Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos EmptyCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos

more_horiz
Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos CJsv6TQ

Uma casa bem distinta de outras casas em especial, já que notavelmente possui um imenso pátio luxuoso que todos ninjas adorariam treinar. A casa tem a cor branca, com um telhado negro, e as palavras "Morte a Bruxa!" são mostradas na frente do andar de cima. Uzumaki Sekichi adquiriu essa moradia temporariamente em troca de fazer alguns serviços para o Líder do Clã Uzumaki, notavelmente os moradores parecem ficar bem distante dessa casa em especial, aparentemente uma mulher temida chamada Uzumaki Pandora teria morado naquele lugar faz muito tempo atrás.

Sekichi pode usar esse local para descansar, armazenar seus itens e treinar em paz.

descriptionCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos EmptyRe: Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos

more_horiz
Indo em direção ao endereço vi olhares curioso se dirigindo a mim. Não entendi exatamente o seu significado, mas talvez seja assim quando veem uma cara nova. Andei até chegar numa casa que pensei ser errada. Olhei novamente no papel na qual tinha o endereço e realmente era essa casa que iria morar. Fiquei extremamente chocada com a luxuosa casa, para alguns poderiam ser uma casa normal, mas para mim, que nunca morei em uma casa, isso com certeza era um castelo!

Seria uma experiencia nova para mim, sempre que eu viajava com meus pais, dormíamos em diversos lugares, desde ao céu livre, até cavernas e ruínas destruídas, quando não, em um hotel, mas uma casa? Nunca em minha vida, até agora. Pensei que o homem daria um barraco, ou num apartamento barato, todavia ele foi muito considerável comigo.

Fiquei observando por um momento a frente da casa, até que vi algo escrito no telhado. Morte a Bruxa, estava escrito lá. Sinceramente não acredito essas coisas de conto de fadas, mas talvez seja apenas um xingamento, do que propriamente uma bruxa. Porém apenas isto me fez ter um pouco de curiosidade sobre a antiga moradora da casa.

Adentrei ao quintal e vi que tinha uma patio de treinamento, era bem bonito e tinha tudo o que eu precisava. Então entre na minha mais nova morada.

descriptionCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos EmptyRe: Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos

more_horiz
Uzumaki Sekichi observa sua nova casa levemente surpresa, notavelmente parecia um lugar bem aconchegante e definitivamente bom para se morar, ao adentrar dentro do imóvel, ela notaria diversos tipos de mobílias que uma casa normal deveria ter, mas perceberia um vulto estranho assim que passaria perto da cozinha, talvez fosse um rato pensou inicialmente ela. Ao se aproximar da direção que o vulto teria ido, uma criatura peluda e gorda tinha finalmente aparecido.

Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos 83359

Era uma espécie de gato branco e gordo com algumas grandes manchas laranjas e cinzas por todo seu corpo, havia algo perturbador em seu olhar, ironicamente ele transbordava o ar de "malandragem" que todo animal não deveria ter, a criatura parece ficar surpresa pela presença da garota naquele local e sua boca finalmente se mexia, o animal sabia falar:

- Pandora-sama? Pensei que você estivesse morta, quanto tempo minha velha amiga, veio trazer um petisco para mim? Espero que não seja um maldito rato, eu sou uma criatura chique, sabe?- Dizia a criatura obesa em formato de gato, enquanto parecia se espreguiçar.

Sim, existia um gato preguiçoso, falante e sorridente que morava na casa de Sekichi, ela deveria chuta-lo para fora?

Ação livre para @TyeYona

descriptionCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos EmptyRe: Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos

more_horiz
Não fiquei tão surpresa do gato falar, pois já ouvi histórias de animais falantes, embora este seja a primeira vez que vejo um.

- Você está me confundindo com essa tal de pandora. - Cruzei meus braços e continuei. - De qualquer, não tenho nenhuma comida, ainda mais chique para você.

descriptionCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos EmptyRe: Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos

more_horiz
Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos 83359

- Não, não... Impossível, você é muito igual para ser apenas coincidência... Tem certeza que não perdeu a memória andando por ai? Bem... Faz muito tempo que não vejo Pandora, então provavelmente ela deve estar morta... E você é muito nova pra ser ela, mas a semelhança é realmente intrigante...  - Dizia o gato gordo que agora se coçava com sua pata esquerda.

Sekichi não havia percebido mas o gato estava próximo de um pergaminho negro gigante que estava literalmente jogado no chão, ela tem a sensação que já tinha visto aquilo antes, provavelmente estava na mesa do escritório do Lider do Clã Uzumaki, o gato nota que a jovem tinha olhado aquilo, mas simplesmente ignora, a criatura felina sobe em cima da mesa da cozinha e simplesmente se deita para dormir, ignorando a presença da jovem ruiva.

Ação livre para @TyeYona

descriptionCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos EmptyRe: Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos

more_horiz
Olhei para gato que começou a dormir sobe a mesa da cozinha, ele provavelmente seria meu novo colega de quarto. Pensei por um momento em expulsa-lo, só que não achei justo, devido ele já estar morando aqui antes de mim. E também ele não pareceu a se incomodar comigo, por também estar dividindo a casa.

Além do mais, cada hora fico mais curiosa sobre essa tal de Pandora.

Olhei o pergaminho e o peguei para ler.

descriptionCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos EmptyRe: Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos

more_horiz
Uzumaki Sekishi checaria o pergaminho e notaria um conteúdo estranho que não parecia fazer muito sentido para a jovem, parece que a pessoa que tinha escrito aquele material estava pesquisando sobre uma religião

Hen é uma religião e uma filosofia ninja, fundada no País dos Redemoinhos, trata-se de um ensinamento antigo focado em absorver energia de uma matéria desconhecida e transformar a pessoa em algo melhor. A filosofia Hen é guiada pelo ensinamento do fundador do Clã Uzumaki apesar de ter sido esquecida com o tempo, esse ensinamento conduzem o indivíduo a uma neutralidade plena através das práticas meditativas, do controle de chakra e da autoanálise de suas ações diárias.

Felicidade e tristeza são coisas inúteis que devem ser descartadas pela humanidade, sentimentos não são necessários. Seguidores de Hanmaru, acreditam que a consciência física e espiritual leva à elevação de espirito, o chamado Completo Hen.

Yang Hen é o estado mais alto do Hen, sendo considerado o melhor estado para se adquirir pelos seus seguidores. Segundo Hanmaru, quando o indivíduo encontra a paz e a tranquilidade, cessando as oscilações dos pensamentos negativos, ele consegue se fundir completamente com o chakra parasita e adquirir uma transformação pura.

Yin Hen é o estado mais baixo do Hen. Segundo Hanmaru, quando o indivíduo encontra a paz e a tranquilidade, cessando as oscilações dos pensamentos positivos, ele consegue ser parasitado pela energia estranha, adquirindo uma transformação impura.

Completo Hen é o estado neutro do Hen, o estado que mais poderoso e mais complicado de conseguir. Não existe sentido nas emoções, você é completamente neutro e nada pode afetar seu espirito.

É possível adquirir mais informações sobre o Hen, conversando com Hanmaru que se encontra no Templo da Verdade. Para ser sincero, eu estou mais interessada sobre o Henjutsu, aparentemente é uma forma interessante de potencializar meu ninjutsu.


O pergaminho só tinha informações estranhas sobre essa tal religião, será que a jovem teria interesse em investigar mais sobre o assunto?

A criatura felina continuava a dormir.

Ação livre para @TyeYona.

descriptionCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos EmptyRe: Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos

more_horiz
Terminei de ler o pergaminho com um sorriso em meu rosto. Achei deveres interessante, apensar de ser complicado entender um conceito que eu não sei, ainda mais algo religioso.

Enrolei o pergaminho novamente e coloquei dentro de minha bolsa. Peguei a foice que tinha adquirido há pouco tempo e fui até esse tal de Templo da Verdade, encontrar esse tal de Hanmaru.

descriptionCasa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos EmptyRe: Casa de Uzumaki Sekichi - País dos Redemoinhos

more_horiz
Uzumaki Sekichi assimilava o conteúdo presente naquele pergaminho, ela rapidamente guardaria o item novamente só que dessa vez em sua bolsa. Sacaria sua foice que tinha conseguido ao derrotar o suposto imortal e começaria a procurar o Templo da Verdade, ela demorou bastante tempo para localizar esse templo, até notar uma escadaria imensa que levaria até uma casa levemente suspeita. A jovem começaria a subir aquelas escadas em busca do suposto homem que o pergaminho havia citado.

Ação livre para @TyeYona no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95730-templo-da-verdade-pais-dos-redemoinhos

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos