Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Abismo Colossal - País do Fogo

3 participantes

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Uma névoa surgiu com a intenção de nos tornar cegos, mas já havia uma pessoa cega entre nós, a professora parece ter um plano para derrotar o assassino e tudo o que preciso fazer é atacar com tudo que tenho:
- Certo Ram-sensei, farei isso com grande prazer! - Eu respondia, agora com a confiança recuperada.

Quando for a hora, utilizarei de meus Suitons: Mizurappa e Suiton: Mizukamiripara auxiliar no plano, se conseguirmos derrubá-lo terminarei aprisionando ele com fios de linha e uma boleadeira de chakra.

Se eu precisar me defender e achar que a mestra não conseguirá me defender a tempo farei um escudo de chakra.
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 DhkvGn3pQ4DZ5muGzrPnek

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Suzaku logo percebeu que havia comemorado cedo demais. O ambiente estava cheio de névoa, mas calculava que dado seus novos poderes oculares deveria ser capaz de ver as assinaturas de chakra de seus aliados e inimigos? Talvez não a distância. Todavia, uma presença desconcertante ele foi capaz de perceber: uma centopéia gigantesca.

- Ah, não, odeio lacraias… - Suzaku disse, sentindo um arrepio subir pela espinha só de imaginar o inseto nojento.

Percebendo que o bixo iria dar trabalho, Suzaku imediatamente consumiu uma Pílula de Comida (50 de Chakra). Após arremessar a esfera na boca, imediatamente começaria a fazer alguns selos. Era o seu Katon: Ryūka no Jutsu, que seria mirado na criatura, com o objetivo de afugentá-la. Utilizando-se de seu recém despertado Sharingan, estaria atento aos movimentos da centopéia, para mirar melhor o jutsu.

Feito o ataque, cautelosamente avançaria na direção dos aliados, usando seu doujutsu para ajudar na localização o máximo que conseguisse. Estaria levando a centopéia para eles? Sim. Mas calculava que, dado suas baixas reservas de Chakra, precisaria de ajuda. Naturalmente, supunha que a névoa deveria diminuir a eficácia de sua visão de chakra, por isso, tomando o exemplo de Ram, também manteria seus olhos, ouvidos e tato - para o caso da lacraia decidir entrar no solo novamente e isso gerar vibrações que pudesse sentir nos pés - absolutamente atentos.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 Bzo90KW

O Artista e Ram agora trocavam golpes, apesar de que visivelmente a Uchiha cega estava levando a pior na trocas de golpes, quando o assassino finalmente iria aplicar um forte chute nela, ela rapidamente tiraria as bandagens que cobriam seus olhos e aplicaria uma rasteira na única perna do seu inimigo que estava apoiada no chão. tendo bastante sucesso nisso e acabaria jogando ele no chão no processo.

Seus olhos não tinham brilho e mal ajudavam no confronto, mas ela rapidamente saltaria para cima do mascarado e seguraria seu rosto que é obrigado a encarar seus olhos secos, vermelho acinzentado e quase sem vida.

- Isso é... Não... Não...

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 Sasuke-genjutsu

Era tarde demais para ele reagir, o homem mascarado berraria como se estivessem fincando inúmeras laminas em seu corpo, ele notavelmente estava alucinando nesse exato momento, dentro da sua mente inúmeras espadas invadiam brutalmente sua carne fazendo ele soltar um grito de agonia no processo, ele estava sobre efeito de um genjutsu e isso perturbaria todo seu controle sobre ninjutsu da névoa.

A neblina que preenchia o local rapidamente era desfeita enquanto que a jovem que estava em cima do Artista parecia sorrir de uma forma levemente macabra, de forma surpresa, o corpo da Uchiha simplesmente se converteria em eletricidade e explodiria em cima do mascarado, uma intensa descarga elétrica violenta surgiria e aplicaria um intenso dano atordoante em cima do assassino que literalmente sentiria seu corpo queimar no processo.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 LlfwSaG

Por fim, Kimmy vendo a situação, iria conjurar um potente jato de água de sua boca em cima da eletricidade que percorria o corpo do Artista, expandindo um pouco mais o dano e por fim, aplicaria seu Mizukamiri lançando uma potente onda de água cortante que atingiriam em cheio aquele homem que acabaria ganhando um imenso corte em seu peito, ficando na beira da morte. O ninja máscarado acaba caindo praticamente sem forças para se levantar, ele olharia desesperado para Kimmy que finalmente utilizaria seus fios de aços e seus construtos de chakra para finalmente capturar o sujeito.

- Ah... Ah... Não pensem... que... acabou...aqui... - Dizia o mascarado que simplesmente desmaiava naquele exato momento.

Enquanto isso, Suzaku teria que lidar com uma criatura estranha que teria surgido da segunda camada, ele rapidamente consumiria sua pilula para reaver mais uma quantia de chakra e faria rapidamente selos de mão, enquanto observa atentamente o monstro que se locomovia tão rápido que provavelmente pessoas normais não conseguiria acerta-lo com tanta facilidade, mas seu Sharingan ajudava sua precisão, então ele rapidamente aplicaria um jato de fogo flamejante que atinge em cheio a criatura.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 7dba0367acb91e6d67422aa25e29d8073d5d3e1a_00

Chamas inundavam o corpo da centopeia, e era notável que aquilo teria ferido aquela criatura selvagem, mas isso não parecia ter botado medo na criatura, pelo contrário, ele teria ficado mais irritado ainda e avançaria para cima do Uchiha, tentando aplicar uma potente cabeçada no garoto.

Felizmente Obito surge na frente do garoto e aplicaria uma potente cotovelada na criatura que acaba recuando brevemente. o monstro começaria a berrar numa frequência irritante, pelo visto teriam que derrotar aquele ser bestial ou tentar fugir da área antes que mais criaturas do segundo andar surgissem. Inclusive era possível ouvir mais sons vindo do andar logo abaixo deles. Ram e Kimmy notaria a criatura selvagem no campo de batalha nesse exato momento.




Uchiha Ram: HP - 50, Chakra - 403, Sanidade - 700
Uchiha Obito: HP - 400, Chakra - 675, Sanidade - 750
Uchiha Suzaku: HP - 110, Chakra - 67, Sanidade - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Sharingan ativo)
Kimmy: HP - 200, Chakra - 57, Sanidade - 200


O Artista: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Centopeia Sagaz: HP - 230, Chakra - 250, Sanidade - 600

Total de EXP extra adquirido até o final da missão:
200 EXP(?)


Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Percebendo aos poucos como utilizar aqueles poderes visuais, Suzaku mostrava-se cada vez mais confiante. Pode perceber que, além do que já tinha visto, o olho também aumentava a precisão de seus movimentos, o que era muito útil. No entanto, mesmo tendo acertado o Katon, notou que nem tudo seria tão fácil assim.

Com o cair da névoa e o auxílio de Obito, supôs que o Artista, o dono do jutsu de névoa e quem estava ocupando o ninja policial até então, deveria ter sido neutralizado. Porém, nem de longe ele deveria ser o último inimigo. Afinal, aparentemente o grito da lacraia estava chamando mais criaturas do nível inferior. E, supondo que todo mundo devia estar exausto, Suzaku não queria ficar ali para que mais criaturas viessem.

- Parece que em breve teremos mais companhia - Suzaku disse, olhando para baixo, na direção dos sons vindos do andar inferior - Por que não fazemos um último jutsu combinado para distrair a centopéia? - Suzaku sugeriria, passando os olhos rapidamente nos arredores para localizar o Artista - Aí o Obito-san já agarra o criminoso que estava há tanto procurando e saímos vazados daqui? - o garoto prosseguiu, um tanto mais informal.

Não tinha percebido ainda, mas certamente já se sentia mais próximo de Ram e Kimmy - talvez, até mesmo um pouco mais próximo de Obito -, o suficiente para que agisse de forma mais descontraída sem nem perceber.

Então, caso aceitassem, conjuraria um último Katon: Ryūka no Jutsu, mirando com o auxílio do seu doujutsu na centopéia. Também com auxílio de sua visão especial, tentaria lançar seu jutsu de fogo de forma que ele se fundisse com os eventuais jutsus de vento que os demais soltassem. Feito isso, começaria a correr para fora daquele abismo o mais rápido possível. Antes disso, porém, teria certeza de que algum de seus aliados teria agarrado o prisioneiro neutralizado. Não queria deixar o capturado para trás, afinal ele ainda tinha muito que responder na cadeia.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Ram-sensei parte para o ataque e acaba com o assassino de uma forma inesperada, definitivamente não esperava que a cega abaixaria sua bandagem para finalizar a luta, após eu terminar de capturá-lo tiraria a sua máscara, e veria seu rosto, para confirmar se de fato era Johan, nesse ponto já não me surpreenderia mais se fosse ele, mas se não fosse...

De repente, avisto uma centopeia gigante, Obito-senpai e Suzaku-san, agora que derrotamos o assassino podemos sair desse local infestado de criaturas, mais uma vez moldo uma boleadeira, dessa vez de tamanho maior, para tentar segurar o animal por mais tempo, também colocaria explosivos para criar uma brecha e meus aliados pudessem sair dali.

Pediria também a Ram-sensei pra que me ajudasse a levar o assassino desmaiado junto de nós, ele ainda tinha coisas a esclarecer.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Notando a centopeia naquele lugar, Ram lançaria novamente seu Fuuton: Atsugai, jogando literalmente uma quantia abismal de vento em direção do animal enquanto que Obito e Suzaku lançariam um potente jato de fogo que combinaria com o forte vendaval, Kimmy iria manipular uma certa quantia de chakra e formaria mais um construto de chakra, jogando em direção do monstro selvagem impedindo ele de se mexer, o conjunto de técnica atingiriam perfeitamente a imensa centopeia que seria arremessada novamente em direção da segunda camada.

O grupo não tinha mais nada para fazer naquele lugar, a jovem garota loira retira a máscara do seu adversário e finalmente notaria o rosto de quem estava por trás daquele objeto, mas havia uma sensação estranha no ar, realmente era o tal de Johan que estava por trás da máscara, será que o mistério tinha sido finalmente resolvido?

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 8p2HZim

Capture o suposto assassino (350 de EXP)


Uchiha Obito encarava o rosto do garoto e finalmente iria suspirar:

- Yamanaka Johan... Um garoto introvertido mas com muitos amigos, quem diria que ele faria toda essa atrocidade, me pergunto como ele tinha conseguido tanto poder... Bem, vou interrogar ele depois disso! - Falaria Obito focando seu olho esquerdo no corpo do garoto, fazendo ele literalmente sumir do campo de batalha para um lugar desconhecido.

Durante a utilização do Kamui de Uchiha Obito, um pequeno objeto que o assassino carregava literalmente teria ignorado a distorção da fenda dimensional e cairia no chão fazendo um som gigantesco. Curiosamente Obito e Ram não parece notar aquele objeto estranho caindo no solo mesmo que fosse impossível não ver aquele troço, o objeto literalmente rolaria para a pessoa mais próxima dele que seria a jovem de cabelos loiros que era Kimmy que se sentiria levemente hipnotizada e pegaria aquele objeto estranho contra sua vontade.


Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 AqeyT0H

Esfera Dourada adquirida!

Descrição: Um estranho objeto que apenas algumas pessoas conseguem ver ou interagir, o objeto vai ocupar seu inventário de forma obrigatória.


Apesar dessa anormalidade, tudo parecia normal, o grupo se movimentaria para fora da caverna subterrânea antes que mais criaturas surgissem e voltaria para Konoha. Obito parecia achar que a missão do grupo estava concluída, mas o grupo sentia que havia mais coisas para investigar, principalmente pela esfera dourada que os Jounin(s) eram incapazes de ver.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95716p15-monumento-dos-hokages-konogakure

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Suzaku estava um tanto tenso com o risco ao qual se exporia. Entretanto, ao mesmo tempo, ficava animado com o potencial de descoberta que aquela incursão poderia ter.

- Sim, senhor, tenho interesse - o garoto responderia, quase em posição de sentido, após uns breves instantes pensando.

Conforme o instruído, o garoto seguiu o chefe de polícia. Naturalmente, ao que chegassem na região do abismo, seus sentidos se elevariam ao máximo. Tinha que ficar atento aos arredores, nos céus e no chão sob seus pés: por experiência sabia que criaturas bizarras podiam surgir de qualquer lado. Não acreditava ser um auxílio de grande poder defensivo naquela missão, mas já cogitava pelo menos distrair os animais menos inteligentes para que o trabalho deles ficassem nem que um pouco menos arriscado.

Quanto mais fundo descessem, mais atento e apreensivo o jovem Uchiha ficaria. Queria estar pronto caso algum predador os surpreendesse. Caso houvessem suspeitas de estarem sendo seguidos por algo ou alguém, Suzaku momentaneamente ativaria seu Sharingan para averiguar a situação e, quem sabe, identificar assinaturas de chakra os seguindo.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 BaXB9Bn

Uchiha Suzaku e Uchiha Obito adentravam no abismo novamente, agora o Uchiha poderia observar melhor o local sem estar diretamente numa luta, ele notaria que inicialmente a primeira camada das cavernas tinham algumas árvores estranhas que pareciam lutar para sobreviver para capturar a fraca quantidade de luz de sol que poderia cair naquele local. O garoto começará a notar o quão desagradável deve ser para as formas de vidas sobreviverem naquela região, apesar de que curiosamente havia alguma coisa misteriosa naquele lugar, ele já havia notado isso quando teria enfrentado aquela centopeia estranha anteriormente, algo dentro do abismo mantinha as criaturas vivas e fariam elas mais fortes que o normal.

Camada 1
Pode ocorrer ataques de criaturas normais ou inofensivas


Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EngUUOa

A dupla adentrava mais a fundo nas imensas cavernas, até notarem que um homem de cabelos brancos e uma máscara estranha rondava o local, ele parecia nesse momento ter executado um urso que teria tentado atacado ele, aparentemente o homem carregava uma kunai ensanguentada, provavelmente aquele sangue era de origem das criaturas do local.

Obito parece erguer uma sobrancelha e iria abordar aquele homem com uma voz extremamente autoritária e seca.

- Usar máscara está na moda hoje em dia? Se apresente, o que está fazendo num local como esse?

O homem de cabelos brancos apenas olharia de relance para o policial e apenas falaria de forma zombeteira:

- Sou apenas um ninja de uma vila menor e estou vasculhando o local em busca de alguma coisa que pudesse ser útil para mim, alias... Até onde eu sei... Não preciso de permissão para adentrar nessa região... Se quiser me parar, creio que você vai precisar de um motivo melhor, Uchiha Obito! - Falaria o homem com um sorriso tedioso, visivelmente iria ignorar Obito enquanto avançaria lentamente em direção de uma espécie de corredor que havia na imensa caverna.

O homem avançaria em direção da Camada 2 do gigante abismo, Obito ficaria em silêncio e faria um sinal para que Suzaku acompanhasse ele. Aparentemente o Uchiha mais velho planejava nesse momento checar o que aquele homem estava fazendo naquele lugar tão pouco visitado.

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Suzaku já havia notado algo de especial com aquele ecossistema curioso anteriormente, mas só agora começava a racionalizar melhor isso.

Toda a vida daquele planeta baseava-se majoritariamente em uma única fonte de vida: o sol. Desde os herbívoros aos carnívoros, todos se alimentavam diretamente da energia vinda do sol. Claro, tendo algumas moléculas como meio para o armazenamento, obtenção e uso dessa energia. Como era visível naquele ecossistema singular, as plantas pareciam competir de forma ferrenha, denunciando que a energia solar não era tão disponível. Algo de fácil justificativa, afinal, tratava-se de um abismo. Era natural que a luz fosse progressivamente fraca.

O problema daquele ambiente começava na falta de energia. Como sustentar tantos predadores e de proporções tão grandes, como as centopeias, se a energia era escassa? Considerando que fontes térmicas ou químicas eram mais raras e reservadas a ambientes extremos, como as profundezas do oceano ou ambientes vulcânicos ativos, Suzaku supunha que essa energia toda deveria vir de algum outro lugar. Era uma situação bastante misteriosa e Suzaku sequer tinha ponderado acerca da genética local. Era improvável que tantas mutações tão variadas tivessem surgido ao acaso apenas num único local. Certamente o fenômeno responsável por aquele abismo devia ser capaz de não só fornecer energia, como também um pool genético bastante variado. Agora, Suzaku não conseguia pensar em nada que tivesse essas duas características.

De qualquer forma, era visível que teria um longo período de estudo caso quisesse desvendar o enigma que aquele abismo representava. Nem assim sentiu-se desanimado, porém.

"É tendenciah" - Suzaku imediatamente pensou diante da fala de Obito acerca de máscaras.

Apesar disso, a situação não parecia nem um pouco tranquila. Suzaku seguiria Obito, que seguia o homem misterioso. Enquanto isso, Suzaku elevaria mais ainda seus sentidos. Afinal, tinha que não apenas monitorar os arredores em busca de ameaças selvagens, como também estar atento caso o homem suspeito decidisse atacá-los.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 Sny1dx8

Camada 2
Criaturas com características especiais vão aparecer, caso tenha menos que 2000 de EXP é recomendado que não esteja nessa camada.


Conforme avançavam, eles chegariam numa área mais abrangente do abismo, algo que era bastante curioso considerando que a primeira camada do abismo era muito menor. Aquela área era terrivelmente mais escura e notavelmente as cavernas daquela daquele lugar pareciam estar lotada de lagos subterrâneos que transbordavam de uma espécie de água escura e suja, aparentemente as criaturas predominando naquela área eram centopeias que Suzaku já havia visto anteriormente, mas inúmeros animais diferentes e estranhos rastejavam pelas paredes de forma grotesca, aparentemente a maioria daqueles monstros estavam ignorando o grupo, enquanto que os outros apenas olhariam para eles.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EngUUOa

Vendo que estava sendo seguido, o homem mascarado suspira:

- Pelo visto, vocês realmente vão me seguir... Bom... Desde que não me atrapalhem, acredito que não exista real problema! - Falaria o homem enquanto parecia coletar um pequeno cogumelo luminoso que estava crescendo próximo de um lago, aparentemente aquele item poderia ter propriedades especiais.

Em algum momento da caminhada do grupo, as centopeias gigantes começariam a notar a presença deles e começariam a produzir um barulho irritante em resposta, aparentemente não estavam gostando dos novos visitantes do Abismo. Não demorou muito para uma dupla de centopeias avançassem em direção do grupo, visando atacar eles. Eles tentariam inicialmente atacar o homem de cabelos brancos que simplesmente iria recuar com bastante facilidade do ataque do enorme monstro que apenas berra irritado em resposta. A dupla de monstros analisariam os três seres humanos naquele lugar e focariam seus olhares em Suzaku, julgando que ele era o mais frágil desse trio estranho e por consequência, ambos acabam partindo para um ataque em sua direção.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 LDGmL1xAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 LDGmL1x

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
A forma como o ecossistema mudava de camada em camada era realmente interessantíssimo. Suzaku ainda não conseguia pensar em uma resposta que explicasse tamanha variabilidade genética entre as camadas. Talvez houvesse um diferencial de pressão seletiva entre as camadas, mas, mesmo assim, a diferença parecia grande demais para ser apenas isso.

Imediatamente interessou-se em estudar a água estranha da ambientação, mas censurou-se por não estar devidamente equipado. Dada a aparência suspeita da água poderiam haver contaminantes de diversas espécies, por isso acreditava que teria que tomar seu tempo. Talvez observá-la das margens dos lagos subterrâneos? O que mais lhe chamou atenção, porém, foi o cogumelo que o ninja de cabelos brancos coletava. Se tinha vindo até o país do fogo e se arriscado próximo de Konoha era porque aquele material deveria ter importância.

- Obito-san… - Suzaku indagaria o homem discretamente - Você, por acaso, sabe para que servem aqueles cogumelos? - indagaria, olhando quase que fixamente para o ato de coleta.

Claro, eventualmente o barulho das centopeias, já bem conhecidas, fariam Suzaku ter arrepios, consequentemente sobrepujando a curiosidade do garoto. Nada que duraria muito, claro, mas ainda assim faria o garoto tomar como prioridade outras coisas mais básicas, como sobrevivência.

Vendo que as centopeias já tinham percebido que ele era o mais fraco do trio, Suzaku aproveitaria-se dos olhares focados nele para sacar uma Hikaridama. Porém, como a Hikaridama não passava de uma finta para as criaturas notavelmente inteligentes, Suzaku parelamente ativaria seu Raiton: Raigen Raikōchū. Aproveitando-se do ofuscamento para evadir numa direção, faria os animais terem a ilusão de que havia evadido para uma direção oposta.

Naturalmente, escolheria direções em que seu corpo verdadeiro não acabasse distante de Obito e sua cópia ilusória não acabasse fazendo com que as centopeias atingissem alguém do time. A rota de evasão da ilusão tinha que ser minimamente convincente. Por isso, faria parecer que a cópia não queria acabar atraindo as centopéias para seus aliados, mas também não queria acabar se isolando demais a ponto de ficar vulnerável. Paralelo a essa ilusão, ativaria um Genjutsu Gaeshi para que as centopeias se atacassem no processo.

Sabia que elas eram bastante inteligentes, mas como o tempo entre o início da ilusão e o impacto do ataque das bestas entre si - que consequentemente quebraria a técnica - eram tão curtos, acreditava que elas nem sequer tentariam quebrar a ilusão. Pelo menos não em questão de milissegundos. Julgando a força que as mandíbulas daquelas bestas deveriam ter, Suzaku estimava que provavelmente elas se estraçalhariam no processo.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 Sny1dx8

Obito falaria antecipadamente que o cogumelo estranho que ele teria recolhido tinha propriedades curativas que Konoha teria descoberto recentemente e ele serviria para produzir uma nova espécie de pílula médica que poderia aumentar o chakra para seu estado original, ou seja, recuperar o chakra do ninja para seu estado original. O risco daquele tipo de medicamento era que se usado muito poderia ocorrer uma espécie de dependência química daquele tipo de medicamento, além de que o uso daquele item médico de forma exagerada, poderia causar uma espécie de overdose de chakra, onde o corpo do usuário iria inchar de forma grotesca até a morte.

Uchiha Suzaku vendo que estava prestes a ser atacado, ele rapidamente sacaria sua Hikaridama e depois usaria Raiton: Raigen Raikōchū, sendo assim, seu corpo emanaria uma luz intensa capaz de cegar seus inimigos que mesmo sendo cegados ainda avançariam na direção do desconhecido. O Uchiha rapidamente se esquivaria do ataque graças a luz produzida pela sua técnica e por fim iria analisar a situação vendo as criaturas cegadas atacarem o absoluto nada sem sucesso. O garoto ainda por cima teria potencializado seu genjutsu fazendo as imensas criaturas entrarem em conflito e se chocarem com tudo durante o conflito, causando dano a si mesmos.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 G32V11S

Para não atrapalhar sua jornada, o homem mascarado parece jogar uma kunai em direção de uma das centopeias e depois faria um selo de mão, a kunai iria explodir em chamas altamente concentradas e iria gerar labaretas que iriam se espalhar pelo corpo do monstro que iria berrar em agonia. O fogo parecia tão poderoso que nem mesmo o vento ou a água teriam facilidade suficiente para apagar aquelas chamas de temperatura infernal.

Obito parece ter um certo remorso da situação e se aproximaria de outra centopeia e utilizaria seu Genjutsu: Sharingan fazendo o imenso monstro literalmente perder controle do seu corpo, transformando ele no seu aliado.

A criatura que notavelmente estava prestes a morrer graças ao Katon do homem mascarado, parece finalmente se libertar do genjutsu graças a dor causada pelas chamas, ele iria abrir sua boca e realizar um jutsu, uma densa névoa venenosa iria transbordar de seu corpo e avançar em direção do trio, era seguro afirmar que se respirassem aquilo, eles acabariam envenenados.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 Xdwd6Ep


Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 162, Sanidade - 300
Uchiha Obito: HP - 400, Chakra - 978, Sanidade - 750
Kashin Koji: HP - 300, Chakra - 752, Sanidade - 680
Centopeia Sagaz: HP - 210, Chakra - 250, Sanidade - 600 (Controlado por Uchiha Obito)

Centopeia Sagaz: HP - 80, Chakra - 250, Sanidade - 600 (Tomará dano integral do Zanmai no Shinka por turno)

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
O cogumelo obviamente era absurdamente útil. Representava uma grande regeneração de chakra, mesmo que seu uso fosse limitado. Assim como qualquer droga na medicina, bastava descobrir se existia algum intervalo de doses seguros e de quanto este seria. Claro, era perfeitamente possível que não houvesse nenhuma dose segura. Mas, considerando que outros ninjas pareciam usar com certas restrições e sem limitações, era razoavelmente seguro admitir que sim, havia. Claro que Suzaku ainda reconhecia haver a possibilidade de ser uma dose muito mais baixa do que o usado, limitando seu uso… Mas, ainda assim, tratava-se de um recurso muito significativo, que talvez pudesse ser usado em conjunto com as pílulas já conhecidas.

Queria pegar daqueles itens, mas tinha coisas mais importantes para lidar no momento. Vendo que a névoa venenosa começava a se espalhar pelo ambiente, Suzaku sacaria sua Gunbai. Como um leque, inclusive capaz de brandir ar o suficiente para potencializar os katons uchiha, Suzaku começaria a usar o item para tentar afastar a névoa de si mesmo e dos outros dois ninjas.

Paralelo a isso, o ninja já cogitava que talvez a centopeia provavelmente era imune ao próprio veneno. Sendo assim, deveria estar se movendo dentro da névoa venenosa. Por isso, com auxílio da visão do Sharingan, tentaria identificar a assinatura de chakra da besta e, caso isso não fosse possível, as alterações sutis que a besta faria no formato da névoa ao se mover por ela. A depender da posição que obtivesse, utilizaria seu Katon: Ryūka no Jutsu, potencializado pela Gunbai, para causar danos na centopeia que restava como inimiga.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 Sny1dx8

Notando que a névoa venenosa avançava em sua direção, Uchiha Suzaku sacaria sua Gunbai e começaria a abanar de forma que pudesse afastar aquela neblina de perto do seu corpo, inicialmente tendo sucesso no curto prazo. Em seguida, o garoto usaria seu sharingan para identificar e prever os movimentos da besta, a criatura ainda parecia terrivelmente afetada pela chamas do homem mascarado, ela num ultimo impulso, teria atacar o garoto em um rápido movimento, mas antes que pudesse fazer isso, Suzaku já havia previsto algum tipo de ataque e lançaria seu Katon: Ryūka no Jutsu fortalecido pelo vento gerado da Gunbal, fazendo assim, as chamas literalmente baterem com tudo no corpo do monstro que ainda estava sendo afetado por outro tipo de Katon no turno anterior, fazendo assim ele cair no chão, literalmente morto.

Assim que a névoa e as chamas se dissipassem, o sujeito mascarado de cabelos brancos chegaria próximo da centopeia e arrancaria um pedaço de sua dura pele e iria extrair um pouco da toxina do seu corpo, colocando em um frasco. Notavelmente aquele homem estava catando diversos tipos de itens durante sua jornada no abismo.

Obito parece simplesmente analisar o homem mascarado que realmente estava apenas coletando itens, mas havia algo nele que parecia notavelmente suspeito, mas ele simplesmente iria suspirar já que sua missão naquele lugar era outra. Enquanto isso, Suzaku notaria um dos cogumelos luminosos crescendo próximo de outro lago lotado de um liquido negro, ele deveria pegar? O garoto tinha uma leve sensação que parecia perigoso, mas talvez valesse a pena.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 2 DdxjGXT

Ao analisar a situação melhor, o garoto notaria uma espécie de casa improvisada no meio da escuridão próximo a aquele lago estranho, algo bastante curioso, alguém realmente morava dentro do abismo?

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Considerando o interesse de Suzaku em aprender a criar itens através dos materiais que poderia encontrar, manteve seu olhar fortemente fixado nas ações do ninja de cabelos brancos.

Utilizando seu Sharingan, procuraria mimetizar todos os movimentos corporais que ele havia usado na coleta. Afinal, poderia haver alguma perícia necessária que Suzaku teria que copiar se quisesse fazer a coleta dos materiais. Também queria tentar coletar amostras da criatura que tinham acabado de derrubar. A princípio, queria tentar coletar tudo que o outro ninja havia coletado. No entanto, caso não tivesse nada que pudesse usar de frasco como o homem tinha, tentaria pelo menos apenas coletar a carapaça da criatura. Naturalmente, assim como o ninja misterioso, tomaria cuidado para não entrar em contato com a toxina, que parecia estar na carne da criatura e não em glândulas ou presas. Caso conseguisse utilizar sua kunai para coletar um pedaço do exoesqueleto do animal com segurança, rasgaria a barra de sua capa, enrolando o material para sua proteção e guardando-o em sua bolsa de ferramentas ninja.

Ao que notasse o cogumelo, novamente se interessaria em fazer coletas. Porém, antes teria que certificar-se que era momentaneamente seguro aproximar-se das margens do lago negro, coletar o cogumelo e se afastar. Com seus olhos, tentaria ver através da água negra, em busca de assinaturas de chakra de bestas aquáticas, ou mesmo em busca de ondulações anormais na superfície da água. Caso não identificasse nada de anormal, rasgaria outro pedaço da barra de sua capa e, com cuidado, coletaria e armazenaria os cogumelos protegidos pelo tecido em sua bolsa de ferramentas ninja.

Enquanto fazia suas coletas, porém, notaria a presença de uma espécie de cabana. Estava absolutamente surpreso com a possibilidade de alguém realmente morar por ali.

- Obito-san… Realmente tem gente que mora aqui? - o garoto indagou ao Uchiha mais velho, apontando na direção da cabana que tinha acabado de identificar - Quem sabe o morador não viu onde o Artista descartava os corpos? - Suzaku sugeriu, olhando para o chefe de polícia - Acho que seria possível apenas deixar um clone de olho no homem estranho, já que ele parece só estar aqui para coletar materiais mesmo… - o jovem Uchiha diria pensativo, em um tom apenas para Obito ouvir.

Infelizmente, tinha noção que ele próprio não poderia se separar do ninja mais velho. E, considerando que era Obito quem estava no comando, sabia que não podia fazer nada mais do que sugestões. Mesmo assim, a sugestão de entrevistarem o morador local em busca de pistas, enquanto um clone vigiava o ninja suspeito, parecia uma boa ideia.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos