Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato - País do Vento

+5
Heimdall
Ninjalx
Zenitsu
ShinobinoKami
Iriw
9 participantes

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptySunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento Dd05e9c3a5073a252ee4e9670ee9dae15af68130v2_00

Sunagakure (砂隠れの里, Sunagakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Areia") é a vila oculta do País do Vento. Como uma vila de um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Sunagakure tem um Kage como seu líder conhecido como Kazekage, dos quais existiram cinco em sua história. Ser cercada por desertos oferece para a vila um obstáculo natural contra invasões, já que poucas potências estrangeiras estariam dispostas a suportar as tempestades de areia e a escassez de água comuns à Suna. A própria vila situa-se num vale fortificado atrás de uma falésia de rochas, com passagem para dentro e fora da vila restrita a uma única fissura entre duas falésias, tornando a área muito difícil de ser atacada pelo solo. As construções de dentro da vila aparentam ser constituídas de argila ou estuque, os quais ajudariam a manter um clima ameno dentro dessas construções.

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento CPrJ8OQ

Diante da situação existente na vila da areia, sobretudo a presença de poucos ninjas que detinham grande interesse em atuar como ninjas, diferentemente de épocas passadas onde sobravam genin's para cada jounin, o momento hodierno necessitava de maior participação dos ninjas de alto escalão, buscando genins apropriados para participar do seu time. No centro de Sunagakure, em um pequeno Pub feito de pedra com areia se encontrava um jovem, advindo do famoso clã das marionetes de Sunagakure, que tinha acabado de se graduar no mundo ninja, com alguns feitos considerados relevantes. Era dia, por volta das 15 horas, fazia sol e poeira comum pairava pelos ares e enchia as roupas dos ninjas de impregnação. Nesse contexto, Zinzoku Komori, um ninja participante da Quarta Grande Guerra ninja aparece diante do jovem Akasuma e rapidamente inicia com ele um diálogo: - Akasuma Anashi? É você mesmo? - Perguntava diretamente ao garoto, almejando uma resposta eminentemente objetiva. Diante dessa situação, Anashi deveria decidir como proceder.



Ação livre para @Shinobinokami

________________________________________________

Sunagakure no Sato - País do Vento EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Observo o individuado de cima para baixo, com base em uma analise superficial posso deduzir que se trata de um ninja da Areia, que ele não me conhece ou, no mínimo, está muito surpreso por me ver pessoalmente. Como não reconheço o individuo, faço o mais obvio, perguntar quem ele é, mas mantendo o respeito por aquele que parece ser um companheiro de Vila, primeiro faço reverencia e respondo seu questionamento:
— Sim, esse é o nome que minha falecia mãe me deu. Você seria exatamente quem? — Falo entregando um sorriso amistoso.

Mantinha para o homem uma aparência despojada que daria a ele a impressão que minha guarda está aberta, finjo procurar algo na minha roupa, dinheiro para pagar o suco de cacto que pretendia comprar no PUB, mas na verdade, tinha uma kunai em mãos escondida dentro de minha roupa.



@Iriw

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento CPrJ8OQ

Com a resposta positiva de Anashi, e com algumas luzes daquele Pub piscando, o clima ficaria levemente inconveniente, pois Komori, diante de sua experiência como ninja, notaria o braço do garoto levemente inclinado para trás, como se estivesse a segurar algo. Contudo, ele pensa que pode ser apenas um mal entendido, mas sem perder as devidas precauções. Em seguida, ele parte para a conversa com o garoto: - Me chamo Zinzoku Komori e estou te procurando porque recebi orientações do Kazekage Horus de uma nova leva de genin´s na vila, e necessitava conhece-lo para saber se está apto a se tornar um genin efetivamente e... ao meu time. Dentre os dois times anteriores ao seu que treinei, todos se tornaram ninjas de elite - Diria Komori finalizando sua fala, e agora esperava atentamente a resposta do garoto.



Ação livre para @Shinobinokami

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
"É um ato estranho um Jounin vim até a um Genin ao invés do contrario, mas irei ignorar isso", penso guardando a kunai e tirando uma moeda que lanço para cima, como uma brincadeira.

— É um prazer conhecê-lo Zinzoku-san. Parece que agora nós nos conhecemos... — Falo inclinando a cabeça para mostrar respeito pelo meu superior.


@Iriw

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento CPrJ8OQ

Anashi seria extremamente redutor de suas palavras, ocasionando um clima não muito confortável, porém Komori não ligaria tanto para aquela situação e simplesmente entregaria ao garoto um papel, parecia mais um convite, em formato de carta, para alguma ocasião. Dessa maneira, Komori se despediria do garoto falando: - Esteja hoje mais tarde no local convencionado se tiver interesse no que acabei de lhe falar... - Diria e imediatamente se preparava para sair. Anashi poderia falar algo com Komori antes de sua saída ou simplesmente o deixar ir, ante a todo o ocorrido até aquele momento.



Ação livre para @Shinobinokami

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
"Mas... você não me falou nada...", penso abrindo a carta lendo seu conteúdo. Como não havia muito que um Genin pudesse fazer, aceitaria o convite do Jounin Zinzoku e iria me dirigir ao local no momento indicado.  



@Iriw

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento CPrJ8OQ

Anashi ficaria perplexo com a falta de clareza daquele jounin que havia simplesmente o abordado no meio da vila. Dessa maneira, pensaria bastante sobre o ocorrido e posteriormente leria o conteúdo da carta, que era um simples convite feito a mão para que ele se encontrasse com o jounin no principal campo de treinamento de Sunagakure no Sato, logo no horário combinado por eles. Dessa forma, Anashi iria descansar em sua residência para poder se concentrar no próximo compromisso, porquanto ele mesmo havia aceitado de forma tácita ou expressa participar daquele "evento" para o qual ele havia sido convidado.



Ação livre para @Shinobinokami (criar uma casa e depois postar chegada) na seguinte área:
- https://www.forumnsanimes.com/f803-casas-sunagakure

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Chegando a Sunagakure, mostro minha identificação ninja e sigo em frente.

Agradecendo a Hie, dou-lhe um abraço e digo:

- Bem, nos chegamos muito cedo... Lembra do dito? Acho que prefiro passar a tarde tentando fazê-la sorrir... Um sorriso que ofusca constelações.



Veldora ainda pensativo, procura em sua mente um jeito de evoluir seu poder. Um tanto cômico.



@Ninjalx

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Chegando ao local, peço para ver um pouco da vila junto com Ahs-chan
Quero conhecer a moça melhor
Digo a ela : Ahs-chan, vamos andar um pouco? Também gostaria de treinar um pouco com você. Dizem que quando você treina com quem se ama, eles se aproximam cada vez mais...

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Correção: Na narração passada, não foi Hie que respondeu o jovem Absolute, e sim a Ahs... Caso não entendam leitores, volte nas narrações para entenderem, ESTE EAGG.




O jovem Veldora e Absolute chegavam no local e não perdiam tempo algum para conquistarem suas amadas. Veldora iniciaria o dialogo com a sua sensei após dar um abraço nela que duraria 2 segundos. e em seguida a moça o responderia:

- Veldora-Kun, eu terei que procurar pelo o local oficial do exame chunin, então aguarde aqui, e logo voltarei em. - Diria ela em quase uma fuga do garoto.

O Kaguya realmente teria dado sorte no poder, e no amor? Será que ele teria sorte ou competência, ele teria que descobrir.

Enquanto isso o jovem Absolute diria umas palavras a Ahnidafas, que a ouvi-las o responderia:

- Mona, você tá louca? Estou tensa, mona, treinar agora bicha? Ta doida more? Migues vamos treinar quando esse nervosismos acabar entendeu, ely ali não parece estar bem a e sensei fugiu migue, ely não está bem não. - Diria a jovem que então começaria a usar pronomes neutros.




Ação livre para @Inosuke e @Zenitsu:

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Veldora estando longínquo em seus pensamentos, finalmente consegue se separar de sua Sensei...

- A última coisa que preciso me preocupar é com minha equipe, tenho que pensar em como melhorar.


O jovem Kaguya caminhava para um lugar que nem ele mesmo sabia ao certo qual seria.


- Ikari me preocupa, será que posso controlar a última transformação? Não quero que as pessoas me vejam naquele estado. Posso acabar matando meu oponente. Não sei se estar aqui foi a melhor opção. Talvez devesse ir embora.


O medo assolava o pobre coração do Genin. Após ver o que aquele monstro preso em sua alma fazia, o mundo havia perdidos suas tonalidades. O azul do céu aos poucos dava lugar a um vermelho horrendo. Talvez seja o trilhar de um novo Nukenin?


- Acho que me separar  desse time seja o melhor a fazer...


Seu coração estava sendo tomado pelas trevas, noite sem esperança.


- Sabe, talvez seja por isso que o Dojo de Himitsu estava tão bem escondido, este poder é uma maldição. Tudo para salvar alguém que você mal sabe o nome, idiota.



Já preso pela escuridão, Veldora sai sem rumo, em uma velocidade assustadora....


@Ninjalx

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Não quer treinar... Tanto faz. Mas sobre o Ossos ali, algo me diz que devemos tomar cuidado. Talvez ele abandone Kirigakure em breve.


Absolute nem aí para o mundo, resolve ir deitar em qualquer canto e assistir aquele "Teatro de Máscaras" produzido por Veldora.


@Ninjalx

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Absolute notando que as coisas estavam complicadas para Veldora, ele opina para si que aquilo não passava de bobeira do menino Kaguya, nada mais que um teatrinho e pouco se importaria, apenas deitando perto de uma barraca no local para assistir as ações de seu colega.
Ahnidafas notando tamanha sensatez vinda por parte do jovem, resolve dizer algumas palavras:

- ABBBSOlute-san, nunca vi esse seu lado tão incrível e descolado... Uau mona, você está mais que poderosa migues, se quiser treinar, podemos mais tarde. - diria a garota.

Enquanto isso Veldora desolado pela inquietude de um ambiente envolto pela solidão, decide correr sem quaisquer direções, mas após se distanciar 5 metros de onde estava, ele bate de cara com alguém e quase cairia, ao levanta seu rosto ele veria em quem havia se esbarrado. O mesmo havia dado de cara com uma garota daquele local, e aparentemente era uma ninja da suna, que ao se deparar com tal situação, diria:

Sunagakure no Sato - País do Vento 06ab058f67ba5fb91343041482428e06
Arts

- Mais cuidado, você tem que olhar para frente antes de correr igual um doido, por acaso quer acabar machucando a si mesmo ou alguém? - Diria a garota enquanto olhava para um lado e pro outro a procura de alguém.




Ação livre para @Zenitsu e @Inosuke

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Correndo ás cegas, Veldora acaba esbarrando em uma Ninja de Suna... Bem, neste ponto, uma verdade um tanto sombria é revelada... A segunda personalidade do jovem Kaguya toma forma!

Olhando para a moça, Veldora diz:

- Bem, bem... Perdão, deixei meus pesamentos tomarem formas assustadoras. Mas isso não faz diferença para uma estranha. Você parece procurar alguém, espero que a encontre... Caso queira ajuda, peça agora. Meu tempo neste mundo está acabando... Pereço aos poucos.





Qual seria a verdadeira face de Veldora? Essa nova face fria e distante? Ou aquela apaixonada e fraca de antes?


Em seus pensamentos, um conflituoso oceano surge...

"- Abandono tudo e torno-me um isolado? Não! Mesma que seja minha morte, vou terminar minha jornada sozinho. Tenho que alterar essas regras controversas que regem o mundo, aniquilar certos tiranos.
- Mas virar um Nukenin parece tão delicioso, banhar o mundo com sangue de falsos inocentes. Tenho que alterar este mundo."


Mesmo entre duas máscaras, um único desejo prevalecia, 'salvar o mundo'.


Oferecendo ajuda, a face (Dazai) espera uma resposta rápida, seu tempo não é algo para ser perdido, desperdiçado.



@Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos