Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

+2
Ben Ikneg
Iriw
6 participantes

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
O líder ao ouvir o questionamento do rapaz entregaria um bilhete com a localização.
Em seguida ficaria de costas para o grupo  lendo documentos.
Posterior à isto Wubi em poucas palavras diria:

- Vamos Yoel, me siga. - diria a menina.




Ação livre para @Staz no seguinte tópico: Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - https://www.forumnsanimes.com/t95730-templo-da-verdade-pais-dos-redemoinhos

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Seguimos até o escritório e me deparei novamente com o homem de cabelos vermelhos. Apontei para a mulher e disse:

- Trouxemos ela como pode ver. - olhei para a criança que estava agarrada nas mão de Leos e comprometei. - Também trouxemos um extra, se é que você não se importe.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 18-PP04_sareryu_002

O grupo chegava no local trazendo as vitimas dos Seguidores de Jashin, aparentemente eles estavam completamente seguros e isso fazia o ruivo de óculos soltar um suspiro de alivio. O Uzumaki apenas observa inicialmente Leos que resmungaria que aquela missão obviamente não era Rank C, mas ele não parece se importar com isso e pagaria a recompensa como se fosse uma missão Rank B. O lider do Clã Uzumaki assobia e alguns ninjas mascarados surgem para levarem o garoto que chorava e a mulher ruiva para a Central Médica do País dos Redemoinhos e depois de um certo tempo, o homem ruivo finalmente pagaria para o grupo pelos seus serviços.

Missão concluida!

Recompensa total adquirida:
@TyeYona 525 EXP e 200 Ryos

O jogador agora podem atualizar suas fichas com base no EXP que adquiriram nessa missão, mandem a atualização de suas fichas no tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg

Não esquecer de pedir a atualização, junto com o bônus que foi dado no inicio do jogo:
Bônus inscrição I: +5 pontos em atributos e + 100 RY
Bônus inscrição II: +3 pontos em atributos e +1 jutsu Rank D;
Bônus equipe: Saco com 3 pílulas reconstrutoras nv1 + 100 Ryous.


Lembrando que você pode usar esse EXP que você adquiriu para garantir recursos da tabela que são os seguintes:
https://i.imgur.com/MiByuF5.png

Ou você pode gastar esse EXP para evoluir o nível do seu personagem para nível II, desbloqueando a possibilidade de conseguir jutsus do nível II futuramente.

Nível II - Iniciante: O nível para alguém que já têm alguma experiência e poder, e certamente e notado;
Requisitos: 10 em HP, 15 em Cha, 20 em força ou resistência(ou int ou con. cha);
Custo: 500exp



Depois de pagar o grupo, o homem questionaria especialmente Sekichi:

- Muito bem, como prometido, irei te liberar de qualquer compromisso comigo depois dessa missão, mas me pergunto... Você tem algum lugar para dormir? Pergunto isso pois você não parece do tipo que fica parada em apenas um lugar. Caso tenha interesse, posso te oferecer uma casa temporariamente no País dos Redemoinhos, mas você teria que aceitar ser chamada para realizar algumas missões em meu nome de vez em quando... - Perguntaria o homem erguendo uma sobrancelha, obviamente ele tinha intenção de manter contato com Sekichi de alguma forma.

Leos apenas fica quieto enquanto observa um bastão dourado que estava em cima da mesa do homem de óculos, visivelmente aquele item era extremamente caro.

Ação livre para @TyeYona

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Oh, mas que bela oportunidade! Estava justamente pensando sobre ficar aqui, para investigar sobre minha família e se Uzushiogakure tem algum envolvimento com a morte deles. Muito interessante...

Olhei para o homem de cabelos vermelhos e respondi seriamente:

- Bem, eu nunca morei numa casa, afinal, minha vida é apenas viajar, porém estou disposta a descansar dessa vida de peregrinação. Mas claro, não será por muito tempo, quando eu quiser ir embora eu vou! - conclui com um olhar decidido. - Enquanto eu estiver em Uzushiogakure, cumprirei as missões que me designar. - Pausei por um momento e cruzei meus braços. Olhei para Leos e o homem. - Já que não é justo para mim saber o seu nome. - disse para Leos, também olhei para o homem. - E já que viverei aqui, será justo eu me apresentar... sou Sekishi, que significa; criança vermelha. - e acrescentei. - Também sou uma Uzumaki, mas acho que isso é um pouco óbvio, não é mesmo?

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 18-PP04_sareryu_002

- Tudo certo, eu aceito suas condições desde que não cometa nenhum crime contra meu povo, de qualquer forma, aqui estão suas chaves! - Dizia o homem ruivo entregando para a garota, um punhado de chaves junto com um endereço que mostrava onde seria sua casa atual.

Visivelmente o local que o homem tinha escolhido para que a Uzumaki pudesse morar, era de um bairro nobre do País dos Redemoinhos, notavelmente o homem parecia ter bastante recurso financeiro para ter dado aquele local tão casualmente para a garota.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 Leos

- Finalmente você me disse seu nome, eu estava ficando deprimido já... Sim, seu nome combina perfeitamente com você, eu já devia ter imaginado algo do tipo... - Dizia Leos com um pequeno sorriso em seu rosto, mas logo se desfaz ao notar o Lider do Clã Uzumaki tossir.

- Eu estive pesquisando sobre você... Leos... Certo? Aparentemente você se tornou um nukenin depois de ter tentado atacar o atual Hokage, mas conseguiu fugir antes de cair na prisão... A questão que não quer parar aqui é... Você está trabalhando para quem? - Dizia o homem ruivo questionando o garoto de cabelos azuis com um olhar extremamente sério.

- Não posso dizer o nome de quem estou trabalhando, por motivos óbvios... - Falaria Leos em alto bom com certa raiva em seu olhar.

Os dois se encaram, aparentemente uma discussão extremamente chata iria acontecer, mas Sekichi não precisava se envolver nisso sem necessidade. Ela poderia escolher para onde ir, assim como poderia escolher ficar naquele lugar para ver o rumo que aquela discussão iria tomar.

Tempo Livre
Sekichi está livre para caminhar pelo mundo, pode comprar itens no Ninja Shop ou visitar outras áreas sem limitação. Caso queira fazer isso, apenas me avise nesse mesmo tópico para onde seu personagem vai se locomover.


Caso queira checar sua atual casa:
Casa de Uzumaki Sekichi


Ação livre para @TyeYona

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Olhei para a discussão de ambos e percebi que levará um certo tempo para cessar.

- Já que não tem mais assunto comigo, irei dar uma olhada na casa nova. - disse tranquilamente, enquanto saia do escritório e me dirigia-se para minha nova casa.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
A jovem ruiva de cabelos vermelhos simplesmente ignora aquela discussão e se locomove em direção de sua nova casa, durante o caminho percebe que alguns garotos pareciam encarar a ruiva com certo receio por ela estar indo direto para o suposto imóvel que agora era dela, não demorou muito tempo para ela finalmente chegar no lugar e notaria uma casa levemente velha, mas com um certo charme.

Parecia mobiliada e havia diversas tralhas, assim como uma poeira persistente que indicava que aquele local não teria sido limpo por algum tempo, provavelmente a ruiva acharia alguma coisa interessante se vasculhasse o local.

Ação livre para @TyeYona no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96280-casa-de-uzumaki-sekichi-pais-dos-redemoinhos

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Chego no escritório e sou direto com as palavras:

- Encontramos sua irmã, mas ela está morta - Finalizaria, e permaneceria em silêncio.

@Ninjalx

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 648fcf7ca945122b9d73b606571f7aeeb0895952_hq
Akai honō


Yoel, Wubi e Hyoto entrariam no local, e sem medir as palavras o garoto Jinchuriki desferiria as palavras que a irmã de Akai havia morrido. Após a fala de Yoel, o sensei do garoto tomaria a frente e falaria o ocorrido para o líder do clan Uzumaki, o mesmo ouviria e ainda de costas apenas agradeceria a equipe que veio ajudar ele de forma indireta.
Por fim como forma de agradecimento ele daria para cada um 500 ryous e 2 pílulas nv 2.
Hyoto então entregaria a badana encontrada e as roupas rasgadas a Akai, e por fim se retiraria do escritório junto a seus alunos.

Por fim o grupo se retiraria e voltaria para sua vila, voltariam para o hospital da pedra, para que assim Wubi recebesse cuidados.




Missão Rank B passou Para em evento ESPECIAL! MISSÃO RANK A: Missão rank A: Investigar o desaparecimento dos ninjas do clan Uzumaki no país do redemoinho.

Status:Concluída


Recompensas: 650 de EXP
Ryos: 250
Ryos bônus: 500
Bônus por vitória: 160

Total Ryos: 750
Total de EXP: 810





Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95762-hospital-da-pedra-iwagakure-no-sato

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 0exnej11



Chego ao local, um tanto deslocado. Aquilo realmente não parecia ser para mim. Detestava receber ordens... Talvez um dia acabasse seguindo os passos do Shodai e criaria minha própria vila, longe de tudo...




Interrompo o devaneio ao perceber que estou às portas do escritório. Peço permissão para adentrar e após o receber, digo: "- Akai Honō-sama, sou Uzumaki Houtarou. Estou aqui para me apresentar aos serviços da vila. Um pouco atrasado, mas cá estou. Aguardo suas orientações." Espero receber alguma missão ou treinamento com um ar calmo e distante. 

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 648fcf7ca945122b9d73b606571f7aeeb0895952_hq
Akai honō

Hantarou veria a imagem de Akai Hino, supostamente o líder do clã que havia derrubado Yokomashina, e o aprisionado, contra a vontade de todos os Uzumakis. No entanto, ao falar com ele, um Henge no jutsu e voltaria a forma original... Era Yokomashina. Ele então explicaria: - Na verdade eu consegui me desvencilhar das amarras de Akai Hino e com ajuda de Konohagakure matamos esse desgraçado de uma vez por todos, retomando a ordem do nosso clã. Sim... Isso é bem recente. Mas fico feliz em te receber jovem. Acabou de se formar na academia em intercâmbio em Konoha certo? Gostaria de ver suas habilidades, o que acha? - Perguntava Yokomashina, o verdadeiro líder do clã Uzumaki que havia retomado seu posto.



Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 0exnej11



"-Uhm, neste caso, Yokimashina-sama. Aceito o desafio. Na verdade, não sei de onde vim. Simplesmente saí de casa." Termino a última frase e começo a sair do escritório, esperando o rápido início do teste. 


Então esse é o verdadeiro líder? Contanto que não me atrapalhe, pode até ser o próprio Madara...




@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Rapidamente o homem iria sair junto com Hantarou para fora do escritório, para que pudesse testar as habilidades ninjas do jovem e perceber o seu real nível. Nesse sentido, ele falaria: - Gostaria que mostrasse todas suas habilidades, se precisar lutar de forma fictícia comigo me avise. Além disso, quero que interaja entre seus poderes, montando combos, planos de ações, estratégias, enfim, tudo que pode ocorrer numa batalha para que eu avalie o seu nível de forma fidedigna... - Falaria Yokomashina Uzumaki ao garoto, aguardando sua resposta sobre tudo aquilo.



Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 0exnej11


"- Necessito que lute comigo." Com o líder a postos, início o teste. Crio três Bunshin's. Fico distante dos quatro, preparando um certo jutsu. O clone n° 1 lança o Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu, enquanto o n° 2 faz uso do jutsu Mateki: Mugen Onsa. O n° 3 será usado como distração para a preparação do combo, ocultando sua presença com bomba de fumaça e a própria anulação do chakra + explosão com fuuda e talvez... um Ōdoma Rasengan. (A última parte (number 3) serve somente para ludibriar, se o líder deixar encaixar para teste, melhor.)


No momento em que ele for acertar o Kage Bunshin, o mesmo irá se desfazer, causando surpresa por parte do atacado. Neste exato momento, irei atingi-lo com o combo e o deixando exposto para o jutu que estou preparando. 



Observação: já adiantei o período de criação de Bunshin por parte do Yokimashina ou até mesmo ele lutando de maneira fictícia. Não vejo necessidade de um turno narrando somente isso.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Hantarou iria criar uma séria de recursos com seus clones para demonstrar suas habilidades. Especialmente, os jutsus mostrados pelo ninja foram: Kage Bunshin, Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu, Mateki: Mugen Onsa e Ōdoma Rasengan. Dessa maneira, Yokomashina visualizaria os poderes do garoto, qualidade de chakra e velocidade de executar as técnicas enquanto dizia: - Você é muito poderoso para sua idade... Já possui ninjutsu e genjutsu de bom nível, embora não tenha demonstrado taijutsu. Bom, você tem o suficiente para se tornar Chunin e lhe promovo imediatamente, embora nossa vila seja bem pequena realmente... Enfim, você poderia desenvolver mais suas habilidades, gostaria de executar treinamentos? - Perguntava a Hantarou o homem.



Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 0exnej11


"- Obrigado, Yokimashina-sama. Sinto-me honrado." Olharia com calma para o líder e diria (após muito pensar): "- Desejo aprender novos elementos, e possível, Conhecimento Médicos. Poderiam ser os elementos Katon e Doton? Não quero abusar de sua boa vontade ou tempo, mas para dar o meu máximo e para proteger a vila, necessito de conhecimento e poder. Também gostaria de completar meu treino Uzumaki... Além de invocação. Lhe sou grato, Líder-sama."


Espero pela resposta do Shinobi e já me preparo para o treino. 

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Após os pedidos de Hantarou rapidamente Yokomashina lhe falaria: - Pois bem, vamos aprender esses fundamentos para que você se torne alguém mais poderoso... - Afirmava ao garoto, em seguida diria: - Para aprender um novo elemento, siga 04 (quatro) passos: 01) concentre e medite seu chakra internamente; 02) Treine mexer seu chakra para os pontos externos; 03) treine mexer seu chakra para os pontos externos em moldagem como com seu elemento inicial e 04) Treine a a manipulação de chakra elemental, desde o interior até o final. - Falaria para ele, aguardando que ele iniciasse seu treinamento.



Duração do treino Katon e Doton: 03 (três) turnos;
Descrição: Dividir a dica nos 03 turnos explorando como fará para aprender os elementos se utilizando das dicas.




Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos