraya sozinho poderia ter sido muito mais eficiente caso estivesse vivo na guerra?

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:

WTF? Desde o princípio minha afirmação foi de que a Tsunade e o Jiraya não teriam condições de lidar com o Manda sem recorrer a alguns de seus recursos finais (BK ou SM). Então, quando você faz menção ou insinua que o Manda seria finalizado pelos socos reforçados ou potencializados pelo BK ativo, você estar concordando comigo.

Vou focar nesse ponto então e não faz sentido acreditar que a Tsunade precisaria recorrer ao Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu para derrotar Manda quando mesmo enferrujada ela demonstrou capacidade de causar grande destruição com um único golpe e a capacidade de manusear toneladas com extrema facilidade.
Se a Tsunade consegue fazer essas coisas por uma questão de lógica ela seria capaz de ferir Manda facilmente e sendo mais rápida do que ele, ela seria capaz de desviar dos seus golpes.
Jiraiya não teria a mesma facilidade não por ser mais fraco, mas sim por ter seu estilo de luta baseado principalmente no Kuchiyose no Jutsu.

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Acho que a tsunade base não ganha do manda, até porque ela precisou de ajuda pra vencer ele no clássico

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Quero saber de onde Tsunade vai tirar utensílios para enfrentar Manda em um X1 focando nela.

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Quero saber de onde Tsunade vai tirar utensílios para enfrentar Manda em um X1 focando nela.

E ela precisa? É óbvio que um utensílio como a espada de Gamabunta facilita o combate para ela, mas ela pode facilmente ferir Manda com seus golpes normais a partir do momento que ela consegue manusear toneladas com facilidade e causar grande destruição com apenas um chute. Apenas para termos de comparação, Sakura com um único golpe matou uma centopeia gigante.

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Vamos lá, BOG. Lembra que o Naruto (SM) detinha de força o suficiente para arremessar o Rinoceronte do Nagato?

Cap. 431 :


Agora pegue um jutsu como o Rasengan, na qual a força física do usuário implica diretamente no poder final da técnica, e adicione, por trás do golpe, a força física do Naruto (SM). O resultado:

Cap. 642 :


Agora pegue esse resultado e vamos tentar estipular, proporcionalmente, o aumento de poder ofensivo/destrutivo que uma versão mais poderosa do Rasengan teria ao ser combinada com a imensa força do Naruto no Modo Sennin:

Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 12357914

E depois me explica como a Tsunade (Base) vai alcançar ou superar esse nível de potência em seus golpes para ferir gravemente o Manda?

O Naruto (SM) > Tsunade (Base) em termos de força física... E nem mesmo ele conseguiria matar ou ferir mortalmente uma invocação dessas na base do soco. Isso fica bem claro quando as invocações do Nagato não foram mortas por um Senpō: Ōdama Rasengan, uma técnica que tem muito mais poder de impacto do que um golpe limpo do Naruto.



descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Eu sei que você teve o maior trabalho para escrever isso, mas acho que nada disso faz sentido. Você parte da premissa de que Naruto é mais forte do que a Tsunade por ter conseguido erguer um ser gigante, mas a Tsunade faz isso e ainda manuseia objetos gigantes em pleno ar, além de criar grandes destruições com um só golpe ou mesmo abrir fendas no chão com apenas um dedo. Portanto essa ideia de que Naruto é mais forte do que a Tsunade não faz sentido e mesmo que fizesse nada impede que o Naruto derrotasse essas invocações sozinho em uma luta solo, aliás a Sakura derrotou uma delas com um só soco.

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
O Naruto (SM) > Tsunade (Base) em termos de força física... E nem mesmo ele conseguiria matar ou ferir mortalmente uma invocação dessas na base do soco. Isso fica bem claro quando as invocações do Nagato não foram mortas por um Senpō: Ōdama Rasengan, uma técnica que tem muito mais poder de impacto do que um golpe limpo do Naruto.

Isso é uma incoerência no mangá, pois esse mesmo touro foi morto por um chutão do Jiraiya (SM).

Qual cena deve ser levada em consideração?

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Rin escreveu:
O Naruto (SM) > Tsunade (Base) em termos de força física... E nem mesmo ele conseguiria matar ou ferir mortalmente uma invocação dessas na base do soco. Isso fica bem claro quando as invocações do Nagato não foram mortas por um Senpō: Ōdama Rasengan, uma técnica que tem muito mais poder de impacto do que um golpe limpo do Naruto.

Isso é uma incoerência no mangá, pois esse mesmo touro foi morto por um chutão do Jiraiya (SM).

Qual cena deve ser levada em consideração?

Nem chegamos a ver o que realmente matou o touro. Bem como, é a cena e a luta de apresentação do SM, sequer todas as capacidades e limites do SM já haviam sido estabelecidos.

Sabe-se que a língua altamente musculosa e tonificada por senjutsu da Shima, não tinha força o suficiente para eliminar o camalão, de tal forma que foi preciso o Zessenzan (técnica cortante) para terminar o serviço.

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Nunca foi dito ou ao menos insinuando que Naruto(SM) é mais forte fisicamente do que Tsunade em sua forma base, na verdade, o maior feito de força física dele é justamente esse que foi postado e ainda assim nada o impediria de derrotar essas invocações no corpo a corpo. Toda essa lógica é falha:
- Considera Naruto mais forte do que a Tsunade apenas por uma visão equivocada do Senjutsu, uma visão quase que divina
- Ignora que Naruto poderia ter derrotado as invocações no soco
- Ignora que Sakura matou uma invocação com um único soco
- Ignora que se a Tsunade consegue fazer o que ela fez ela pode sim ferir Manda

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Que eu saiba, um socão da Tsunade já derruba o Manda, no máximo uns 3 pra não ser muito exagerado.

A Sakura início do shippuden com um soco jogava blocos gigantescos de ferro longe como se não fossem nada,
matou a centopeia do Pain com um soco muito simples.

Manda é mais ágil que esses exemplos, mas poxa, não é como se ele fosse o Minato ou Raikage em velocidade.

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
@ShinobinoKami, cara, eu acho que a única coisa que tá mexendo contigo é o uso da palavra imune. Você está associando isso a que, exatamente? Quer que eu troque de palavra? Acho que ambos já entendemos o teor da minha argumentação. Cite um ataque puramente físico que ignore as capacidades corporais de Katsuyu.
Eu acho que eu superestimo sua inteligência, nada nem ninguém nessa scan faz qualquer meia menção a Katsuyu está tomando o estado líquido. O que estaria acontecendo se essa fosse uma nova habilidade nunca mencionada. 

O autor não precisa colocar um personagem descrevendo o que está acontecendo porque ele já mostrou várias vezes que a Katsuyu tem a capacidade de se dividir e espera que o leitor tem capacidades cognitivas mínimas para deduzir o obvio.

A Katsuyu tá visualmente se derretendo, piá. Agora, se você é incapaz de diferenciar isso:
Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 RRjTH5XManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 Zvs8pU8
Disso aqui:
Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 LBOwJkK
A deficiência cognitiva não vem da minha parte.
Nada no mangá ou no Databook jamais deixou a entender que Katsuyu fosse imune a ataques físicos, pelo contrário, ambas as mídias deixam claro, tanto por fatos ocorridos tanto por menções, que ela não é. Ou não precisaria de uma técnica para se evadir de ataques físicos. Ou não precisaria se defender dos ataques do Manda. E assim por diante. Por outro lado, não a qualquer cena ou menção que deixe levante essa suposta imunidade, e chances não faltaram visto que em sua única luta no mangá ela enfrentou um oponente que só podia atacá-la com golpes físicos.

Eu falei imunidade e você entendeu intangibilidade? :burro:
Databook: todos os ataques físicos são anulados diante desta técnica (claro, o Daibunretsu).
Mangá: eu tenho a habilidade de sobreviver sendo dividida em pedaços (não adianta utilizar qualquer ataque físico contra Katsuyu, pois ao observar as suas habilidades corporais, ela irá sobreviver e se reunir depois).
Você criou uma Fanfic cujo a base é tão capenga que quanto mais você tenta prová-la mais você derruba sua própria invenção. Basicamente para se aceitar sua lógica irracional teríamos que fingir que Kishimoto considera Katusyu imune a ataques físicos, ele só se esquece disso todas as vezes em que ela aparece.

Boa mesmo é sua capacidade de interpretação, já que está querendo me refutar repetindo o que eu falo só que de maneira diferente. Katsuyu é imune a danos físicos via Daibunretsu, assim como Suigetsu é via Suika no Jutsu, assim como Obito é via Kamui. Obviamente não são a mesma coisa, mas todas as técnicas conferem algum grau de resistência e capacidade de ignorar danos físicos, sendo Obito o único absoluto nessa questão.




L⍱scivi⍱ escreveu:
WTF? Desde o princípio minha afirmação foi de que a Tsunade e o Jiraya não teriam condições de lidar com o Manda sem recorrer a alguns de seus recursos finais (BK ou SM). Então, quando você faz menção ou insinua que o Manda seria finalizado pelos socos reforçados ou potencializados pelo BK ativo, você estar concordando comigo.

É completamente incompreensível você ignorar que estou desde o princípio destacando o que coloca Manda além do nível de potência alcançado pela Tsunade (Base) e o Jiraya (Base), enquanto você insiste que sou eu quem está minimizando as capacidades dos Sannin. Oras, nunca comparei a Bakudaisama com socos da Tsunade, agora você, claramente, quis tratar o C0 como uma.

Então qual é o ponto? Pois se retornarmos às mensagens anteriores você vai ver apenas eu afirmando que Tsunade e Jiraiya não precisariam de suas Kuchiyoses (e aqui eu me referia à Katsuyu e Bunta) para lidar com Manda, podendo fazê-lo através de outros recursos. Você que me quotou dizendo que Manda estava "superando" Jiraiya, Bunta, Tsunade e Katsuyu sendo que, na realidade, o único que tomou danos foi o Kuchiyose do Orochimaru. O próprio Orochimaru deu a entender logo depois que lidar com dois Sannin ao mesmo tempo era desleal.

Também não entendo qual o ponto de traçar paralelos entre golpes de liberação de energia expansivos (C0) com os de liberação de energia concentrada (Tsunade). Não há correlação, Bitter. Hachibi resistia à Bijūdama e era decepado por shurikens gigantes, por exemplo. E eu sei que C0 é uma puta técnica, mas Manda MORREU SÓ DE RECEBER A ONDA DE CHOQUE DA TÉCNICA, é isso que está lá no mangá, Manda NÃO RECEBEU O C0 EM SUA CAPACIDADE TOTAL.
Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 PcIFB64
Eu nunca relacionei C0 com Bakusaidama pq isso é absurdo, você que vem traçando coisas desse tipo em suas postagens, comparando Ōdama Rasengan com soco, sendo que Naruto em SM usou essa técnica contra o Susanoo e mal craquelou a costela enquanto Tsunade brincou de desmontar essa mesma versão do Susanoo na porrada e no chute, pelo amor de Deus. Sakura derrotou uma Kuchiyose gigante e, aparentemente, muito resistente com um soco sem esforço algum.

Se eu falei umas 50x dos socos potencializados e você falou algo no mesmo sentido, então não há o que debater nesse ponto. :asideia:

L⍱scivi⍱ escreveu:
Sim, minha capacidade de interpretação está muito aquém do que já foi. Ignoremos que o Manda é uma invocação no patamar de se opor fisicamente a Bijū's e o Gedō Mazo, mas será facilmente contida e imobilizada e anulada pelo Rajinshigami do Jiraya (Base). O melhor é que a técnica do Jiraya não vai apenas se igualar ou superar a força que o Manda apresenta em todo o seu comprimento, mas vai impedi-lo também de utilizar sua principal técnica evasiva.

Até parece que eu voltei a época em que o Sertão ignorava a Tsunade resistindo sem muito danos a Magatamas — técnica que atravessou a combinação defensiva do Ōnoki e Gaara —, para dizer que bastava o Rajinshigami do Jiraya (Base) para imobilizá-la e fazer do corpo dela uma peneira. É a incrível capacidade que as técnicas do Jiraya têm de alcançar a potência necessária para derrotar qualquer um ou qualquer coisa.

Mas decaiu mesmo... Manda só tem uma maneira de lidar com bijū e Gedō Mazō: constrição. Se esses seres conseguirem antecipá-lo vão encher esse bucha de murro e jogá-lo pra longe.
Mas qual o problema com o Ranjishigami?
Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 Q1bshf10
E eu nunca falei que essa técnica por si só iria lidar com o Manda. Eu a citei em um contexto em que você falou que a cobra iria escapar do Yomi Numa com a troca de pele e eu disse "epa, peraí, Jiraiya pode simplesmente fechar a boca dele e combinar ataques com Kage Bunshins para dar dano, inviabilizando a troca de pele".
É esqueci desse, mas ainda não se compara ao Yomi Numa. E o Manda não é um construto de chakra igual o Susanoo de um Madara com SM...

O Mizuame Nabara amplificado/potencializado pela qualidade do chakra Bijū não se compara ao Yomi Numa do Jiraya (Base). Tá bom, entendi tudo...

WTF agora digo eu... Me mostra uma menção que o chakra de qualquer outra bijū além do Kurama potencializa jutsu. Me indica onde é dito que esse jutsu é mais viscoso que o Mizuame Nabara normal. O que existe é diferença entre quantidade de chakra e proporção que o Saiken consegue produzir o amido devido o tamanho.

E, novamente, comparar uma Kuchiyose com um construto de chakra liberado a partir do corpo do usuário é sem sentido.
Qual o próximo nível? A técnicas de imobilização e contenção pensadas pela aliança contra o Jūbi não se comparam ao Yomi Numa, e o Jiraya sozinho poderia ter sido muito mais eficiente caso estivesse vivo na guerra?

KKKKKKKKKKKKKK o triplex alugado na cabeça da guria.

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Masked escreveu:

Então qual é o ponto? Pois se retornarmos às mensagens anteriores você vai ver apenas eu afirmando que Tsunade e Jiraiya não precisariam de suas Kuchiyoses (e aqui eu me referia à Katsuyu e Bunta) para lidar com Manda, podendo fazê-lo através de outros recursos. Você que me quotou dizendo que Manda estava "superando" Jiraiya, Bunta, Tsunade e Katsuyu sendo que, na realidade, o único que tomou danos foi o Kuchiyose do Orochimaru. O próprio Orochimaru deu a entender logo depois que lidar com dois Sannin ao mesmo tempo era desleal.

Sem problemas, vamos retomar a discussão do início:

Spoiler :


→ A minha primeira postagem faz referência ao nível de combate dessas invocações, inclusive, apontando que Jōnin's usuários de taijutsu (Guy e Chōji), usando artifícios para aumentar enormemente seu poder e possuindo altíssimo poder destrutivo em seus golpes de tremendo mal conseguiam ser relevantes contra o poder dessas invocações.

Em resposta, você comentou o seguinte:

Spoiler :


→ Fazendo referência ao que eu havia comentado sobre os Sannin não conseguirem enfrentar suas invocações sem recorrer aos seus mais poderosos recursos.




Agora a história começa a ficar divertida, pois eu rebato trazendo o seguinte:

Spoiler :


→ Eu afirmo que o Manda estava superando Gamabunta e a Katsuyu junto aos seus respectivos usuários, pois, é o que de fato ocorreu no mangá. Temos a Tsunade sendo salva pela interferência do Gamabunta, criando uma brecha para a Katsuyu usar o Buretsu e escapar do aperto do Manda; e o Manda, posteriormente, quase finalizando o Jiraya e o Gamabunta, havendo então a interferência da Tsunade pelo ponto-cego da kuchiyose. Levando isso em conta, o que foi mostrado, construído e insinuado no clássico, é que Jiraya ou Tsunade não venceriam o Manda no X1, pois só conseguiram lidar com muitas complicações com o Manda no 4x1 (Obs: Orochimaru sequer tinha condições de interferir e auxiliar o Manda no combate).

Depois você me afirma o seguinte:
Spoiler :


→ Não trazendo nada que pudesse exemplificar essa diferença na potência dos socos da Tsunade (Base) entre a fase I e a fase II.

Eu rebato com o seguinte ponto:

Spoiler :


→ Eu aponto que essas invocações também se tornaram mais fortes na parte II, mencionando várias façanhas que mostram o quão resistentes, fortes ou velozes se tornaram essas invocações. Sendo que eu poderia acrescentar o Gedō Mazō resistindo ao Chōdan Bakugeki + Chō Baika no Jutsu e superando o Sando no Jutsu na base da pura força bruta. E é justamente nessa ponto em que eu queria saber de onde você tirou que comparei o C0 aos socos da Tsunade.

Quer mais ou está satisfeito?
Também não entendo qual o ponto de traçar paralelos entre golpes de liberação de energia expansivos (C0) com os de liberação de energia concentrada (Tsunade). Não há correlação, Bitter. Hachibi resistia à Bijūdama e era decepado por shurikens gigantes, por exemplo. E eu sei que C0 é uma puta técnica, mas Manda MORREU SÓ DE RECEBER A ONDA DE CHOQUE DA TÉCNICA, é isso que está lá no mangá, Manda NÃO RECEBEU O C0 EM SUA CAPACIDADE TOTAL.
Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 PcIFB64
Eu nunca relacionei C0 com Bakusaidama pq isso é absurdo, você que vem traçando coisas desse tipo em suas postagens, comparando Ōdama Rasengan com soco, sendo que Naruto em SM usou essa técnica contra o Susanoo e mal craquelou a costela enquanto Tsunade brincou de desmontar essa mesma versão do Susanoo na porrada e no chute, pelo amor de Deus. Sakura derrotou uma Kuchiyose gigante e, aparentemente, muito resistente com um soco sem esforço algum.

Puta merda!!! Dai-me paciência, senhor! Primeiro, nunca comparei o C0 com os socos da Tsunade, sendo que eu consigo montar paralelos muito mais simples usando o Chōdan Bakugeki ou Kyōmon como régua de potência contra essas criaturas gigantes. Segundo, os socos a base de chakra da Senju causam danos de impacto, algo que me permite montar perfeitamente um paralelo com o Rasengan, pois este produz o mesmo tipo de dano + o fator potencializador de danos que é a sua capacidade de danificar o corpo internamente com a onda de choque resultante.

Se eu falei umas 50x dos socos potencializados e você falou algo no mesmo sentido, então não há o que debater nesse ponto. :asideia:

Ah, pelo amor de Jesus Cristo,... Eu estou desde início destacando o termo (BASE) entre parentes, quando não, é falando que Tsunade ou Jiraya não venceriam beltrano sem utilizar alguns de seus recursos finais, o que intuitivamente nos leva a pensar no SM ou BK.

Mas decaiu mesmo... Manda só tem uma maneira de lidar com bijū e Gedō Mazō: constrição. Se esses seres conseguirem antecipá-lo vão encher esse bucha de murro e jogá-lo pra longe.
Mas qual o problema com o Ranjishigami?
Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 Q1bshf10
E eu nunca falei que essa técnica por si só iria lidar com o Manda. Eu a citei em um contexto em que você falou que a cobra iria escapar do Yomi Numa com a troca de pele e eu disse "epa, peraí, Jiraiya pode simplesmente fechar a boca dele e combinar ataques com Kage Bunshins para dar dano, inviabilizando a troca de pele".

Triste por você...!! Agora me explica pra que essas condicionais, quando pouco importa para essa discussão se o Manda vence ou não Biju's/Gedo Mazo. O fato único e simples que você precisa entender é que, o Manda é capaz de se opor fisicamente a criaturas do patamar de uma Biju ou o Gedo Mazo... Vemos o Cérbero superar o Doton: Otoshibuta (técnica de contenção), o Gedou Mazou superar o Sando no Jutsu (técnica de restrição) e o Mokuton: Mokusatsu Shibari (técnica de restrição/suspressão) foi rasgado feito nada pelo Hachibi.

WTF agora digo eu... Me mostra uma menção que o chakra de qualquer outra bijū além do Kurama potencializa jutsu. Me indica onde é dito que esse jutsu é mais viscoso que o Mizuame Nabara normal. O que existe é diferença entre quantidade de chakra e proporção que o Saiken consegue produzir o amido devido o tamanho.

Kisame Vs Manto Biju / Nagato Vs Manto Biju...


Qual o próximo nível? A técnicas de imobilização e contenção pensadas pela aliança contra o Jūbi não se comparam ao Yomi Numa, e o Jiraya sozinho poderia ter sido muito mais eficiente caso estivesse vivo na guerra?

KKKKKKKKKKKKKK o triplex alugado na cabeça da guria. [/justify]


Bjs... S2

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz

WTF? Desde o princípio minha afirmação foi de que a Tsunade e o Jiraya não teriam condições de lidar com o Manda sem recorrer a alguns de seus recursos finais (BK ou SM). Então, quando você faz menção ou insinua que o Manda seria finalizado pelos socos reforçados ou potencializados pelo BK ativo, você estar concordando comigo.

@L⍱scivi⍱

Que mangá você leu minha querida?

Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRrRF7--ugISfxAWY4plU9Ex3yL-OL4laUGUw&usqp=CAU

A Tsunade do clássico mata o manda com um soco.

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

WTF? Desde o princípio minha afirmação foi de que a Tsunade e o Jiraya não teriam condições de lidar com o Manda sem recorrer a alguns de seus recursos finais (BK ou SM). Então, quando você faz menção ou insinua que o Manda seria finalizado pelos socos reforçados ou potencializados pelo BK ativo, você estar concordando comigo.

@L⍱scivi⍱

Que mangá você leu minha querida?

Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRrRF7--ugISfxAWY4plU9Ex3yL-OL4laUGUw&usqp=CAU

A Tsunade do clássico mata o manda com um soco.


O mangá do:

Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 Foda_w10

descriptionManda sozinho possui nível kage baixo? - Página 5 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Tá nervosa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos