É legal conseguir movimento num tópico que você criou, Tsunade é um assunto perfeito para ganhar views, mesmo que tome sufoco pro Kabuto Clássico, tem gente que defende ela.

BitterWoman escreveu:Pedronaruto123 escreveu:eu percebi isso tbm.
acho que nem é a personagem em si, é mais o resultado do que alguns fãns fizeram, superestimando ela ao ponto de criar uma pérola engraça e absurda onde a fandom fica irritada gerando hate.
o dotonuser, que foi um dos principais responsáveis por esse evento, causou um trauma tão grande nessa comunidade, que agora todo comentário de alguém defendendo a tsunade mesmo sendo coerente, o pessoal acaba nem levando a sério independente do contexto.O hate em cima da Tsunade é anterior ao Doton, mas realmente o Doton foi um marco dentro do FNS. Fiquei tempos distantes de qualquer tópico envolvendo Tsunade/Sakura por causa dele, mas nunca deixei de ler as discussões e todo comentário contrário ao Doton (estando certo ou errado) me dava vontade de dar like, honrar, parabenizar e dizer "é mais pura verdade!!!".Rindo agora, mas o desvio de caráter provocado pelo raiva e ranço é bem preocupante.
BOG escreveu:Legal, mas essas polêmicas realmente existem??? Eu pelo menos nunca vi ninguém dizendo que Katsuyu possui velocidade da luz ou mesmo que ela era extremamente veloz para os padrões do mangá (como Kira A, por exemplo), mas por outro lado, eu já gente dizendo que o ácido de Katsuyu não acerta ninguém.
Rhaizen escreveu:BOG escreveu:Legal, mas essas polêmicas realmente existem??? Eu pelo menos nunca vi ninguém dizendo que Katsuyu possui velocidade da luz ou mesmo que ela era extremamente veloz para os padrões do mangá (como Kira A, por exemplo), mas por outro lado, eu já gente dizendo que o ácido de Katsuyu não acerta ninguém.
Se o ácido da Katsuyu acerta shinobis supostamente superiores à luz, então ela tem reações equivalentes a velocidade da luz pra poder jogar neles.
BOG escreveu:Quem vai querer views em um fórum que é acessado ativamente por menos 30 pessoas? Em uma rede social grande é possível conseguir parcerias e coisas do tipo, mas o que eu vou fazer aqui, divulgar meu onlyfans?
Já a citação sobre Kabuto, eu acho interessante porque dá a entender que (I) o nível de Tsunade é definido por esse combate que ela nem perdeu por sinal e (II)que Kabuto é um ninja fraco.
BOG escreveu:Sim, mas alguém realmente se importa com views aqui? As pessoas já não se importavam tanto quando isso aqui era organizado, imagina agora? Todo mundo reclama da Tsunade, mas não conseguem superar a personagem. Alguém que nunca leu o mangá e acesse o fórum pode ter a impressão de que ela é tão relevante na história quanto os protagonistas quando ela não tem uma participação relevante na franquia desde 2014.
Rhaizen escreveu:BOG escreveu:Legal, mas essas polêmicas realmente existem??? Eu pelo menos nunca vi ninguém dizendo que Katsuyu possui velocidade da luz ou mesmo que ela era extremamente veloz para os padrões do mangá (como Kira A, por exemplo), mas por outro lado, eu já gente dizendo que o ácido de Katsuyu não acerta ninguém.
Se o ácido da Katsuyu acerta shinobis supostamente superiores à luz, então ela tem reações equivalentes a velocidade da luz pra poder jogar neles.
BOG escreveu:Rhaizen escreveu:BOG escreveu:Legal, mas essas polêmicas realmente existem??? Eu pelo menos nunca vi ninguém dizendo que Katsuyu possui velocidade da luz ou mesmo que ela era extremamente veloz para os padrões do mangá (como Kira A, por exemplo), mas por outro lado, eu já gente dizendo que o ácido de Katsuyu não acerta ninguém.
Que?
Se eu abrir um onlyfans eu divulgo aqui. Pelo menos 3 pessoas do fórum já viram minha pirok o que representa 10% dos usuários, mas tudo bem.
BOG escreveu:Quem vai querer views em um fórum que é acessado ativamente por menos 30 pessoas? Em uma rede social grande é possível conseguir parcerias e coisas do tipo, mas o que eu vou fazer aqui, divulgar meu onlyfans?
Já a citação sobre Kabuto, eu acho interessante porque dá a entender que (I) o nível de Tsunade é definido por esse combate que ela nem perdeu por sinal e (II)que Kabuto é um ninja fraco.
BOG escreveu:Rhaizen escreveu:BOG escreveu:Legal, mas essas polêmicas realmente existem??? Eu pelo menos nunca vi ninguém dizendo que Katsuyu possui velocidade da luz ou mesmo que ela era extremamente veloz para os padrões do mangá (como Kira A, por exemplo), mas por outro lado, eu já gente dizendo que o ácido de Katsuyu não acerta ninguém.
Que?
Se eu abrir um onlyfans eu divulgo aqui. Pelo menos 3 pessoas do fórum já viram minha pirok o que representa 10% dos usuários, mas tudo bem.
Orochilherme escreveu:Vocês criam tópicos exatamente inconformados com a posição que a Tsunade é colocada nesse fórum (quase nunca entra em um embate com Kages Médios em diante), mesmo que implicitamente em certos posts. Isso é só uma reação à repetitividade das postagens, não necessariamente algo contra a personagem.
>Alguém coloca a Tsunade numa posição X;
>O fã discorda;
>O fã abre um tópico pra mostrar sua discordância;
>Alguém comenta o tópico apontando que é ridículo tentar "jogar pra torcida";
>Nasce uma discussão infinita do fã inconformado vs. o suposto hater.