Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+13
Nie
Ben Ikneg
Yagi
Asa Noturna
Iriw
Zenitsu
Yagito
Gaius
Heimdall
ShinobinoKami
Ninjalx
Chinelo_verde
Ulysses
17 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chego ao escritório e cumprimento a Mizukage. Aguardo Yoya começar a relatar o resultado da missão para exaltar a participação de todos, Ikhor na parte estratégica, Hyoumi na parte logística e Yoya na parte investigativa. Quanto aos combates, ressalto que todos tiveram essencial importância no devido cumprimento dos objetivos da missão e, principalmente, na segurança de todos os envolvidos.

Por fim, mostro o pingente adquirido durante o combate com Raion e busco complementar qualquer informação que Yoya deixe passar, em especial acerca da organização Doho, do grupo de mercenários Raion e no envolvimento enraizado do País da Grama com os Fastos e o País do Chá.

@Gaius @Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Cumprimento formalmente a Mizukage, complementando o relatório no que fora preciso.

No que tange a luta contra Taruel, ainda menciono:

Mizukage-sama, esse nosso inimigo, em especial, tinha uma característica diferente: durante certos momentos o seu corpo criava uma espécie de manto de grama capaz de regenerá-lo e ampliar suas habilidades de Taijutsu. Por precaução, trouxe uma amostra do sangue dele, caso seja uma mutação científica ou mesmo uma Kekkei Genkai rara.

Quando quase ia me esquecendo:

Ah, enfrentamos um inimigo bem esquisito durante o caminho. Aparentemente veio só para tentar nos recrutar, já que estava interessado nas nossas linhagens avançadas. Ele possuía um olho esquisito que se acendia e apagava conforme a luta. Também coletei o sangue dele para estudos.

Aguardaria o desfecho do relatório e me prontifico para entregas as amostras ao pessoal responsável, caso a Mizukage não tenha chamado ninguém para isso.

@Iriw @Yagito

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Ao chegarem no escritório, todos iriam cumprimentar a Mizukage e Yoya iria relatar a missão. Contariam todos os detalhes e Haikotsu entregaria o pingente. Ikhor também deixaria a cobra na divisão de inteligência para posterior estudo. Dados os devidos espaços, a Mizukage falaria: - Excelente missão, já recebi o aumento proporcionado por Corino. Fizeram um ótimo trabalho e lidaram bem com duas organizações Nukenin´s que estavam no seu pé. Quanto a Organização Raion, normalmente ligaria para Horus, porém como eles tiveram um problema com Haking recente, prefiro os velhos métodos e uma carta a mão, ele precisa saber de Raion, já que é um antigo conhecido seu e está nas suas redondezas... - Falaria, seguido de uma longa pausa, e posteriormente prosseguiria: - Recebi de Yoya um email com recomendação de vocês para o Chunin Shiken que ocorrerá em 03 dias. Diante dessa missão, estou convencida que é o melhor a fazer, então enviarei vocês como principal time para representar a vila, não nos decepcionem. Além disso uma missão simples, Rank E, apenas para entregar essa carta a Horus, já que estão indo na mesma direção... - Daria a carta a Ikhor e finalizaria, logo após pedir a sua ajudante para entregar os Ryous dos jovens. Estariam dispensados em seguida e Yoya poderia ir descansar, mas falaria algo antes de sair: - Boa sorte no exame, cheguem as finais, estarei lá para assistir vocês! - Diria e depois sumiria com Shunshin no jutsu. O pingente de Haikotsu havia sido coletado pela secretária de Mei Terumi, aparentemente tinha íntima relação com o País da Grama e Os Fastos, e parecia ser uma ponte de informações. Hyoumi deixaria com a Mizukage também amostras sanguíneas para pesquisa, o que certamente a agradaria.



Impedir que uma gangue de Ninjas interfira no festival da ponte do País do chá - Rank B A - SUCESSO!.
Descrição: Haverá um festival comercial na ponte do país do Chá, chamada Ponte Cams. Nesse festival vários civis empresários participam, com cabanas para vendas de seus produtos, inclusive os agricultores do país, que detém uma das melhores mercadorias em termos de ervas e cafezais. Contudo, uma gangue de rebeldes do país tem constantemente ameaçado o Presidente da Administração (o líder do país em termos de administrar e coordenar força interna), e se autodenominam "Os Fastos". O Presidente, Corino, já havia contratado inclusive forças extras para lutar em um embate perigoso contra o País da Grama, porém, esse festival deve ocorrer para condições financeiras do país não despencar e inviabilizar a guerra, e por isso existem fortes suspeitas de um ataque ao local, uma vez que "Os Fastos" poderiam se aproveitar da instabilidade para tomar conta do país. Com os principais ninjas da vila na guerra, necessita de ajuda extra.

A ponte contém 350m de cumprimento por 70m de largura e estará toda cheia de barracas e equipamentos de venda. Ela está sob um rio, no qual as vezes se usam embarcações.

Objetivos da missão:

Objetivo 1 - Efetivamente montar um plano de ação aplicável ao caso - 50 EXP;
Objetivo 2 - Investigar os rastros dos "Os Fastos" para se antecipar a possíveis ataques - 150 EXP;
Objetivo 3 - Impedir que qualquer um dos civis da ponte sejam acertados ou seus bens - 200 EXP;
Objetivo Secreto - Atrapalhem os planos dos "Os Fastos" o suficiente para que Yoya peça um aumento do valor da missão - 100 EXP;
Objetivo extra - Obtenha informações de alto valor para a vila (Kekkei Genkai desconhecida e grupo Nukenin) - 150 EXP

Bônus por batalha: Ikhor 110 EXP + 50 EXP + 125 EXP / Hyoumi: 110 EXP + 50 EXP + 110 EXP / Haikotsu: 110 EXP + 50 EXP + 110 EXP;

Total:
Ikhor: 935 EXP + 250 RY;
Hyoumi: 920 EXP  + 250 RY;
Haikotsu: 920 EXP + 250 RY;

Extras: CorujaBô Investigadora, Grim da Esmeralda e Lança del Diablo e 50 Ryous para cada membro.


Missão Rank E: Entregue a Carta da Mizukage a secretaria de Horus;
Descrição: Entregar a carta de Mei Terumi a secretaria do Kazekage ou ao próprio, ao chegar em Sunagakure no Sato para realização do exame chunin. Objetivo único: Efetivamente entregar a carta.

OBs: Pagamento de 50 Ry feito adiantado.


Afinidades Liberadas/atualizadas:
Ikhor
Mei Terumi: Conhecidos;
Observador Doho: Interesse;
Raion: Ódio médio;
Mosul: Medo;
Corino: Compatibilidade.
Yoya: Confiança média.

Hyoumi
Mei Terumi: Compatibilidade;
Observador Doho: Interesse;
Raion: Ódio médio;
Taeruel: Ódio mortal;
Corino: Compatibilidade.
Yoya: Confiança média

Haikotsu
Mei Terumi: Conhecidos;
Observador Doho: Interesse;
Raion: Medo;
Taeruel: Ódio mortal;
Corino: Compatibilidade.
Yoya: Confiança média.



Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius no seguinte tópico:

- Nesse mesmo caso queiram interação com a Mizukage;
- Nesse para acessar o ninjashop: https://www.forumnsanimes.com/t95801p15-ninja-shop-kirigakure-no-sato
- Em algum desses caso queiram guardar algo em casa: https://www.forumnsanimes.com/f817-casas-kirigakure
- Nesse caso sigam direto para o CS: https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após um breve passeio pela Aldeia, Hisa decide ir ao Escritório da Mizukage. Ao chegar no local, a mesma se depara com a sala, e começa a procurar por sua avó.
@Shinobinokami

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Hisa chega a Vila da Névoa após o desfecho inesperado do Exame Chunin. Graças ao seu desempenho no Exame, sua avó a promoveu ao posto de Chunin. Por isso Hisa foi muito bem recebida pelos ninjas, recebendo elogios e confraternizações das pessoas da Vila. Não foi diferente com a Mizukage.

— Meus parabéns, é um evento raro conseguir se tornar um Chunin ao prestar o Exame pela primeira vez, em tempos remotos nós normalmente saímos do Exame Chunin com alguma grave sequela física ou mental, bem assim era para os ninjas normais, mas não foi assim para mim e nem para você, minha neta. — Mei fala com um sorriso no rosto.

Após parabenizar Hisa, ainda visivelmente feliz, ela pede que seus assessores tragam um pouco de chá e se retirem da sala.

— Você quer um pouco de chá? — Ela fala entregando uma xícara a Hisa.



@Asa Noturna

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
A Mizukage demonstra afeto com Hisa, e a garota responde a pergunta de sua avó, dizendo:

- Sim! - Diz a mesma, esboçando um singelo sorriso.
@Shinobinokami

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Mei e Hisa conversam sobre um longo período sobre como foi a participação da garota no Exame Chunin e fatos relacionados a vida pessoal e familiar delas, mas durante a conversa o rosto de Mei fecha, assim como o clima lá fora. Ela se apressa e fecha as janelas antes de começar a falar:

— Eu tenho uma missão para você, uma missão muito que apenas eu e você podemos conhecer. Um homem desapareceu, mas não um homem qualquer, seu nome é Engetsu Hoozuki...

Quando escuta Mei pronunciar o nome, Hisa sente uma leve enxaqueca, por motivos que ela desconhece.  

— Durante o governo do Quarto Mizukage, ele foi um dos lideres do Clã Hoozuki e um dos arquitetos da Névoa Sangrenta. Ele era um ninja respeitado antes disso, mas caiu em loucura por causa do regime brutal. Depois desse acontecimento ele se tornou apenas um homem doente, sem qualquer poder ou relevância, por isso nós não o punimos quando foi descoberto que o Mizukage estava sendo controlado por alguém. Mesmo assim, nós mantivemos vigilância constante sobre ele em segredo dos Hoozuki, isso até a última semana quando ele desapareceu, nenhum dos espiões foi capaz de encontrá-lo em casa ou qualquer outro lugar.

— Como ele era apenas um velho doente, os Hoozuki ainda não perceberam que ele sumiu, quando isso acontecer eu serei obrigada a instaurar uma investigação oficial comandada por eles, eu também não posso enviar ANBUs para chamar sua atenção, eu preciso de alguém de confiança e que passe despercebido para descobrir o que aconteceu com esse homem, eu preciso de você, minha neta.

— Sua missão é apenas descobrir o que aconteceu com Engetsu Hoozuki — Hisa sente novamente uma dor na cabeça — se ele fugiu, foi morto, está escondido, o que é que tenha acontecido com aquele homem, descubra.

Após terminar de explicar a missão, Mei entrega a localização da casa do homem, mas avisa:

— A casa dele é a casa número 10 da Zona 14, você vai entender quando chegar lá. Lembre-se que os Hoozuki não podem saber o que você está fazendo e muito menos vão te ajudar, eu te recomendo entrar no complexo do Clã de forma despercebida.  

Missão Rank-B: Encontre Engetsu Hoozuki.
Um antigo e perigoso ancião do Clã Hoozuki sumiu, ninguém pode saber disso, mas você deve encontrá-lo a pedido da Mizukage. Invada o complexo habitacional do Clã Hoozuki e desvende esse mistério.

Objetivo Principal - Encontre Engetsu Hoozuki
Objetivo Secundário - Descubra o que aconteceu com Engetsu Hoozuki
Objetivo Inicial - Entre no Complexo Hoozuki



@Asa Noturna
Continuar a Quest no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97137-complexo-do-cla-hoozuki-kirigakure-no-sato#1694465

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Hisa chega ao escritório da Mizukage e começa a observar o local, procurando a sua avó para conversar sobre sua promoção.
@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 B2e02378334da652855b42e335baf8ab

Ao chegar no local, rapidamente Hisa veria o Líder da organização Sete Espadachins da Névoa, sentado na cadeira da Mizukage, sem contudo, estar portando nenhum equipamento de traje padrão de um Mizukage. Ao chegar, rapidamente o homem falaria, em tom explicativo: - Hora, hora, se não é o próprio neto da Mizukage. Eu assisti sua trajetória no exame, gostei ein... Bom ela não está aqui, acabou saindo para uma importante missão e estou tomando conta das coisas por hora. Mas diga aí, o que manda? - Perguntava rapidamente a garota, que agora poderia decidir como agiria.



Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após entrar na Escritório, Hisa se depara com o Líder dos Sete Espadachins, e se espanta diante de tal presença. Entusiasmada e um pouco nervosa, a garota não deixa transparecer tais sentimentos, e diz:

- Bem, eu vim procurar ela para conversar e ver sobre novas missões. Mas como ela não está, acho que vou conversar um pouco com o senhor. - Diz a garota. Hisa gostaria de saber as histórias lendárias daquele homem, pois, mesmo a Terumi sendo adolescente, havia uma certa curiosidade de como eram as coisas no passado.
@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chego ao escritório do Kage e relato minha luta contra diversos Zumbis e alguns Nukenins que morreram sem deixar rastros. .

- Quero ir até Usagi! 

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 B2e02378334da652855b42e335baf8ab

Ao chegar no local, rapidamente Veldora veria o Líder da organização dos Sete Espadachins da Névoa, sentado na cadeira da Mizukage e conversando com uma moça que logo sairia, ela lembrava a Mizukage. Após a conversa, o homem olharia para Veldora, leria o relatório, e falaria em tom explicativo:

- Então você foi enviado para essa missão rank S e voltou vivo? haha, só pode ser brincadeira... Essas pedras de sais ficam em um ambiente inóspito e lotado de bandidos... Aonde essa Mizukage está com a cabeça? Bem, você se saiu muito bem garoto... Se quiser realizar outras missões, estão ali no quadro, boa sorte padrin. - Explicaria rapidamente enquanto entregaria o pagamento da missão ao rapaz.

Missão rank S: Pegar as pedras de sais nas montanhas Miagi, Status: Concluída

- Exp da missão: 850
- Ryos da Missão: 300
- Exp por batalha: 950

Exp total: 1800



Após isso o garoto junto a Ahs sairia em busca de Usagi no hospital da névoa.




Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95797p15-hospital-ninja-kirigakure-no-sato

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 B2e02378334da652855b42e335baf8ab

Apos receber um garoto que simplesmente entrou no meio da sala e atrapalhou a conversa, e estranhamente conseguiu concluir sem maiores problemas uma missão Rank S sendo chunin, o Hoozuki rapidamente voltaria-se para Hisa e começaria a falar: - Eu sou um membro do clã Hoozuki, lutei a guerra ninja inclusive contra os antigos espadachins revividos. Atuei por Kirigakure, mas depois notei que estávamos sendo manipulados e mudei de lado. Além disso já lutei uma guerra na Muralha Doichi e contra os Shuratow. Foram muitas questões, inclusive invasão de alienígenas. Pois bem, é todo um caminho recheado de mais e mais situações. De toda maneira, acredito que queria mais alguma coisa além de papear comigo, não? - Perguntava a garota.



Ação livre para @Asa Noturna

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após ter de sua resposta, e ser indagada peo homem, Hisa diz:

- Bom, gostei muito de ouvir a sua história. Mas, também vim aqui para conseguir uma missão, caso seja possível.

Conclui a Terumi, aguardando a resposta do homem.
@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 B2e02378334da652855b42e335baf8ab

Apos conversar com a garota, rapidamente o responsável no momento, Jill, iria apresentar uma série de missões para que a garota escolhesse a que fosse mais adequada. Ela poderia decidir qual era a mais vantajosa, também considerando as outras questões que podem permear cada questão:


Missões disponíveis:

Rank C: Realizar a segurança de uma escola; (Realizar missão sozinha)

Rank C: Recuperar dinheiro roubado de bancos; (Realizar missão sozinha)

Rank C: Investigar um roubo a banco; (Realizar missão sozinha)

Rank C: Coordenar uma plantação de algodão na parte agrária da vila; (Realizar missão sozinha)

Rank B: Investigar o furto recorrente de armas ninjas de colecionadores (Realizar missão coordenando um time de 2 genin's)

Rank B: Auxiliar Kirigakure na missão de impedir o conflito de grandes aldeões privados do país (Realizar missão coordenando um time de 2 genin's)

Rank A: Impedir o avanço do grupo Nukenin Shuratow no norte do país da água (Realizar missão com outros 3 chunin's e sob tutela de um jounin);

Rank S: Auxiliar a equipe de jounin's e chunin's no enfrentamento de Nukenins desconhecidos que estão avançando as resistências de Kirigakure em um país aliado (Realizar missão com outros 5 chunin's e sob tutela de três jounin)

Obs: Quanto maior o nível da missão, maior serão os riscos.


Caberia então a garota agora decidir sobre sua missão.



Ação livre para @Asa Noturna

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Diante de todas missões apresentadas, Hisa escolhe a missão de Rank S, aguardando as instruções do homem.
@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 4 B2e02378334da652855b42e335baf8ab

Após realizar a sua escolha, o homem arregalaria seus olhos, observando a situação de Hisa e a sua escolha, para uma missão bastante perigosa. De toda forma, era a escolha da garota e então, respeitando, a enviaria para que encontrasse a equipe que iria com ela para realizar a missão de maneira mais direta. Enviaria ao País da Água para se encontrar com um ninja que iria leva-lo a um ponto cerne da missão. Seria então uma espécie de guia. Por conta disso, Hisa seguiria para o País da Água, se assim quisesse, ou ir a outro lugar, como o ninja shop ou outros locais conhecidos.



Ação livre para @Asa Noturna no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95802p60-pais-da-agua
- Ou caso queira visitar outro local no país da água: https://www.forumnsanimes.com/f776-pais-da-agua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos