Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abismo Colossal - País do Fogo

5 participantes

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Heim? Odor diferente como de um móvel novo? Quando Suzaku falou, pareceu fazer mais sentido, mas é estranho, ele está desaparecido a um tempo, como pode ter cheiro de "novo"?

Conforme íamos adentrando no abismo ficava escuro, e de repente uma luz iluminava o local, esse lugar é extremamente bizarro, porém belo a sua maneira, em certo momento uma voz pode ser ouvida, Suzaku explica que seria o copyslime que precisamos, ele copia os movimentos que já vimos anteriormente, e foi exatamente o que aconteceu, Ram-sensei intercedeu no ataque e o parou, Suzaku parecia preparar algo e eu não poderia ficar parada é claro, assim que o Jutsu do colega conectasse eu enviaria o Fuuton: Memai Tatsumaki visando atordoar a criatura, em seguida utilizaria o Kanashibari no Jutsu para prendê-lo e dar tempo de Suzaku analisar o que precisa ser feito exatamente, caso ele quebrasse a paralisia eu invocaria Stormmy para me defender.
- E então, o que acha Suzaku? Vamos ter que matar essa coisa?

Ainda me lembro desse cara, eu quase perdi o pescoço a última vez que o vi, é desconfortável enfrentá-lo novamente, mesmo que não seja ele de fato, tsc, de qualquer forma, espero que possamos passar por esse bicho logo.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 LRT6T7b

A força fisica do Artista parecia superar a força de Ram que parecia ter dificuldade no conflito direto entre sua bengala contra a katana do mesmo, mas a mulher cega já esperava isso e por isso rapidamente iria firmar seu pé esquerdo no chão e iria manobrar seu corpo, fazendo a lamina do mascarado bater no chão e depois ela iria pegar impulso e acabaria aplicando um potente chute no rosto mascarado do seu oponente e jogando ele em direção do chão. Seu corpo iria se desfazer parcialmente em um liquido gosmento, mas o Artista rapidamente iria se regenerar e se levantar num forte impulso.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Uchiha-Ram-Cega

Notando a situação ao sentir que seu oponente havia se levantado, a Uchiha comentaria:

- Huh... Não sei bem o que está acontecendo... Mas vou seguindo a onda!

Suzaku vendo a situação iria utilizar seu poderoso genjutsu, imobilizando totalmente a criatura que iria observar extremamente irritada para o mesmo. O jovem Uchiha iria utilizar seu sharingan visando entender seu corpo, nesse momento o garoto com seu Sharingan de 3 Tomoe perceberia um pequeno núcleo no meio daquele liquido gosmento que parecia sustentar todo seu corpo, assim como poderia notar o corpo daquela criatura parecia ser composto inteiramente do Plasma do Abismo, um material com capacidade de fusionar e adquirir características alheias de forma perturbadoramente fácil. Provavelmente o jovem Uchiha iria precisar mexer ou interagir com aquele núcleo caso quisesse modificar a criatura ao seu bel prazer, provavelmente a criatura tinha que ser capturada viva, caso ele quisesse transforma-la num ciborgue.

Agora era vez de Kimmy que assim que ouvisse seu companheiro, iria finalmente agir, numa velocidade grotesca que chamaria atenção de Ram, ela iria conjurar um pequeno tornado em sua mão direita e jogar em direção do Artista que apenas iria observar um grande tornado atingir brutalmente seu corpo e ser brutalmente rodopiado pelo vento, a massa de vento junto com a criatura iria bater com tudo numa grande árvore da região fazendo-a explodir e criar um grande som que iria se alastrar pelo ambiente inteiro. O corpo do Artista iria se desfazer e iria virar uma geleca gosmenta que iria se reconstruir aos poucos. Ao receber o dano, o efeito paralisante do genjutsu de Suzaku iria acabar também.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 FzUTUG3

A criatura gosmenta estava absurdamente tonta e não conseguiria fazer mais nada por um bom tempo. Inclusive Kimmy utilizaria seu Kanashibari no Jutsu fazendo o monstro literalmente perder qualquer capacidade de se locomover. Aparentemente tudo havia sido resolvido por enquanto, mas Kimmy tinha feito muito barulho e por consequência acordariam uma criatura que estava adormecida no meio das árvores, a criatura abriria seus olhos brilhante e iria produzir um som estupidamente alto com sua boca fazendo o grupo sentir uma dor alucinante em seus ouvidos, seus ossos estavam vibrando junto com o som da criatura e Ram parecia a pessoa mais afetada com aquilo.

Todos que estiverem dentro da área do som, receberam 75 de dano.


Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 9CZKIND

A criatura berrava com toda sua força e iria observar especialmente o trio com seus olhos fulminantes:

- Humanos desprezíveis, saiam do meu território nesse exato momento... Ou eu não terei piedade! - Falaria o Morcego gigantesco voando em pleno ar enquanto encarava eles com seu olhar seco e sem vida.

O morcego gigante estava voando numa distância levemente segura do grupo, estava exatamente a 30 metros deles e caso eles não demonstrassem nenhum sinal de recuar, provavelmente ela atacaria novamente usando seu ataque sonoro em área.


Uchiha Suzaku: HP - 130; Chakra - 266; Sanidade - 450 (Audição parcialmente afetada, ouvidos zunindo temporariamente) (-5 de chakra para manter o sharingan)
Kimmy: HP - 130; Chakra - 299; Sanidade - 250 (Audição parcialmente afetada, ouvidos zunindo temporariamente)
Uchiha Ram: HP - 75; Chakra - 800; Sanidade - 700 (Audição parcialmente afetada, ouvidos zunindo temporariamente)

Dragão Morcego: HP - 250; Chakra - 700; Sanidade - 400
Copyslime: HP - ???; Chakra - ???; Sanidade - ??? (Atordoado, sem capacidade de realizar nenhum movimento)

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Os olhos de Suzaku se arregalaram assim que brevemente vislumbrou a verdade. O núcleo deveria conter os segredos da Copyslime. Porém, como o desconhecia até então, não tinha pensado em um familiar com um sistema nervoso centralizadol. Por isso, não sabia se o que tinha em mente ainda poderia ser denominado um ciborgue. Talvez um robô? De qualquer forma, independentemente se era possível construir o Volumen Hydrargyrum sem um núcleo ou não, ou se ele seria um ciborgue ou robô, uma coisa era certa: precisaria do núcleo para entender o funcionamento da slime.

Estava surpreso com a evolução de Kimmy, mas seu foco nisso não durou muito. Afinal, ao ver a slime espatifar, Suzaku não pode deixar de supor que aquela deveria ser a melhor forma de expor o núcleo. Com o plasma espalhado, a camada entre o lado de fora e o núcleo seria mais fina, facilitando a entrada de Gangway e um genjutsu escravizador diretamente no núcleo. Entretanto…

- Tsch… - resmungou, irritado com a dor insuportável no ouvido.

Devido à ecolocalização, morcegos possuem cordas vocais e ouvidos bastante poderosos. Não somente, apesar do sentido auditivo já compensar a baixa luminosidade, morcegos também possuem olhos bastante adaptados ao escuro. Isso significava uma vantagem dupla no abismo. No entanto, toda vantagem cobrava seu preço: conseguir ver com pouca luz também significava ser sensível a ela.

Como os zunidos dificultariam a comunicação verbal, Suzaku estenderia seus braços, empurrando os torços de Ram e Kimmy, comunicando-se via toque para que “parassem seu avanço” e, consequentemente, não atacassem.

Sendo assim, aproveitando-se de que o morcego deveria estar focado neles, com Myōjō e noboru Suzaku tentaria criar um poderoso flash para ofusca-lo. Considerando as propriedades do capacete, inseriria um Genjutsu: Sharingan na luz para controlar as ações do morcego. Usando de suas asas, que eram fortes o suficiente para fazer um corpo daquele tamanho voar, o Uchiha daria o comando para que a criatura desse um impulso, mergulhando de cabeça no chão. O trauma no crânio deveria desativar sua ilusão, mas também tiraria a criatura da posição aérea vantajosa e, ainda, a deixaria atordoada para que Kimmy encaixasse ninjutsus.

Como Kimmy era capaz de enxergar, após o flash, o braço de Suzaku que a barrava recuaria, apontando na direção em que o Uchiha planejava fazer o morcego mergulhar de cabeça. Era o sinal para ela saber onde atacar. Como não enxergava alternativas econômicas em chakra para conversar com Ram, Suzaku recuaria seu braço, esperando que ela por si só julgasse se era seguro o suficiente atacar com uma mira baseada em olfato ou não.

Em seguida, imediatamente voltando-se para a Copyslime, reavaliaria a posição do núcleo no corpo com o Sharingan. Caso estivesse exposto o suficiente para que seu laser conseguisse alcançá-lo, Suzaku atiraria um feixe único com Gangway. Imbuído com um Genjutsu: Sharingan, o rapaz tentaria escravizar a Copyslime com a técnica. Como tinha medo de danificar o núcleo, Suzaku procuraria fornecer somente o chakra necessário para penetrar o plasma e tocar o núcleo sem danificá-lo.

Ademais, estaria com seus olhos e sentidos restantes atentos ao campo de batalha. Queria estar pronto para evadir se alguma ameaça surgisse.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Hihihi, foi muito bom acabar com o assassino mais uma vez, primeiro alvo capturado, mas hein, o que é isso? Um morcego gigante? Será que fiz muito barulho e acabei atraindo mais criaturas? Ah, não importa, vamos derrotar essa coisa feia também, Suzaku deu um sinal para que não atacássemos ainda, a habilidade dessa criatura é claramente voltada para atingir os ouvidos, eu me lembro do que aquela garota fez durante a segunda fase do Exame Chuunin, o capuz fez com que ela não fosse mais afetada pelo Mugen Onsa de Nass, agora que ele está comigo vou vesti-lo para não ser pega por esse ataque sonoro de novo, Ram-sensei deve estar péssima, com a audição enfraquecida sobrou a ela apenas o olfato, ela vai precisar do nosso apoio.

Depois de Suzaku utilizar sua estratégia eu começo os disparos de Ninjutsu, começando com o Fuuton: Hanachibari Mai eu faço o morcego ser levantado para o ar e guio o Jutsu fazendo com que o animal bata no chão mais uma vez, em seguida lanço o Suiton: Ja no Kuchi para acumular mais dano e abafar essa prepotência da criatura em pensar que pode nos derrotar num três contra um, caso ele tenha conseguido se levantar e tentado voar novamente eu trago-a de volta ao chão com o jutsu, por fim utilizo o Suiton: Mizukamiri contra o monstro, visando um corte que o deixe desgastado o suficiente, forçando-o a recuar ou facilitando a luta para nós.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Ce12fa10

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 9CZKIND

Nesse exato momento, Suzaku estava analisando o físico voador da criadora e montando uma estratégia com base nisso, estão calmamente ele usaria seu Myōjō e noboru criando um poderoso flash de luz visando ofuscar a visão do enorme morcego e inserindo o efeito ilusório do seu Genjutsu Sharingan na luz para controlar as ações do morcego por um curto período de tempo. A criatura afetada pela ilusão iria ser controlada por alguns segundos e por fim iria avançar brutalmente em direção do chão, batendo sua cabeça com tudo numa grande rocha que existia na região, recebendo dano por impacto e acordando imediatamente da ilusão do garoto. A criatura alada começaria a berrar num tom extremamente alto, sua voz literalmente invadia os ossos do grupo de uma forma terrivelmente perturbadora, mas ainda não estava alto suficiente para causar dano.

- Típico de humanos nojentos... Invadindo o nosso lar como se achassem dono de tudo, dessa vez não terei piedade, já não bastou aquele albino fedido que esteve aqui anteriormente!

Kimmy percebendo a situação iria rapidamente vestir seu capuz especial, apesar de não ter certeza que ele iria anular totalmente o efeito do som da criatura, então rapidamente iria utilizar uma nova técnica onde ela convocaria um ciclone de pétalas para atacar seu oponente que estava levemente atordoado pelo golpe de Suzaku, o vendaval bateria com tudo na criatura jogando violentamente o monstro no chão e por fim, ela usaria seu Suiton: Ja no Kuchi, formando uma espiral de água que tomaria a forma de uma serpente de água que avançaria em direção do gigante morcego e iria torcer o mesmo e finalmente o engolir, mas o suposto monstro simplesmente iria inundar suas asas com um poderoso chakra e iria brutalmente repelir todo liquido presente em seu corpo de forma estupidamente fácil.

Ram iria consumir uma pílula reconstrutora nv2, sentindo sua vitalidade voltar ao seu corpo, então ela faria um selo de mão e parecia se concentrar através do som produzido pela criatura mesmo que sua audição estivesse parcialmente afetada, então ela sacaria uma kunai e avançaria em alta velocidade, fluindo um chakra extremamente cortante em sua arma e saltando em direção do monstro alado que se movimentaria para escapar do corte da mulher, mas mesmo assim, ela acaba conseguindo cortar completamente uma de suas asas e incapacitando o monstro de voar.

Enquanto isso, Suzaku iria lançar um laser equipado com a capacidade ilusória do Genjutsu: Sharingan no imenso monstro gosmento e acertando o mesmo, aparentemente conseguindo controlar o mesmo, mas a criatura parecia atordoada demais para fazer qualquer coisa, aparentemente a técnica de Kimmy havia feito o imenso monstro simplesmente perder a capacidade de agir temporariamente.

Assim que o morcego notasse que Kimmy iria realizar outro jutsu, a imensa criatura iria encher seus pulmões de chakra e começaria a gritar novamente, fazendo Suzaku e Ram novamente serem atingidos tendo seus ouvidos dessa vez afetados em uma grande escala fazendo ambos ficarem tontos e cairem no chão sentindo uma vontade insana de vomitar, inclusive  seus ouvidos começariam a sangrar durante esse processo. O capuz estranho de Kimmy parece ter a capacidade de anular o jutsu por algum tempo, mas o ruído era tão forte que a jovem acabaria perdendo equilíbrio do seu corpo e caindo no chão incapaz de continuar seu ataque. Extremamente atordoada com aquele som, Ram começaria a resmungar enquanto colocava suas mãos na cabeça:

- Puta que pariu... Não basta ser praticamente cega, ainda querem me deixar surda... Okay... Acho que vamos ter levar isso realmente a sério... - Falaria inconformada enquanto retirava o tecido que cobria seus olhos, mostrando novamente seu Sharingan de 3 tomoe.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Bzo90KW

Seus olhos praticamente incapazes de distinguir formatos tentavam detectar qualquer vulto da criatura no meio do Abismo, o monstro olharia para a mulher que havia cortado sua asa com bastante raiva, então num forte impulso saltaria em direção dela tentando golpear ela com suas garras. A criatura parecia confiante já que tinha certeza que a mulher cega não tinha mais como se defender sem sua audição.


Uchiha Suzaku: HP - 60; Chakra - 173; Sanidade - 450 (Audição afetada, ouvidos inutilizados temporariamente e tontura) (-5 de chakra para manter o sharingan)
Kimmy: HP - 130; Chakra - 167; Sanidade - 250 (Audição parcialmente afetada, ouvidos zunindo temporariamente)
Uchiha Ram: HP - 75; Chakra - 800; Sanidade - 700 (Audição afetada, ouvidos inutilizados temporariamente e tontura)
Copyslime: HP - ???; Chakra - ???; Sanidade - ??? (Controlado por Uchiha Suzaku) (Atordoado, sem capacidade de realizar nenhum movimento)

Dragão Morcego: HP - 85; Chakra - 496; Sanidade - 400 (Asas cortadas, não pode mais voar)

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Aquele grito era extremamente desconfortável, no entanto, ainda pude ouvir claramente ele falar sobre um "albino fedido" que havia passado no abismo antes de nós, quem sabe se referisse ao garoto que procurávamos? Ou talvez tivesse alguma coisa relacionada, de qualquer forma não custava colocar a criatura num Genjutsu e averiguar a informação, com Suzaku aqui isso seria extremamente fácil, eu só preciso de uma oportunidade para usar o Kanashibari e conseguir paralisar o monstro.

Ram-sensei apesar de estar afetada foi extremamente eficiente em seu golpe e conseguiu cortar as asas do morcego, tornando ele incapaz de voar, fazendo com que fosse mais fácil encaixar meus Jutsus, o animal acaba usando mais uma vez a habilidade sonora, apesar de perder o equilíbrio eu ainda estava bem, mas Suzaku e Ram claramente não, seus ouvidos sangravam, em especial nossa Sensei estava em perigo, o morcego vinha em direção dela, era minha chance de colocá-lo sob efeito do Kanashibari (se acaso o Kanashi não paralisar efetivamente e eu precisar defender a Ram novamente eu utilizo o Suiton: Suijinheki), eu farei isso para proteger nossa professora e tornar mais fácil a aplicação do Genjutsu, após conseguirmos a informação que precisamos eu finalizo o monstro com um Suiton: Ja no Kuchi e se for preciso ainda, um Suiton: Mizukamiri, sem as asas ele não vai conseguir viver normalmente nesse lugar, então é melhor eliminá-lo de uma vez.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Ce12fa10

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
A fala do morcego definitivamente o deixou intrigado. A menção ao cheiro o fez imediatamente pensar no relato de Ram a respeito de Naoto. Ele de fato era pálido, mas albino parecia exagero, já que ele tinha cabelos negros. Talvez a mudança na cor dos pelos do corpo estivesse relacionado com o cheiro estranho relatado por Ram e, agora, o morcego?

Estava ansioso para que pudesse emendar um próximo genjutsu na criatura e interrogá-la. Todavia, teve o processo atrasado por um novo ataque da criatura, àquela altura um tanto moribunda pelos golpes de Kimmy e Ram.

- Ghh… - gemeu, sentindo o líquido quente escorrer para fora de seus ouvidos.

Segurando o vômito, no chão Suzaku posicionaria sua face voltada para a direção da criatura. Então, esforçando-se para agir mesmo diante daquele atordoamento, levaria a mão para ativar seu capacete novamente.


Lançando uma miríade de feixes, Suzaku faria com que todos convergissem seguindo o morcego. Com intensidade Rank-B, os feixes carregariam também um Genjutsu Sharingan. Suzaku estava interessado nas memórias do tal albino que a criatura tinha visto, sendo assim tentaria extraí-las a força para ver por si só. Caso fosse impossível de ver as memórias alheias com o jutsu - e como julgava que seria difícil escutar a criatura falando após o último golpe -, alternativamente Suzaku colocaria-se junto da criatura em um mundo imaginário onde pudesse escutar seus relatos compulsórios pelo genjutsu.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 9CZKIND

Kimmy seria a primeira agir ao se aproximar de forma efetiva do gigante morcego que estava prestes a atacar sua professora, ela acabaria aplicando seu Kanashibari no Jutsu conseguindo paralisar de forma extremamente eficiente o gigante monstrengo, enquanto que Suzaku ativaria seu poderoso capacete, jogando outro poderoso laser que iria ricochetear as paredes e árvores negras do Abismo até bater com tudo na criatura e fazendo assim Suzaku ver a imagem de Kashin Koji que aparentemente esteve dentro do Abismo um dia atrás, aparentemente ele teria criado um caos dentro do Abismo atrás de alguma outra criatura.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Bzo90KW

Ram por fim seria a ultima a se mover, o morcego estava próximo suficiente para a jovem cega fosse capaz de sentir sua respiração tocando suavemente em sua pele, então ela faria um selo de mão, inundando seu braço direito com um chakra extremamente eletrizante e por fim ela iria avançar e lançar um projétil cortante bem no peito do monstro e iria joga-lo violentamente em direção de uma das árvores do Abismo fazendo o monstro ser arrastado violente e cair praticamente morto. A batalha literalmente havia acabado bem antes do planejado.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 QmQhdp5Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 QmQhdp5Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 QmQhdp5

Quando o grupo pensou que estavam tranquilos, outras criaturas voadoras começariam a surgir conforme o imenso barulho teria terminado. Era outros morcegos que pareciam absurdamente irritados pela invasão do grupo, Suzaku e Ram não tinham mais condições de receberem outro tipo de ataque sonoro daqueles monstros, inclusive Suzaku tinha quase certeza que ambos poderiam ficar surdos de forma permanente se enfrentassem mais daquelas criaturas, através das memórias que ele viu do imenso morcego, ele sabia que a criatura teria visto Naoto (Senju Moon) descendo misteriosamente para a quarta camada do Abismo, mas o jovem sabia que era um extremo risco ficar avançando para uma camada muito abaixo daquela.

O que o grupo iria fazer?
Enfrentar os morcegos restantes? Recuar? Avançar para a quarta camada?


Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

Última edição por Ben Ikneg em 10/5/2022, 16:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando erros de português, fazer o que né?)

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Heh, parece que esse jutsu é eficiente contra esse animal, depois de Suzaku colocá-lo sob Genjutsu e Ram-sensei acabar com ele eu pergunto que informações ele conseguiu:
- E então, o que esse morcego sabe? - Considerando que Naoto estivesse numa camada ainda mais funda, poderia ficar mais perigoso, no entanto, devem haver mais criaturas para coletarmos itens lá.

- Mais criaturas? - Não era tão surpreendente aparecer mais deles, afinal morcegos geralmente vivem aos montes, parece que no abismo também é assim, Suzaku e Ram-sensei estavam numa situação péssima para confrontá-los novamente, em nossa missão ainda precisamos adentrar o local para a próxima camada em busca do menino, o Kanashibari havia funcionado muito bem contra o primeiro animal, então deve ser útil novamente:
- Vão para a próxima camada, eu vou pará-los e sigo vocês! - Falaria alto, não tinha certeza se conseguiriam me ouvir, utilizo o Kanashibari nos três morcegos e corro para a quarta camada o mais rápido que posso.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Ce12fa10

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Confirmada a visualização de dois indivíduos conhecidos nas memórias do morcego, Suzaku ponderou que não seria nada vantajoso revelar que era Kashin Koji a passar por ali. Pelo menos não na frente de Ram. Até confiava em Kimmy, mas com a outra ninja ali… Não dava para saber se ela não acharia estranho. Não se considerava inimigo de Konoha - pelo contrário, aliás - mas se equilibrando na corda bamba como estava, sob o risco de acabar virando um nukenin de uma organização que nem sequer gostava, não queria dar qualquer chance ao azar.

- Duas pessoas passaram por aqui de acordo com as memórias da besta - Suzaku surgiria, caso questionado - Um deles não tenho certeza quem é, mas o outro certamente é Naoto, o garoto que procuramos, cuja verdadeira identidade acredito ser Senju Moon. Afinal, as fotos batem com a aparência dele. Ele foi visto descendo para a camada seguinte - com naturalidade, voltaria-se em direção à quarta camada e, depois, para suas aliadas.

Considerando o que tinham a perder e o que tinham a ganhar contra aqueles morcegos, Suzaku julgava que a melhor opção era descer. Afinal, se sofressem mais danos ao aparelho auditivo, poderia ser bastante problemático sair dali.

Naturalmente, acataria a ideia de Kimmy. No entanto, não poderia deixar sua cobaia, a copyslime, para trás. Caso ela ainda estivesse seguramente paralisada pelos Kanashibari e Genjutsu Sharingan, avançaria até ela e capturaria seu núcleo. Se fosse necessário para que o núcleo ficasse vivo, carregaria também uma quantidade razoável de gosma. Por fim, para compensar eventuais atrasos, utilizaria um Shunshin no Jutsu para fugir junto de seus aliados para a 4ª Camada.

Caso ela não estivesse paralisada pelo Kanashibari, mas seguramente sob o efeito do Genjutsu Sharingan, ordenaria que a Slime os seguissem até a quarta camada.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Bzo90KW

O grupo tomaria um certo folego enquanto observam as três criaturas aladas prestes a atacarem eles, Ram ainda estava atordoada com o ataque sonoro que tinha atingido seus ouvidos diretamente, mas iria ignorar por enquanto e faria um pequeno sinal com sua mão apontando o local que ela havia sentido o pequeno odor do jovem garoto, Kimmy ficaria calma enquanto tomava a frente do grupo e utilizaria seu Kanashibari no Jutsu, visando paralisar as criaturas aladas que focavam seus ataques especialmente em Suzaku que era um dos alvos mais frágeis no momento e tendo sucesso nisso, ambos monstros acabam caindo com tudo no chão, apesar de que não existia garantia de quanto tempo eles poderiam ficar imobilizados.

Enquanto isso, Suzaku um pouco atordoado iria notar que o Copyslime parecia conseguir se mover apesar de extremamente debilitado, então usaria seu genjutsu para controlar o monstro para ir junto com ele. O grupo literalmente iria se movimentar em grande velocidade em direção da decida do grande abismo e estava quase chegando na quarta camada que por algum motivo brilhava numa intensidade estranha, mas quando estava prestes a chegar nela, ambos iriam cair num imenso buraco que existia na região e iriam cair diretamente numa caverna subterrânea. Devido ao impacto, ambos sentem dor diretamente em seus ossos mas felizmente estavam todos bens, ao se levantarem, Suzaku sente que sua audição estava voltando ao normal apesar de que ele notavelmente sentia um pouco de dor naquele momento, provavelmente seria bom consultar um iryoninjutsu para prevenir qualquer tipo de problema.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 6ZMFdO2

Ao olhar em sua volta, Kimmy e Suzaku percebem que estavam numa caverna extremamente fria e curiosamente existiam diversos vagalumes diferentes naquela região que iluminavam todo local ao caminho.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Acd301bfe468ff203baddc06488e0d26

Curiosamente insetos daquela espécie não deviam estar vivendo num lugar como aquele, inclusive o grupo até sentia a necessidade de ficar longe daquelas criaturas que apesar de serem extremamente belas pareciam não ser muito amigáveis como a maioria das criatura dentro daquela área, ao observar melhor a região, iriam notar que um garoto parecia estar alimentando com um balde lotado de peixes uma criatura que eles não conseguem definir exatamente o que era, um monstro com diversos braços e tentáculos de cor vermelho e que parecia expelir sangue por todo seu corpo de forma antinatural.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Y4uU9eS

- Naoto... Humanos... Naoto... Humanos... Devo mata-los? Eles podem querer nós usar como antigamente, não podemos... Não podemos...  - Berraria a criatura estranha observando os invasores daquele lugar.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 MdRl8Fs

O jovem garoto iria virar seu rosto em direção do grupo e por fim iria falar:

- Ah... É o Suzaku... Não se preocupe Susy-san... Ele não parece ter intenção de fazer mal nenhum ao Abismo... - Falaria o garoto tentando acalmar a criatura que parecia terrivelmente arisca a qualquer forma de vida que fosse semelhante ao seu jovem companheiro.

- Você está mentindo... Você está mentindo... Eu sinto... Ele já lutou antes... Ele é perigoso... Aquela garota que está com eles... Possui o mesmo chakra daquele sujeito mascarado repugnante. Eles são um perigo... Nossa função como... Anticorpos... São... De... Eliminar... Perigos...

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t97248-inferno-gelado-abismo-colossal#1696075

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Agora o jovem do Clã Aburame se encontrava em algum lugar com uma atmosfera completamente distinta do jardim que anteriormente estava. A passagem que seus insetos haviam encontrado dava acesso ao que lhe parecia um enorme cratera sem fundo no meio de um grande deserto, um monstro gigante que dificilmente se acreditaria ter se formado naturalmente sibilando um convite silencioso para o inferno através do vento.

"Tsc... Isso é simplesmente insano ou irreal." — Constatou ao mirar o tamanho daquela cratera, capaz de lhe provocar calafrios ao perceber que o ar passando por ele era engolido por aquele colosso. Apesar disso, a familiar e desconfortável sensação de medo que sempre fazia seu sangue correr mais rápida, havia contraditoriamente lhe deixado extremamente animado para explorar aquele lugar e sentir o beijo da morte no rosto.

@Yagi

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 BaXB9Bn

Sumiharu desce pelo escorregador de cristal e finalmente alcança o Abismo Colossal. Panaceia segue o jovem para escoltá-lo nessa difícil missão. A região parece inóspita para seres humanos, mas queima em abundância em outras formas de vida. A maioria se assemelha às criaturas da superfície, porém com mutações evidentes com relação a cores, tamanhos e trejeitos. Outros animais e plantas, por outro lado, parecem totalmente endêmicos, como se fosse um ambiente totalmente alienígena.

De fato, é uma vista inconfundível, não há como ser outro lugar que não o objetivo da missão.

Camada 1
Pode ocorrer ataques de criaturas normais ou inofensivas


Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Bdf0f310

A dupla, assim que desembarca, é recepcionada por um verme de proporções ridiculamente grandes. Dezenas, talvez centenas de bocas famintas e cheias de dentes em seu pé muscular abriam e fechavam de maneira grotesca, babando uma saliva pegajosa, esverdeada e muito provavelmente tóxica. Em sua cabeça, nada de olhos, apenas garras apoiadas em músculos volumosos. Tudo também lambuzado de gosma.

A criatura se movia lentamente, no ritmo da brisa, mas evidentemente já estava fitando sua atenção para Sumiharu e Panaceia. A Jounin decide agir rapidamente: Diferentemente daquela aranha, não vou deixar que nos ataque primeiro... Doton: Chidōkaku!

A Uchiha leva suas mãos ao chão e move um imenso bloco de terra, que arrasta a criatura para longe, levando consigo grande parte da vegetação local. Parecia um enorme deslizamento de terra, com o bloco sólido caindo abismo abaixo, sem fim...

No que segue, Panaceia vira-se velozmente e arregala os olhos em direção a Sumiharu, que nota que a criatura havia escavado o chão e surgido atrás dele, armando um golpe certeiro.




Uchiha Panaceia: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Aburame Sumiharu: HP - 250, Chakra - 320, Sanidade - 300

Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???




Mushi Bunshin


Assim que chega com o dorminhoco nos braços, Sumiharu é recepcionado com olhares emocionados pelos seus colegas de clã.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 8ef2a110

- Santo Rikudou! Eu estava morrendo de preocupação. Quase liguei para o Obito enviar reforços... - Diz Akemi.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Debdce10

Yuto suspira e pergunta o que houve: Ufa! Eu tive que segurar os surtos da Akemi-san aqui... está tudo bem com ele e com vocês? Onde está a Panaceia? O que aconteceu lá dentro?

O jovem dorminhoco parece dar sinais de estar acordando.




Ação livre para @L⍱scivi⍱

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Bastou que chegassem ao local para que se deparassem com uma criatura grotesca totalmente diferente de tudo que se conhecia, um verme mutado de natureza bem ameaçadora. O Aburame até mostra interesse por aquela forma de vida, mas Panaceia toma a frente e rapidamente se livra dela ao provocar um grande deslizamento de terra. Apesar disso, o mais novo fica deveras irritado com aquela tomada de ação.

"Tsc...! Analisar a fisiologia e comportamento daquela criatura poderia ter nos fornecido alguns dados importantes sobre mais ou menos o que esperar ao longo da nossa exploração, pois as adaptações e mecanismo de sobrevivência de um animal dizem muito sobre o ambiente que ela vive." — Refletiu, irritado com o que a Uchiha acabara de fazer.

O verme, contudo, era inesperadamente rápido e após surgir repentinamente atrás do Aburame, num impulso ele tenta se afastar para o mais longe da criatura com um Sunshin no Jutsu. O Aburame prontamente executa os selos do Kanashibari no Jutsu para imobilizar a criatura.




@Yagi

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Camada 1
Pode ocorrer ataques de criaturas normais ou inofensivas


Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Bdf0f310

Sumiharu quase arranca os cabelos ao notar que sua capitã novamente falharia ao lidar com criaturas invertebradas. O jovem Aburame então se afasta da investida do verme com seu Shunshin no Jutsu e realiza uma ofensiva visando paralisar o alvo com Kanashibari no Jutsu. Inicialmente, os movimentos são exitosos, porém a criatura reage ao expelir bolhas de ácido para todos os lados. Tocar naquelas bolhas não parecia ser uma ideia muito boa.

- Eu cuido dessas bolhas! Tente finalizá-lo!

Panaceia, atenta às movimentações, parece realizar selos de mão conjurando um Suiton, que em seguida expeliria por sua boca diversas bolhas de água que iam em direção às bolhas de ácido do verme. Em alguns instantes, todas as bolhas do Suiton de Panaceia envolvem totalmente o ácido suspenso, e então são controladas pela Uchiha para longe, quando uma forte explosão extingue tudo.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Utakata

Concomitantemente à explosão das bolhas que cessava o ácido, diversos outros vermes, cerca de quatro, surgem do chão, como se respondessem à agitação da superfície. Todos pareciam investir contra Panaceia e Sumiharu.




Uchiha Panaceia: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Aburame Sumiharu: HP - 250, Chakra - (320 -30 2x Rank D) = 290, Sanidade - 300

Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
(Paralisado)
Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???




Mushi Bunshin


Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 8ef2a110

- Tudo bem que você é mudo, mas não vai nem tentar se comunicar? - Diz Akemi.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Debdce10

- É... isso me preocupa um pouco. - Complementa Yuto.

- Um pouco? Você é mais despreocupado que tudo. - Responde Akemi.

- Tá, tá... apesar de tudo, estou feliz que o Tanaka... seu safado, eu vi que você acordou.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 A45459a4b8cbadec73a224f801a5dafd5c2a4341_hq

- Uoooah! É, eu ouvi vocês discutindo, então não quis me intrometer... o que aconteceu mesmo? Quem é esse outro aí?




Ação livre para @L⍱scivi⍱

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
O Aburame é ligeiro no uso do Kasumi Jūsha no Jutsu na tentativa de ocupar os demais vermes, executando em seguida os selos do Katon: Benijigumo e se aproximando do verme anteriormente paralisado. A ideia era testar o quão sensíveis e reativos eram esses vermes ao calor e técnicas baseadas em fogo.

@Yagi

descriptionAbismo Colossal - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Camada 1
Pode ocorrer ataques de criaturas normais ou inofensivas


Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Bdf0f310

Sumiharu utiliza seu Kasumi Jūsha no Jutsu para distrair aquelas criaturas enquanto foca-se inteiramente na que já estava sendo alvo da dupla. Seu próximo movimento é o Katon: Benijigumo, visando testar os níveis de sensibilidade ao calor por parte do verme. As criaturas reagem quase que igualmente ao surgimento das ilusões, ignorando todas elas, pois não possuíam olhos. O primeiro verme então se estica em direção a Sumiharu, expelindo bastante gosma de seu pé muscular cheio de bocas.

Panaceia intercepta a movimentação da criatura com mais bolhas explosivas, de modo que a gosma espirrasse para todos os lados, atingindo Sumiharu e Panaceia no processo, que sentem bastante dor e queimação, como se estivessem sendo digeridos ainda vivos. As bolhas também seriam direcionadas para todos os outros vermes, causando-lhes dano.

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Libera11

Por fim, Sumiharu completa seu Jutsu e lança o Katon: Benijigumo em direção ao verme em sua frente. Uma aranha flamejante surge e avança contra o alvo, que ao ser atingido literalmente reproduz gritos extremamente altos, causando muita dor aos ouvidos de Panaceia e Sumiharu. Todas aquelas bocas, apesar de não parecerem ter aparelhos sonoros desenvolvidos, ainda eram capazes de criar sons bastante perturbadores.

Ao mesmo tempo, todos os outros vermes parecem contorcer de dor também, como se todos estivessem conectados ou simplesmente fossem tentáculos de uma mesma criatura.




Uchiha Panaceia: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Aburame Sumiharu: HP - (250 -45 ácido) = 205, Chakra - (290 -15 Rank D -30 Rank C) = 245, Sanidade - 300

Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???




Mushi Bunshin


Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 8ef2a110

- Ele que te salvou, Tanaka-kun, mas é mudo e aparentemente não quer se comunicar...

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 Debdce10

- O aconteceu lá?

Abismo Colossal - País do Fogo - Página 5 A45459a4b8cbadec73a224f801a5dafd5c2a4341_hq

- Não lembro ao certo. Eu sei que adentrei na caverna e segui por um caminho que ia até a superfície... vi um lindo jardim, então acho que peguei no sono.

- É a sua cara fazer isso.

- Genjutsu?

- Acha que ele precisa de um Genjutsu pra dormir?

- Realmente...

- Podem continuar me zoando, mas senti algo realmente bom naquele local. Esses cristais não parecem só barrar ondas eletromagnéticas, mas também alteram as percepções de Chakra. Antes de ir à superfície, eu enviei meus insetos para um caminho que ia para o subsolo. Lá, eles encontraram uma aranha gigante e acabaram sendo comidos, e então ordenei uma segunda leva para que tentassem evitá-la... e deu certo. Aparentemente, o geodo se estende bem fundo na terra, mas possui um centro, e nele reside o que parece bloquear as ondas.

- Então é um geodo?

- Sim, mas...

- Pelos registros, ele não estava aqui até pelo menos 20 anos atrás. Doton?

- O solo em volta não parece ter sido revirado. Acho que não, e ainda não explicaria o selamento presente no centro.

Os três Aburame pareciam refletir bastante acerca da natureza daquela formação. Por estarem próximos ao Abismo Colossal, não era estranho que anomalias pudessem ocorrer, porém, uma anomalia geológica com insetos dentro era verdadeiramente um mistério. Quem ou o que poderia estar por trás disso?




Ação livre para @L⍱scivi⍱
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos