Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Jiraya

+14
Staz
Another
TyeYona
Orochilherme
ShinobinoKami
Rin
Comando Delta
Crimson Lilac
SamuelCosta
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Comando Omega
eu mesmo
Paçoca do Mato
18 participantes

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
"Deusa Hinata"

@TyeYona
Sou fangirl do Jiraya, mas nunca na vida entrei numa discussão. Não sei o que caralhos vc fumou para colocar eu na lista K


:facepalm2:

O motivo de estares na lista.
Meu argumento... "E alguns que são meio fanboy por vezes, mas são legais no debate... como:"

Leiam bem os posts antes de nos acharem mal...


A questão é... que debate?!? De qualquer forma, obrigado pelo elogio.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
@TyeYona

Eu quis incluí-la como uma dos legais e não no debate em si, cada um ia perceber a mensagem do seu jeito.

Mas já nos cruzamos na área: "OFF TOPIC". Memes, avatares, etc...
Nas outras áreas não sei bem...

De qualquer forma, obrigado pelo elogio.


Elogios podem ser uma mentira, então considere um fato, e isso ate certo ponto também. :math2

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Saudades de ver posts de:  @Heimdall ,  @Sam  e  @Ellos

E alguns que são meio fanboy por vezes, mas são legais no debate... como:  @ShinobinoKami  @Heisenberg  @Comando Omega  @TyeYona  @SamuelCosta   @Orochilherme  @FrutosDoMar e alguns que só vi uma vez.  @BitterWoman Ainda não sei bem que tipo de pessoa é.

Esses são os únicos caras com cérebro nesse fórum... O resto é só bando de Otaku que assistiu anime pulando ep, nunca leu manga, ou ao menos leu direito, e bando de fanboys frustrados...


Ironicamente esse comentário parece bastante o de um fanboy frustrado, mas é de agrado quando vejo citarem o Ellos.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Saudades de ver posts de:  @Heimdall ,  @Sam  e  @Ellos

E alguns que são meio fanboy por vezes, mas são legais no debate... como:  @ShinobinoKami  @Heisenberg  @Comando Omega  @TyeYona  @SamuelCosta   @Orochilherme  @FrutosDoMar e alguns que só vi uma vez.  @BitterWoman Ainda não sei bem que tipo de pessoa é.

Esses são os únicos caras com cérebro nesse fórum... O resto é só bando de Otaku que assistiu anime pulando ep, nunca leu manga, ou ao menos leu direito, e bando de fanboys frustrados...


Ironicamente esse comentário parece bastante o de um fanboy frustrado, mas é de agrado quando vejo citarem o Ellos.


Kabuto  x Jiraya  - Página 3 Ai_ai12

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@SamuelCosta
PS: @Deusa Hinata presta atenção no sininho das notificações, te mandei inbox e ignorado.


Desculpa ai mano, não percebi mesmo.  Kabuto  x Jiraya  - Página 3 1f605
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

@TyeYona
Sou fangirl do Jiraya, mas nunca na vida entrei numa discussão. Não sei o que caralhos vc fumou para colocar eu na lista K


:facepalm2:

O motivo de estares na lista.
Meu argumento... "E alguns que são meio fanboy por vezes, mas são legais no debate... como:"

Leiam bem os posts antes de nos acharem mal...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Me desculpe inclui-lo no resto dos fanboys, a verdade é que havia me esquecido que mudou sign... Você também é dos brabos. KKK

Esqueci também do  @Comando Delta  @JonRed  @Comando Amado♚ e outros com quem tive bons papos, mas...


O não, sou a fêmea alfa desse fórum.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Comando Delta escreveu:

O não, sou a fêmea alfa desse fórum.


Kabuto  x Jiraya  - Página 3 Perver12

Curto as alfas... :rinko:

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Comando Delta escreveu:

O não, sou a fêmea alfa desse fórum.

Kabuto  x Jiraya  - Página 3 Perver10


Curto as alfas... :rinko:


@Deusa Hinata ... sendo mulher, já é 80% do caminho andado....
:ash:


________________________________________________________________

Voltando ao @Topic ....

... Kabuto continua E5tupr@nd0 o Sannin dos cabarés .... alguém discorda?

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Comando Delta escreveu:

O não, sou a fêmea alfa desse fórum.


Kabuto  x Jiraya  - Página 3 Perver12

Curto as alfas... :rinko:


Delta já está compromissada, vaza.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Comando Delta escreveu:

O não, sou a fêmea alfa desse fórum.


Kabuto  x Jiraya  - Página 3 Perver12

Curto as alfas... :rinko:


Delta já está compromissada, vaza.


Ca entre nos :


Kabuto  x Jiraya  - Página 3 Kkkk11

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
@Deusa Hinata

Jiraya é obliterado, dizimado, estuprado, e humilhado pelo Kabuto, e se vc reclamar você vai junto.
Não é seus arjumentos vazios, imundos e contraditórios que irão mudar tal fato.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
eu mesmo escreveu:
@Deusa Hinata

Jiraya  é  obliterado, dizimado, estuprado, e humilhado  pelo Kabuto, e se vc reclamar  você  vai junto.
Não  é  seus arjumentos  vazios, imundos e contraditórios  que  irão  mudar  tal fato.


Kabuto  x Jiraya  - Página 3 Srio-j11
Kabuto  x Jiraya  - Página 3 Piada10

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Até acho que Jiraiya e Kabuto trocariam bons golpes no Taijutsu.

Mas no primeiro Hakugeki, Jiraiya já ficaria vendido.

Os jutsus do Kabuto no Sennin Modo são bem mais apelões.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
@Deusa Hinata
Não sei se vc lembra , mas argumentei que o problema do Jiraya era que ele era o sannin com mais fácil de finalizar , mesmo sendo o melhor ofensivamente.
O Kabuto tem as técnicas defensivas do Orochimaru que torna difícil de matá-lo , Reflexos aprimorados do modo sennin, além de técnicas que são decisivas no resultado do combate, Mugen Onsa e Hakugeki e difíceis de evitar.
Para imaginar uma luta competitiva o Jiraya teria que pressionar o Kabuto o colocando na defensiva para impedir o uso dos dois jutsus que citei acima, mas é uma tarefa muito complicada o Kabuto desde do Clássico já que mostrava ser muito bom em fugas . Então a chance de conseguir usar esses jutsus é muito grande.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Kabuto perderia novamente para Genjutsu, desse vez para um Sonoro Gamarinhsou.

Hakugeki e Muki Tensei, são simplesmente tankados, isso mesmo, tankados na galega.

O que é Kabuto Sennin? Sempre disse que os jutsus relevantes dele são as técnicas originais de Ryuuchi, de resto Kabuto é apenas um copiador do quarteto do som, ou seja, habilidades que era combatidas por meros Gennins.

Jiraiya além das técnicas originais de Myobokuzan (Kawazu Kumite/Gamarinhsou) ainda possui todo seu arsenal base + todo o arsenal de Fukasaku e Shima.

Seria uma lavada.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
@Sertão Para vc o Jiraya tem alguma fraqueza? Pq do jeito que você fala parece que ele é imune a tudo e todos.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
@JonRed pro Sertão Jiraya sola até o Kishimoto.... kkkk os caras falam do Gamarinshõ mas esquecem do Mugen Onsa que não precisa ficar 10 decadas canalizando e é quase instantaneo.... ainda mais pelo Kabuto que é feito a partir de um Senjutsu bem superior ao do Jiraya...

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Staz escreveu:
Até acho que Jiraiya e Kabuto trocariam bons golpes no Taijutsu.


Na verdade, não. Lembre-se que o Jiraya foi simplesmente destruído no curto/médio alcance pelo Orochimaru com basicamente o Nan no Kaizō? O Kabuto eleva o nível de imprevisibilidade das técnicas do Orochimaru a outro nível, principalmente ao considerarmos a combinação de Hebi Henge no Jutsu + Ecdise que conseguiu surpreender o Itachi e o Sasuke por duas vezes. Ele também conta com o Jagei Jubaku para invocar cobras com o força o suficiente para empurrar o Susano'o (V2) e o Chakura no Mesu que o permite corta músculos ou mesmo corta o adversário ao meio no curto/médio alcance.





TÓPICO:


O Sertão normalmente faz textão quando realmente tá falando sério e duvido muito que ele acredite na ideia de que o Magen: Gamarinshō vá funcionar no Kabuto quando o mesmo possui o Suika no Jutsu contra qualquer técnica sonora do Sannin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos