Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+13
Nie
Ben Ikneg
Yagi
Asa Noturna
Iriw
Zenitsu
Yagito
Gaius
Heimdall
ShinobinoKami
Ninjalx
Chinelo_verde
Ulysses
17 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 Mei-terumi

Os três ninjas chegariam rapidamente ao escritório da Mizukage, aonde poderiam conseguir informações sobre como realizar uma missão. aqueles tempos de digitalização, se dirigir a Mizukage e era um ato de respeito e persistência, já que poderiam ser feitos com as secretárias ou autorrealização por meio de um tablet. Dessa maneira, Terumi Mei rapidamente responderia a eles quando questionaram das missões dizendo: - Hora se não são os jovens ninjas... Taaao jovens... Olhem esse papel... - Falaria e imediatamente entregava as opções, o papel era rosado com um coração na ponta e indicava as missões existentes.




Missão Rank E: Entregar um pendrive a ala científica em segurança;

Missão Rank D: Realizar a limpeza da ponte principal;
Missão Rank D: Resgatar alguns ítens da ala científica perdidos no centro da cidade;
Missão Rank D: Verificar o motivo da falta de água na parte norte da cidade;
Missão Rank D: Impedir a proliferação de pragas em uma das plantações do setor agropecuário do país;

Missão Rank C: Realizar a ponte informativa entre ninjas infiltrados no país do som;
Missão Rank C: Impedir a chegada de um diplomata de Kusagakure no país da água;
Missão Rank C: Resolver o problema de "sons" vindo do esgoto na área leste de Kirigakure;

Missão Rank B: Impedir que uma gangue de Ninjas interfira no festival da ponte do País no do chá;
Missão Rank B: Auxiliar o País da Lua em um conflito com Bábaros;

Missão Rank A: Se infiltrar em Konohagakure e investigar possíveis alterações na vila e más intenções;

Missão Rank S: No país dos vegetais o líder está morto e uma guerra civil toma grandes proporções, impeça a derrocada do país aliado.

Obs: Uma dessas missões tem grandes chances de se desdobrar em um nível muito maior e chances reais do player morrer ou ser gravemente ferido.



Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Avalio calmamente cada missão, pensando nos prós e contras. Dentre as opções, a missão Rank S me chama a atenção. Depois de analisá-la, comento com os demais.

Penso que a missão Rank S é a mais adequada para o nosso time. Um cenário de guerra faria bom uso da experiência de Yoya-sensei, e teríamos uma oportunidade de receber essa experiência em primeira mão. Além disso, a versatilidade do nosso time viabiliza investigação, coleta de informações à força com genjutsus e tortura e combate direto com o potencial em ninjutsus e taijutsu.

Aguardo os comentários dos demais e a decisão de Yoya e da Mizukage.

@Iriw @Yagito @Gaius

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Tirou as palavras da minha boca. Estou de acordo.

@Gaius @Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Fico convencido da escolha do Chinoike Icaro. O rapaz me aparenta ser uma cabeça bem inteligente, atuando como um segundo líder, ou mesmo um líder intelectual.

- Estou de acordo com a escolha do Ícaro, Mizukage-Sama

@iriw @heimdall @yagito

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Mei Terumi olharia atentamente a postura dos genin´s mas nada falaria. Em seguida Yoya começaria a comentar a escolha: - Eu gosto de ninjas com determinação, vontade e próprio arbítrio. Porém esse tipo de missão pode ser perigosa para inicial. Gostaria de confirmar se a querem realmente... - Diria Yoya olhando nos olhos principalmente de Ikhor que havia feito a escolha inicial. Em seguida, aguardava a resposta de todos, que poderiam ser para manter a missão, demonstrando firmeza e coragem, mas talvez imprudência, ou para mudar, demonstrando prudência, porém talvez demasiada flexibilidade e baixa determinação/certeza nas escolhas. Era uma situação que apenas os ninjas poderiam decidir como agir.



Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Avalio atentamente o comportamento de Yoya e da Mizukage, chegando a uma conclusão infeliz. Levando tudo em conta, respondo:

Quando analisei as missões, tentei escolher uma que nosso time tinha mais ferramentas para resolver, por isso não cogitei escolher a Rank A, já que como um todo o time não têm experiência em infiltrações. Conheço Yoya-sensei a pouco tempo, mas já dá para saber que se essa missão S estivesse dentro de nossas capacidades, ela não teria comentado nada, respeitando nossa escolha. Peço desculpa pelo julgamento precipitado que fiz da dificuldade da missão, ainda é muito cedo para nosso time. Minha recomendação é fazermos a missão Rank B: Impedir que uma gangue de Ninjas interfira no festival da ponte do País no do chá. A natureza da missão também encaixa com nosso time e o nível de dificuldade é mais adequado.

@Iriw @Yagito @Gaius

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Sábia decisão, Ikhor. Infelizmente esse aviso da Yoya-sensei também me deixou preocupado, ainda mais considerando que ela é uma ninja experiente em cenários de conflito. A missão do País do chá também parece-me uma escolha mais serena, adequada ao nosso nível. Começamos nosso treinamento há pouco, por isso, não vejo justificativas para darmos um passo maior que a perna, ao menos por enquanto. Eu escolho por seguirmos por esse caminho, a missão Rank B: Impedir que uma gangue de Ninjas interfira no festival da ponde do País do chá.

@Gaius @Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Estranho a decisão do estrangeiro, achei que estava convicto. Ainda assim, um bom líder tem de reconhecer suas falhas e voltar atrás quando for preciso.

- entendo a escolha dos dois. Desse modo, acompanharei os dois no país do chá.

@iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Mei Terumi olharia atentamente a postura dos genin´s, fringiria os pés de galinha próximo aos olhos, porém não comentaria nada sobre o assunto. Yoya olharia atentamente e se dirigia a Mizukage falando: - Mizukage-sama, nos de a missão indicada por eles, por favor! - Diria, em seguida a Mizukage lhe entregaria o papel com as orientações da missão e um QR Code para scanner com celular. Depois disso, Yoya voltava-se para o seu time e diria: - Vamos, nos reagruparemos na entrada da vila, aonde poderemos comentar as estratégias para a missão e ler mais atentamente esse documento! - Falaria de maneira direta a todos. Dessa forma, todos poderiam partir a entrada da vila, caso quisessem. Yoya se despediria da Mizukage.



Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96101p45-entrada-de-kirigakure

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Presunto chega no escritório

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Hisa chega ao escritório da Mizukage.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Hisa e Presunto chegam no escritório da Mizukage e se encontram com o resto do time. Mei estava aparentemente esperando eles e começa a falar:
— Eu e o seu Jounin discutimos juntos e decidimos que vocês já são aptos para participarem do Exame Chunin, provavelmente servirá apenas como experiência para novatos como vocês, mas é uma experiência válida, por isso eu tenho uma nova missão para vocês: Vão para o País do Vento e participem do Exame Chunin.

A Mizukage entrega aos três seus crachás e autorização para participar do Exame junto com uma passagem de navio.
— Não se preocupem, todos os seus dados já estão no sistema deles, mas não percam os crachás, vocês não vão querer ser confundidos com invasores. O navio vai levar vocês direto para o País do Vento, o que vai demorar um pouco, depois disso, vocês estão por conta própria. Isso é tudo, vocês estão liberados.

Missão Obrigatória: Chegue no País do Vento!

A Mizukage, Mei Terume, confia em suas habilidades e por isso decidiu que vocês devem ir para uma nova terra hostil colocá-las em prática!


Após Mei terminar de falar, Rei Zen se direcionaria para o grupo:
— Eu não vou está com vocês nessa missão, eu paguei por uma viagem de primeira classe em um navio voador, vocês estão por conta própria, recomendo que vocês se armem e passem nas lojas da vila antes de sair.



@Asa Noturna @Chinelo_verde vocês podem continuar a Quest em: https://www.forumnsanimes.com/t96101-entrada-de-kirigakure, caso queiram fazer compras nas lojas, postem informando que esse é o objetivo, caso não, postem que vocês vão direto para o navio esperando na Baia da Vila.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Mei estaria mexendo em alguns papéis quando de repente o professor de alguns alunos, chegava com um novo aluno na sala da kage, ele aparentemente havia sido promovido a Genin fazia pouco tempo, afinal para receber as boas vindas da kage, só por esse motivo.

No momento que o garoto chega junto ao seu professor, o sensei do mesmo desfere:

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR7Z60QAgadwKITEKZpN54ZPZ3G1e1qC9EU0Q&usqp=CAU
Haku

- Senhora Kage, esse é o mais novo genin da vila da névoa, o Absolute, ele é bastante promissor, um dos que mais se destacou dentre os demais alunos... Gostaria que considerasse aquela situação excepcional pro caso dele. Além disso, ele também fará parte da equipe do Veldora, outro destaque da academia que veio demonstrando muito seu trabalho, por esse motivo, ele será aluno da Jounin Hie! - Diria o professor do menino.

Após ouvir o que Haku teria á dizer, a Mizukage olharia para o garoto e diria:

- Seja bem vindo Absolute, nossa vila é bastante confortável e amigável, espero que faça amizade com seus colegas de equipe e ajude essa vila ficar cada vez mais forte. Conto com você. - Finalizaria a Kage enquanto voltaria a ler alguns livros.

Após sua fala, o Haku orientaria para onde o garoto deveria ir para encontrar sua nova sensei e seus novos colegas, então ele iria até o local ordenado.





Ação livre para @Zenitsu no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95804p15-floresta-de-treinamento-do-lago-kirigakure-no-sato#1685663

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
MT obg, irei me esforçar ao max para tem um otimo trabalho de equipe com meus companheiros irei dar o meu melho.

iriei ao encontro com meu sensei

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Depois da longa missão, me desloco para o escritório.

Participo então no relatório da missão, complementando qualquer detalhe que eu ache que Yoya não explorou devidamente. Era importante que as intervenções tanto da Doho quanto da organização Raion fossem relatados. Pediria para Haikotsu mostrar também o pingente que conseguiu dos membros da Raion.

Peço também que a cobra que capturei fosse deixada com a divisão de inteligência. Se eles tiverem uma cobra compatível, podemos ter uma prole de cobras adaptadas para atuação como invocação.

Enfim, depois de todo o relatório, aguardo as informações da Kage.

@Iriw @Yagito @Gaius

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chego ao escritório e cumprimento a Mizukage. Aguardo Yoya começar a relatar o resultado da missão para exaltar a participação de todos, Ikhor na parte estratégica, Hyoumi na parte logística e Yoya na parte investigativa. Quanto aos combates, ressalto que todos tiveram essencial importância no devido cumprimento dos objetivos da missão e, principalmente, na segurança de todos os envolvidos.

Por fim, mostro o pingente adquirido durante o combate com Raion e busco complementar qualquer informação que Yoya deixe passar, em especial acerca da organização Doho, do grupo de mercenários Raion e no envolvimento enraizado do País da Grama com os Fastos e o País do Chá.

@Gaius @Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 3 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Cumprimento formalmente a Mizukage, complementando o relatório no que fora preciso.

No que tange a luta contra Taruel, ainda menciono:

Mizukage-sama, esse nosso inimigo, em especial, tinha uma característica diferente: durante certos momentos o seu corpo criava uma espécie de manto de grama capaz de regenerá-lo e ampliar suas habilidades de Taijutsu. Por precaução, trouxe uma amostra do sangue dele, caso seja uma mutação científica ou mesmo uma Kekkei Genkai rara.

Quando quase ia me esquecendo:

Ah, enfrentamos um inimigo bem esquisito durante o caminho. Aparentemente veio só para tentar nos recrutar, já que estava interessado nas nossas linhagens avançadas. Ele possuía um olho esquisito que se acendia e apagava conforme a luta. Também coletei o sangue dele para estudos.

Aguardaria o desfecho do relatório e me prontifico para entregas as amostras ao pessoal responsável, caso a Mizukage não tenha chamado ninguém para isso.

@Iriw @Yagito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos