Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

+13
Ben Ikneg
Kurama
Comando Omega
Rin
el bolinha
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
YamiNoKemono
Paçoca do Mato
Another
Comando Delta
Victor
BOG
17 participantes

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Vocês criam tópicos exatamente inconformados com a posição que a Tsunade é colocada nesse fórum (quase nunca entra em um embate com Kages Médios em diante), mesmo que implicitamente em certos posts. Isso é só uma reação à repetitividade das postagens, não necessariamente algo contra a personagem.

>Alguém coloca a Tsunade numa posição X;
>O fã discorda;
>O fã abre um tópico pra mostrar sua discordância;
>Alguém comenta o tópico apontando que é ridículo tentar "jogar pra torcida";
>Nasce uma discussão infinita do fã inconformado vs. o suposto hater.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Vocês criam tópicos exatamente inconformados com a posição que a Tsunade é colocada nesse fórum (quase nunca entra em um embate com Kages Médios em diante), mesmo que implicitamente em certos posts. Isso é só uma reação à repetitividade das postagens, não necessariamente algo contra a personagem.

>Alguém coloca a Tsunade numa posição X;
>O fã discorda;
>O fã abre um tópico pra mostrar sua discordância;
>Alguém comenta o tópico apontando que é ridículo tentar "jogar pra torcida";
>Nasce uma discussão infinita do fã inconformado vs. o suposto hater.

Muito orgulho desse rapaz prodígio. Que pena ser Orochimarufã. Desperdício. Hashtag Tamo Junto.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
BOG escreveu:
Se eu abrir um onlyfans eu divulgo aqui. Pelo menos 3 pessoas do fórum já viram minha pirok o que representa 10% dos usuários, mas tudo bem.


Eu duvido. Se for verdade mostra então...  :ikemoto:

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Vocês criam tópicos exatamente inconformados com a posição que a Tsunade é colocada nesse fórum (quase nunca entra em um embate com Kages Médios em diante), mesmo que implicitamente em certos posts. Isso é só uma reação à repetitividade das postagens, não necessariamente algo contra a personagem.

>Alguém coloca a Tsunade numa posição X;
>O fã discorda;
>O fã abre um tópico pra mostrar sua discordância;
>Alguém comenta o tópico apontando que é ridículo tentar "jogar pra torcida";
>Nasce uma discussão infinita do fã inconformado vs. o suposto hater.

O seu username é Orochilherme, mas ao invés de fazer tópicos sobre Orochimaru ou outro personagem você prefere se dedicar a gastar seu tempo com um personagem que você supostamente não gosta e com seus fãs que você supostamente vê como equivocados. Não há uma incoerência nisso? Assim como há também uma incoerência no que você afirmou porque o hate em relação a personagem é real, como eu disse antes, a Sarada mencionou 5 tópicos sobre a Tsunade e 3 desses tópicos tinham sido criados por pessoas que nem mesmo gostam da personagem assim como muitas discussões são engajadas por pessoas que também não gostam da personagem.
Isso deixa claro que o excesso de discussões sobre a personagem não é responsabilidade exclusiva dos fãs, mas mesmo que fosse não haveria problema, afinal de contas não é esse o papel de fãs? Da mesma forma, o que você faz é o papel típico de um hater, mas você nem tem coragem de admitir que é isso e por isso prefere se esconder atrás de desculpas esfarrapadas.
Enfim, você não está realmente cansado da Tsunade porque você assim como outras pessoas adora odiar ela como as pessoas adoram odiar uma vilã de novela, mas eu estou cansado de você e como você não produz nada de útil irei te silenciar como já fiz com muitos outros.
Abraço!

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Silenciado. Triste fim ao orochilherme. Tudo vassilaum

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
E o seu também.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
:horak:

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Another escreveu:
que foi ele que pulou pra trás

Dependendo do contexto faz sentido , uma das formas de reduzir impacto de golpe é acompanhando a direção do mesmo.
@BOG
Relaxa , vc está tenso em .
@Bernoulli
De volta ao Fórum, para a tristeza dos fanboy.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Cada um com suas desavenças.

Pena que silenciamento nesse fórum não funciona direito na minha opinião, mas cada um faz o que acha melhor.

Aqui você lê e interage com postagens tendo interesse no tema e ideias que vão expressar, não pela pessoa que escreveu. Nisso os integrantes da comunidade fazem parte de diversos assuntos dentro ou fora da área Naruto, independente se você acha ele um tumor falando sobre personagem x.

De repente fulano que você bloqueou cria tópico que você vai querer ler e participar só pelo assunto. Pelo fato daqui ser uma comunidade, a ''interação'' e convívio é inevitável.

Se aplica melhor em casos igual o de um moleque que ficava o dia inteiro aqui em todo tópico falando bosta e aviltando os outros usuários. Aí sim tinha que mandar mofar no block mesmo, sujeito fútil e imundo.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
JonRed escreveu:
Another escreveu:
que foi ele que pulou pra trás

Dependendo do contexto faz sentido , uma das formas de reduzir impacto de golpe é acompanhando a direção do mesmo.
@BOG
Relaxa , vc está tenso em .
@Bernoulli
De volta ao Fórum, para a tristeza dos fanboy.


Mas por que não aparece mais notificação pra mim? Ué... Enfim, tenta me marcar nos tópicos do Kakashi. Tenho também interesse nos tópicos sobre kenjutsu no geral. Você é bom em pensar nessas comparações, sugiro que pense em algo para nós discutirmos.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Silenciamento tem uma função, sim. Tornar as pessoas mais socialmente debéis, é essa a função. Tendo poder de sair bloqueando nego por aí, infelizmente não é assim que a vida funciona.

Você não tem o botão de "silenciar" alguém no plano real, você é forçado a ter bom-senso e lidar com pessoas, sejam elas difíceis ou não. Aí me vem Joãozinho na internet em qualquer rede social e "aainnnnn não me conformo com suas opiniões vou te bloquear".

A internet está tornando as pessoas mimadas e mal acostumadas, isto é, criando uma inabilidade extrema em lidar com pessoas, e quando ela não tiver o botão de bloquear a sua mercê, e aí?

Além de não fazer nenhum sentido, você precisa de um botão para fazer algo que sua consciência não consegue fazer por si própria, basta você não ler e não responder, você como humano não consegue ignorar comentários, olha só que merda.

E digo mais! Na minha época não era assim, parem com essa frescurite de "ain vou te bloquear".

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 HQdzsMa
:yoda:

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Em tua época? Kkkkkk
Né tu que tem 15 anos?

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Another escreveu:
Em tua época? Kkkkkk
Né tu que tem 15 anos?

É idade de zoeira, na verdade eu tenho 42.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
A maioria dos comentários ou nem esta falando da Tsunade, ou esta criticando os fãs dela (você).
Sua tese esta errada.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Rin escreveu:
Silenciamento tem uma função, sim. Tornar as pessoas mais socialmente debéis, é essa a função. Tendo poder de sair bloqueando nego por aí, infelizmente não é assim que a vida funciona.

Você não tem o botão de "silenciar" alguém no plano real, você é forçado a ter bom-senso e lidar com pessoas, sejam elas difíceis ou não. Aí me vem Joãozinho na internet em qualquer rede social e "aainnnnn não me conformo com suas opiniões vou te bloquear".

A internet está tornando as pessoas mimadas e mal acostumadas, isto é, criando uma inabilidade extrema em lidar com pessoas, e quando ela não tiver o botão de bloquear a sua mercê, e aí?

Além de não fazer nenhum sentido, você precisa de um botão para fazer algo que sua consciência não consegue fazer por si própria, basta você não ler e não responder, você como humano não consegue ignorar comentários, olha só que merda.

E digo mais! Na minha época não era assim, parem com essa frescurite de "ain vou te bloquear".

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 HQdzsMa
:yoda:


Block até pode ser útil pra se livrar de interação tóxica, mas muitas vezes simplesmente se afastar da pessoa resolve em vez de ficar nessa de "vo ti bloquia"

E como nós seres humanos não somos uma raça evoluída o bastante pra lidar com uma tecnologia igual a internet, um monte de gente usa dessa forma aí como foi descrita mesmo. Não desenvolve nenhuma maturidade e destreza social.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Que "tensão"? kkk Depois de 7 anos nesse círculo do inferno não é possível que vocês não conheçam o mínimo sobre mim. Já o texto do @Rin só pode ser uma paródia de alguém imitando um pseudointelectual e surpresa, existe sim silenciamento na vida real, mas ele não atinge gente que fica falando bobagem sobre desenho. Já no fórum, eu vou sim silenciar pessoas que não acrescentam em nada e que ficam atacando constantemente um personagem fictício por pura infantilidade. Vai ficar gritando sozinho como outros.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 4 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Bernoulli escreveu:

Muito orgulho desse rapaz prodígio. Que pena ser Orochimarufã. Desperdício. Hashtag Tamo Junto.

Minha maior hashtag qualidade. A União Danuzen tá viva pelo menos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos