Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País das Fontes Termais

+2
Heimdall
Iriw
6 participantes

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyPaís das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais 100px-Land_of_Hot_Water_Symbol.svg

País das Fontes Termais (湯の国, Yu no Kuni) é um país vizinho do País do Frio Intenso e País do Som, e fica a Nordeste do País do Fogo. A maior parte de sua população é civil, e o país é conhecido por suas fontes termais.

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Chegando no País das Fontes termais, nos deparamos com uma menina cega pedindo dinheiro, completamente ignorada por Anubis.

Bom, ignorar esse tipo de pessoa é bastante comum. Talvez comum o suficiente para ela ter ouvido algo inesperado.

Tomo cuidado para não ser observado ou entreouvido, chego perto da garota e falo baixo.

200 ryous não é exatamente um trocado, garota. Eu posso até dar esse dinheiro, mas preciso de algo em troca. Muitas pessoas ignoram pedintes, principalmente alguém nas suas condições. E isso ocorre com qualquer um, inclusive com os criminosos que estamos procurando aqui. Você provavelmente pede dinheiro aqui todo dia. A população local já deve te tratar como paisagem, sem se preocupar com o que você poderia ouvir. Quero saber qualquer detalhe, qualquer conversa que você ouviu relativo a atividades criminosas por aqui.

Enquanto falo, fico atento à garota e aos arredores com meus recursos sensoriais. A decisão por falar em atividade criminal ao invés de Jashinistas foi para não revelar nada desnecessariamente.

Caso ela saiba algo de útil, entrego 200 ryous.

Caso contrário, entrego 100 ryous e falo:

Aqui estão 100 ryous. Daqui pra frente quero que você fique atenta a qualquer detalhe. Eu vou voltar em alguns dias e checar com você. Se descobrir algo, te dou os outros 100.

Obviamente, não revele isso para ninguém.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Ou somos ingênuos demais ou esse cara [Anubis] tá deixando passar uma oportunidade das grandes. Bom, não o culpo, faria exatamente o mesmo, mas parece que o Ikhor consegue ver algo que eu não consigo...

Notando a ação de Ikhor, permaneço atento aos sinais vitais daquela garota, como ritmo cardíaco e respiração, no momento em que ambos fizessem contato. Analiso de modo a tentar montar um perfil básico de reação para captar possíveis alterações relacionadas à mentira e dissimulação.

Após a abordagem de Ikhor, sigo até a garota para questioná-la, em um tom bem sereno, sobre sua condição:

Olá, minha jovem. Como pode ver, estamos dispostos a te ajudar, mas precisamos confirmar sua história. Você já tem os 100 Ryous dos 200 que precisa, e daremos os outros 100 assim que voltarmos, daqui há algum tempo. Então, se me permite... quem foi que escreveu essa placa? E por fim, quem é e onde está a sua mãe? Talvez possamos ajudar vocês duas com algo mais do que dinheiro.

Depois daquele breve diálogo, olho para Ikhor com um olhar suspeito.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Esse homem aparentemente foi corrompido por um período ninja nefasto. Não se ignora uma pessoa pedindo por socorro. Isso é quase como tirar a esperança dela, que, muitas vezes, pode ser a única coisa que ainda tenha... Não vou culpá-lo, ele pode ter sido criado para matar e cumprir missões, perdendo sua humanidade...

Ikhor-san, não precisamos agir de forma inquisitiva com ela. Com certeza a garota já passa por situações muito mais difíceis que as nossas, ao menos as nossas atuais.

Espero que esses 100 Ryous possam ajudar a sua mãe, garota. Bom, mantenha-se calma e responda aos nossos questionamentos da maneira mais clara possível.

Enquanto Ikhor e Haikotsu iniciam o interrogatório, busco por alguma árvore com frutos maduros, colhendo alguma quantidade razoável se possível, congelando-as discretamente em seguida. Caso não haja, crio uma forma de copo feita inteiramente de gelo e procuro por alguma fonte de água potável. (Se a água de um suiton puder ser ingerida, optaria por isso antes).

Aqui, garota, é para você - entregando o copo com água a ela.

caso tenha frutas, diria: aqui garota, para você e sua mãe. Estão congeladas, vão durar mais tempo.

E então, pode nos ajudar?

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais JcKHoCn

A garota responderia Ikhor com certa inocência:

- Ah... Criminosos? Acho que não ouvi nada de muito suspeito sobre isso, desculpe... Eu não presto tanta atenção no que acontece ao meu redor... Apenas estou seguindo as ordens do meu irmão para tentarmos conseguir dinheiro para minha mãe que está bem doente... Como os remédios são caros, precisamos de muito dinheiro... Alias, foi ele que fez essa placa... - Diria a pequena garota com um sorriso levemente fofo aparentemente tentando decorar o som das vozes dos garotos.

Kaguya Haikotsu tentaria perceber qualquer coisa suspeita, mas era simplesmente uma garota normal que inclusive parece ter apanhado recentemente já que havia manchas estranhas em seu braço esquerdo, inclusive julgava ser algo bastante recente. Hyoumi iria procurar alguma fruta pela sua volta, mas notavelmente não havia nada que o garoto pudesse pegar na área, mas ele rapidamente faria um copo de gelo para ela junto com um pouco de água potável, assim que o Chinoike iria tirar a conclusão que não iria conseguir extrair nenhuma informação útil daquela garota, ele apenas iria entregar 100 ryos.

Assim que o garoto fizesse isso, a garota parece analisar o dinheiro com suas pequenas e frágeis mãos, então soltaria um sorriso inocente em resposta, ela pegaria algo na sua bolsa e entregaria para o grupo, era basicamente um recorte de três anjos de papel que ela entregaria para aqueles três que tinham dado atenção para ela, Ikhor notaria algo de estranho nesse momento pois parte do pequeno e frágil chakra da garota tinha sido fixado naquela pequena estrutura de papel.

País das Fontes Termais ICdr5IYPaís das Fontes Termais ICdr5IYPaís das Fontes Termais ICdr5IY
Nome do Item: Anjo de Papel (3x)
Descrição: Aparentemente se trata de um amuleto feito de papel, fora a pequena quantidade de chakra presente nele, não parece existir nada de especial nele.

100 ryos descontados da ficha de @Heimdall


- Obrigado moços, lhe entregarei três pequenos amuletos que vão conter meu desejo para que vocês não sejam prejudicados por entidades malignas. Meu falecido pai era um monge que me ensinou a fazer amuletos que servem para proteger a vida das pessoas pelo menos uma única vez, apesar de que eu não acredito muito nisso já que infelizmente ele morreu por causa de uma gripe estranha, mas espero que esse meu amuleto seja útil para vocês de alguma forma, muito obrigada pelo dinheiro e pela água!

Anubis apenas observa de relance a conversa que eles estavam tendo com a garota e simplesmente daria de ombros, ele não realmente acreditava em entidades ou coisas dessa espécie, para ele tudo havia alguma explicação lógica naquele mundo. E por fim, ele apenas achou que aquela conversa era uma perda de tempo sem tamanho, por fim ele avançaria lentamente em direção do vilarejo mais próximo.

Ação livre para @Heimdall, @Yagito, @Gaius

Caso queiram avançar diretamente para o vilarejo:
https://www.forumnsanimes.com/t96664-vilarejo-shokonsai-pais-das-fontes-termais

Caso queiram continuar conversando com a garota cega, continue nesse tópico.

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Ando com destino à garota que nos deu aqueles anjos de papel, quando começo a escutar gritos e barulhos. Me deparo com aquela cena vergonhosa na qual os garotos marginalizados surram a pequena e indefesa cegueta, fitando especialmente o garoto que segurava a pedra, mirando nela.

Era só o que nos faltava, agora a vila possui também delinquentes. Como se já não bastasse aquela bosta de organização de falsos profetas.

Imediatamente sacaria uma senbon, atirando o mais rápido possível no pescoço do indivíduo que ameaçava lançar a pedra na garota.

Caso percebesse qualquer movimentação deles em ofensiva para a minha direção eu simplesmente atiraria outras agulhas, tentando acertar pontos vitais necessários para apagá-los. Caso eles mostrem alguma habilidade ninja superior a de um humano comum (como o mínimo sinal de reação às senbons) utilizaria o Kirigakure no Jutsu e avaliaria a movimentação deles.

Caso a movimentação deles inclua utilizar a garota de refém, imediatamente utilizaria do Rank B: Hyoro no Jutsu para congelar ao menos os pés deles, nocauteando-os fisicamente em seguida.

Tendo êxito ainda neste turno, iniciaria uma conversa com ela.

Então, Sakuya-hime, certo? Pelo visto esses idiotas queriam levar seu dinheiro. Você foi muito valente em ter se defendido deles, meus parabéns. Bom, sabe aqueles anjos de papel que você nos deu? Gostaria de saber se você tem mais alguns sobrando, mesmo que seja para a venda. Não posso falar muito, sabe, todos corremos riscos, mas posso garantir que um futuro melhor está se desenhando para esse país...

Com a resposta positiva, perguntaria se ela poderia ceder algum ou mesmo o custo deles. Caso a resposta seja negativa, perguntaria então onde ou como eu poderia conseguir.

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Yuki Hyoumi sacaria uma senbon e movimentaria seu braço, arremessando diretamente no pescoço de um dos meninos que estava prestes a atacar a pobre garota, fazendo o sujeito cair no chão totalmente desacordado. Esse movimento faria todos os garotos olharem assustados para o genin que estava próximo, mas eles rapidamente iriam recuperar a compostura e iriam avançar em direção do Yuki de forma desorganizada mas com claras intenções ofensivas e em resposta a esse movimento, o Yuki simplesmente lançaria aquelas outras agulhas em direção de seus pescoços fazendo todos eles entrarem em um estado de coma temporário.

País das Fontes Termais JcKHoCn

Assim que todos estivessem derrotados, o garoto iria avançar em direção de Sakuya Hime que não tinha nenhuma ideia do que estava acontecendo graças a sua falta de visão. Assim que ela ouviria a voz de Hyoumi, ela parece lembrar do mesmo e faria um pequeno sorriso desanimado:

- Ahhh... Eu já estou acostumada, não precisava ter lidado com eles, mas obrigada... Ah? Você quer meus anjos de papel? Mas... Eles são de certa forma... Inúteis... Bem... Eu não tenho certeza, mas acho que acabaram rasgando alguns... Um momento... - Falaria a garota se movimentando levemente cambaleante enquanto tocava no chão, ela teria demorado um certo tempo, até achar uma pequena bolsa que estava próxima dela e ela faria questão de tocar em tudo dentro de sua bolsa até achar um único anjo de papel. - Bom... Eu acho que posso fazer mais... Só que preciso ir até minha casa...

Antes que pudessem falar mais sobre tal assunto, Hyoumi sentiria uma presença atrás dele e ao se virar, ele veria um homem com um rosto estupidamente mal humorado segurando um livro extremamente pesado com seu braço direito, ele utilizava uma espécie de terno luxuoso mas bem discreto, o que mais chamava atenção era seu rosto com diversas feridas e seu olhar seco escondido embaixo de um óculos, sua presença obscura fazia o garoto ter a sensação que estava diante de uma figura de imponência máxima, era exatamente a pessoa que Horus teria recomendado que não lutassem diretamente, sim, aquele homem se tratava do Pastor.

País das Fontes Termais HVzETxz

O homem olharia a pequena placa que estava preso no pescoço da garota e iria se agachar, perguntando da forma mais gentil possível, apesar de que aquela voz amigável não combinava em nada com seu visual, o homem entregaria uma quantia exorbitante de dinheiro para a pobre garota, ao todo deveriam ser 500 ryos.

- Olá jovem pequena, estavam te importunando? Esse jovem cavalheiro te salvou? - Falaria o homem olhando de forma desconfiada para as diversas crianças caídas no chão, onde agulhas tinham sido utilizadas para penetrar o pescoço delas induzindo um coma temporário. - Eu vejo que você sofre de deficiência visual... E se eu te falar que posso curar esse seu problema? Pode não parecer... Mas sou um homem de deus e sou capaz de fazer milagres... Tem interesse?

A jovem garota cega parece ficar estranhamente incomodada na presença daquele homem, ela não sabia como reagir, nunca haviam entregado tanto dinheiro para ela e ainda por cima, ele prometia curar seu problema de cegueira:

- Curar meu problema? Ah... Você conseguiria curar a doença da minha mãe?

Ação livre para @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Tema :

Aparentemente não teria mais problema algum, exceto a falta de anjos por causa daqueles meliantes. Aparentemente...

País das Fontes Termais Naruto10

Não pude deixar de sentir um terror ao ver aquela presença imponente, ainda que externamente não estivesse aparentando tanto medo, talvez minha expressão tinha sido apenas de um susto.

Então, esse- esse é o tal do Pastor... Que horripilante essa sensação, é como se um passo em falso e eu estivesse morto. Concentre-se, Hyoumi! Ele não está com intenções assassinas, ainda que esteja pregando para seu falso deus.

Sim, senhor. Eu fui salvei ela desses garotos, de fato. Ainda bem que chegamos juntos, não acha? Eu protegendo e agora você com a promessa de milagres. É como dizem: a fé move montanhas.

Ando em direção aos delinquentes que havia atirado as senbons, retirando-as cuidadosamente. Aproveitaria para pegar o dinheiro que eles haviam roubado dela, devolvendo para a dona.

Sabe, nenhum desses ferimentos foi fatal. Dentro de algumas horas eles estarão perfeitamente estabelecidos, mas caso o senhor queira dar uma olhada, sinta-se a vontade.

Sayuri-hime, infelizmente não sou um médico, então não posso ajudá-la além disso. Espero que você ainda tenha fé na medicina.

Escutaria qualquer coisa que ela ou o Pastor se prontificassem a dizer, me retirando daquele local em sequência.

Agora, se me dão licença...

Andaria no sentido sul, no caminho de saída da vila. Após conseguir alguma distância ideal, mandaria mensagens criptografadas para Anubis, Ikhor e Haikotsu:

Encontrei o Pastor, e sua presença chega a ser ainda pior do que nos foi descrito. Infelizmente não consegui pegar nenhum anjo com a garota, e o pior: ele se prontificou para curar sua cegueira! Nossa situação está piorando a cada passo. Não devemos continuar aqui até que, no mínimo, o Anubis esteja recuperado. Repito: nossa situação está só piorando!

Por quê? Por que sou tão fraco? Prometi à garota que a situação da vila estaria se desenhando para ter um bom desfecho e acabo imediatamente entregando-a ao nosso inimigo! Eu traí sua confiança, como vou ser um ninja respeitado se na minha primeira dificuldade sozinho eu entrego a garota que nos ajudou? Que droga, droga, DROGA!

País das Fontes Termais D4967fd1672fecb50f7f7c400ddef92c

@Ben Ikneg @Yagito @Heimdall

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais HVzETxz

O homem velho de cabelos grisalhos parece focar seu olhar de uma forma grotesca e mal-humorada para Hyoumi que sentiria uma sensação estranha, o jovem notaria ele sacando seu imenso livro enquanto folheava o mesmo até parar em uma certa página, o Pastor encarava seu livro como se o conteúdo sobre ele fosse muito interessante, então por fim, ele fecharia com um forte impacto e iria tocar de forma firme e inesperada no ombro de Hyoumi, ele parecia extremamente amigável:

- Vejo que você possui muito talento para artes ninjas, inclusive consigo sentir que seu chakra é extremamente acima da média, você parece ser um ninja e provavelmente deve ter passado por algumas lutas recentemente já que seu chakra não está totalmente recuperado, eu estou em busca de alguns aliados fortes e posso pagar estupidamente bem por seus serviços, não teria interesse? Além disso, sei de formas eficientes para que você fique mais forte, essa oferta está válida para seus outros amigos intrometidos também... Não precisa responder nesse exato momento, eu tenho certeza que nós veremos em breve... Pense com muito cuidado!- Falaria o homem com um sorriso no rosto enquanto pegava o anjo de papel das mãos de Sakuya Hime que não sabia bem como reagir. - Ohhhh... Que obra de arte mais fascinante, isso seria um anjo?

País das Fontes Termais JcKHoCn

- Ah... Bem...

- Me mostre onde é sua casa, minha jovem... Eu irei curar sua mãe, é isso que você quer, certo? Não perca tempo com essas besteiras! - Falaria o homem literalmente rasgando o anjo de papel sem se preocupar com a reação dela.

Yuki Hyoumi se movimentaria para fora daquela área o mais rápido possível e mandaria suas mensagens para os seus companheiros, o jovem garoto aparentemente não sabia como reagir a aquela situação, depois de alguns minutos, ele perceberia que inumeros homens encapuzados começariam a surgir e todos eles estavam se direcionando até a vila. Não eram poucos encapuzados que estavam naquele local, centenas de homens e mulheres encapuzadas estavam adentrando na vila e pareciam orar numa linguagem desconhecida. Junto com essa oração, o céu começava a ficar totalmente nublado, mas não eram nuvens normais... O céu estava ficando vermelho.

País das Fontes Termais 1JIx01x

Ação livre para @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
O céu?! Parece o fim do mundo. Que Deus tenha piedade das nossas almas e das vítimas do que está por vir...

Já consegue andar, Anubis-taichou?

Se sim, apenas seguiria com o mesmo para fora da vila.
Se não, o carregaria.

Então, aquele livro é a chave por trás de tudo. Não sabemos como reverter o ritual, mas com o livro em mãos... de toda forma, nosso time já não tem condições de enfrentar outro membro de elite da organização, e tampouco investir contra seu líder.

Ao encontrar meus companheiros a verificar as imediações, e na presença de apenas nós quatro, falaria:

Bem, estivemos com Adam, o filho do Pastor, num pequeno posto de saúde, onde é médico. Ele tratou do Anubis-taichou e passou algumas informações importantes. Infelizmente, no entanto, ele não vai abandonar o pai e decidiu ficar na vila, mesmo sabendo o que estava por vir... mas prosseguindo, primeiro, de fato, ele não é Jashinista, inclusive já tentou salvar o pai disso, mas falhou e quase acabou morto. Segundo, a doença, apesar de importante, não faz parte do corpo da nossa missão, e explico o porquê agora... terceiro, mas não menos importante, o Pastor carrega consigo um livro, que segundo Adam, é o motivo por trás de toda essa loucura.

Como já disse, o Adam tentou tirar o pai dessa, e fazendo isso através da destruição do livro, mas aparentemente o pai reagiu e quase o matou. Assim sendo, eu acho que o livro contém não só algum tipo de técnica sombria que domina seu usuário, mas também todas as informações sobre os rituais Jashinistas, inclusive de como quebrá-los.

Capturar o livro, então, torna-se nossa maior prioridade, se quisermos sair daqui sem ver um banho de sangue e uma cidade sitiada virando um criadouro de mais centenas ou milhares de imortais. O que sugerem? Acho que primeiro devemos acampar a uma distância segura da vila, de modo que isso nos permita fazer investidas contra desgarrados ou ajudar algumas pessoas.


Visando auxiliar na vigília, uso minha audição para alertar de qualquer um que tentasse se aproximar das nossas posições.

País das Fontes Termais 17710

Preferencialmente, um lugar arborizado nos é favorável para ocultação...

Por fim, seguiria o time para a localização escolhida do acampamento.

@Ben Ikneg @Heimdall @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Ouvindo as informações de Haikotsu, comento:

Pelo que o Adam falou esse livro parece ser a chave. As ordens do Kazekage-sama foram para nos agruparmos em segurança e continuar a obter inteligência. Ele comentou também, no entanto, que não deveríamos hesitar se encontrarmos alguma forma de salvar as pessoas. Esse livro me parece uma oportunidade desse tipo.

Pego o celular e atualizo o Kazekage, o informando sobre o início do ataque, a presença das nuvens estranhas e sobre a inteligência em relação ao livro. Sobre o pastor, adiciono que ele aparentemente tem sensor de chakra.

De qualquer forma, temos que tentar obter o máximo de informações possíveis. Depois podemos avaliar se um plano de ataque é viável.

Ativo meu sensor de chakra para fazer uma varredura na vila, me concentrando para obter o máximo de informações. Além disso, deixo meu Mizu Bunshin com o celular, controlando Strix para obter uma visão panorâmica pelo alto com sua câmera no olho. Com isso tentaria identificar padrões de posicionamento entre os cultistas.

Por fim, pergunto para Anubis sobre a situação.

Anubis-taichou, você acha que é possível roubar o livro através da areia? Penso que podemos criar um nevoeiro, dificultando a visão de todos dentro da vila, enquanto você usa a areia para coletar furtivamente o livro. Nós o guiaríamos com sensor de chakra, caso necessário. Além disso, aquele olho de areia que você usou pode nos ajudar bastante agora.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
O que diabos está acontecendo com o céu? Nunca havia visto com essa tonalidade... E essas pessoas...  Espero que aqueles dois tenham alguma boa resposta para isso, já que eles sempre têm.

Recebendo as informações de Haikotsu, logo falo, na presença dos outros três:

Isso! Lembro que esse cara carregava realmente um livro que parecia ser bem pesado, na qual estava lendo algumas coisas antes de falar comigo. Se eu soubesse disso antes poderia tentar destruir aquilo, ainda que pudesse falhar e morrer no processo.

Dou uma engolida em seco:

Bom, infelizmente não consegui nenhum anjo e, pra piorar, o Pastor provavelmente foi em direção à casa da garota para oferecer a cura, tanto da cegueira quanto da doença. Não pude fazer nada para evitar isso... Que seja, vamos obedecer ao comando do Kazekage-Sama e tentar remediar a situação assim que possível

Com meu sensor de chakra, estaria tentando perceber a aproximação de alguma pessoa além de nós, especialmente aqueles homens que havia visto um pouco antes. Em negativa, estaria me direcionando ao caminho escolhido (ou mesmo ficando no local, caso seja o escolhido). Aviso ao Ikhor que posso colaborar com a densidade da névoa caso seja necessário.

Acho essencial evitar um combate contra outro adversário daquele nível enquanto os reforços não chegam, ainda mais em nossas condições atuais. Aliás, vamos evitar olhar para o céu diretamente também, nunca se sabe o que pode estar por trás desse fenômeno. Enfim, então já achamos nosso objetivo-mecanismo, agora é esperar o momento oportuno. E então, Anubis-taichou?

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Sabaku no Anubis parece se mover sem grandes dificuldades apesar do forte ataque que ele receberia diretamente anteriormente, ele pensaria por alguns instante sobre a recomendação de Adam para que ele não fizesse esforço e tirasse um momento de descanso para que não existisse a chance que seus ferimentos se abrissem novamente. O homem apenas agradeceria Haikotsu, mas ele avançaria com os próprios pés em direção do desconhecido, nesse momento eles iriam perceber enquanto andavam pelas ruas do vilarejo que ele estava sendo tomado por uma quantidade avassaladora de membros do culto Jashin e todos eles pareciam rezar em voz alta, mas sem fazer nenhum movimento ofensivo contra nenhuma pessoa.

País das Fontes Termais IlZvecP

Ao chegar finalmente onde Hyoumi e Ikhor se encontravam, o grupo parece se distanciar de forma segura do vilarejo e deveriam combinar o que iriam fazer nesse exato momento, o jovem adulto parece observar a mensagem enviada por Horus e resolveria montar um pequeno acampamento naquela área que eles estavam, o homem faria isso com certa facilidade com alguns gravetos da área junto com um imenso manto que havia em sua mochila e depois entregaria para cada um do grupo uma espécie de barra de proteína para que todos possam se alimentar antes de qualquer conflito, notavelmente estava acostumado com missões longas. A discussão sobre os seus próximos movimentos teria começado, mas Anubis não parecia muito confiante que aquela conversa estava dando frutos, ele suspeitava nesse momento que eles estavam incluídos de alguma forma no plano do culto, mas não sabia exatamente onde e quando eles foram descoberto e por qual motivo aquele homem não teria parado Hyoumi quando teve chance? Era quase como se o Pastor contasse que o grupo fosse importante para seus planos.

País das Fontes Termais 1JIx01x

O tempo avançava lentamente e logo seria noite, depois de ouvir atentamente os relatos do grupo, Anubis parece utilizar seu Daisan no Me para observar toda área em sua volta, enquanto que Hyoumi usaria sua capacidade sensitiva, ele descobriria que as nuvens vermelhas que estavam no céu estava coberta de chakra de diversas pessoas e que uma dupla de pessoas estavam caçando não muito longe deles mas pareciam inofensivos, enquanto isso, Haikotsu estaria atento a qualquer movimento suspeito contra eles e ele ouviria um barulho próximo, mas parecia ser uma mãe urso junto com seus filhotes que pareciam estar próximo deles, coisa que seria confirmada através da Strix de Ikhor que estava sobrevoando a área. Ouvindo a pergunta de Ikhor, Anubis responderia:

- É completamente possível eu utilizar minha areia para roubar esse tal livro dele, apenas fica a duvida de quando vamos tentar fazer fazer isso, devemos esperar o tal reforço que Horus-sensei vai enviar? Se sim... Devemos esperar o próximo dia e não sabemos se aquele vilarejo vai estar convertido ou não... De qualquer forma... Eu recomendaria vocês dormirem se vamos esperar o tal reforço, eu posso ficar acordado... E Hyoumi... Eu acho que é justamente o contrário... Devemos ficar atentos a aquele céu, o fato de desconhecermos o que ele pode fazer é o problema aqui.

Em breve será noite, por questões narrativas seria interessantes seus personagens dormirem para estarem 100% para uma futura batalha, Anubis sugeriu que vocês acabem dormindo enquanto ele iria ficar vigiando a área para garantir que não sejam atacados. Caso todos fiquem acordados até o reforço chegar é possível que eu implemente alguma penalidade num futuro combate, mas é aceito que um de vocês fiquem acordados para ajudar na vigia ou sigam um plano para que cada um durma o tempo necessário, mas é importante que cada um de vocês durma uma pouco...

Caso resolvam tentar um ataque antes do reforço chegar, não haverá penalidade causada pelo o sono, mas por consequência não vai haver nenhuma possível ajuda extra.

Caso todos durmam ao mesmo tempo, o tempo irá passar mais rápido e vocês vão acordar no outro dia, caso é claro, não sejam atacados durante esse tempo.


Ação livre para @Heimdall, @Yagito e @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Levando em conta toda a situação e o que sabemos sobre o ritual, a nuvem avermelhada e cheia de chakra somada aos cânticos apontam para uma metodologia para pegar a vila toda no ritual. Dessa forma, a decisão do momento do ataque depende do quão burlável é esse ritual. O pior cenário é nossos reforços chegarem e serem controlados. Ou seja, se tivermos formas de evitar isso, creio que seria melhor esperar. Caso contrário...

Pego a cabeça do Jashinista e aproveitando sua sanidade baixa, pergunto:

Pelo que você sabe sobre o ritual, é possível evitá-lo com bloqueio de audição? Algo como um tampão de ouvido poderia funcionar?

Além disso, se o sangue for barrado com roupas ou algum tipo de armadura, estaríamos protegidos? Ou esse ritual de larga escala vai além do ritual genjutsu normal?

Por fim, faço uma pergunta para Konan pelo celular.

Konan-sama, como líder da vila da chuva, achei prudente perguntar isso para você. Os cultistas estão usando nuvens com chakra, nosso palpite é que essa nuvem vai fazer chover sangue na vila, abrindo as portas para o controle. Você sabe de alguma fraqueza desse tipo de jutsu, existe alguma forma de se livrar de nuvens dessa natureza?

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais LZcWvKg

Ao fazer a pergunta para a cabeça do imortal que Ikhor carregava com seu clone, ele automaticamente iria responder com uma voz robotizada e sem animo:

Pelo que você sabe sobre o ritual, é possível evitá-lo com bloqueio de audição? Algo como um tampão de ouvido poderia funcionar?
O menor ruído da voz do usuário pode fazer a pessoa ser afetada pelo genjutsu, só funcionaria se o alvo fosse completamente surdo ou não conseguisse ouvir nada do que o usuário do genjutsu fosse falar, caso queira ficar imune a esse genjutsu, você deve ficar completamente surdo ou ter alguma forma de silenciar o som do ambiente. Mas resumindo... Simples tampões de ouvidos não funcionariam contra esse genjutsu, seria necessário algo que isole completamente o som que você possa ouvir.

Além disso, se o sangue for barrado com roupas ou algum tipo de armadura, estaríamos protegidos? Ou esse ritual de larga escala vai além do ritual genjutsu normal?
O importante é que o liquido não entre em contato direto com seu corpo. Caso a armadura ou roupa não ofereçam essa proteção não adiantará nada, mas caso ofereça... Pode se dizer que você estaria seguro!


Depois o garoto faria uma pergunta para Konan através de seu celular e ela responderia o seguinte:

Konan escreveu:
Talvez seja possível dispersar as nuvens com um Fuuton de larga escala com auxilio de alguém com capacidade de voar até a altura das nuvens, mas se estivermos falando de uma técnica que seja uma variação do "Suiton: Ukojizai no Jutsu", provavelmente seu usuário só precisaria refazer o jutsu e o céu ficaria nublado em pouco tempo, mas esse movimento poderia garantir que a chuva não se alastre tão rapidamente em uma determinada área. Basicamente iria necessitar que uma pessoa fique limpando o céu de forma constante... Talvez funcione, apenas não sei se é tão prático!


Ação livre para @Heimdall, @Yagito, @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos