Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

+8
Rin
Comando Delta
Ulysses
Comando Omega
SenjuIchizoku
L⍱scivi⍱
Chinelo_verde
JuliaDark
12 participantes

pollQual lado você escolheria?

Lado Konoha
3
25%
Lado Uchiha
9
75%
Total de votos:
12

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão. Design22


Qual lado você escolhe? Lado Konoha ou Lado Uchiha?
Não banque o gênio, você é o Itachi com 13 anos e terá de escolher entre as duas opções.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Se eu fosse um adolescente e tivesse que tomar uma decisão, eu com ctz iria ajudar os uchihas (onde tinha toda minha familia)

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
O Itachi escolheu o irmão dele,... tudo o que ele planejou durante toda a obra foi voltado para dar um futuro ao Sasuke. Ele escolheu que iria ser melhor para o irmão ter uma vila ao custo de um clã, do que ter um clã ao custo de viver sob a face da guerra. No fim das contas, ele foi mais emocional do que racional na sua escolha.





Foi uma precipitação do Itachi querer decidir pelo irmão o futuro que  o mesmo teria. Mais precipitado ainda foi o Itachi não prever que a escuridão crescente no coração do Sasuke, não se dissiparia com a conclusão de uma vingança.

Mesmo não sendo a intenção, o Itachi apenas estimulou o Sasuke a colocar sua busca pela vingança acima dos laços que ele tinha na vila. E uma pessoa sem laços, quando cumpre seu objetivo, não tem pra onde voltar. Resta direcionar seu ódio para si mesmo (suicídio) ou contra outra pessoa(s), no caso, os anciões de Konoha e a vila.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Do que ter um clã ao custo de viver sob a face da guerra

Teoricamente, Sasuke não teria um clã, poderia ser destruído com os Uchihas.

No fim das contas, ele foi mais emocional do que racional na sua escolha.

Considero mais emocional você não matar os Uchihas do que sacrificar sua própria família para evitar uma guerra por pessoas sem os laços emocionais. A atitude foi muito mais racional, na verdade.

Mais precipitado ainda foi o Itachi não prever que a escuridão crescente no coração do Sasuke, não se dissiparia com a conclusão de uma vingança.

Na realidade, Sasuke voltaria para vila como um herói, se não fosse pelo Obito alimentar a vingança do mesmo, ao contar a verdade.

E uma pessoa sem laços, quando cumpre seu objetivo, não tem pra onde voltar.

Sasuke iria se suicidar depois que ele matasse o Naruto no vale do fim no final do mangá? Ele iria na realidade fazer uma revolução, sem esse papo de laço.

Não duvido do seu gênio politico naquela situação mas, O que você faria se fosse o Itachi, mediante as duas escolhas? Responda por favor.

Última edição por JuliaDark em Qua 26 Jan 2022, 21:51, editado 1 vez(es)

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Eu largaria fora e deixaria que eles se matassem.
Como diria Raul Seixas, eu não sou besta pra tirar onda de herói.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Bacana sua escolha. Mas e se você fosse o Itachi e tivesse que lidar com as duas opções do mangá? Escolheria lutar com os Uchihas ou escolheria a vila?

Sabia que não iriam saber lidar com a proposta do Universo da obra e tentariam impor as próprias escolhas, haha.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu largaria fora e deixaria que eles se matassem.
Como diria Raul Seixas, eu não sou besta pra tirar onda de herói.


digo o mesmo

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Já respondi, Itachi poderia ter feito isso se quisesse, então não venha querer fazer gracinha, pq você não é bom nisso.

Como Danzo disse, além do Itachi, muitos Shinobi se sacrificaram nas sombras em prol da manutenção da paz.
Eu na vida sou o Shikamaru Clássico, quero ficar ao sol e ter uma vida tranquila. A opção de sacrificar minha vida em prol dos outros nos quais os problemas eu não tenho nada a ver, não existe para mim.
Em qualquer uma das escolhas que Danzo ofereceu, Itachi iria ser o sacrificado.
Sendo que ele poderia ter recusado ambas, mostrado seus poderes, tomado a liderança do clã e servir de ponte da paz entre Konoha e os Uchiha.

Danzo manipulou e criou essa situação, para reduzir o poder de Konoha e conseguir mais olhos pro Izanagi.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Do que ter um clã ao custo de viver sob a face da guerra

Teoricamente, Sasuke não teria um clã, poderia ser destruído com os Uchihas.


:?:

No fim das contas, ele foi mais emocional do que racional na sua escolha.

Considero mais emocional você não matar os Uchihas do que sacrificar sua própria família para evitar uma guerra por pessoas sem os laços emocionais. A atitude foi muito mais racional, na verdade.


Ele matou o próprio clã para salvar o Sasuke. Evitar a ameaça de uma guerra e salvar Konoha foi apenas consequência disso.


Na realidade, Sasuke voltaria para vila como um herói, se não fosse pelo Obito alimentar a vingança do mesmo, ao contar a verdade.


Por que devo assumir que o Sasuke voltaria a Konoha? Voltar pra que, ou melhor, pra quem?

Antes da conversa com os Hokage de Konoha, o Sasuke não tinha qualquer propósito ou laços verdadeiramente sólidos com alguém,... no máximo uma amizade baseada na identificação com o Naruto, mas que não sustentaria o Sasuke simplesmente voltando para Konoha e continuar vivendo sem qualquer propósito real de vida.

Sasuke iria se suicidar depois que ele matasse o Naruto no vale do fim no final do mangá? Ele iria na realidade fazer uma revolução, sem esse papo de laço.


 :?: Capítulo 618 - 627... Leia.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
A opção de sacrificar minha vida em prol dos outros nos quais os problemas eu não tenho nada a ver, não existe para mim.

Então calma ai. Você com 13 anos, iria ignorar o fato de que Seu pai, sua mãe e seu irmão/restante dos parentes iriam morrer em uma guerra junto de milhares de habitantes pra ir tomar água de coco embaixo de uma árvore? Nem o Shikamaru seria tão covarde.
Sem falar que você seria caçado posteriormente e acabaria morto no processo, da mesma forma.

Sendo que ele poderia ter recusado ambas, mostrado seus poderes, tomado a liderança do clã e servir de ponte da paz entre Konoha e os Uchiha.

Danzo ja era um páreo duro p Itachi, quem dirá todo o clã Uchiha. Você ta na lua, rsrs.


Itachi nunca considerou que a opção escolhida dele foi a errada. Ele cogitou que não contar a verdade para o Sasuke foi o seu grande erro, Itachi com 25 anos.

A ideia do tópico é se colocar no lugar do Itachi e escolher uma opção e não propor uma solução externa não possível no Universo Naruto, ainda sim, sua ideia conseguiu ser extremamente pior que as duas.
Fugir da decisão, esperar a guerra acontecer como se nada tivesse acontecido e ver sua família morrer, depois ser caçado e também morrer, hahahaha. Você realmente seria como o Shikamaru, só que o inverso.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Eu escolheria o lado de Konoha, não torturaria meu irmão como Itachi fez, mas eu escolheria o lado de Konoha. No final, é um fato de que é a escolha com menos baixas de vidas inocentes.

SenjuIchizoku escreveu:
Sendo que ele poderia ter recusado ambas, mostrado seus poderes, tomado a liderança do clã e servir de ponte da paz entre Konoha e os Uchiha.

Realidade: Os Uchiha o transformariam em um traidor que deu um golpe no próprio pai e a Folha (vulgo Danzou) em um traidor que quebrou o código Shinobi. Seria caçado pelos dois lados.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
JuliaDark escreveu:
A opção de sacrificar minha vida em prol dos outros nos quais os problemas eu não tenho nada a ver, não existe para mim.

Então calma ai. Você com 13 anos, iria ignorar o fato de que Seu pai, sua mãe e seu irmão/restante dos parentes iriam morrer em uma guerra junto de milhares de habitantes pra ir tomar água de coco embaixo de uma árvore? Nem o Shikamaru seria tão covarde.
Sem falar que você seria caçado posteriormente e acabaria morto no processo, da mesma forma.


Sendo que ele poderia ter recusado ambas, mostrado seus poderes, tomado a liderança do clã e servir de ponte da paz entre Konoha e os Uchiha.

Danzo ja era um páreo duro p Itachi, quem dirá todo o clã Uchiha. Você ta na lua, rsrs.


Itachi nunca considerou que a opção escolhida dele foi a errada. Ele cogitou que não contar a verdade para o Sasuke foi o seu grande erro, Itachi com 25 anos.

A ideia do tópico é se colocar no lugar do Itachi e escolher uma opção e não propor uma solução externa não possível no Universo Naruto, ainda sim, sua ideia conseguiu ser extremamente pior que as duas.
Fugir da decisão, esperar a guerra acontecer como se nada tivesse acontecido e ver sua família morrer, depois ser caçado e também morrer, hahahaha. Você realmente seria como o Shikamaru, só que o inverso.



não teria muito o que fazer para mudar,já que o Pai e a Mãe puxariam o bonde na guerra,no máximo daria pra salvar o irmão e quem sabe a namorada.

Itachi morreu com 21 anos

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Ele matou o próprio clã para salvar o Sasuke. Evitar a ameaça de uma guerra e salvar Konoha foi apenas consequência disso.

Não. Ele escolheu matar o clã para evitar a guerra na vila, Sasuke foi apenas uma concessão bônus porque sendo único sobrevivente seria irrelevante no momento.

Por que devo assumir que o Sasuke voltaria a Konoha? Voltar pra que, ou melhor, pra quem?

Tudo bem. Você pode escolher que Sasuke não voltaria pra sua terra natal, sendo que todos os habitantes já começara a considera-lo um herói, no entanto... essa afirmação abaixo não faz sentido.

E uma pessoa sem laços, quando cumpre seu objetivo, não tem pra onde voltar. Resta direcionar seu ódio para si mesmo (suicídio) ou contra outra pessoa(s), no caso, os anciões de Konoha e a vila.

Sasuke tinha ódio do Itachi, quando matou o mesmo, seu objetivo foi concluído, acho bem mais razoável supor que ele poderia voltar para Konoha do que se suicidar por não ter laços, por qual razão ele iria destruir os anciões de Konoha e a vila?
Ele só ficou com ódio da vila depois que descobriu a verdade do Itachi.

Capítulo 618 - 627... Leia.

Não entendi. Você está comparando o Sasuke que sabia da verdade do Itachi com o Sasuke que ainda não sabia da verdade.

Estou propondo que o Sasuke sem saber da verdade, tinha grandes chances de voltar para Konoha como herói;
Você supôs que ele se mataria "E uma pessoa sem laços, quando cumpre seu objetivo, não tem pra onde voltar. Resta direcionar seu ódio para si mesmo (suicídio)";

Confesso que sua colocação está totalmente confusa para mim, não entendi o que você está dizendo totalmente.

De qualquer forma, eu penso que:

1. Itachi escolheu salvar a vila em detrimento do clã. (Sasuke foi concessão bônus);
2. Sasuke tem boas chances de voltar para Konoha se não fosse influenciado pelo Obito;

não sustentaria o Sasuke simplesmente voltando para Konoha e continuar vivendo sem qualquer propósito real de vida.

Não entendi. Como assim proposito real de vida? Depois que Kakashi sofreu a perca de todos os familiares, ele escolheu continuar em Konoha, na sua teoria, ele não tem propósito de vida, então porque ele decidiu continuar em Konoha?


descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Claro que sim, e você também, ou vai dizer que você seria o herói? Não seja um hipócrita que quer se achar o herói corajoso escrevendo em um fórum pq ninguém botaria fé.

"Itachi veria a morte dos pais" HIAHAIAHAUSJAJAHAUAJAHAJAJAJJAJAJABSBSBSHAHSHAJAJAUAUAJAUAUAJAJAUAUAJAJAJAJAUAUAUAJAHAUAUAJAUAUAUHAHA
Rindo infinitamente.

Itachi deveria ter pego o Sasuke e vazado, valeria mais a pena.
Guerras vem e vão, a desculpa que foi dada pra motivação, é que "Itachi viu a guerra e virou um pacifista", Rsrsrs, ele foi egoísta da maneira mais estranha possível, essa história é cheia de furos e cheira a mudança no roteiro.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Claro que sim, e você também, ou vai dizer que você seria o herói? Eu sou um covarde sim, e você também é, não seja um hipócrita que quer se achar o herói corajoso escrevendo em um fórum pq ninguém botaria fé.

Eu não sei o que eu Julia faria, também não tenho interesse em saber da ideia genial do Senju. Só estou querendo saber qual das duas opções você tomaria sendo o Itachi, não misture os universos, ou crie um tópico dissertando como SenjuIkizoku resolveria a guerra após não escolher nenhuma opção, rsrs.

Sendo que ele poderia ter recusado ambas, mostrado seus poderes, tomado a liderança do clã e servir de ponte da paz entre Konoha e os Uchiha.

Eu na vida sou o Shikamaru Clássico, quero ficar ao sol e ter uma vida tranquila. A opção de sacrificar minha vida em prol dos outros nos quais os problemas eu não tenho nada a ver, não existe para mim.


Confesso que dei boas risadas também, nem fiz questão de expor, seu senso de humor é bacana, acredito que todos que viram sua ideia mirabolante também acharam engraçado.
Realidade: Os Uchiha o transformariam em um traidor que deu um golpe no próprio pai e a Folha (vulgo Danzou) em um traidor que quebrou o código Shinobi. Seria caçado pelos dois lados.


Eu sou um covarde sim

Hahahaha. Que pena.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos