Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

+2
Ben Ikneg
Iriw
6 participantes

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina G7B95RO

Um espaço no início dos destroços do país do redemoinho. Uma das poucas estruturas inteiras, aqui se abriga a família do líder do clã, bem como funciona o escritório daquele local. Ainda passa por reformas internas e externas o local mas é aqui onde se pode falar com o líder e encomendar missões.



Missões :


Última edição por Iriw em 27/2/2023, 04:21, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina Sekish11

Uzumaki Sekishi desperta de um sono intenso, ela não sabia exatamente onde estava e quando tentou observar mais claramente aquele lugar, uma dor intensa invade sua cabeça. Sangue estava esvaindo de seus cabelos ruivos e seu corpo estava completamente amarrado por uma corda que impedia que a pobre garota conseguisse se mexer. Como exatamente ela tinha chegado naquele lugar?

Ela se concentra tentando lembrar do ocorrido e... com um pouco de esforço, lembranças surgiam em sua cabeça que explicariam o ocorrido. Em uma das suas missões como mercenária, a garota encontrou com um Uzumaki que infelizmente teria sido seu oponente, ele era estupidamente mais poderoso que a jovem e facilmente derrotou ela. Sua ultima lembrança era que sua cabeça tinha sido golpeada por uma espécie de bastão de ferro e depois ela simplesmente apagou.

A jovem estava numa espécie de dojo que ela desconhecia completamente e ao olhar mais atentamente, percebe que havia um garoto de cabelos azulados que também estava amarrado junto com ela, aparentemente ele havia sido capturado também. Notando que ela estava acordada, o garoto simplesmente pergunta com um tom irônico:

- Bem vinda, minha parceira de prisão... Qual seu nome? Acho que você andou apanhando que nem eu... - Diz o garoto que parecia estar acordado faz um bom tempo, notavelmente ele estava tão machucado quanto ela.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina Leos

Ação livre para @TyeYona

Última edição por Ben Ikneg em 25/1/2022, 04:31, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Por causa da luta anterior, acabei perdendo um dente molar, quando senti em minha boca, acabei cuspindo. Logo depois, olhei com um olhar de irritação, dada a minha situação no momento.

- Por que deveria dizer o meu nome para um desconhecido? - disse retoricamente em um tom irritada.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina Leos

O garoto parece resmungar pelo tipo de resposta que tinha recebido, claramente estava muito tempo naquele lugar sem conversar com ninguém e isso claramente incomodava ele. Não querendo que a interação entre ambos acabasse, o jovem de cabelos azuis simplesmente fala visivelmente incomodado:

- Já que a baixinha não vai dizer seu nome, eu digo o meu... Meu nome é Shikigami Leos, sou um Chunin de Konohagakure no Sato e estive investigando essa bendita vila por ordens do Hokage e acabei sendo atacado por um maníaco de cabelos vermelhos! - Falava o sujeito de cabelos azuis enquanto parecia fazer força para tentar rasgar as cordas que prendiam ele, mas sem sucesso.

Leos solta um longo suspiro, o sujeito tenta mais uma vez, interagir com a garota:

- Não vai me dizer seu nome mesmo? Acho que seria bom nós conhec...

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina 18-PP04_sareryu_002

Antes que o garoto pudesse falar mais, um homem surge na sala de uma forma impiedosa e produzindo muito barulho com seus largos pés. Era claramente um sujeito de cabelos vermelhos que vestia um grande casaco branco, o que mais se destacava em sua aparência era seu óculos que davam um ar estranhamente maduro para aquele cara, Sekichi reconhece ele imediatamente, claramente era o homem que tinha capturado ela.

Aquele ruivo parece encarar a dupla com um certo sentimento de pena, depois de longos segundos, ele finalmente abre sua boca:

- Muito bem. Vocês dois estavam fazendo missões ilegais que claramente perturbam o contrato de paz entre as grandes e pequenas vilas, acho que não tenho outra opção a não ser mandar ambos para prisão... Mas... Não sou esse tipo de cara... Se me explicarem a história de vocês, posso deixar ambos saírem ilesos daqui! - Diz o homem que parecia encarar principalmente a garota em sua frente. - Eu posso sentir seu chakra, você claramente é uma Uzumaki... E está trabalhando como mercenária... Certo?

Ação livre para @TyeYona

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Olhei para o homem que me capturou, achei melhor conter minha língua se realmente quero sair dessa viva. Contudo não darei muitos informações sobre mim e a missão que eu estava fazendo.

- Sim, sou uma mercenária... afinal, tenho que ganhar o pão de cada dia, não é mesmo? - terminei com um sorriso  cínico.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina 18-PP04_sareryu_002

- Sim, todo mundo precisa de dinheiro nesse mundo, mas recomendo você tomar cuidado na hora de escolher suas missões! - Diz o homem de cabelos vermelhos enquanto fitava a garota, esperando alguma informação valiosa da boca dela, mas depois de um tempo, ele simplesmente muda a direção do seu olhar para o garoto que estava ao lado da Uzumaki. - E qual sua desculpa, meu jovem? Espero que Konoha não esteja planejando uma briga comigo.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina Leos

O garoto de cabelos azuis que estava até agora pouco, extremamente comunicativo, fica completamente quieto tentando obviamente não vazar informações desnecessárias. Vendo aquele tipo de situação, o homem ruivo simplesmente suspira e saca uma kunai. Num movimento rápido, ele corta ambas cordas que prendiam a dupla de prisioneiros, sua velocidade física mal dava para ser acompanhada por olhos normais e isso justificava o fato de Sekishi ter perdido um combate direto contra ele.

- Muito bem, nenhum de vocês falou o que eu queria saber, mas vou deixar vocês saírem da minha vila com uma pequena condição... Eu contratarei vocês para uma missão de curto-prazo para mim e depois disso não precisamos nós ver nunca mais, não se preocupem... Eu pagarei pelo serviço de ambos caso a missão seja concluída!

- Uma missão? - Diz Leos obviamente querendo recusar.

Sekishi estava ouvindo atentamente, mas claramente estava debilitada demais para ficar em pé. A cabeça da Uzumaki ainda estava doendo, se ela não fizesse algo logo, iria acabar desmaiando novamente.

Dica do Narrador:

Uzumaki Sekishi possui uma habilidade exclusiva do Clã Uzumaki, assim como Uzumaki Karin, ela pode revitalizar e se curar ao simplesmente morder uma parte do seu corpo. Seu chakra será convertido e transferido para sua vitalidade até você estar completamente curada. Caso queira se curar, você pode simplesmente morder seu braço.


Ação livre para @TyeYona

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Tentei focar a minha vista, quase não prestei muita atenção no homem de cabelos vermelho disse. Tirei a manga de minha roupa, mostrando-me meu braço cheios de mordidas. Todas as mordidas eram minha, sou egoísta demais para compartilhar minha habilidade curativa com outrem, mas claro se for algo conveniente para mim, estarei disposta.

Quando mordi, senti minhas forças revitaliza. Pouco tempo depois, minhas feridas praticamente se curaram.

- Uma missão hein? - olhei para o homem com um certo sorriso. - Espero que a recompensa seja mais do que minha missão anterior.

Novamente olhei para ele, um sorriso formou em meus lábios. Não estou muito na situação barganhar algo... mas talvez se eu e esse carinha de cabelos azul, partirmos para cima desse homem, houveria alguma chance?... Nah, estamos na base inimigas, não tem chance. Minha única escolha é aceitar.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina 18-PP04_sareryu_002

Notando que Sekishi havia se curado até que rapidamente com uma simples mordida em seu braço, isso apenas confirmava a hipótese para o homem ruivo que aquela garota era uma Uzumaki, mas ainda queria entender como ela teria chegado na situação de virar uma mercenária. Ignorando possíveis comentários entre os dois, o sujeito pegaria dois pergaminhos e jogaria em direção para ambos que pegam o objeto por instinto.

- Dentro desse pergaminho, vocês notarão que há uma foto de uma mulher chamada Uzumaki Ritsu e ela está desaparecida faz 2 dias, ela trabalhava numa pequena floricultura próximo da minha vila e ela simplesmente sumiu sem deixar rastro, eu andei investigando por toda área e percebi que existem traços de sangue em direção do País das Fontes Termais e tenho a forte sensação que o sequestrador a levou até lá. Como estou atolado com diversas missões, não vou ter tempo para investigar essa situação inusitada, mas acredito que vocês consigam lidar com o problema.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina Leos

- Um sequestrador de mulheres, ah? Parece muito com uma pessoa aqui... - Pergunta Leos de forma irônica fazendo alusão a situação do homem ruivo ter capturado Rikishi.

- Não me compare com um um suposto assassino, fazendo o favor... A missão de vocês é investigar essa situação e dar um jeito nesse sequestrador. No pergaminho que dei para vocês, há algumas localizações de manchas de sangue que achei na minha investigação e isso pode indicar que o tal sujeito esteja pela área. Caso a mulher sequestrada esteja viva, peço gentilmente que tragam ela até mim e caso tenham sucesso, vou dar uma bonificação em dinheiro pelo bom ato! - Fala o homem ruivo alongando seus braços de uma forma levemente desleixada. - Está tudo entendido?

Missão: Elimine o suposto sequestrador do País do Redemoinhos!
Rank: C
Descrição: Uma mulher chamada Uzumaki Ritsu foi capturada por um suposto desconhecido, investigue a situação no País das Fontes Termais

Objetivo 1: Derrote o Sequestrador!
Objetivo 2: Traga Uzumaki Ritsu com vida até o Homem Ruivo.


Ouvindo as informações da missão, Leos olha de relance para Rikishi:

- Se esse sujeito for realmente um sequestrador de mulheres... Isso quer dizer que talvez ele tenha interesse em capturar você... Acho que seria bom você fingir ser uma garota indefesa, isso pode atrair o maluco... - Diz Leos depois de um longo suspiro. - Eu aceito a missão, e você ruivinha?

Ação livre para @TyeYona.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Olhei para a foto da mulher... talvez por causa do cabelo vermelho ela me lembrava a minha mãe... uma onda de nostalgia e tristeza inundou o meu ser... isso me fez mais uma vez lembrar do maior objetivo... vingança!

Olhei para o homem que tinha a mesma cor meu cabelo, com isso duas perguntas ficaram em minha cabeça.

Por que meus pais foram expulsos daqui?

Uzushiogakure tem algum dedo na com a morte deles?

Já que estou aqui, irei aproveitar e investigar.

- Okay eu topo! - respondi com um humor diferente. Fitei por um momento o menino de cabelos azuis e disse. - Eu amei o seu plano! Só que tem algo que precisamos mudar... Esse sequestrador provavelmente está indo atrás mulheres bonita... mas como pode ver, não fui agraciada pela a deusa da beleza, minhas características é demasiado genérica. Com isso estou propondo que você se vista, ou usa jutsu de transformação para tal serviço... antes que você nege, já adianto que essa é a melhor opção. Com certeza uma linda garota dos cabelos azuis se destacarias dentre tantas meninas com o cabelo vermelho.

Acho isso um bom plano, mas também será engraçado. Quero ver muito isso. Bem, mas isso depende dele

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina Leos

Leos parece ficar bastante incomodado com aquele comentário da garota, visivelmente ele nunca havia utilizado o "Henge no Jutsu" para se transformar numa mulher e a idéia de fazer aquilo parecia afetar seu "orgulho masculino" de alguma forma.

- Mas que papo é esse? Você é maluca? - Fala Leos levantando sua sombrancelha não acreditando no que ela estava falando.

Depois de alguns segundos pensando, o garoto solta um suspiro, aparentemente estava tentando se conformar com a idéia da Uzumaki:

- Não acredito que vou ter que me transformar em uma mulher só porque você não tem autoestima, sendo bem sincero, você é bonita suficiente para chamar atenção de qualquer maniaco por ai, mas tudo bem... Cada maluco com sua mania.

Depois de um longo suspiro, Leos não parece mais se abalar com aquele plano da garota e simplesmente realiza um selo de mão, se transformando em uma mulher extremamente parecida com ele que vestia trajes azuis de alta qualidade em conjunto com um guarda-chuva.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina Ace0bdbc899574084b69236270a458a58a694afc_00

- Pronto, acho que fiquei "bonita" o suficiente, vamos até o nosso objetivo de uma vez! - Diz a "mulher" de cabelos azuis se deslocando para fora daquele escritório, esperando que a garota ruiva seguisse ele.

Ação livre para @TyeYona no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95728-pais-dos-redemoinhos

Poste normalmente no tópico acima caso queira seguir Leos até o objetivo da missão.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
- Estou aqui afim de coletar informações sobre o paradeiro dos Uzumaki. - Diria a primeira pessoa ao chegar no escritório.

Deixaria minha bandana em evidência, afim de que as supostas pessoas que encontrasse pela frente, soubessem de onde sou.

@Ninjalx

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Yoel chegaria no local pedindo informações á primeira pessoa que visse naquele local, contudo só havia uma pessoa ali, um homem que parecia estar de costa para a dupla.
Ao ouvir Yoel, o mesmo então viraria e diria:

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina 648fcf7ca945122b9d73b606571f7aeeb0895952_hq
Akai honō

- Olá, me chamo Akai honō e sou líder do Clan uzumaki... Sobre o paradeiro de quem desapareceu... Bem, a pessoa que sumiu é a minha irmã caçula, á Shiroi honō, eu não pude fazer nada em relação á isto devido alguns problemas... E afim de evitar uma guerra, então decidi chamar o pessoal da vila da Pedra... Vocês, sobre as informações, a última vez que ela foi vista foi no templo da verdade... E eu gostaria que á encontrassem o mais rápido possível, caso contrário teremos que tomar medidas mais drásticas... - Suspiraria o homem de cabelos vermelhos, e então ele voltaria á dizer: - Isso foi o que o meu grupo de pesquisas e exploração achou durante uma investigação e ataque dos supostos bandidos... - O líder de um dos clan's mais poderosos mostraria uma bandana da vila da pedra.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina D_NQ_NP_903921-MLB45814331974_052021-W

- Isso é tudo. - Finalizaria aquele homem.

Ainda calado, Akai entregaria uma foto a dupla da sua irmã que havia desaparecido.

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina C0d1bc88f80fb3cf804a56e1ca03609f




Ação livre para @Staz

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
- Onde fica o templo da verdade? - Perguntaria analisando tanto a bandana quanto a foto da irmã do Líder.

@Ninjalx

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
O líder ao ouvir o questionamento do rapaz entregaria um bilhete com a localização.
Em seguida ficaria de costas para o grupo  lendo documentos.
Posterior à isto Wubi em poucas palavras diria:

- Vamos Yoel, me siga. - diria a menina.




Ação livre para @Staz no seguinte tópico: Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - https://www.forumnsanimes.com/t95730-templo-da-verdade-pais-dos-redemoinhos

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Seguimos até o escritório e me deparei novamente com o homem de cabelos vermelhos. Apontei para a mulher e disse:

- Trouxemos ela como pode ver. - olhei para a criança que estava agarrada nas mão de Leos e comprometei. - Também trouxemos um extra, se é que você não se importe.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos