Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

+8
Rin
Comando Delta
Ulysses
Comando Omega
SenjuIchizoku
BitterWoman
Chinelo_verde
JuliaDark
12 participantes

pollQual lado você escolheria?

Lado Konoha
3
25%
Lado Uchiha
9
75%
Total de votos:
12

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. - Página 3 EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
No lugar do Itachi eu com certeza não teria feito isso. O melhor a se fazer seria dizer para o Fugaku que os traiu e forçar konoha e os uchihas a fazer um plano de conciliação, pois ambos estariam em cheque, sabendo que konoha ganharia, mas com significativas baixas, ambos precisariam aceitar a imposição. Ele seria odiado no clã Uchiha, mas não precisaria matar toda a famíila.
Se fosse obrigado a escolher um dos dois sem outra saída, então eu escolheria konoha, pois no lugar do Itachi eu supostamente conheço a história muito bem e compreendo a mentalidade do Hashirama, Tobirama e Madara durante o passado para não repetir o erro de quebrar o sistema de vila, ainda mais só na minha vila.

descriptionVocê é o Itachi e terá que tomar uma decisão. - Página 3 EmptyRe: Você é o Itachi e terá que tomar uma decisão.

more_horiz
Na visão de um garoto de 13 normal, realmente faz mais sentido que ele escolha defender a família kk

Mas o Itachi já nasceu com uma experiência e conhecimento de um senhor de 80 anos.
Então ele tinha bastante conciência para entender a injustiça que estava ocorrendo e deveria questionar a falta de diplomacia dos líderes de Konoha.
Diplomacia é sempre a primeira opção, algo que não foi oferecido ao clã.

Eu no lugar dele pegaria meu irmãozinho e iria embora, ninguém deve ser obrigado a ter que tomar uma decisão dessas aos 13 anos de idade e a carregar um fardo desses tão jovem.

A história do Itachi pra mim é só trágica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos