Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lado Externo - Castelo de Aço

+16
JuliaDark
Wick
Uman
Lady
Asa Noturna
Keel Lorenz
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Ninjalx
Thousand Mirrors
Nero Sparda
TyeYona
Gaius
Yagito
Heimdall
Ben Ikneg
20 participantes

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 5 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
- Oh mentira! - fiquei pulando ao ver que aquela cobra seria minha. - Oh, céus muito obrigada. - agradeci a garota.

Peguei a cobra que se enrolou em meus braço e disse, beijando-o.

- Você será Tony, a cobra mais amada dá mamãe! - dei mil beijinhos. Adoro animais. Hehe

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 5 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Saio do castelo e observo os arredores.

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 5 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
- Miura, é melhor a gente reunir o pessoal para definir nossos planos antes da 2ª fase começar... Vou chamar Mitsumi e Sekishi, chame o restante, eu não gosto muito de conversar. - Diria para meu companheiro de equipe.

Me aproximo das duas ninjas e digo de forma simpática, mas meio tímida: - Parece que estão se dando bem, isso é bom. Vamos nos reunir para traçar nossa estratégia, podem me acompanhar?

Caso aceitem, conduzo elas até nosso grupo.

@Nero Sparda @Lady @TyeYona

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 5 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
- Claro. - respondi enquanto brincava com Tony.

@White

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 5 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Mensagem removida pelo Narrador porque o membro não foi narrado movendo-se a esse tópico.

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 5 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 5 Tadasa13

- Yami, Louis, vocês estão bem? - Tadasama ainda não havia tido um retorno de seus aliados.

- Conseguiram sair? Estamos do lado de fora do castelo, Veldora e eu. Este é o momento ideal para tentar uma aproximação amigável dos outros times. Como disse, meus clones podem auxiliar neste processo. Basta um único toque.

O garoto Yamanaka então escutaria Veldora e perceberia um garoto com bandana de Konoha que nunca tinha visto antes (obviamente, sendo cego)

Tadasama se aproximaria do garoto e tocaria seu ombro:

- Olá. Acho que não nos conhecemos... Me chamo Tadasama, e você? Eu não sou de falar muito porque dependo do meu jutsu para interagir. hahahaha

O jovem Yamanaka então andaria até o garoto de Iwa que havia conhecido diante dos guardas do castelo.

- Olá novamente... Pensou na minha proposta?

@Ben Ikneg @The Wick @Inosuke @JuliaDark @Ninjalx @Staz

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 5 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 5 Ka9UlTl

Após todos chegarem ao lado externo, a mulher de cabelos brancos rapidamente falaria: - Vocês passaram da primeira fase, eliminou bastante, talvez tenha até salvação para essa geração horrenda! - Afirmava. Por fim ela explicaria que a próxima fase seria em 01 da, e eles ficariam descansando nas dependências do mesmo lugar o qual eles saíram anteriormente, e que havia uma espécie de transportador para leva-los. Era um prédio em Sunagakure que parecia um hotel, e lá que estava aquela Área de Convivência. O transportador então pegaria todos os membros e levaria até o local de descanso, para que pudessem conversar e se organizar os membros, para a próxima etapa em breve.



Primeira fase do Chunin Shiken #1 - SUCESSO!
Aos players citados abaixo: 200 EXP + 150 EXP = 350 EXP




Ação livre para:


No seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96637-dormitorios-chunin-shiken-1#1688024
- https://www.forumnsanimes.com/t96504-area-de-convivencia-chunin-shiken-1

Obs: Para quem quiser dialogar é recomendado a área de convivência e quem quer apenas dormir para ir direto a segunda fase sem diálogos, dormitórios. A mudança entre esses dois tópicos é livre e não precisa de narração, então vocês podem ir a Área de Convivência e depois aos Dormitórios diretamente, apenas poste o link para onde está indo dentro da ação que vai mudar de tópico. Após todos postarem nos dormitórios de forma final, serão redirecionados a segunda fase.


Última edição por Iriw em Sáb 12 Mar - 12:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração no quantitativo de exp.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos