Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

4 participantes

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
É inacreditável... esses caras são mesmo imortais. Tem que existir algum Jutsu por trás disso, não é possível que haja mesmo um Deus capaz de tamanha heresia.

Começo a avaliar a situação e reflito sobre o que acabara de acontecer ali. Viro-me para meus companheiros e observo:

Hyoumi-san, use seu Suiton em mim, acho que esse sangue está fazendo alguma coisa comigo... vocês ouviram a cabeça daquele homem que eu decapitei falar? Ele falou comigo e terminei recebendo alguma ordem para atacar vocês, porém acho que isto me impediu.

Após o banho do Suiton de Hyoumi, visando lavar o sangue que sujava meu corpo, mostro o amuleto com a cabeça partida.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 Ck3zFHb

Certamente eu caí em algum tipo de Ninjutsu ou Genjutsu de manipulação, mas o amuleto daquela garota me salvou. As vias para que eu acabasse manipulado não ficaram muito claras para mim, talvez um Genjutsu auditivo por voz ou até mesmo o sangue daquele homem em contato com o meu corpo fossem os responsáveis. De toda forma, precisamos contatar o Anubis-taichou agora mesmo.

Aquela jovem definitivamente me salvou. Sakuya Hime, muito obrigado!

@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Ouço o relato de Haikotsu, agradecendo internamente por não termos ignorado a menininha. Reflito então sobre a situação.

Pelo relato, no momento do golpe Haikotsu começou a sofrer uma influência no plano mental. Uma sugestão pré-programada, ao que parece. Isso encaixa com as informações sobre um genjutsu ritualístico e isso pode ser o gatilho do ritual. Resta saber agora os detalhes desse gatilho. Será que é preciso entrar em contato com o sangue do inimigo? Ou apenas derramar seu sangue já é suficiente?

Para tentar descobrir a opção correta, inicio o interrogatório. Primeiramente, separo dois dos cultistas e aplico o Kibaku Ningen. Caso tenha sucesso no controle, faço as seguintes perguntas:

O que você sabe sobre O Pastor?
Em quais locais seu culto se reúne?
O que você sabe sobre os rituais do culto? O genjutsu é ativado por contato com o sangue, ou só é preciso atacar vocês?
Como vocês nos descobriram?


Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 KuRClFNVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 5AN5X8V




Caso o controle do Kibaku ningen falhe, tento uma linha de interrogatório usando o Genjutsu Ketsuryugan. Com o genjutsu, tentaria abalar a sanidade de um dos cultistas ao ponto de interrogá-lo com mínima resistência. Faço as mesmas perguntas.




Caso os cultistas não saibam de tudo, tentaria fazer um interrogatório com o líder do grupo via Genjutsu Ketsuryugan. Mesmas perguntas de antes.




Caso eu não consiga obter a informação sobre o gatilho do Genjutsu, faço um teste. Peço para todos se afastarem e lanço uma shuriken na cabeça do líder e ficando longe para não ser respingado pelo sangue. Dependendo do que acontecesse, eu teria a confirmação sobre o funcionamento do genjutsu.




Ao fim do interrogatório, comento com Hyoumi:

Hyoumi-san, congele eles até que Anubis chegue aqui. Precisamos de seus fuinjutsus para lidar com esses inimigos.

Caso tenha conseguido controlar 2 com o Kibaku Ningen.
Exceto esses dois aqui, eles estão sobre meu controle.

Por fim, mando um relatório da situação para Anubis e a Mizukage. Incluiria tudo, nossa posição, a habilidade dos cultistas, o que descobri sobre o Genjutsu. No fim, na mensagem para Anubis, o chamo para selar os homens. A ideia era que Hyoumi os mantivesse congelados até a chegada de Anubis.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Escuto e obedeço o pedido de Haikotsu para banhá-lo (rs) com algum suiton. Também retiraria o Kirigakure caso esteja interferindo no local onde estamos no momento.

Que situação sinistra foi essa que nos metemos? Se o que o Haikotsu-san relata for verdade nós não podemos entrar num combate direto contra esses caras. Ainda bem que andamos com esses anjinhos de papel, deve ter algum chakra específico ou mesmo um fuinjutsu. Será se esses homens já aguardavam uma represália ninja ou essa possessão faz parte do ritual? Não sei…

Com meu Mizubunshin criado para proteger o Haikotsu, retiro as máscaras dos cultistas, revelando os rostos.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 F2a1cd10

Ante o interrogatório do Ikhor com a cabeça e outros dois, congelaria por inteiro os três remanescentes e o corpo decaptado, num primeiro momento.

Enquanto aguardamos o Anubis, fico atento à movimentação deles enquanto presos no genjutsu. Caso algum deles esteja muito agitado e perto da fuga acabaria por congelar o corpo inteiro.

Por fim, congelaria a esquisitíssima cabeça falante que me dava arrepios.

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 Cultista

Chinoike Ikhor ativaria seu doujutsu e iria encarar seus adversários que estavam capturados e incapazes de lutar contra ele, o garoto utilizaria seu genjutsu ocular e faria algumas perguntas para alguns deles, mas infelizmente não conseguiu extrair nenhuma informação decente deles, aparentemente eles eram apenas soldados louvadores do caos que estavam obedecendo ordens com a promessa que conseguiriam uma posição boa no meio de um provável apocalipse, seus pensamentos eram insanos, malucos e não faziam sentido com o que uma pessoa normal pensaria. Mas quando o Chinoike utilizaria seu genjutsu contra a cabeça que estava caida no chão, o garoto conseguiria a resposta que ele queria, a cabeça decapitada começaria a responder suas perguntas:

"O que você sabe sobre O Pastor?"

- O Pastor é um dos poucos escolhidos com capacidade de se comunicar com nosso deus, inicialmente nossa religião não tinha intuito de formar grupos ou uma organização especifica, mas nosso amado escolhido conseguiu reunir todas pessoas que querem o completo caos e conseguiu aumentar nossa religião para diversos tipos de povos que desejam os benefícios da nossa imortalidade de alguma forma. Eu soube que ele inicialmente procurou o Jashinismo para salvar sua esposa que estava prestes a morrer de uma doença desconhecida, mas depois que ele adquiriu a capacidade de conversar com nosso deus, ele descobriu a verdade sobre nosso mundo, desde então ele apenas deseja fazer a humanidade passar pelo caos absoluto... Atualmente ele deseja encarnar Jashin no corpo de um Ludio, com o intuito de criar uma divindade num corpo físico e imortal no nosso mundo, mas... Tudo está falhando até agora...

"Em quais locais seu culto se reúne?"

- Nós reunimos no Templo Jashin que fica uns bons quilômetros ao norte fora dessa vila, como estão mandando ninjas constantemente para nós caçar, mudamos de base constantemente com ajuda de um ex-ninja do nosso culto que é um bom usuário de Doton. Mas temos o intuito de transformar essa vila como base principal em breve, em alguns dias... O Pastor irá pessoalmente nessa vila e irá converter todos seus habitantes para nossa religião, aqueles que forem incompatíveis vão ser oferecidos como sacrificios.


"O que você sabe sobre os rituais do culto? O genjutsu é ativado por contato com o sangue, ou só é preciso atacar vocês?"

- A técnica principal do nosso culto se chama Jujutsu: Shiji Hyōketsu, com ela temos a capacidade de realizar qualquer façanha contra nosso próprio corpo para infligir o mesmo dano em sua vítima, só precisamos do sangue dela e realizar o símbolo vermelho que representa Jashin no chão. Nosso genjutsu se chama Jujutsu: Akuma no Shoji, onde apenas alguns dos nossos cultistas conseguem usar, basicamente precisamos fazer nossa vitima ter contato com nosso sangue e depois precisamos fazer ele ouvir nossa voz... Esse genjutsu tem a capacidade de converter a personalidade da vitima para algo semelhante a nossa, é uma técnica bastante efetiva e não conheço ninguém capaz de escapar dela, mas aparentemente é possível contestar o genjutsu lutando contra algo criado no próprio plano mental do alvo.

"Como vocês nos descobriram?"

O chakra de vocês... notavelmente é maior e mais desenvolvido do que um simples civil... Temos ordens de converter pessoas mais fortes que civis normais para nosso exército.

Por fim, o grupo iria relatar tais informações para seus superiores, enquanto que Haikotsu receberia um belo banho dado especialmente por Hyoumi, o Yuki ainda por cima iria influenciar seus clones para tirarem as máscaras de todos os cultistas, se tratava de um bando de homens barbados sem nenhuma característica muito marcante. Por fim o garoto iria congelar seus inimigos e deixaria dois deles livres que estavam sendo controlados por Ikhor.

Não muito longe dali, o grupo ouviria um barulho de explosão, aparentemente uma luta estava ocorrendo na pousada que Anubis teria adentrado. Diversas pessoas que estavam naquele local, rapidamente fugiriam com medo quando um imenso golem composto de rochas e areia se movimentava brutalmente de dentro de uma fonte termal. Aparentemente Anubis estava tendo uma leve dificuldade de aprisionar seu oponente que se movia numa velocidade literalmente insana.


Kaguya Haikotsu: HP - 200, Chakra - 475, Sanidade - 300
Chinoike Ikhor: HP - 150, Chakra - 360, Sanidade - 660
Yuki Hyoumi: HP - 200, Chakra - 488, Sanidade - 300
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 16, Sanidade - 300 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 45, Sanidade - 300 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 45, Sanidade - 300 (Hyoumi)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Controlado por Ikhor)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Controlado por Ikhor)

Ação livre @Gaius, @Heimdall e @Yagito no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96665-pousada-hinoshima-vilarejo-shokonsai

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Ouço atentamente à todas as respostas do homem, ficando alarmado com algumas das informações. De imediato, mando as informações para meus companheiros, Anubis e a Mizukage.

Decido continuar o interrogatório.

Uma das grandes nações já está parcialmente infiltrada pela Oleander? Me diga tudo o que sabe sobre isso.
Em que data está marcada o ataque à essa vila?
Esse selo na sua base é só para sensor de chakra? Outras formas sensoriais funcionam?
Você sabe se é possível remover o controle de alguém que foi pego no genjutsu?


Com as perguntas respondidas, mando essas informações complementares para os mesmos destinatários. (A não ser que ele responda que a nação é Kiri, nesse caso eu decido o que fazer no próximo turno).

Em seguida, espero a chegada dos meus companheiros. Se possível quebro o gelo de dois dos imortais capturados e os controlo com o Kibaku Ningen. Mantenho o outro preso até que Anubis chegue para selá-lo. Durante a espera, uso meus sensores para ficar atento às redondezas, e começo a formular estratégias para lidar com a base dos imortais.  

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Esse cara e aquele urubu... mas não temos escolha, é isso ou Anubis-taichou pode ficar não só incapaz pelo resto da missão, mas sua vida corre grande risco.

Assim que chego no local, agradeço ao médico e tento convencer Anubis a receber seu tratamento, visto que essa parece ser a única opção no momento.

Anubis-taichou, eu estou aqui com você, não se preocupe. Por ora, sua recuperação é o mais vital para a missão, e esse homem, modéstia a parte, parece saber muito bem o que está fazendo... olhe ao seu redor e lembre-se do que viemos fazer aqui.

Inclusive, obrigado por oferecer sua ajuda... err, como devo chamá-lo?


Permaneço atento às movimentações daquele médico medieval.

Esse cara muito provavelmente esconde sua identidade por algum tipo de conflito com o status quo local, o que pode indicar envolvimento, ainda que negativo, com os Jashinistas, visto que ele representa uma alternativa de cura à peste, assim como Sakuya Hime, mas pelo lado dos amuletos...

Ainda não consigo saber ao certo o que raios é essa doença e como um culto de sanguinários consegue se criar num local que, em tese, deveria ser turístico e envolvido com grandes empresários de todas as partes do mundo. Tem alguma coisa faltando.

A menina oferece proteção contra um dos rituais...
Esse médico oferece o tratamento contra a peste e mesmo para injuriados de conflitos contra os Jashinistas...

São forças opostas trabalhando aqui. Esse cara deve saber de alguma coisa, mas prefiro esperar para perguntar. A prioridade é o Anubis-taichou.


Caso haja uma melhora significativa e evidente na saúde de Anubis, tentaria puxar algum papo com o médico, chamando-o pelo nome que ele tivesse dito-me anteriormente.

> insira o nome ou o termo mencionado <, você parece saber o que está fazendo, e de forma positiva. Devo dizer que já encontramos boas pessoas como você pelo caminho, que ainda persistem contra os planos maléficos que pairam sobre este local.

Se não for incômodo, nós poderíamos saber o que exatamente é essa doença que assola essas pessoas? Sinceramente, tenho grandes suspeitas de uma ligação entre a origem dessa doença e os cultos macabros aqui presentes. Penso que, da forma como isso os beneficia, pode ser algo implantado.


Após a resposta, ou a ausência dela, prosseguiria com o diálogo, agora em baixo tom, de modo que apenas os três fossem envolvidos:

Bom, sabemos que os ferimentos desse Jounin - aponto para Anubis - não são decorrentes dessa doença, mesmo assim você não hesitou em oferecer tratamento, o que me diz, ao menos à primeira vista, que seu juramento, pessoal ou como médico, está acima do status quo vigente... dito isso, e se estiver confortável em nos dizer, o que sabe sobre os Jashinistas? No caminho para cá, uma garotinha inocente nos ofereceu ajuda, e por causa disso estamos todos vivos. A forma como a ensinaram a contrapor especificamente um dos rituais desses caras é bastante específica. Imagino eu que você também faça parte dos que, mesmo que alheios a um conflito direto, estejam buscando apenas o bem estar das pessoas...

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 08412

Aguardaria a resposta para prosseguir com o diálogo, mantendo sempre um tom sereno e sem posturas ameaçadoras, uma vez que, de fato, confio nesse homem, e ele representa a única chance do Anubis de provavelmente sair vivo dessa.

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 LZcWvKg

Chinoike Ikhor continuaria fazendo suas perguntas para o imortal que continuava respondendo sem questionar, antes disso ele mandaria algumas informações para Kirigakure no Sato:

Respostas :


Depois de receber tais informações, Ikhor quebraria o gelo que prendia os imortais e utilizaria sua técnica, visando controlar seus movimentos para poder usar eles futuramente e tendo sucesso nesse movimento. Por fim, Ikhor saberia que a suposta vila que estava sendo controlada parcialmente era Kirigakure no Sato, mas não sabia exatamente como... Aparentemente aquele homem não tinha conhecimento total, mas com sua inteligência, Ikhor poderia tentar fechar os pontos que faltavam... Um controle parcial significaria que figuras importantes além da Mizukage estão sendo controladas de alguma forma ou algo do tipo... Mas quem exatamente estava sendo controlado e tinha influência para ditar o rumo de Kirigakure no Sato?

Ação livre para @Heimdall



Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 P5U445b

O sujeito mascarado visivelmente se movimentava de um canto para outro, notavelmente só existia ele para tratar diversos tipos de pessoas e parecia ser um trabalho estupidamente desgastante, alias era até questionável se ele realmente estava ganhando muita coisa com aquele trabalho, pois os equipamentos médicos que existiam naquela clinica eram apenas coisas necessárias, não havia nada de absurdo de cara naquele lugar e os recursos pareciam extremamente limitados para o mesmo. Sabaku no Anubis por fim iria suspirar quando ouviria Haikotsu e aceitaria receber o tratamento que começaria imediatamente, o médico por fim iria responder Haikotsu:

- Pode me chamar de Adam... Você realmente gosta de falar, né? - Falaria o homem pegando luvas plásticas que estavam em sua mesa e por fim iria analisar os ferimentos do Jounin com mais atenção, então começaria aplicar um Shoushen no Jutsu nas principais áreas que o sangramento estava ocorrendo. - Seu pensamento sobre o envolvimento de cultos com tal doença parece fazer sentido, mas... Eu não tenho muito tempo para procurar a origem desse vírus, apenas tento evitar mortes de pessoas que a sociedade constantemente ignora. Mas essa doença é bem estranha para falar a verdade, se trata de um vírus que além de causar sintomas comuns da gripe, também causa desgaste físico e falência dos órgãos... Eu até penso que existe uma pessoa implantando esse vírus em diversas vilas faz muito tempo, mas eu não saberia dizer quem está fazendo isso.

Quando Haikotsu citou na palavra "Jashinista", o homem parou por um breve momento, mas continuou fazendo o tratamento em Anubis sem hesitar, vários minutos haviam se passado:

- Eu sei bastante coisas sobre esse culto, talvez até demais se você quer realmente saber... Mas acredito que você estariam melhores não se envolvendo com eles, então irei poupar vocês de qualquer informação desnecessária... E... Pronto... Parei o sangramento, seu nome é Anubis, certo? você vai ficar seguro se não se movimentar muito, eu recomendaria descansar por uns dias para que seus ferimentos não abr...

Assim que perceberia que seus ferimentos haviam sido fechados, Anubis iria literalmente pegar o pescoço do iryoninja com uma das suas mãos e iria começar apertar fazendo o ar fugir dos pulmões de Adam que começaria a ter dificuldade de respirar:

- Eu bem que suspeitei que estava bom demais para ser verdade, diga exatamente o que você sabe! - Falaria Anubis olhando diretamente para os olhos do sujeito que estavam levemente escondidos pela máscara.

- Urgh... Não faça força... Seus ferimentos podem... Abrir...

Anubis parece notar que talvez estivesse exagerando e por fim iria largar o homem que iria cair no chão, mas continuaria observar ele com certa raiva.

Ação livre para @Yagito

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Recebendo a mensagem de Ikhor sobre o interrogatório em curso do lado de lá, buscaria, ao máximo, não me descontrolar ao saber que o tal médico Adam é o filho do Pastor Jashinista.

Então, mesmo entre as maçãs podres, há aquelas que permanecem intactas. Não vai ser agora que ele vai colaborar com um dos lados nesse conflito, mas precisamos de informações que nos beneficiem de alguma forma...

Será que ele aceitaria uma troca? Nossa solução não é exatamente o pacifismo, e tenho certeza de que ele sabe disso, só que essa é, até agora, a nossa melhor chance de tentar uma aproximação segura da base para cumprir nossa missão.

Qual é o preço desse homem? Quais são seus objetivos?


Imediatamente encaminho uma mensagem para Hyoumi e Ikhor dizendo que estou na presença de Adam, além de confirmar seus ideais por tê-lo visto curar com sucesso Anubis, apesar de que o último ficaria fora de combate por alguns dias. Após isso, volto minhas atenções para o diálogo em curso.

Anubis-taichou, com todo o respeito, mas é assim que você agradece a um homem que acabou de salvar a sua vida?

Respiro bem fundo antes de me dirigir a Adam.

Então, você, Adam, é o filho do Pastor Jashinista. Já deve saber o que nós, ninjas de outras vilas, estamos fazendo aqui, certo? Sei que, por experiência própria, o destino daqueles que se envolveram com o culto de seu pai não foi muito brilhante, mas assim como você segue sua missão aqui, nós seguimos a nossa. A vida é feita de escolhas, e você, por seguir ideais pacifistas, escolheu se desgarrar da organização. Nós escolhemos vir aqui e combater essa organização.

Depois de você salvar o meu capitão, eu não tenho muito o direito de te pedir mais, mas não posso recusar qualquer informação que você ofereça sobre os Jashinistas. Além disso, essa vila já está condenada. Em até dois dias, a base do culto será transferida para cá, e provavelmente todos que não fugirem serão sacrificados ou convertidos em soldados do Pastor. Então, por favor, se puder me contar tudo o que sabe...


Por fim, e caso recebesse a mensagem de Hyoumi, prontamente diria para Anubis e Adam:

Mudança de planos. O Pastor já está na cidade. Temos que sair agora, Anubis-taichou. Quanto a você, Adam, novamente agradeço por ter salvado meu companheiro. Como gratidão, te ofereço a oportunidade de sair daqui conosco para acabar de vez com os planos de seu pai contra essas pessoas. Estamos partindo agora mesmo. Há outros ninjas nossos na região, vamos nos reagrupar e planejar. Enfim, é agora ou nunca.

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Pondero sobre o que o homem falou, imaginando as ramificações que isso teria em nossa vila.

Pego o meu celular e escrevo, primeiramente, uma mensagem para a Mizukage. Nesta mensagem, incluo tudo o que descobri e sobre nossa vila também:

Com um interrogatório de um membro de alto escalão dos Jashinistas via Genjutsu, descobri que a Oleander já se infiltrou em nossa vila, Mizukage-sama. Segundo o sujeito, durante o período em que a Akatsuki teve controle da vila, a Oleander infiltrou membros em posições de poder na vila. Em virtude disso, peço que a senhora não faça movimentos em relação à nossa missão atual, pois essa informação pode vazar. Como estamos em conjunto com Sunagakure e Amegakure, é melhor que eles nos mandem reforços. Sobre a nossa vila, creio que devemos começar investigações em membros de qualquer setor com poder de decisão na vila, focando em membros que assumiram cargo depois do seu sequestro. Reforço, segundo o sujeito que interroguei, a Oleander acredita que já tem bastante influência mesmo sem ter ligação direta com a senhora.


Caso eu receba as mensagens de Hyoumi e Haikotsu:

O pastor já está aqui? Isso muda tudo, qualquer ataque na base tem no risco do Pastor se envolver. Nossas ordens foram evitar um combate com ele, essa decisão deve ficar na mão dos Kages. Além disso, Haikotsu-san e Anubis já estão com o Adam, isso pode ser uma oportunidade.

Em seguida, mando a seguinte mensagem para Anubis, Horus e Konan:

Relatório da situação - Chinoike Ikhor

Informações obtidas pelo interrogatório com genjutsu de um membro de alto escalão dos Jashinistas - Credibilidade alta.

Forças do Pastor na região:
- Cerca de 1000 adeptos controlados por ritual, que é detalhado em anexo;
- Seis membros de elite, com habilidades descritas em anexo.

Base localizada em um sistema de cavernas subterrâneas ao norte da vila Shokonsai, com um selo que bloqueia inspeções de chakra, sejam por meio de sensor ou por meio de doujutsu.

Aparentemente não é possível reverter o controle do Pastor depois que o ritual é finalizado, resta apenas a eliminação dos convertidos.

Existe um plano de ataque iminente, marcado para daqui a dois dias. Todo o exército tomará a vila Shokonsai e os habitantes serão controlados pelo Pastor.

O Pastor já está na região, e é possível que ele antecipe o plano.

No momento, temos a possibilidade de receber inteligência e talvez até apoio de um dos membros de elite, o filho do Pastor, chamado Adam. Aparentemente o homem não age por convicção em relação ao Jashinismo.

Análise: Dada a presença do Pastor aqui, um ataque na base inevitavelmente colocaria nosso time em uma rota de colisão com o Pastor. Considerando a inteligência que temos sobre ele e o nível de combate de um de seus subordinados, o time atual não tem capacidade para lidar com ele em segurança, ainda mais levando em conta que Anubis-dono está se recuperando de ferimentos graves, sem condições para manter combate. No entanto, destaco que se trata de uma oportunidade única para eliminar uma das cabeças da Oleander, já que a localização deles vai se manter por aqui nos próximos dias. Minha sugestão é que sejam enviados reforços de alto nível para lidar com o problema de uma vez. Nosso time pode continuar obtendo inteligência e preparando para a chegada de reforços.

No momento, estou saindo da vila. Ficarei no aguardo de uma resposta em uma posição mais segura, Kazekage-sama, Konan-sama

Anexos:
1 - Descrição dos membros de elite
2 - Detalhamento sobre os rituais


Depois de mandar os relatórios devidos, sigo para fora da vila na direção sul, tomando cuidado para não passar perto da posição original da menina, evitando encontrar o pastor. Um dos Kibaku Ningen carrega o terceiro, amarrado, e o outro carrega a cabeça por baixo de um pano.

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 1JIx01x

Ikhor rapidamente mandaria seu relatório para Terumi Mei, explicando bem sobre as informações que ele tinha adquirido com sua missão, nesse exato momento o garoto notaria que nuvens vermelhas estavam surgindo no céu de uma forma extremamente anormal, a situação inusitada faria diversas pessoas que estavam dentro da vila começarem a apontar para cima com certo medo, alguns até adentravam dentro de sua casa temendo o que poderia acontecer.

O jovem mandaria outras mensagens para Horus, Anubis e Konan com outros tipos de relatórios e iria esperar mais uma resposta vinda deles. Em seguida, ele partiria para fora da vila enquanto estaria atento a qualquer coisa estranha e atento para não trombar diretamente com o Pastor. O garoto notaria também novos cultistas chegando na região, eles apenas estavam andando aleatoriamente pelo vilarejo enquanto estavam orando em voz alta numa linguagem que ele nunca havia ouvido na vida.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 Cultista

Assim que saiu da vila, o garoto finalmente chegaria no lugar que Hyoumi estava, nesse exato momento uma mensagem chegaria no seu celular.

Sabaku no Horus escreveu:
Acampe numa região segura até nosso reforço chegar, continue enviando informações para mim e caso consiga descobrir uma forma de salvar as pessoas que estão nessa vila, não hesite... Pedirei ajuda para nações próximas também, o reforço deve chegar amanha sem falta..


Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95844-pais-das-fontes-termais




Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 P5U445b

- Desculpe, mas... Ele é meu pai... Não posso me virar contra ele mesmo que eu não goste do que ele está fazendo nesse exato momento. Mas se posso falar algo de útil para você é que... Tudo que está acontecendo, é culpa daquele livro que ele está sempre segurando, a tal verdade que ele consegue observar através daquele livro fez ele ficar maluco, aquilo parece estar dando dicas sobre como lidar com o mundo ninja, por isso que ele está sempre um passo a frente de qualquer outra pessoa, aquele maldito livro... Tem alguma coisa estranha naquelas folhas... Eu já tentei jogar aquela merda fora e quase consegui, mas... Ele quase me matou naquele dia...
Objetivo Secreto:
- Capture ou destrua o livro maldito do Pastor Jashin (100 de exp)

- Matou é... Então você não é imortal? - Falaria Anubis enquanto checava algumas informações que haviam sido enviada para ele no seu celular. - Muito bem... Haikotsu, vamos nos reunir com os outros... Vamos acampar num lugar mais seguro, muito provavelmente esse lugar vai ser tomado em breve.

Anubis simplesmente ouviria muito atentamente tudo que aquele homem tinha para falar, mas não tinha nenhuma empatia por ele, inclusive parecia querer mata-lo naquele exato momento, mas por uma questão de respeito, ele não faria aquilo naquele exato momento. O jovem jounin simplesmente iria sair do estabelecimento e notaria o céu ficando vermelho, aquilo faria ele ficar terrivelmente incomodado, mas ele não tinha muito para onde correr, então continuaria seguindo para fora da vila.

Ação livre para @Yagito no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95844-pais-das-fontes-termais

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Ele não conseguiu arrancar o livro? Pelo que deu pra ver o pastor não segurou com base na força? Algum tipo de ligação entre eles... ritual, ou talvez um contrato.

Sabendo que Hyoumi não perderia tempo com os espelhos, meu clone desfaz o Kirigakure no jutsu e se aproxima de Anubis para comentar sobre a situação do livro, sussurrando:

Anubis-taichou, pelo que observei nessa tentativa, o livro parece estar conectado com ele, talvez através de algum tipo de contrato. Já ouvi falar de jutsus específicos para romper contratos, mas talvez o mecanismo de ruptura de fuinjutsus também funcione. Além disso, esses dois cultistas que eu controlo podem fazer o ritual de link de danos. Se conseguirmos obter amostras do sangue desses elites, tirando o pastor, podemos usar cada cultista pra finalizar um elite. Sua areia ou a satetsu de Kin podem ser um ótimo meio para isso. Além disso, depois que usarmos esses dois, eu posso controlar outros jashinistas civis para repetir a estratégia.

Enquanto isso, meu original e o outro clone preparam o chakra para o uso do Genjutsu Ketsuryugan. Seja diretamente, seja através dos espelhos, quando o contato visual ocorresse, aplicaria o genjutsu paralisando e atacando a sanidade. Tentaria pegar quaisquer inimigos que possuam chakra alto, excluindo o pastor.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Aquela foice... essa certamente é uma usuária de Taijutsu. Kin-sama, prepare defesas que não podem ser tocadas, como espinhos, por exemplo.

Ativo meu Karamatsu no Mai e permaneço atento às investidas que fossem direcionadas aos meus companheiros. Utilizaria os ossos para barrar ataques ou empurrar amigos para longe de sua trajetória.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 12312
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 Ebcb8402a5d091e155bdd370829da0e786a49650
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 54e628e50ecfb3dd3bd1fbd5d9eb01d974edf209

Possíveis gastos :


@Gaius @Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Retirar o livro é impossível no momento, então temos que minar as forças deles. Não importa se o inimigo é um elite, ele precisa ser eliminado o mais rápido possível.

Tanto o original quanto o clone utilizariam no momento o Rank B: Hyoton: Makyō Hakuhyō, gerando ao todo quatro espelhos de gelo, inclinados de forma a refletir tanto os olhos da Chino quanto os do Ikhor. Estaria atento também caso algum dos dois pedisse para rotacionar ou movimentar em algum sentido específico, sendo o Mizubunshin o responsável imediato pelo controle dos quatro.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 Mirror-Flat

Se a garota que falou sobre os portões partir pra cima de mim ou do clone e não conseguirem dar cobertura, tentaria me proteger o mais depressa possível com a moldagem de gelo a partir do Hyoro no Jutsu.

Donde Hyomizito estás, és espelhitos, cabrón.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 KK22QwC

Assim que o clone de Ikhor fosse cancelar sua névoa em campo, a estranha mulher com seus cabelos de duas cores puxaria sua foice personalizada e movimentaria suas pernas pegando um forte impulso ao utilizar o maior prédio próximo, ela acabaria dando um salto absurdo e indo em direção do grupo em pleno ar, sua velocidade e força fisica eram tamanhas que ela chegaria próximo do grupo com extrema facilidade, nesse meio tempo, sua lamina tripla iria entrar em atrito com o ar fazendo a foice pegar fogo graças a extrema velocidade que ela estava manuseando tal arma. Kin e a mulher imortal iriam trocar olhares, então a mulher de cabelos dourados iria movimentar sua areia de ferro com extrema velocidade formando uma imensa cúpula defensa, enquanto que sua oponente iria empurrar sua foice com uma força estrondosa diretamente na defesa da mulher, gerando uma explosão graças a impacto direto entre ambas estruturas.

A defesa de Kin se rompe fazendo a plataforma do grupo se desestabilizar levemente, Haikotsu surgiria próximo do grupo conseguindo repelir a foice da imortal com seus ossos fortificados, o garoto de cabelos verdes até sentiria a aura assustadora da mulher imortal percorrer seu corpo inteiro, Kin aproveita a ajuda do Kaguya para magnetizar a foice da sua oponente e facilmente iria retirar aquela arma perigosa das suas mão, a imortal iria soltar um sorriso irônico e impulsionaria seu corpo para cair em direção do chão, pousando de forma segura e escapando de qualquer investida do grupo.

Os cultistas começavam a avançar em direção dos invasores, então rapidamente o esquadrão de Sunagakure no Sato em conjunto com Kumogakure no Sato se juntariam para atacarem a quantidade colossal de imortais presentes no campo.

Os espelhos de Hyoumi seriam utilizados, ele rapidamente iria manusear os mesmos dando um maior alcance para Ikhor e Chino utilizarem seus doujutsus, e ambos iriam acabar capturando dois sujeitos que tinham uma reserva de chakra acima do normal naquela área. Ikhor tinha conseguido paralisar de forma completamente eficiente um cultista que tinha heterocromia que parecia vestir um uniforme padrão de um ninja de Iwagakure no Sato, enquanto que Chino iria capturar uma mulher que parecia estar segurando uma flauta. Aparentemente o clone de Ikhor não havia conseguido capturar ninguém naquele turno.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 AEugZn7

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 NY7nKJ5

Anubis aproveitando que aqueles dois estavam capturados, ele rapidamente movimentaria sua areia em grande escala e aprisionaria uma das pernas de cada um, esmagando-as e coletando sangue deles no processo. A dor teria libertado ambos de genjutsu, mas o Jounin rapidamente puxaria sua areia para próximo dos jovens numa velocidade tremenda.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 HVzETxz

O pastor parece suspirar e faria alguns selos com sua mão, o homem iria encarar especialmente a grande nuvem de aço gerada por Kin no céu, então sangue começava a transbordar de sua boca e ele falaria o nome do seu jutsu.

- Chisuiton: Dai Suidanha no Jutsu!

Depois de amassar chakra em seu estômago e convertê-lo em sangue, o Pastor rapidamente expele um gigantesca onda de alta pressão que violentamente avança em direção de Kin que literalmente iria se assustar com aquele golpe, a jovem loira rapidamente iria dissipar seu Satetsu em sua volta para salvar o grupo daquele golpe, tendo sucesso nesse movimento e apenas ela seria violentamente golpeada, sendo arremessada a vários metros do grupo e isso faria todos eles caírem num prédio do pequeno vilarejo.

O Pastor surgiria nesse prédio saltando no mesmo e iria observar o grupo caído e iria encarar especialmente Hyoumi.

Ninjas e cultistas estavam lutando nesse momento, apesar de que os imortais civis eram facilmente incapacitados de forma fácil, inúmeros gritos de agonia iriam preencher o local, enquanto que o Pastor apenas iria se deliciar do som da guerra, ele parecia se deliciar com a dor alheia de certa forma, mas novamente ele focaria seu olhar em Hyoumi:

- Então... Qual resposta do seu grupo? Não vão querer entrar no meu pequeno culto de forma amigável? Caso a resposta seja não, vocês serão convertidos a força!

Anubis que estava caído, rapidamente iria coletar a areia dos dois ninjas que haviam sido capturados pelo genjutsu de Ikhor e Chino, deixando próximo dos Cultistas controlados pelo grupo. Kin teria desaparecido durante o ataque do pastor sendo arremessada de forma violenta em um prédio distante, mas aparentemente ainda estava viva e bem, o grupo conseguiria sentir o chakra dela e ela parecia estar canalizando chakra para usar um jutsu contra o Pastor, um imenso dragão dourado estava sendo preparado naquele momento.


Chinoike Ikhor: HP - 150, Chakra - 311, Sanidade - 660
Kaguya Haikotsu: HP - 200, Chakra - 505, Sanidade - 300
Yuki Hyoumi: HP - 200, Chakra - 329, Sanidade - 300

Sabaku no Anubis: HP - 500, Chakra - 802, Sanidade - 650
Chinoike Chino: HP - 300, Chakra - 877, Sanidade - 1000

Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 66, Sanidade - 660 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 95, Sanidade - 660 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 29, Sanidade - 300 (Hyoumi)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Controlado por Ikhor)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Controlado por Ikhor)

O Pastor: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius, @Yagito e @Heimdall

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Tsc! Olhe o que ele fez com a Kin! Contra isso não posso fazer nada. É o pior tipo de inimigo possível.

Ouvindo os sussurros entre Ikhor e Anubis, recuo para a posição dos Kibaku Ningen para mentê-los protegidos a qualquer custo, ao mesmo tempo, lanço uma bomba de fumaça de modo que apenas os Kibaku Ningen e eu sejamos cobertos. Utilizo Silent Killing para me manter atento em meio à fumaça.

Minando as forças desse cara, talvez tenhamos uma chance.

Gastos :


@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Além de genjutsu, ele também desenvolveu controle de sangue... Será que ele tem alguma relação com meu clã? Kin foi contaminada e o sangue coletado está perto dos Kibaku ningen. Temos que lidar com essas duas situações agora.

Por meio do original, mando uma ordem pelo plano mental para os cultistas que controlei.

Preparem o ritual de sacrifício de vocês, cada um ingerindo uma amostra de areia. Não façam nada após o ritual, apenas fiquem dentro do círculo.

Quando o link deles com os elites fosse concluído, eu aproveitaria o corte que eles fizeram para iniciar o ritual como gatilho para a explosão. A ideia era que a destruição total dos corpos fosse replicada nos inimigos.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 TCCkjDaVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 CZXRgK0



Com meu clone 2 (100 chakra), tento garantir que ficaremos seguros. O clone atua como se estivesse em pânico, gritando "Nos salve Anubis-taichou" e correndo em direção à Kin.

Com esse movimento, a ideia é que Anubis saiba que precisamos que ele bloqueie alguma investida com areia. Ao mesmo tempo, pela resposta em pânico, o Pastor provavelmente assumiria que aquele é o original. Caso esse clone consiga chegar perto de Kin, ele tentaria lavar ela com o Suiton Dan Oruka ou, caso note que ela está no processo de conversão, interferir no plano mental com o Genjutsu Ketsuryugan.




Meu clone 2 prepara o Suiton: Tepodama para usar se houver algum ataque que passe pelas defesas de Anubis.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Até mesmo a Kin-Sama tem dificuldades com esse cara. Está explicado o porquê do Kazekage-Sama ter dito para não nos envolvermos em hipótese alguma. Calma, mantenha a tranquilidade, Hyoumi! Ainda temos a vantagem aqui...

Percebendo a situação que se estendia, era factível que a talentosíssima Kin seria o próximo alvo do ritual. O desenrolar esperado seria a possessão dela e de mais qualquer um que tivesse em contato com o sangue, seja pelo gatilho da própria voz dele quanto possivelmente pela garota flautista, já que já havia presenciado o Ikhor utilizando um genjutsu por meio do mesmo instrumento.

As ações a seguir serão exercidas simultaneamente:

Ao ser questionado pelo Pastor Jashinsta, meu mizubunshin responderia.

Tsc, de novo você com essa sua proposta infundada, Pastor. Me responda: você cultua esse deus-falso ou pensa ser ele? Pensa que as pessoas são apenas cordeiros cegos? Isso é a atitude de um deus injusto, não de alguém que prega algo com bons ideais. Não estamos mais com aquele teatrinho na frente da garota, vamos me diga!

Era visível a raiva que sentia ao falar da Sakuya-Hime, por óbvio pensando bem rapidamente nas possibilidades de destino dela após minha retirada.

Fale, Pastor! O que ganharíamos com isso? O que ganharíamos para abrir o mão de tudo o que construímos e do que temos ainda a construir!?

-------------

O original, pensando em barrar qualquer gatilho sonoro que possa completar a possessão da Kin, utilizaria do Fuuton: Atsugai, em potência alta* (ver custas), sentido diagonal, entre nosso núcleo e a Zinzoku. O resultado esperado é de que ela tenha tempo para se limpar do sangue (até por ter conhecimento do ritual) - ou que o Ikhor complete a limpeza - antes que volte ao campo de batalha, sem receber qualquer onda sonora que ative o genjutsu.

Possíveis gastos: :


@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos