Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

+15
Orochilherme
Ben Ikneg
Rhaizen
Comando Omega
Rin
Pedronaruto123
Deusa Hinata
BitterWoman
YamiNoKemono
Scarlet
Paçoca do Mato
Another
Comando Delta
Victor
BOG
19 participantes

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 2 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
@BitterWoman
Essa "Deusa Hinata" é o Itax, né?

:facepalm3: Quem é esse ai???
-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Scarlet
Pavio curto é aquela coisa vista como agradável somente em mulheres.

Entendo, já que o do homem termina assim...

Spoiler :

Alias @Scarlet o avatar daquela deusa espadachim, estilo japa-ninja estava muito :rinko:

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 2 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
É o Itax.

more_horiz
eu percebi isso tbm.

acho que nem é a personagem em si, é mais o resultado do que alguns fãns fizeram, superestimando ela ao ponto de criar uma pérola engraça e absurda onde a fandom fica irritada gerando hate.

o dotonuser, que foi um dos principais responsáveis por esse evento, causou um trauma tão grande nessa comunidade, que agora todo comentário de alguém defendendo a tsunade mesmo sendo coerente, o pessoal acaba nem levando a sério.

independente do contexto.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
É o Itax.

Ja falei que não conheço esse... :bob:

more_horiz
Itax não liga pra kunoichi. Se fosse ele, provavelmente estaria criando tópicos upando o Itachi ou fingindo ser um hater do próprio.

Todavia, por esse último fator nunca se sabe o que esperar dele e suas 1.000 personalidades, então eu não duvido totalmente de que ele criaria uma conta pra falar da Hinata. Aliás, ele estava banido não é? Mas se tratando dele isso não significa muita coisa.

Deusa Hinata escreveu:

Spoiler :

Exatamente.

Eu tenho um pavio curto e uma personalidade meio forte, por isso eu sempre quis ser mulher.

Não sei, me parece atrativo ser rude e ninguém achar ruim. Do contrário, a pessoa poderá se ajoelhar e dizer ''por favor me coma, eu adoro mulher surtada  Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 2 1f449  Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 2 1f448 ''

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
eu percebi isso tbm.

acho que nem é a personagem em si, é mais o resultado do que alguns fãns fizeram, superestimando ela ao ponto de criar uma pérola engraça e absurda onde a fandom fica irritada gerando hate.

o dotonuser, que foi um dos principais responsáveis por esse evento, causou um trauma tão grande nessa comunidade, que agora todo comentário de alguém defendendo a tsunade mesmo sendo coerente, o pessoal acaba nem levando a sério independente do contexto.

O hate em cima da Tsunade é anterior ao Doton, mas realmente o Doton foi um marco dentro do FNS. Fiquei tempos distantes de qualquer tópico envolvendo Tsunade/Sakura por causa dele, mas nunca deixei de ler as discussões e todo comentário contrário ao Doton (estando certo ou errado) me dava vontade de dar like, honrar, parabenizar e dizer "é mais pura verdade!!!". :horak: Rindo agora, mas o desvio de caráter provocado pelo raiva e ranço é bem preocupante.

more_horiz
Então vocês pretendem fazer com que as pessoas parem de falar da Tsunade falando da Tsunade?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Itax não liga pra kunoichi. Se fosse ele, provavelmente estaria criando tópicos upando o Itachi ou fingindo ser um hater do próprio.

Todavia, por esse último fator nunca se sabe o que esperar dele e suas 1.000 personalidades, então eu não duvido totalmente de que ele criaria uma conta pra falar da Hinata. Aliás, ele estava banido não é? Mas se tratando dele isso não significa muita coisa.

Depois da Julia Dar'k não duvido de mais nada, principalmente levando em conta que o modus operandi da Julia (Itax) eram os tópicos bait do Jiraya (personagem que o Itax nem ģostava).

Última edição por BitterWoman em 24/5/2022, 19:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Scarlet escreveu:

Deusa Hinata escreveu:

Spoiler :

Exatamente.

Eu tenho um pavio curto e uma personalidade meio forte, por isso eu sempre quis ser mulher.

Não sei, me parece atrativo ser rude e ninguém achar ruim. Do contrário, a pessoa poderá se ajoelhar e dizer ''por favor me coma, eu adoro mulher surtada  Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 2 1f449  Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 2 1f448 ''

:ash:

Entendo!...

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O hate em cima da Tsunade é anterior ao Doton, mas realmente o Doton foi um marco dentro do FNS. Fiquei tempos distantes de qualquer tópico envolvendo Tsunade/Sakura por causa dele, mas nunca deixei de ler as discussões e todo comentário contrário ao Doton (estando certo ou errado) me dava vontade de dar like, honrar, parabenizar e dizer "é mais pura verdade!!!". :horak: Rindo agora, mas o desvio de caráter provocado pelo raiva e ranço é bem preocupante.

Na minha percepção, isso só acontece aqui. Em outros lugares (Reddit, Twitter, Youtube, Fóruns etc) a Tsunade é tratada como uma personagem normal ou então como uma personagem querida, mas aqui em especial há uma implicância com ela que eu acho que excede a implicância do público geral com a Sakura. No entanto, ninguém fala tanto da Sakura quanto o fórum NS fala da Tsunade.
Por exemplo, na discussão sobre considerar os feitos do Naruto para o Jiraiya você citou 5 tópicos envolvendo a Tsunade e 3 desses 5 tópicos tinham sido criados por pessoas que nem mesmo gostam da personagem. Há usuários que se dedicam praticamente exclusivamente a fazerem comentários contra a Sannin.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Depois da Julia Dar'k não duvido de mais nada, principalmente levando em conta que o modus operandi da Julia (Itax) eram os tópicos bait do Jiraya (personagem que o Itax nem ģostava).

Não relembre meu pesadelo, descobri que estava falando com o Itax... durante esse tempo todo. Rapaz, decepcionante, mas pelo menos ele conseguiu se mascarar bem, ninguém imaginava que era o Itax.

E eu falando que o Itax era troll pra ela no Discord e ela concordando com tudo "uh hum", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk casco o bico só de lembrar.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Pedronaruto123 escreveu:
eu percebi isso tbm.

o dotonuser, que foi um dos principais responsáveis por esse evento, causou um trauma tão grande nessa comunidade, que agora todo comentário de alguém defendendo a tsunade mesmo sendo coerente, o pessoal acaba nem levando a sério independente do contexto.

concordo,a imagem da Tsunade ficou tão manchada no fórum que eu tô precisando defender ela em algumas lutas recentes.

more_horiz
Mds mostraram a pirok para um troll.

more_horiz
Pessoal fala bastante de personagens mais polêmicos. A Tsunade é tão falada por causa de tanta polêmica sobre ela.
Das "polêmicas" as minhas favoritas são:
Tsunade pode dar blitz no Madara.
Katsuyu, a lesma da velocidade da luz.

Apesar de existirem outras, essas são as mais... Legais.

more_horiz
Legal, mas essas polêmicas realmente existem??? Eu pelo menos nunca vi ninguém dizendo que Katsuyu possui velocidade da luz ou mesmo que ela era extremamente veloz para os padrões do mangá (como Kira A, por exemplo), mas por outro lado, eu já gente dizendo que o ácido de Katsuyu não acerta ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos