Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Monumento dos Hokages - Konogakure

+3
Uman
Darkon
Iriw
7 participantes

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Tadasama tomaria todas as precauções possíveis, utilizando genjutsu e até ficando no lugar mais alto daquele local, tentando assim sentir algo ou até mesmo passar essas informações.
O garoto com seu sensor ligado percebe os dois lá dentro e o seu sensei se aproximando, no entanto após o Hyuuga aparentemente chegar perto daquelas presenças de chakra, as três presenças desapareceriam. O Yamanaka também não conseguiria entrar na frequência específica, talvez pelo sensor ser ainda um nível inferior dos demais. Se passariam alguns minutos e chegaria nos monumentos um ninja que parecia um guarda.

Monumento dos Hokages - Konogakure  - Página 2 30e425f791acfd928dffff0c50f1d023

Esse ninja estaria indo em direção a entrada para dentro dos monumentos, mas antes que ele entrasse, champion sairia de lá, e bateria frente a frente com o ninja desconhecido, então o Hyuuga diria:

- Senhor Tsu, o que está fazendo aqui? - Diria o Hyuuga.

Tsu por sua vez responderia o Hyuuga que recebeu um alerta para que ele fosse investigar o local. Ao ouvir aquilo champion diria que cometeram um engano e que não havia nada lá dentro.

Por sua vez Tsu não questionaria e voltaria para o escritório, Champion um pouco com raiva devido o constrangimento grita pelos pensamentos para que Tadasama o seguisse até o escritório.

Ação livre para @Uman no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95713-escritorio-do-hokage-senju-evyl#1681438

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Suzaku respirou aliviado quando viu a lacraia sendo jogada para longe. Apesar de ainda estar alerta para sair do ambiente, estava nitidamente mais calmo com a situação. Porém, foi quando viu a máscara do artista cair e Obito comentar sobre o caso.

“Huhuhu, elementar, meu caro Obito” - os olhos de Suzaku cintilaram através da máscara, mas não teve de fato a coragem de dizer isso para o chefe de polícia. Guardou para si mesmo, mentalmente.

Também percebendo a importância de saber quem tinha fornecido tanto poder a um ninja tão jovem. Suzaku se aproximaria do homem fazendo suas mandinga espaço-temporal. Claro, havia percebido a estranhíssima esfera que havia literalmente ignorado o ninjutsu dimensional, e pior ainda, estranhado como os dois sequer pareciam ter visto ou ouvido qualquer coisa remotamente próxima do escândalo que ele e Kimmy haviam presenciado.

- Hmm… - Suzaku surgiu, tentando chamar a atenção do jounin - Obito-san, será que seria possível nos manter a par de novas informações caso descubra algo na interrogação? - o garoto indagou em tom macio, levando a mão ao queixo - Não sei… Tenho a nítida sensação de que isso ainda não acabou - comentou, obviamente referindo-se ao chakra estranho de Johan, mas também ao item estranho que eles pareciam ser incapazes de ver - Até porque, literalmente, um objeto suspeito acabou de ser deixado para trás, mesmo com seu vórtex sendo capaz de absorver o menino todinho… - Suzaku manteve um olhar fixo e de estranheza para o objeto - Ninguém mais aqui viu ou ouviu nada? - o rapaz disse, bastante confuso, voltando-se para os demais integrantes do grupo

Quando Kimmy inadvertidamente agarrou o item suspeito, as preocupações do genin aumentaram mais ainda. Tentando aproveitar-se da sua visão ampliada, utilizaria seu doujutsu para dar uma olhada mais profunda no item carregado pela garota. Padrões marcados em sua superfície, assinaturas de chakra, comportamentos estranhos, sons anormais…  Qualquer coisa que seus sentidos fossem capazes de captar poderiam ser úteis.

Durante o caminho para fora da caverna, Suzaku que esteve um tanto pensativo até então, voltaria-se para Ram-sensei.:

- Ram-sensei, nas informações que Obito nos passou também falava de uma mulher desaparecida em um cemitério e um homem preso injustamente - Suzaku comentaria à mentora - Gostaria de investigar isso, porque realmente acho que tem alguma coisa errada que está nos escapando… Por favor, poderia nos ajudar? - obviamente, estava atrás de músculos para o time, e a professora era a candidata perfeita para isso. Sendo assim, faria o pedido no tom mais educado possível, para que suas chances de tê-la ainda na investigação aumentassem - Nossa sensei seria vital para a investigação, afinal ainda temos tanto a aprender com você... - finalizaria, cogitando a possibilidade de implorar caso ela negasse. Afinal, se nem os elogios bastassem para convencê-la...

Em determinado momento, aproximaria-se discretamente de Kimmy e perguntaria sobre a esfera e porque ela teria agarrado o item tão prontamente. Não tinha muitas sugestões a fazer quanto ao item, já que ainda se tratava de uma completa incógnita. Porém, tinha a intuição de que se continuassem visitando os passos do assassino, cedo ou tarde descobririam quem estava por trás daquela esquisitice.

@Ben Ikneg

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Acabou? Será? Parece que ainda não, o que era aquela esfera dourada? Por que fui atraída para aquilo? Por que a esfera não foi transportada pelo Kamui? E o chakra estranho de Johan? Definitivamente não acabou.

Pediria a Obito o mesmo de Suzaku, concordando com ele:
- Sim, por favor nos mantenha informados, Obito-senpai.

Suzaku perguntou a Ram-sensei, e eu o completo:
- Sim mestra, vamos finalizar isso como um time, por favor, sua força é impressionante! Podíamos ir ao cemitério primeiro. - Elogiaria a mulher, numa tentativa de faze-la continuar a nos acompanhar.

De repente Suzaku-san se aproxima de mim me perguntando por que agarrei aquela esfera:
- Eu... Não sei, me senti estranhamente atraída por aquilo, foi como se eu tivesse sido puxada até agarrar a esfera. - Falaria sem muita confiança, ainda não sabia o que aconteceu exatamente.

@Ben Ikneg

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  - Página 2 EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Monumento dos Hokages - Konogakure  - Página 2 OmW8kBT

- Do que raios vocês estavam falando? Tudo bem, vocês podem pesquisar mais sobre as ações do assassino, quando quiserem completar sua missão e receber a recompensa, venham até meu escritório que darei a recompensa a vocês de bom grado, vou começar o interrogatório de imediato! - Fala o Uchiha erguendo uma sobrancelha como se a dupla tivesse visto algum fantasma.

Obito abana para o grupo se despedindo e simplesmente some com seu Shunshin no Jutsu, Ram parece ouvir tudo que estavam falando sem saber muito o que a dupla estava se referindo, mas como ela era praticamente cega, ela não podia opinar muito sobre aquele assunto. O grupo tinha decidido continuar investigando sobre as ações do assassino e começariam observando a esfera dourada que estava atualmente com Kimmy que não conseguia se livrar daquele item de forma alguma, era quase como se aquele objeto estivesse interligado com seu corpo. Suzaku com seu Sharingan conseguia observar que aquele objeto continha a mesma aura negra que ele teria visto anteriormente no assassino, mas por algum motivo, apenas ele e Kimmy conseguiam ver aquilo. Seria algum objeto com um ninjutsu selado? Um objeto etéreo que apenas algumas pessoas podem ver? Complicado saber...

Monumento dos Hokages - Konogakure  - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

Ao ouvir os elogios de Kimmy, Ram responde:

- Ah... Valeu... - Dizia Ram com as bochechas vermelhas pelo comentário da jovem garota de cabelos loiros, mas ela mudaria sua postura depois de um tempo ao ouvir os comentários da dupla. - Eu não sei do que vocês estão falando, mas caso estejam tão afim de continuar investigando, "bora" lá pro cemitério então... Ah... Tenho que ir mesmo? Odeio esse lugar... As mosquinhas de lá vivem me incomodando...

Antes de caminhar até o lugar fúnebre, o grupo nota que havia alguns ninjas no Monumento dos Hokages aparentemente investigando o lugar enquanto outros estavam arrumando a imensa rachadura que tinha na escultura de Senju Tsunade. Não parecia ter nada importante para fazer naquele local, os ninjas já haviam feito questão de arrumar os problemas que a luta anterior tinham deixado.

Um ar tranquilo batia em seus rostos, mas uma sensação que havia algo de errado continuava.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96085p45-cemiterio-de-konoha-konohagakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos