Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Jiraya

+14
Staz
Another
TyeYona
Orochilherme
ShinobinoKami
Rin
Comando Delta
Crimson Lilac
SamuelCosta
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Comando Omega
eu mesmo
Paçoca do Mato
18 participantes

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
@JonRed pro Sertão Jiraya sola até o Kishimoto.... kkkk os caras falam do Gamarinshõ mas esquecem do Mugen Onsa que não precisa ficar 10 decadas canalizando e é quase instantaneo.... ainda mais pelo Kabuto que é feito a partir de um Senjutsu bem superior ao do Jiraya...

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Staz escreveu:
Até acho que Jiraiya e Kabuto trocariam bons golpes no Taijutsu.


Na verdade, não. Lembre-se que o Jiraya foi simplesmente destruído no curto/médio alcance pelo Orochimaru com basicamente o Nan no Kaizō? O Kabuto eleva o nível de imprevisibilidade das técnicas do Orochimaru a outro nível, principalmente ao considerarmos a combinação de Hebi Henge no Jutsu + Ecdise que conseguiu surpreender o Itachi e o Sasuke por duas vezes. Ele também conta com o Jagei Jubaku para invocar cobras com o força o suficiente para empurrar o Susano'o (V2) e o Chakura no Mesu que o permite corta músculos ou mesmo corta o adversário ao meio no curto/médio alcance.





TÓPICO:


O Sertão normalmente faz textão quando realmente tá falando sério e duvido muito que ele acredite na ideia de que o Magen: Gamarinshō vá funcionar no Kabuto quando o mesmo possui o Suika no Jutsu contra qualquer técnica sonora do Sannin.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
TÓPICO:


O Sertão normalmente faz textão quando realmente tá falando sério e duvido muito que ele acredite na ideia de que o Magen: Gamarinshō vá funcionar no Kabuto quando o mesmo possui o Suika no Jutsu contra qualquer técnica sonora do Sannin.


@BitterWoman não provoca que estamos falando do Sertão ... é igual terraplanistas... vai procurar uma enciclopédia com 50 razões pra se estar errado.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
@JonRed
Não sei se vc lembra , mas argumentei que o problema do Jiraya era que ele era o sannin com mais fácil de finalizar , mesmo sendo o melhor ofensivamente.
O Kabuto tem as técnicas defensivas do Orochimaru que torna difícil de matá-lo , Reflexos aprimorados do modo sennin, além de técnicas que são decisivas no resultado do combate, Mugen Onsa e Hakugeki e difíceis de evitar.


Eu não falei que Jiraya pressionaria o Kabuto, mas que nenhum dos dois mataria o outro facilmente, já que ate o pain teve que atacar pelas costas. Nunca vimos o jiraya sennin lutando ao extremo de frente.

Magen gamarinsho >>> Mugen Onsa

E na minha opinião, Kabuto só é mais forte por causa do Hakugeki, mas conhecendo Fukasaku e Shima saberiam como lidar com essa técnica, já que as suas línguas que são imunes a técnica podem ser usadas como armas, assim como Itachi usou susanoo para proteger o Sasuke. Além do mais o senjutsu tem o sensor do mais alto nível.
Além do mais, eles também tem Senpou: Kawazu Naki
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Paçoca do Mato
Gamarinshõ mas esquecem do Mugen Onsa que não precisa ficar 10 decadas canalizando e é quase instantaneo.... ainda mais pelo Kabuto que é feito a partir de um Senjutsu bem superior ao do Jiraya...


Se ate Shikamaru escapou do "mugen onsa" 2 vezes, quem dirá jiraya, fukasaku e Shima?

Spoiler :


Jutsus que Kabuto não teria como burlar :

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


@BitterWoman
Na verdade, não. Lembre-se que o Jiraya foi simplesmente destruído no curto/médio alcance pelo Orochimaru com basicamente o Nan no Kaizō?


"Claro!" Esse Jiraya nerfado, que mal usava ninjutsu e taijutsu.
No dia que ver um drogado pular três vezes com um único pé, vou considerar esse comentário válido.
Não importa oque você diga, Kabuto sennin tem um bom taijutsu, mas nunca, nunca sera no nível dos sapos...



Enfim, Kabuto vence, mas ele passa ate la. Admitam!

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

"Claro!" Esse Jiraya nerfado, que mal usava ninjutsu e taijutsu.
No dia que ver um drogado pular três vezes com um único pé, vou considerar esse comentário válido.
Não importa oque você diga, Kabuto sennin tem um bom taijutsu, mas nunca, nunca sera no nível dos sapos...



Enfim, Kabuto vence, mas ele passa ate la. Admitam!


Foda-se!!! :barry:

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

"Claro!" Esse Jiraya nerfado, que mal usava ninjutsu e taijutsu.
No dia que ver um drogado pular três vezes com um único pé, vou considerar esse comentário válido.
Não importa oque você diga, Kabuto sennin tem um bom taijutsu, mas nunca, nunca sera no nível dos sapos...



Enfim, Kabuto vence, mas ele passa ate la. Admitam!


Foda-se!!! :barry:


Kabuto  x Jiraya  - Página 4 Untitl30

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
BitterWoman escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

"Claro!" Esse Jiraya nerfado, que mal usava ninjutsu e taijutsu.
No dia que ver um drogado pular três vezes com um único pé, vou considerar esse comentário válido.
Não importa oque você diga, Kabuto sennin tem um bom taijutsu, mas nunca, nunca sera no nível dos sapos...



Enfim, Kabuto vence, mas ele passa ate la. Admitam!


Foda-se!!! :barry:


Kabuto  x Jiraya  - Página 4 Untitl30


:theus:

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
BitterWoman escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

"Claro!" Esse Jiraya nerfado, que mal usava ninjutsu e taijutsu.
No dia que ver um drogado pular três vezes com um único pé, vou considerar esse comentário válido.
Não importa oque você diga, Kabuto sennin tem um bom taijutsu, mas nunca, nunca sera no nível dos sapos...



Enfim, Kabuto vence, mas ele passa ate la. Admitam!


Foda-se!!! :barry:


Kabuto  x Jiraya  - Página 4 Untitl30

E por que você respondeu? Não há silêncio em mandar um quote de uma frase como resposta.
:?:

Que decepção, Titio Einstein teria vergonha de você.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Mas todos nós estamos digitando e não falando.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Sertão escreveu:
Kabuto perderia novamente para Genjutsu, desse vez para um Sonoro Gamarinhsou.

Corretíssimo, afinal de contas o Gamarinsho precisa de preparo e o Hakugeki e o Mujin Mensai, logo ele é melhor... né?

Hakugeki e Muki Tensei, são simplesmente tankados, isso mesmo, tankados na galega.

Isso... faz todo sentido.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
E por que você respondeu? Não há silêncio em mandar um quote de uma frase como resposta.
:?:

Que decepção, Titio Einstein teria vergonha de você.


Eu não respondi nada, apenas mandei uma imagem, agora, cabe a cada um perceber como imagem ou mensagem.

:kyo2:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Scarlet
Mas todos nós estamos digitando e não falando.


Foi isso que eu fiz, não digitei nada.

:1:

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@JonRed
Não sei se vc lembra , mas argumentei que o problema do Jiraya era que ele era o sannin com mais fácil de finalizar , mesmo sendo o melhor ofensivamente.
O Kabuto tem as técnicas defensivas do Orochimaru que torna difícil de matá-lo , Reflexos aprimorados do modo sennin, além de técnicas que são decisivas no resultado do combate, Mugen Onsa e Hakugeki e difíceis de evitar.


E na minha opinião, Kabuto só é mais forte por causa do Hakugeki, mas conhecendo Fukasaku e Shima SABERIAM COMO LIDAR COM ESSA TÉCNICA, já que as suas línguas que SÃO IMUNES A TÉCNICA podem ser usadas como armas, assim como Itachi usou susanoo para proteger o Sasuke.


Kabuto  x Jiraya  - Página 4 Image346

De que tipo de realidade alternativa tu saiu, meu bom?!

Além do mais o senjutsu tem o sensor do mais alto nível.
Além do mais, eles também tem Senpou: Kawazu Naki


:?:

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
E por que você respondeu? Não há silêncio em mandar um quote de uma frase como resposta.
:?:

Que decepção, Titio Einstein teria vergonha de você.


Eu não respondi nada, apenas mandei uma imagem, agora, cabe a cada um perceber como imagem ou mensagem.

:kyo2:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Scarlet
Mas todos nós estamos digitando e não falando.


Foi isso que eu fiz, não digitei nada.

:1:


Só se for considerar como digitação o ctrl c + ctrl v no link da imagem que você enviou.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
[quote="BitterWoman"]
Deusa Hinata escreveu:
@JonRed
Não sei se vc lembra , mas argumentei que o problema do Jiraya era que ele era o sannin com mais fácil de finalizar , mesmo sendo o melhor ofensivamente.
O Kabuto tem as técnicas defensivas do Orochimaru que torna difícil de matá-lo , Reflexos aprimorados do modo sennin, além de técnicas que são decisivas no resultado do combate, Mugen Onsa e Hakugeki e difíceis de evitar.


E na minha opinião, Kabuto só é mais forte por causa do Hakugeki, mas conhecendo Fukasaku e Shima SABERIAM COMO LIDAR COM ESSA TÉCNICA, já que as suas línguas que SÃO IMUNES A TÉCNICA podem ser usadas como armas, assim como Itachi usou susanoo para proteger o Sasuke.


Kabuto  x Jiraya  - Página 4 Image346

Essa técnica, afeta mais a visão e audição, porem não afeta as armas, as linguás dos sapos são usadas como armas.
Mesmo paralisado, Itachi usou a mão do susanoo para proteger seu irmão, ate Kabuto se confunde achando que Itachi era sensor?!

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Sertão é tão poderoso que está influenciando outros usuários.

#Respect

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
A nossa Wanda. Manipulando a realidade.

descriptionKabuto  x Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Essa técnica, afeta mais a visão e audição, porem não afeta as armas, as linguás dos sapos são usadas como armas.

:horak:

Databook :


Por favor, conte-me mais sobre as línguas imunes ao Hakugeki. Tô precisando realmente dar umas gaitadas.

Mesmo paralisado, Itachi usou a mão do susanoo para proteger seu irmão, ate Kabuto se confunde achando que Itachi era sensor?!

Ainda não entendi qual relação você quis estabelecer a partir disso, principalmente citando o Kawazu Naki que é irrelevante em qualquer cenário possível dessa luta. Na verdade, estou tentando encontrar coerência em algum ponto de tudo o que você tenha escrito até aqui, além dos devaneios e achismos habituais sem base ou fundamento nenhum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos