Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

4 participantes

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Meu clone abriria aquele grande pergaminho e, ao ver seu conteúdo, teria uma grata e estranha surpresa.

O que? Sakuya-hime? Por que essa kunai tem esse chakra tão familiar - e especial? Por que um cultista carregaria isso?

Me passa um flashback rápido de ter abandonado a garota nas mãos do Pastor sem ter feito nada para evitar.

Grr... miserável.

O clone então entregaria a Kunai ao original, que logo teria a mesma sensação de familiaridade. Terminaria dizendo que ajudaria a Chino no controle do bicho.

O original iria em direção a Ikhor para ver se estava sentindo aquilo direito. Achava estranhíssimo um objeto tão peculiar naquele cenário caótico. Entregaria a arma ao Chinoike, comendo uma pílula reconstrutora nv2 na sequência.

Ikhor-san, me confirme isso por favor: essa linhagem de chakra não é exatamente a mesma daqueles anjos de papel de 5x10 da Sakuya-Hime? Estava dentro de um pergaminho dos cultistas, talvez haja algum infiltrado deles no nosso lado... ou havia, que seja.

Caso o Ikhor reaja de qualquer forma com aquele livro, me prontificaria para ajudar o Anubis na contenção de ataques com a manipulação do Hyoro no Jutsu.

Enquanto isso, o clone iria em direção à Chino.

Chino-sama, não posso ajudar muito aqui, mas acho que posso ganhar alguns poucos segundos. Espero que a garota loira seja rápida com isso...

Utilizaria o Hyoro no Jutsu em potência alta, botando o máximo de gelo que pudesse nas pernas da criatura, mas sem causar pressão suficiente para causar dor. Imagino que, pela densa musculatura dela, poderia usar grandes quantidades sem que o Genjutsu se dissipasse.

O Clone 1, com pouco chakra restante, estaria responsável apenas por controlar os espelhos de gelo, caso o Ikhor desativasse a névoa.

Possíveis gastos :


@Ben Ikneg @Heimdall @Yagito

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Avaliando o movimento do monstro, concluo que a névoa não está impedindo ele em nada. Nesse caso, rapidamente cancelo o jutsu.

Notando também a queda de parte do esquadrão Fuuton, comento com Anubis: Anubis-taichou, sem o esquadrão fuuton as nuvens podem voltar à jogo. Não sabemos o que isso pode causar, mas é um risco. Você pode mandar um clone em plataforma de areia para eles protegerem essa área?

Lendo a frase no livro, analiso brevemente a situação.

Estranho, o livro parece ter mantido algum tipo de consciência. Eu imaginava que ele tivesse sido amalgamado junto com os cultistas. No nosso lado, Kin está tentando alguma coisa, aquela meditação não está sendo feita de graça. Se ela tomou essa decisão, ela deve ter confiança em lidar com o bicho se tiver tempo. Eu preciso ganhar esse tempo, mas como fazer isso?

Recebo a Kunai e com a explicação de Hyoumi, traço um plano.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 2ED45dp

Para dividir as atividades, instruo meu clone com 22 de chakra a manter vigília sobre meu estado mental, pronto para usar o Genjutsu Kai especial do meu clã caso necessário.

Meu original usa de sua capacidade mental para não deixar transparecer meus verdadeiros pensamentos, e falo com o livro.

O que eu desejo? Eu desejo o seu poder, eu posso aplicar ele muito melhor que o seu antigo subordinado. A falha de planejamento dele fez o ritual ser realizado muito antes do esperado, com menos almas sacrificadas, isso não deve ser algo que você queria. Além disso, eu tenho um artefato capaz de destruir o livro, você deve conseguir sentir o chakra com propriedades especiais. Se você não me der esse poder eu vou me contentar em destruir você, pelo menos.

Encosto a ponta da Kunai na página aberta livro e pergunto.

E aí, o que vai ser?

Meu plano seria usar o livro para tentar desestabilizar o bicho e criar uma brecha para Kin finalizar o seu plano.

Meu clone com 100 de chakra prepara o Genjutsu Ketsuryugan, o aplicando em qualquer momento que feche o contato visual com o monstro, seja diretamente ou com espelhos.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vendo aquela situação medonha... Minha nossa Sakuya!

Tenho que agir imediatamente ou seremos abatidos como moscas aqui. A situação é crítica e o Horus só providenciou uma armadura. Pelo visto, todos subestimamos o Pastor.

Observando o padrão de movimento da criatura, noto que seu alvo agora é a Chino.

Uma das ninjas mais capazes da missão, conseguiu segurar até esse monstro por alguns instantes. Kin está concentrada e vai fazer alguma coisa... nossa chance é essa!

Me lanço em direção à Chino para retirá-la de qualquer trajetória de impacto com os golpes da criatura, se necessário.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 54e628e50ecfb3dd3bd1fbd5d9eb01d974edf209

Assim que chegasse, falaria com ela: Continue tentando segurar essa coisa!

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
- Muito bem... Acho que o nosso objetivo atual é bem simples... - Falaria um dos ninjas do reforço que estava caído no chão. - Vamos apenas arranjar um jeito de derrotar esse monstro!

Novo Objetivo:
Derrote a Aberração! [200 de EXP]


O clone de Hyoumi avançaria no meio do campo de batalha para entregar a Kunai Branca para seu original que avançaria em direção de Ikhor que parecia estar observando um livro estranho, o jovem Yuki rapidamente iria comer uma pílula reconstrutora nv2 na sequência. Assim que Ikhor acabaria falando abertamente com o livro, mesmo com a intenção de apenas abalar a criatura que nesse momento estava enfrentando Chino, o garoto sentiria seu coração bater mais rápido, ao notar as páginas do livro ficando negra e letras brancas acabariam surgindo.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 Sby4lHI

O tempo parecia literalmente parar para Hyoumi, Anubis e Ikhor. Nesse momento o Chinoike sentiria uma força invisível rasgar o pedaço de pano que preenchia a parte superior do seu braço direito e sentiria uma espécie de lamina invisível atravessando seus músculos de forma grotesca. O corte aprofundava cada vez mais ao ponto de atingir seus ossos, Ikhor sentiria uma sensação terrivelmente agoniante e mortal nesse exato momento, a dor era tanta que o garoto poderia acabar implorando para que arrancassem seu braço. Uma espécie de símbolo sangrento estava sendo desenhado no corpo do Chinoike. A kunai de cor branca acabaria caindo no chão de forma involuntária.

Vendo a quantidade avassaladora de sangue saindo do braço do garoto, Anubis sacaria a kunai branca que estava no chão e começaria apontar em direção do livro para que ele parasse de causar dano no jovem... A situação era simples, se aquela kunai realmente tinha o chakra que os garotos afirmavam ter, provavelmente aquela arma conseguiria destruir aquele livro. Hyoumi e Ikhor deixariam isso acontecer? Anubis estava prestes a destruir o livro.



Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 ECmmTzG

Enquanto esse conflito estava acontecendo, o clone de Hyoumi avançaria em direção de Chinoike Chino que nesse momento estava mantendo a criatura parcialmente imobilizada com seu genjutsu mas aparentemente a situação não iria durar muito tempo. O jovem garoto de cabelos loiros usaria seu Hyoro no Jutsu em potência alta, gerando uma quantidade avassaladora de gelo que brutalmente congelaria as pernas da criatura, mas os braços do monstro ainda se movimentariam de forma avassaladora e brutalmente avançaria em direção de Chino.

Vendo que a mulher iria ser atingida, Kaguya Haikotsu como um bom velocista ninja, avançaria numa velocidade cegante e rapidamente iria segurar a mulher de cabelos loiros e sair do alcance do brutal soco do monstro, que ao atingir o chão, iria literalmente abrir um buraco de 10 metros no pequeno vilarejo.

- Huh... Obrigada... Acho que eu iria virar purê caso aquele golpe me atingisse! - Falaria Chino fazendo outro selo de mão potencializando seu genjutsu paralisante no monstro.

Vendo que o Kaguya tinha salvo ela, a criatura começaria canalizar um chakra gosmento e vermelho de sua boca, formando uma esfera vermelha de chakra e sangue, a aberração planejava arremessar aquela técnica em Haikotsu no próximo turno. Logo depois disso, os clones dos gennins fariam seus combos novamente, enquanto um deles manipulava um dos espelhos para redirecionar os mesmos, o outro clone faria uso do seu Genjutsu: Ketsuyugan na criatura, o efeito do genjutsu apenas potencializava a paralisação do monstro, mas não parecia suficiente para impedir sua movimentação corporal.

Zinzoku Kin continuava sua meditação, seu corpo começava a ter espasmos musculares conforme mais energia ela retirasse da natureza, ela respirava mais fundo e novamente tentava se concentrar para finalmente parar de se mover, o seu corpo ainda tinha bastante dificuldade para aceitar aquela forma, algumas marcas começariam a surgir em seu rosto e seus músculos começariam a ficar levemente mais fortalecidos, mas sua transformação ainda não estava completa e precisava de mais um tempo para estabilizar aquela forma.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 N1rakLG

Chinoike Ikhor: HP - 90, Chakra - 163, Sanidade - 660
Kaguya Haikotsu: HP - 200, Chakra - 340, Sanidade - 300 (Resistência aprimorada)
Yuki Hyoumi: HP - 200, Chakra - 160, Sanidade - 300

Sabaku no Anubis: HP - 400, Chakra - 570, Sanidade - 650
Chinoike Chino: HP - 300, Chakra - 650, Sanidade - 1000

Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 22, Sanidade - 660 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 66, Sanidade - 660 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 29, Sanidade - 300 (Hyoumi)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 62, Sanidade - 300 (Hyoumi)

Aberração: HP - ∞, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall, @Gaius, @Yagito

Última edição por Ben Ikneg em 16/4/2022, 13:47, editado 1 vez(es)

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Em meio a dor descomunal, tento manter algum nível de raciocínio, avaliando a situação.

Ludio... eu lembro desse termo... um cultista falou que o plano era encarnar Jashin, criando uma divindade na terra...a situação aqui está péssima, talvez esse poder seja a única forma de nos livrarmos do monstro...

Pare, Anubis-taichou, por favor! Eu estou em controle ainda, e nós precisamos de poder para lidar com esse monstro... Eu não passo nem perto do nível de poder do Pastor, então mesmo que isso dê errado vocês ainda podem lidar comigo depois. Mas por enquanto, vamos ver no que vai dar isso.

Como rapidamente uma pílula reconstrutora nível I e tento manter a concentração mesmo com a dor.

Caso Anubis não destrua o livro, comento com a entidade:

Não me faltam inimigos, meu objetivo de vida é destruir organizações nukenin, e se for com uma chacina é ainda melhor. Eu não me oponho ao caos, mas vou direcioná-lo pra onde eu quero! Me ajude a lidar com aquele fracassado. comento indicando o monstro controlado pelo pastor.




Enquanto isso, meu clone (66 ch) manda uma tepodama em potência alta enquanto o monstro carrega seu jutsu.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

Possíveis gastos calculados :

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Que poder... Hyoumi-san, Ikhor-san e Anubis-taichou estão resolvendo alguma coisa com o livro. Kin-sama está carregando algum poder. Então, resta eu e Chino para lidarmos com essa coisa.

Chino-san, tente paralisá-lo novamente!

Lanço a Chino para longe com toda a minha força e me movimento para uma trajetória onde aquele ataque não afetasse ninguém à minha volta.

Não consigo tirá-la, então espero que essa armadura aguente firme! Não posso envolver mais ninguém nessa luta. Para proteger meus companheiros, devo deixar esse monstro o mais ocupado possível. Além disso, não acho que evadir seja uma opção, então que seja...

Enquanto tudo acontece, expando o Karamatsu no Mai e tento ao máximo cobrir todo o meu corpo com uma cobertura óssea densa e firme.

Venha, demônio!

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 Main-qimg-0ff4aef4d0e17131fdbc09c382fe5a92

Caso o ataque do monstro seja atrasado de alguma forma, partiria pra cima do mesmo, mirando uma espada em sua testa.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 E394e9681b280d14d94f9aaa916c6967

Possíveis gastos calculados :


@Gaius @Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Ikhor-san, aguente firme, seja lá o que for isso... Não perca sua sanidade!

Caso o Anubis aja de forma que dê a entender um ataque ao livro, tentaria segurar seu braço.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 Maxresdefault

Anubis-taichou, precisamos confiar no Ikhor-san. Ele é o melhor que eu conheço nesses embates mentais. Vamos permitir que aconteça, afinal, ele mesmo clamou por isso.

Se o Ikhor aparentemente recuperar a sanidade, me mantenho com a guarda alta, ainda que diga que está tudo bem. Eu não confio na palavra de um estrangeiro.
---
Puro Osso-san, essa bola está cheia de chakra, se você quiser ficar inerte vou ter que agir para evitar o pior... Diria o Clone 2.

Tentaria, ainda com a manipulação do gelo, subir a camada formada até a boca do bichano, esperando conseguir congelar ou ao menos atrasar o ataque, já que ele, em tese, seria formado por um elemento fluído.
---
O clone 1, que controla os espelhos, ficaria apenas aguardando alguma instrução dos Chinoikes. Caso sofresse alguma investida ou a consequência daquela bola de sangue, utilizaria os espelhos como escudos para proteger o núcleo que possa ser atingido (Anubis-Ikhor-Hyoumi ou Chino-Haikotsu-Clone 2).

Comentário sobre gastos :


@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

- Serio que vou ter que assistir isso sem fazer nada? - Falaria Anubis que não entendia o que exatamente eles queriam fazer com aquilo.

Anubis parece hesitar ao ouvir o que ambos garotos estavam falando, a kunai branca estava próxima das páginas do livro que simplesmente parecia produzir algumas palavras de repudio ao notar que o Sabaku estava prestes a destruir o livro, mas Yuki Hyoumi iria parar o Jounin segurando firme seu braço antes que pudesse completar de fato sua ação. A tortura com Ikhor apenas continuava e ele em resposta a isso, iria rapidamente consumir uma pílula até a marca de seu braço ser completada.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 7TT3ZUh

A dor continuava, cada célula do seu corpo tremia enquanto sangue começava escorrer por todo lado, Ikhor nesse momento sentia algo adentrando em seu corpo, era quase como se todo caos e desespero que existisse na humanidade estivesse sendo encaixado dentro de si mesmo, a sensação para o mesmo era que o mundo era um lugar sem regras e que todos em sua volta não mereciam de fato viver. O garoto sentiria seu corpo se mexer por conta própria, uma segunda consciência tomaria controle de suas ações e nesse momento parecia apalpar seu próprio corpo enquanto checava seus próprios pulsos e cabelos.

- Não era bem o corpo que eu esperava... Poderia ser um pouco mais forte fisicamente e eu não queria esse cabelinho frufru de baitola... Mas paciência!

"Ikhor" nesse momento parecia soltar um sorriso debochado enquanto olhava o mundo em sua volta e levantava seus próprios braços, sentindo o ar em sua volta entrar em contato com sua pele.

- Como senti falta dessa sensação, estar fisicamente vivo é maravilhoso, a dor... o calor... o sangue em meu corpo... Ahhhh... Bom... Eu não tenho realmente interesse no que está acontecendo aqui já que consegui o que eu queria... Seu nome é Ikhor, certo? Apenas acabe logo com o que está acontecendo aqui, eu vou tirar um pequeno cochilo e espero que você cuide bem do nosso corpo, quero me divertir com algumas vagabundas em breve... E quem sabe escravizar algum bom cozinheiro para comer bem... Comer, foder e dormir... Prazeres do mundo físico, sabe como é!

A segunda consciência iria sumir, fazendo Ikhor tomar controle de seu corpo novamente, o garoto sentia que nesse momento alguma coisa dentro de si estava diferente, ele sentia que podia acessar uma transformação caso tocasse diretamente na marca que estava em seu braço. Seu ferimento havia parcialmente sido curado, impedindo que existisse sangramento.

Informações sobre o Pacto :




Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 4QCkLjj

A besta ainda estava com suas pernas congeladas pelo Hyoton de Hyoumi, mas isso não parecia impedir que a criatura conjurasse aquela imensa esfera sanguinária que estava em sua boca, o jovem Yuki até tentaria expandir seu seu Hyoton fazendo seu gelo crescer pelo seu corpo até sua boca, mas a criatura tomaria impulso corporal e iria arremessar aquela técnica de forma violenta em direção do Kaguya que agilmente iria jogar Chino para outro lado da vila. A Chinoike ficaria levemente assustada quando o garoto fizesse isso e tentaria alcançar o mesmo antes que fosse acertado.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 KRYQTDF
- O q-que raios você tá fazendo? - Falaria Chino antes de ver o garoto sendo golpeado com tudo.

Haikotsu seria brutalmente golpeado com a esfera de sangue que iria literalmente atravessar a barreira do som quando estivesse próximo suficiente de atingir ele. Uma explosão gigantesca aconteceria devastando um dos maiores prédios presentes no vilarejo e iria literalmente desintegrar a armadura de areia que estava em seu corpo, o jovem teve a esperteza suficiencia para gerar uma armadura de ossos externamente no seu corpo para reduzir ainda mais o dano. O garoto acaba caindo no chão com ambas armaduras destruídas e encharcado com o sangue gerado pela técnica, mas felizmente sem nenhum dano relevante em seu corpo.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 N1rakLG
A criatura estava prestes a produzir um barulho com sua imensa boca visando transformar o garoto num aliado, mas antes que fizesse isso:

- Senpou Jiton: Sakin Taisō! - Falaria Kin colocando suas mãos no chão e fazendo o chão literalmente tremer.

Uma quantidade avassaladora de areia dourada iria emergir dentro do solo literalmente fazendo um mar dourado dentro da rua que a imensa criatura estava, o monstro seria repelido e soterrado pela onda de forma brutal para fora da vila enquanto que Zinzoku Kin se movimentava para fora da vila para enfrentar aquele monstro num lugar mais isolado. A mulher de cabelos dourados iria movimentar sua areia de ferro formando uma plataforma para voar rapidamente em direção da criatura.


Chinoike Ikhor: HP - 130, Chakra - 163, Sanidade - 660
Kaguya Haikotsu: HP - 200, Chakra - 300, Sanidade - 300 (Resistência aprimorada)
Yuki Hyoumi: HP - 200, Chakra - 160, Sanidade - 300

Sabaku no Anubis: HP - 400, Chakra - 570, Sanidade - 650
Chinoike Chino: HP - 300, Chakra - 650, Sanidade - 1000

Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 22, Sanidade - 660 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 3, Sanidade - 660 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 29, Sanidade - 300 (Hyoumi)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 62, Sanidade - 300 (Hyoumi)

Aberração: HP - ∞, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall, @Gaius, @Yagito no seguinte tópico: (Caso queiram seguir Kin e a Aberração)
https://www.forumnsanimes.com/t95844-pais-das-fontes-termais

Última edição por Ben Ikneg em 16/4/2022, 14:25, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando status)

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Kin-sama, você está bem? O seu braço foi...

Aquela técnica envolvia um risco desses? Uma missão que era para investigação e sabotagem tornou-se algo com risco mortal até para alguém como a Kin-sama. Maldita Oleander, Kirigakure pode estar sob seu jugo agora mesmo!

Digiro-me à Kin:

Bom, eu seguirei o Anubis-taichou ao encontro do Adam. Não se preocupe, ele nunca foi totalmente leal ao culto, apesar de não conseguir abandonar completamente o pai. De qualquer forma, é como mencionei antes, Adam ainda pode ser um bom espólio para Sunagakure, caso concordem em levá-lo, até porque, levando ele e o Pastor conosco, diminuiremos os poderes da Sacerdotisa, caso ela retorne para cá em busca de reaver o Jashinismo. Enfim, também não hesitarei em proteger Anubis-taichou ou matar o Adam, se isso se fizer necessário. Agora, mais do que nunca, não quero botar nada a perder...

Antes de partir, agradeço, com um semblante aliviado e gentil, a Hyoumi e Ikhor por sua ajuda na batalha, declarando-me finalmente: Obrigado a vocês dois, meus amigos. Por fim, presto bastante atenção aos detalhes da cena, especialmente no braço de Kin e nos novos olhos de Sakuya-hime.




Chegando ao local, procuraria o Adam e manteria vigilância constante com minha audição, além disso, falaria para Anubis:

Anubis-taichou, antes de qualquer coisa, estamos em vantagem aqui. Temos o Pastor vivo e sob nossa custódia, então acho bom usarmos isso em nosso favor, sem ameaçar o Adam inicialmente. Pela sua pressa, sei que tem algo em mente, então deixarei que tome a dianteira, mas, por favor, não só como seu subordinado nessa missão, mas como companheiro, eu te peço que seja compreensível com o Adam. Por alguns motivos, vejo verdade nas palavras dele, e também não notei sinais de dissimulação ao ouví-lo falar. Posso estar enganado, mas esse é o meu palpite. Seja como for, eu sou favorável a levá-lo para Sunagakure, nem que seja à força, mas sugiro que tentemos primeiro fazê-lo amigavelmente...

Coloco-me à disposição de Anubis para seguí-lo em sua decisão, seja ela qual for. Manteria minha armadura de ossos a postos para uma situação de combate.

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 FNDMuql

- Obrigada jovem Kaguya, se puder, peço que tente evitar que Anubis faça alguma besteira caso Adam seja realmente uma pessoa decente, eu agradeceria muito... Infelizmente a unica pessoa que ele parece ouvir minimamente é o próprio Kazekage, ele sempre foi um pentelho problemático! - Falaria Kin com belo sorriso, apesar de que ela esconderia sua mão estranhamente petrificada assim que notasse que Haikotsu tinha percebido o que tinha acontecido com ela.




Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 4EEK3oa

Assim que terminasse de falar com Kin, o jovem Kaguya iria acompanhar o Jounin de Sunagakure no Sato que parecia estar estranhamente vidrado enquanto folheava aquele livro gigantesco que estava com páginas em brancos, por algum motivo, Anubis parecia estar completamente fascinado nesse momento e um sorriso esperançoso surgia em seu rosto fazendo Haikotsu estranhar aquela situação. Por qual motivo aquele Jounin estava tão feliz por ter um livro em branco em suas mãos?

Assim que ouvisse tudo que o Kaguya tinha para falar, Anubis falaria de forma neutra:

- Sim, eu pretendo levar Adam para Sunagakure no Sato, isso vai acontecer de uma forma bruta ou pacifica... Mas antes disso, acho que talvez ele possa nós tirar algumas duvidas... Eu gostaria de saber exatamente onde o tal "Pastor" achou esse livro e como exatamente um "ser sobrenatural" foi selado nele, inclusive se eu tiver certo... Esse livro ainda pode manter características estranhas que podem ser uteis para qualquer pessoa que consiga manusear ele, mas não tenho interesse nesse item em especial, quero saber exatamente quem fez esse livro... Suspeito que investigar tal pessoa seja um dos caminhos para alcançar uns dos meus objetivos e quem sabe seja útil para Suna tal informação..

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 P5U445b

Assim que eles chegariam na pequena clinica, Haikotsu notaria que Adam estava extremamente atarefado, ele parecia tratar diversas pessoas sem pestanejar e sua clinica estava visivelmente lotada depois de todos conflitos que tinham acontecido. Uma fila terrivelmente enorme estava no caminho da dupla, Anubis não parecia querer esperar e Haikotsu tinha conhecimento que aquele Jounin tinha uma personalidade extremamente antipática em situações como essa, o que ele faria?

Ação livre para @Yagito

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Droga! Isso com certeza vai demorar, nesse caso...

Puxo meu celular e envio uma mensagem aos meus companheiros:

Mensagem escreveu:
Ikhor-san e Hyoumi-san,
Estou enviando esta mensagem pois vou me enrolar um pouco desse lado, então não poderei ajudá-los imediatamente caso precisem de mim. Se estiverem livres, seria de bom grado virem nos ajudar. Vamos tratar os feridos do combate...


Em seguida, viro para Anubis e digo:

Assim como antes, ele está bem ocupado, Anubis-taichou...

Hm... sei que ele não é bom em acatar conselhos, apesar de já ter parado para me ouvir algumas vezes. A Kin-sama me deu uma dica... Sabaku no Horus, não é? Já sei!

Quatro dos nossos objetivos já foram completados, que eram:

1) Coletar informações da Oleander e do culto do Pastor;
2) Diminuir a quantidade de soldados do inimigo;
3) Capturar o livro e
4) Derrotar a aberração.

Porém, Anubis-taichou, existe mais um objetivo, e que veio diretamente do Horus-sama:

"Acampe numa região segura até nosso reforço chegar, continue enviando informações para mim e caso consiga descobrir uma forma de salvar as pessoas que estão nessa vila, não hesite... Pedirei ajuda para nações próximas também, o reforço deve chegar amanha sem falta..."

Completamos tudo com certo êxito, só nos falta isso, ajudar essas pessoas...

E então, o que me diz, Anubis-taichou? Quando terminarmos, teremos cumprido tudo o que o Horus-sama nos ordenou, e não acho que o Adam será prolixo.


Adicionalmente, envio uma mensagem ao Horus atualizando-o sobre a situação e perguntando-o sobre ajudar as pessoas feridas, comento também que a Kin utilizou algum tipo de transformação que acabou por petrificar parte de seu corpo.

Caso Anubis aceite minha proposta, procuraria, junto a ele, ajudar o Adam no tratamento daquelas pessoas. Utilizaria a criação de ossos parar criar talas, muletas, próteses, dentes e qualquer coisa ou objeto que fosse útil naquele momento. Buscaria também, auxiliar no que pudesse em matéria de primeiros socorros. Então, falaria para Adam:

Estamos ajudando pois é nossa missão, se puder me guiar, por favor... mas depois queremos ter uma palavra com você.

Ao fim dos tratamentos, o abordaria:

Olá novamente, Adam. Já deve saber, mas caso não, o Pastor foi derrotado e o culto já era. Ele ainda está vivo, mas sob a custódia de Sunagakure no momento. O livro está aqui, conosco, e também está confiscado. Você, por outro lado, não precisa passar pelo mesmo, então, se quiser vir conosco amigavelmente... espero que entenda.

Caso Anubis não aceite minha proposta, mostraria a mensagem enviada ao Horus como uma forma de chantageá-lo.

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 4EEK3oa

Depois de mandar sua mensagem para seu time, Kaguya Haikotsu nota que estava numa situação um pouco complicada já que tinha que lidar com um Jounin que era notavelmente antipático a tudo que acontecia em sua volta, então o jovem teria uma ideia até que bastante genial, utilizar o conteúdo relacionado a mensagem do Kazekage contra Anubis e ao montar sua argumentação sobre isso e falar abertamente sobre tal situação, o Jounin parece paralisar de certa forma já que realmente devia muito ao Kazekage e não podia contestar uma ordem direta dele. Depois de considerar as opções, Anubis parece se acalmar por alguns segundos:

- Tsc... Tudo bem... Eu posso esperar um pouco! - Falaria o Jounin mudando um pouco sua feição, já se preparando para ficar lá por um longo tempo.

Depois de tal situação, Haikotsu mandaria uma mensagem para o Kazekage que responderia de forma imediata, aparentemente o Kazekage estava levemente assustado já que sua companheira não deveria ter utilizado uma capacidade que ainda não controlava totalmente, por isso ele pediria que Haikotsu mantivesse ele ciente de qualquer informação referente a Zinzoku Kin e que garantisse que ela chegasse em Suna de forma segura. E o Kazekage também daria permissão para que o garoto auxiliasse no tratamento e ajudasse diretamente no tratamento médico.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 P5U445b

- Huh... Você vai me ajudar? Fico agradecido... Realmente estou precisando de alguma ajuda... - Fala Adam que parece ficar um pouco aliviado, mas visivelmente ele estava exausto.

Haikotsu ficaria um longo tempo ajudando Adam, o jovem garoto parece entender um pouco mais sobre iryoninjutsu conforme fosse notar como o homem trabalhava e o fato do Kaguya estar ajudando diretamente faria que as pessoas daquela vila passariam a ver ele com um olhar mais amigável, depois que o médico finalmente fosse fechar o local quando tivesse tratado uma quantidade quase interminavel de pacientes, ele iria finalmente conversar com Haikotsu e Anubis, ao ouvir o Kaguya, Adam parece entender a situação:

- Tudo bem, eu posso acompanhar vocês até em Sunagakure no Sato com a condição que o Kazekage envie uma equipe médica que fique responsável por cuidar dessa região enquanto eu ficar lá... Só irei com vocês sobre essas condições... E outra coisa... Vocês deveriam destruir esse livro ou se livrar o mais rápido possivel desse livro, vocês podem até derrotar o meu pai, mas a entidade por trás daquele livro é um ser muito perigoso, se livrem dessa bosta o mais rápido possível!

Anubis finalmente iria falar:

- A tal entidade que você está falando provavelmente não está mais dentro do livro, apesar de que esse livro ainda parece ter alguma capacidade estranha... Você sabe me dizer onde seu suposto pai encontrou esse livro? Sabe exatamente quem construiu isso? Gostaria de saber os detalhes e qualquer informação referente que você tenha sobre essa situação! - Falaria Anubis com um olhar neutro, não parecia querer falar mais que o necessário.

- Bom, supostamente esse livro estava originalmente no País dos Redemoinhos e quem deu a dica para meu pai de como adquirir tal livro foi... A tal Sacerdotisa... Se algum dia, vocês quiserem saber mais sobre os seres sobrenaturais que existem no nosso mundo, vocês devem conversar com algum sobrevivente do Clã Uzumaki que tenha herdado todo conhecimento desse antigo clã, infelizmente vocês não vão conseguir muita informação de mim, pois eu sou apenas uma vitima da loucura desse culto... Mas... Há uma construção antiga chamada "Templo da Verdade", provavelmente meu pai conseguiu tal livro quando visitou esse lugar. Isso é tudo que eu sei...

Ação livre para @Yagito



-

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Ufa! Nem acredito que deu certo. Agora, aos negócios...

Muito bem, então vamos para Sunagakure. Essa tal de Sacerdotisa ainda vai ser uma grande pedra no nosso sapato. Prefiro voltar para casa, respirar um pouco e treinar antes de ir para esse Templo da Verdade. Enfim...

Puxo meu celular e envio uma mensagem para o Horus:

Mensagem escreveu:
Horus-sama,
Deu tudo certo até então. Adam, Anubis-taichou e eu ajudamos as pessoas e elas estão bem. Confirmo que ficarei de olho na Kin-sama por você. Há uma última questão de pé... Adam só aceita ir para Sunagakure com a condição da mesma providenciar alguns médicos para cuidar da clínica local. Você aceita essa condição? Caso não, levaremos ele à força de qualquer jeito.


Recebendo uma resposta positiva, agradeceria e então viraria para Adam: O Kazekage concordou e enviará ninjas médicos para cá. Devemos seguir então.

Recebendo uma resposta negativa, diria para Adam que o Kazekage não concordou e que ele não teria opção, pois seria levado à força mesmo.

De toda forma, seguiria: No caminho, vocês dois podem discutir bastante sobre esse livro. Vamos indo.

Encontrando Hyoumi, comento: Já que você está aqui, vamos ao encontro do Ikhor-san e da Chino-san. Temos que sair daqui logo. Depois desse lugar se tornar tão macabro, sempre parece que algo ainda mais perigoso pode surgir.

Caso Adam se recusasse a nos seguir, falaria para o time que teríamos que capturá-lo imediatamente.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Chego onde estão os dois, junto da pequena Sakuya e o grupo de imortais congelados.

Haikotsu-san, boa tarde pra você também. Vamos levar a Sakuya-hime para Kirigakure, sabia? Ela me contou algumas coisas, incluindo onde encontrar mais pessoas como ela, mas, mais importante que isso para nossa vila, fiz umas descobertas que repassarei quando estivermos no nosso grupo completo, mas aparentemente os Oleander estão agindo...

Noto a presença desse homem que eles chamam de Adam. Caso eu veja eles levando-o a força, apenas auxiliaria. Se ele viesse por espontânea pressão vontade, apenas ignoraria sua presença.

Haikotsu-san, Anubis, um desses imortais possuía esse celular altamente tecnológico, mas para acessar alguma funcionalidade dele é necessário uma senha especial. Preferi não testar, inclusive recomendo isso a você também, Kaguya, já que podemos bloquear por acidente. - nota-se que sequer cogitei dar o celular ao Anubis - Decidi levá-lo para o Ikhor, acho que ele pode destravar de alguma forma via genjutsu.

Haikotsu-san, você pode levar a Sakuya em suas costas? Facilitaria muito nosso deslocamento, a coitada sequer entende direito onde está pisando... Anubis, seria inteligente você me ajudar levando esse quinteto.

Assim que possível, me direcionaria com o resto do grupo rumo ao Hexa Templo.

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 4 P5U445b

Adam iria fitar Haikotsu com certa duvida, já que ele não entendia muito bem a situação apesar de estar literalmente no meio da confusão, mas por fim iria concordar com o fato dele se movimentar em Sunagakure no Sato desde que sua exigência seja concluída, o jovem Kaguya continuava se comunicando com o Kazekage que apenas iria concordar com a possibilidade de enviar uma equipe médica para aquela região. Enquanto que Anubis iria simplesmente suspirar vendo que não ia conseguir todas respostas para suas perguntas naquele lugar, mas ele concordaria com tudo que estava sendo dito e se preparava para avançar na direção do Templo Jashin.´

Yuki Hyoumi chegaria na região junto com Zinzoku Kin e Sakuya Hime, o jovem garoto de cabelos loiros chegaria na região e explicaria abertamente sobre tudo que ele tinha adquirido de informação e sobre o celular estranho que ele tinha adquirido. Kin faria questão de carregar os imortais vendo que Hyoumi planejava leva-los, apesar de que a loira planejava capturar alguns deles por conta própria para estudar como funcionava a tal imortalidade, afinal, ela era uma iryoninja afinal de contas.

Concluído toda aquela situação, o grupo se movimentaria em direção do Templo Jashin apesar de não saberem exatamente era, mas como Adam iria acompanhar eles nessa situação, ele apenas apontaria para a direção que eles deveriam seguir e eles finalmente adentrariam no templo.

Ação livre para @Gaius e @Yagito no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95845-templo-jashin-pais-das-fontes-termais#1692734
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos