Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato - País do Vento

+5
Heimdall
Ninjalx
Zenitsu
ShinobinoKami
Iriw
9 participantes

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Absolute notando que as coisas estavam complicadas para Veldora, ele opina para si que aquilo não passava de bobeira do menino Kaguya, nada mais que um teatrinho e pouco se importaria, apenas deitando perto de uma barraca no local para assistir as ações de seu colega.
Ahnidafas notando tamanha sensatez vinda por parte do jovem, resolve dizer algumas palavras:

- ABBBSOlute-san, nunca vi esse seu lado tão incrível e descolado... Uau mona, você está mais que poderosa migues, se quiser treinar, podemos mais tarde. - diria a garota.

Enquanto isso Veldora desolado pela inquietude de um ambiente envolto pela solidão, decide correr sem quaisquer direções, mas após se distanciar 5 metros de onde estava, ele bate de cara com alguém e quase cairia, ao levanta seu rosto ele veria em quem havia se esbarrado. O mesmo havia dado de cara com uma garota daquele local, e aparentemente era uma ninja da suna, que ao se deparar com tal situação, diria:

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 06ab058f67ba5fb91343041482428e06
Arts

- Mais cuidado, você tem que olhar para frente antes de correr igual um doido, por acaso quer acabar machucando a si mesmo ou alguém? - Diria a garota enquanto olhava para um lado e pro outro a procura de alguém.




Ação livre para @Zenitsu e @Inosuke

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Correndo ás cegas, Veldora acaba esbarrando em uma Ninja de Suna... Bem, neste ponto, uma verdade um tanto sombria é revelada... A segunda personalidade do jovem Kaguya toma forma!

Olhando para a moça, Veldora diz:

- Bem, bem... Perdão, deixei meus pesamentos tomarem formas assustadoras. Mas isso não faz diferença para uma estranha. Você parece procurar alguém, espero que a encontre... Caso queira ajuda, peça agora. Meu tempo neste mundo está acabando... Pereço aos poucos.





Qual seria a verdadeira face de Veldora? Essa nova face fria e distante? Ou aquela apaixonada e fraca de antes?


Em seus pensamentos, um conflituoso oceano surge...

"- Abandono tudo e torno-me um isolado? Não! Mesma que seja minha morte, vou terminar minha jornada sozinho. Tenho que alterar essas regras controversas que regem o mundo, aniquilar certos tiranos.
- Mas virar um Nukenin parece tão delicioso, banhar o mundo com sangue de falsos inocentes. Tenho que alterar este mundo."


Mesmo entre duas máscaras, um único desejo prevalecia, 'salvar o mundo'.


Oferecendo ajuda, a face (Dazai) espera uma resposta rápida, seu tempo não é algo para ser perdido, desperdiçado.



@Ninjalx

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Olhando tudo aquilo, o Hoozuki pensa:

"- Então ele possui duas personalides? Tá ai, gostei."


- Ahs, agora você perdeu um pouco do seu estado nervoso? Que bom, mas agora já não tenho tanto interesse. Vamos para um outro canto, aqui não parece o melhor lugar para se ficar.


Absolute se levanta e vai para longe, torcendo por Veldora ou seja lá quem for.


Andando pela cidade, procuro por qualquer novo poder ou farra... Rabo de saia.

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Veldora tentaria comunicação com a garota, dizendo que lhe ajudaria, contudo a menina agradeceria e diria que já estava prestes a achar suas colegas, saindo do local, Veldora tentaria ir embora, outrora não conseguiria, já que antes que fosse, Hie chegaria perto dele, de Absolute e de Ahs, após isso ela diria:

- Encontrei o local do exame chunin, venham comigo rápido. - Diria a moça avançando a toda velocidade para o local junto a seu time.




Ação livre para @Inosuke e @Zenitsu: https://www.forumnsanimes.com/t96504-area-de-convivencia-chunin-shiken-1#1686309

Nesse tópico que vocês irão, não vão precisar de narrador para conversas ou coisas do tipo, basta dialogarem normalmente. Salvo, caso forem batalhar, então irá precisar de um narrador, ou caso troquem jutsus ou treinem.

Visto isso, se divirtam.

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
A imponência do oponente era enorme, mas por recordar de armaduras similares no castelo de aço, concluo que a pessoa à minha frente faz parte da organização do exame.

