Espírito da Floresta escreveu:@R1nn3g4nr1nn3g4n escreveu:
Sobre o Gai, o amaterasu seria até que irrelevante diante do 7 Gate.
Discordo. Por mais que o Guy seja capaz de desviar do Amaterasu estando no 7° Gate, ele não usa isso no início da luta e poderia acabar sendo derrotado pelas chamas negras devido a falta de conhecimento.r1nn3g4n escreveu:
Serio, Itachi estaria com problemas contra o Gai.
É bem questionável essa afirmação, quando Guy não conhece o arsenal do seu inimigo nem possuí defesas contra ele.r1nn3g4n escreveu:
Sobre Itachi vs Kakashi que tolice usar uma desculpa esfarrapada como Clones, como se o próprio Itachi não tivesse utilizado e humilhado a Kurenai novamente com esse artificio.
Eu não tenho culpa se o Kakashi não tem um nível de taijutsu bom o suficiente para enfrentar o Itachi cara a cara. Eu só disse o óbvio: Kakashi poderia ter sido derrotado com uma facada nas costas, caso não tivesse mandado um clone em seu lugar. Porém, nem mesmo o uso dos Clones foi relevante, tendo em vista que o Itachi humilhou o Kakashi mesmo assim.r1nn3g4n escreveu:
E Clones é mais mérito que um demérito, não temos culpa se Hinata não é capaz de utilizar um jutsu que até Naruto Kid e Konohamaru Kid já eram mestres.
Isso depende bastante da situação, pois se um ninja é muito dependente de clones ou invocações para lutar, então ele está tentando compensar alguma falha em algo, seja taijutsu, poder de fogo ou o que for.r1nn3g4n escreveu:
Sobre a Hinata a falta de uso de clones por parte dela não é a única coisa que demonstra a inferioridade dela perante o Kakashi Classico quando se enfrenta ninjas do calibre do Itachi, mas tambem a
Velocidade
Inteligencia
Frieza
Arsenal
Elementais
Hinata é muito inferior ao Kakashi Classico em todos os sentidos.
Vamos lá, refutando cada ponto:
- O Kakashi do Clássico não tem feitos sólidos em velocidade para ser colocado como superior a Hinata. Na verdade ele mal tem feitos de velocidade, pois até onde lembro as lutas dele foram contra: Seu time de genins, que eram bem fracos naquela época; Zabuza e Haku, que deram trabalho para ele e não tiveram problemas com a velocidade do mesmo; e Itachi que humilhou o Kakashi e a Kurenai derrotando ambos rapidamente.
- Sobre a inteligência do Kakashi, por mais que ele realmente seja superior a Hinata nessa área, ela conta com Byakugan para desvendar todos os planos dele e acompanhar todos os seus movimentos sorrateiros.
- No que diz respeito ao arsenal do Kakashi, quase nada dele é efetivo na Hinata, pois os jutsus que ele mostrou no Clássico não representam ameaça para a Hyuuga e se você acredita o contrário, eu te desafio a me provar quais jutsus dele poderiam ser perigosos para ela.
- Por fim, mas não menos importante, os elementais que o Kakashi mostrou no Clássico são irrelevantes, uma vez que ele só consegue utilizar seus suitons com uma fonte pré-existente de água no ambiente. Além disso, seu Doton é seu Raiton são de curto alcance, então seria suicídio tentar aplicá-los numa oponente como a Hinata.
Para de utilizar de hipocrisia em relação a Kakashi e Gai.
Itachi conhece o Gai e seus gates ?
Vc diz que ele perderia via amaterasu, mas e se quem atacasse primeiro fosse o gai com o 7 gate ?

E isso já acaba com qualquer pauta.
Começou as alucinações ?
Quero a Scan do Kakashi sendo Humilhado no Taijutsu pelo Itachi !
Kakashi foi derrotado pelo Mangekyou não pelo Taijutsu do Itachi, sem contar que ele ainda tinha que lutar ajudando a carcaças de Asuma e Kurenai dois pesos mortos.
Kakashi não tem um Taijutsu bom ? leu o Mangá ?
Kakashi pode utilizar o 1 Portão !
Kakashi não tem feitos de velocidade ?
Apenas ele se manter contra o Itachi já é algo incrivel, tanto que o Uchiha sabia que não tinha como vencer o Kakashi rapido sem Mangekyou por isso teve que apelar para o Tsukuyomi.
Intelecto entre os dois é um abismo é o mesmo que comparar o Naruto com Itachi não da.
Byakugan não vai resolver nada, até em doujutsu o Kakashi é superior.
Jutsus do Kakashi não são perigosos, uma investida direta com Raikiri já iria acabar com ela ainda mais se ele usar clones, hinata não tem nem Kaiten um vergonha se ela tivesse poderia se defender.
Eu que te digo, qual Jutsu da Hinata é perigoso para o Kakashi, porque literalmente ela não tem nada, nem velocidade e percepção para tentar algo contra o Kakashi.
Elementais o Raio é bem eficaz contra ela, porque novamente ela não tem velocidade para reação e muito menos é um Genio como o Neji e possui o Kaiten.