Bom, suponho que faça parte da organização do exame. Notamos movimentações que consideramos suspeitas dentro do exame. Participantes de vilas distintas fazendo alianças, sendo que as relações entre as nações estão instáveis no momento. Essa incongruência fez com que pensássemos duas vezes, já que não recebemos nenhuma ordem da Mizukage nesse sentido. Não sabemos se isso é só algo ilógico, porém inócuo, ou se algo mais sinistro estava ocorrendo ali. Como temos recursos únicos para a nossa vila, decidimos ir pelo lado da cautela. Afinal, apesar de importante, o Exame Chunin não é uma situação de vida ou morte para a vila.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Aquele homem se mostrava imponente demais, ainda que não me preocupasse, já que não estava disposto a entrar em qualquer embate com ele.

Discutimos nos últimos minutos sobre isso. É bem estranho que, apesar da instabilidade entre as vilas, os outros genin aparentem manter confiança em homens que, num futuro próximo, poderão ser seus inimigos em um violento campo de batalha. Não retiro a importância do exame realizado em sua vila, mas entendo que existem coisas em nossas mãos mais valiosas que nossa graduação, nos fazendo ter receio de perdê-las. Por estes motivos, achamos mais prudente a desistência do Exame Chuunin.

@Yagito @Ben Ikneg

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Em suma, ficamos à mercê dos outros times, que estranhamente e misteriosamente se alinhavam, por mera formalidade avaliativa, o que não condiz de nenhuma forma com o caráter do exame, invocado durante a primeira etapa, sob a orientação de nos contextualizar e habituar ao mundo ninja. No ambiente aberto da segunda etapa, algum tipo de estratégia mais sinistra envolvendo essas pessoas poderia ser executada com mais facilidade. Enfim, durante a primeira etapa, conquistamos bastante êxito ao decifrar as entrelinhas das instruções e uso das informações obtidas, por nossas próprias capacidades, para escapar ilesos tanto das bombas quanto do castelo. Essa segunda etapa, aparentemente, nos colocaria numa avaliação de força e trabalho em equipe no campo de batalha contra outros times. Sendo um recorte desse viés avaliativo, ventilamos a hipótese de se tratar de uma aposta de altíssimo risco e baixa recompensa, uma vez que, diferentemente da primeira fase, não haveria informações suficientes para uma tomada de decisão que nos levasse para um caminho favorável. Nesse sentido, não só temos a prerrogativa de alterar o resultado de missões caso isso favoreça nossa vila, mas devemos fazê-lo em prol de nossos companheiros, seja qual for a ordem superior dada. Acho que há muito se diz no mundo ninja sobre não abandonar seus companheiros, e aqui isso também é válido. É melhor para a nossa vila e para nós mesmos, como um time, não tomarmos parte do que pode ou não estar acontecendo nessa segunda etapa.

@Ben Ikneg

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Momentaneamente fascinado com a armadura, Suzaku manteve-se inerte por alguns instantes, fitando o item com a cabeça pendendo à lateral. No entanto, percebendo que talvez aquele comportamento fosse um tanto estranho, eventualmente emergiria com sua resposta.

- Eu!? - Suzaku indagou inicialmente, na realidade um tanto confuso por Suna realmente se achar digna de qualquer justificativa - Bem, em partes, meus motivos se alinham com os dos demais: os Exames Chuunin não são recursos essenciais nem às vilas pequenas, portanto muito menos às grandes vilas. Além disso, não por me achar um recurso tão valioso assim à minha vila, mas acredito que tanto a vila, quanto eu pessoalmente, temos mais a perder do que ganhar com tal exame - Suzaku retomou, ponderando enquanto observava os céus limpos da região desértica - Mas, principal e primeiramente, porque não compactuo com essa geração ridícula que está no poder atualmente. Debocham da nossa geração, mas o que vemos hoje em dia é um nítido resultado da fraqueza deles. Mas note que não falo de fraqueza física, mas sim de fraqueza intelectual, emocional e, principalmente, moral - Suzaku expirou, um tanto frustrado por ter que explicar algo tão óbvio para os adultos da geração auto-intitulada “raiz” - Perigos, que têm potencial para serem maiores do que a própria Deusa Coelho, ameaçam surgir a qualquer momento e, enquanto isso, como os próprios organizadores do evento nos contaram, os Kages desperdiçam seus tempos competindo inutilmente e ofendendo um ao outro em vez de se unirem contra possíveis ameaças comuns - Suzaku balançou a cabeça negativamente, em desaprovação - Esse exame, aparentemente criado para que uns Kages pudessem provocar os outros, não parece ser nada mais do que o epítome dessa loucura. Portanto, como um humilde indivíduo pensante, não posso compactuar com isso - Suzaku diria francamente, balançando a cabeça negativamente - Pode até ser que no fim das contas nossa geração não se mostre tão poderosa quanto a anterior. Entretanto, de nada adianta poder se você não tem o coração no lugar certo para usá-lo - Suzaku pausaria, dando uma única risada de ironia - Não é evidente? Toda essa provocação entre as vilas se tornou tão perigosa, que o próprio Guardião da Lua desceu à Terra para ver o exame de perto. E é natural que ele se preocupe com os rumos da política na Terra, porque isso impacta diretamente no poder de reação da humanidade caso ameaças do calibre da Deusa Coelho surjam. Os Kages deveriam seriamente rever seus valores - com ar completamente decepcionado, Suzaku apenas encerraria suas falas, querendo retomar seu caminho de volta para Konoha.

@Ben Ikneg

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 Czsfey10


Aquele homem tinha uma paciência inacreditável, o que ironicamente parecia contribuir para sua presença ameaçadora que parecia levemente sufocante para os garotos que ainda não tinham conhecimento de quem se tratava, mas então, assim que ele ouviria o quarteto que teria falado, ele por fim responderia com uma certa frieza em sua voz mas notavelmente não era proposital, provavelmente aquele sujeito não tinha muita noção de sua própria aura.

- Antes de mais nada, prazer, meu nome é Sabaku no Horus, sou o atual Kazekage de Sunagakure no Sato. E o problema levantado por vocês é uma pura questão de inocência por parte deles e essa "amizade fácil" pode acabar se virando contra eles no futuro. Infelizmente estamos em tempos problemáticos onde a tão sonhada paz está por um fio, diversas organizações e vilas estão brigando por recursos e inclusive me pergunto em quanto tempo não vamos estar em guerra, estamos promovendo o evento em parceria com todas vilas de forma amigável, mas o conflito entre grandes nações sempre vai existir não importando a postura de um Kage, aparentemente a paz verdadeira não foi obtida por esse mundo... Infelizmente... Eu não queria que as coisas estivessem indo para esse rumo...

Horus suspira, aparentemente existia muito mais problemas envolvendo a politica atual no mundo ninja, mas ele não deveria falar nada em especial para um grupo de genin.

- Não me entendam mal, eu não tenho problema com sua geração em especial e eu nem acredito que um ninja precisa virar Chunin para mostrar seu valor para o mundo, mas tradições e os conflitos exigem que o Chunin Shiken seja feito de forma mais bruta e com maiores riscos, de qualquer forma, espero que vocês participem de um próximo evento de qualquer forma, já que vocês eram um dos ninjas mais capazes para...

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Antes que pudesse falar mais, Horus era interrompido por um ninja que se aproximava dele, era um homem de cabelos negros que transbordava um ar levemente medonho em sua volta, visivelmente na opinião dele, o Kazekage não deveria perder tempo com aqueles garotos:

- Horus-sensei... O Anjo acaba de chegar na nossa vila, aparentemente quer ter uma conversa pessoal com você sobre aquela organização. Eu suspeito que você deveria enviar um Kage Bunshin para conversar com ela pois...

O homem com armadura de areia parece resmungar silenciosamente, mas por fim, ele olharia para o grupo enquanto falava com o ninja que teria abordado ele.

- Não se preocupe Anubis, eu irei conversar com ela agora... Espero ver vocês novamente em outra oportunidade!

Kazekage faria um aceno para o grupo e finalmente iria se despedir, aparentemente Horus estava se locomovendo em direção do seu escritório para ter uma conversa com outra pessoa. Suzaku parece ter uma leve ideia de que organização eles poderiam estar falando, apesar de que Ikhor, Hyoumi e Haikotsu desconheciam qualquer informação relacionada a uma suposta organização que pudesse estar causando conflito no mundo atualmente.

O grupo estava livre para fazer o que quiser, eles poderiam voltar para suas vilas ou fazer qualquer outra coisa. O que eles fariam?


Ação livre para @Keel Lorenz, @Heimdall, @Yagito e @Gaius

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Ouvindo aquele homem falar e se apresentar como o Kazekage Sabaku no Horus, permaneço imóvel e compenetrado em absorver cada palavra dita.

Então esse era o Kazekage-sama em pessoa? Essa imponência eu jamais senti na vida. Acho que acabei me soltando demais, ele parecia ser bastante gentil e interessado nas nossas questões. Enfim, eu não fazia ideia que a paz entre as nações estava por um fio dessa maneira. Acho que temos muitas responsabilidades em nossas mãos, e isso talvez faça nossa a escolha ter sido ainda mais acertada.

Bom, relate à Mizukage-sama e à Yoya-sensei a nossa situação, Ikhor-san, temos um longo caminho pela frente, então acho interessante que façamos algo útil enquanto não ainda retornamos para Kirigakure.

Com o envio da mensagem de Ikhor para Mei e Yoya, aguardo a resposta delas para decidir qual caminho seguir. Em seguida, viro-me para o Genin que havia desistido e argumentado sobre o mérito da decisão dos Kages e me apresento:

Você, Genin de Konoha, eu me chamo Kaguya Haikotsu, de Kirigakure, é um prazer. Devo dizer que você possui coragem e determinação, e sua visão de mundo está bastante alinhada com a minha. Eu só espero que não deixe o Hokage-sama chateado com tudo isso e consiga convencê-lo de alguma forma, ele parece ser um dos que demonstrou mais preocupações sobre algum eventual problema com a nossa geração do que sobre a paz no mundo ninja. Enfim, foi bom te conhecer.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Então é o Kazekage... isso explica bastante. Estar na presença de uma lenda do mundo ninja realmente é diferente.

Depois da informação de Anubis, reflito:

Interessante, talvez as informações sobre esta tal organização sejam confidenciais. No mínimo, deve ser de interesse para Kiri.

Pego meu celular e por meio de uma rede criptografada, envio uma mensagem para Yoya-sensei e a Mizukage. Inicialmente, o conteúdo seria similar ao que eu falei para o Kazekage, explicando o motivo da saída. Em seguida, comento sobre a conversa com o Kazekage e sobre a informação que o aluno dele trouxe, sobre a "Anjo" e informações sobre "aquela organização". Por fim pergunto: Devemos tentar participar de alguma forma dessa situação, ou voltamos para a vila?

Caso a resposta de Yoya e Mei seja positiva:

Anubis-dono, correto? Temos interesse no combate contra organizações nukenin, que parece ser o caso pelo rumo da conversa. Nos prontificamos para ajudar no que for preciso.

Caso a resposta seja negativa:

Volto com meu time para Kirigakure.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Rapaz, o garoto de Konoha tem coragem..

Ei, ninja da folha! - chamaria - Por essa sua coragem me espanta não ter sido um dos primeiros a cortar os fios da bomba.

Então esse é o líder da Areia, Sabaku no Horus… Não esperava menos de um dos heróis da geração passada. Certamente pensa melhor como um Kage do que a Mei, talvez por ser mais jovem…

Vejo o que Ikhor e Haikotsu estão fazendo e, tendo uma decisão, sigo os dois.

@Yagito @Heimdall @Keel Lorenz @Ben Ikneg

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Obviamente, Suzaku se surpreendeu com a revelação de que o próprio Kazekage havia vindo colher suas justificativas. Mesmo assim, suas decepções não ficavam menores. Pior, Suzaku acreditava que a resposta de que os conflitos independiam da postura de um Kage era só uma desculpa esfarrapada.

- É uma honra - o genin reverenciou longa e respeitosamente o Kage - De fato, complicado… - Suzaku concordou inicialmente - Mas, se realmente for assim, se nem mesmo os líderes das grandes vilas, que detém a maior porção do poder militar deste mundo, são capazes de resolver estes problemas, quem mais seria? - prosseguiu, genuinamente apenas levantando questões com a intenção de fazer as pessoas refletirem sobre suas realidades - E, se essas grandes estruturas de poder militar, encabeçadas pelos Kages, não são capazes de resolver problemas militares, de que servem à humanidade, então? - Suzaku balançou a cabeça, decepcionado - Por favor, não me entendam mal. Não estou tentando dizer que os governos deveriam deixar existir. Também não estou dizendo que tudo isso é culpa só de um único Kage - ponderou, balançando a cabeça negativamente em tom razoável - No entanto, não creio que conflitos bélicos entre as grandes nações sempre existirão independente da postura de um Kage. Pelo contrário, acredito que a postura de um Kage é tudo - prosseguiu, até mesmo um pouco triste com a situação - Dentre todos os humanos na Terra, vocês são justo aqueles cuja a postura mais faz diferença. Se nem mesmo pessoas excepcionais como os Kages conseguirem se entender, que esperança restará à humanidade? - Suzaku finalizou, esperando conseguir apelar ao bom senso de todos os Kages do planeta, caso aquela cena estivesse sendo transmitida.

Ao surgimento do auxiliar do Kage, por respeito, Suzaku imediatamente se silenciou. Obviamente, como Genin, Suzaku ainda tinha uma mínima noção de qual era sua verdadeira posição. Só poderia estar agradecido por alguém como ele ter tido uma oportunidade de falar como aquela.

- É com muita honra que agradeço por essa oportunidade de falar - Suzaku se despediria do homem, fazendo outra reverência respeitosa.

Ainda estava um tanto atordoado com a situação, mas logo percebeu que também havia acabado chamando a atenção dos outros garotos que também tinham desistido do exame. Para ser sincero, ficou um tanto sem graça. Vez ou outra acabava fazendo alguma coisa sem pensar e chamando um nível de atenção com o qual não sabia improvisar muito bem. Sendo assim, tentou lembrar-se dos modos mais formais.

- Podem de chamar de Suzaku - o genin prosseguiu, um quê receoso com a situação - Fico lisonjeado com os elogios, mas apenas fiz o que acreditei ser o mais certo - reverenciou os três brevemente com a cabeça - É admirável que vocês tenham colocado a competitividade de lado para prezar pelos recursos de sua vila. Admiro a coragem. Foi um prazer conhecê-los! - finalizou, já sentindo-se até um tanto animado.

Mas como sabia que tudo tinha que chegar a um fim, despediu-se e tratou de seguir o caminho para Konohagakure no sato. Podia ter desistido do Chuunin Shiken, mas isso não eliminava os outros assuntos que queria resolver.

@Yagito @Heimdall @Gaius @Ben Ikneg

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 Czsfey10

Uchiha Suzaku continuaria esboçando sua opinião sem medo, apesar de que Horus notavelmente não poderia responder o jovem graças as suas obrigações como Kage, o homem de armadura dava suas costas para os jovens e apenas faria um sinal com sua mão alegando que iria pensar no que ele havia falado para ele, notavelmente o Kage entendia a visão do garoto e visivelmente gostaria de melhorar como Kage, mas a realidade era muito mais sombria e problemática.

O garoto Uchiha iria se despedir, por fim iria avançar em direção para a região onde ele morava. Aparentemente querendo focar em seus próprios assuntos e interesses.

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95712-pais-do-fogo



Ikhor pegaria seu celular e enviaria uma mensagem para seu sensei e a Mizukage. Explicando o motivo de sua desistência no exame e comentando sobre a conversa com o Kazekage e sobre a informação que o aluno dele trouxe, aparentemente Mei responderia de forma imediata que o grupo tinha permissão para investigar sobre a situação, mas ela apenas pedia para eles terem cuidado e não tentarem entrar em conflito com qualquer outra vila. Ela também havia pedido para manter ela sempre informada de qualquer tipo de anormalidade que eles estivessem presenciando.

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Anubis estava prestes a ignorar Ikhor como se ele não fosse digno de sua atenção, mas o jovem homem parece ver uma oportunidade com aquela ação dos participantes de Kirigakure, usar um esquadrão externo de outra vila era basicamente evitar perdas para Suna e isso parecia bastante interessante para aquele homem, apesar de que ele suspeitava que o Kazekage pudesse ter algum tipo de problema com muitas vilas se intrometendo naquela situação.

Notando que talvez o interesse de Kirigakure poderia trazer algum beneficio para Suna, Anubis falaria:

- Muito bem, se vocês tem real interesse em saber sobre a tal organização que nossa vila está tendo problemas, peço que me acompanhem, mas entendam, se vocês se envolverem nesse assunto, muito provavelmente não vão sair ilesos. Vocês estariam simplesmente sendo usados como ferramentas que podem ser descartadas a qualquer momento, algum problema com isso? - Diria Anubis observando especialmente o Kaguya, aparentemente o jovem tinha características físicas que incomodavam ele profundamente. - Bom... Creio que no fim, todos ninjas estão preparados para serem ferramentas... Mas é sempre bom perguntar...

Anubis daria as costas para o trio, aparentemente ele esperava que caso o trio tivesse real interesse naquele assunto, eles poderiam seguir ele até o escritório do Kazekage. Caso não, eles deveriam se despedir naquele exato momento.

Ação livre para @Gaius, @Yagito e @Heimdall no seguinte tópico: (Caso aceitem a oferta de Anubis)
https://www.forumnsanimes.com/t95757-escritorio-do-kazekage-sabaku-no-horus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos