Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

+2
Ben Ikneg
Iriw
6 participantes

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 0exnej11


"- Obrigado, Yokimashina-sama. Sinto-me honrado." Olharia com calma para o líder e diria (após muito pensar): "- Desejo aprender novos elementos, e possível, Conhecimento Médicos. Poderiam ser os elementos Katon e Doton? Não quero abusar de sua boa vontade ou tempo, mas para dar o meu máximo e para proteger a vila, necessito de conhecimento e poder. Também gostaria de completar meu treino Uzumaki... Além de invocação. Lhe sou grato, Líder-sama."


Espero pela resposta do Shinobi e já me preparo para o treino. 

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Após os pedidos de Hantarou rapidamente Yokomashina lhe falaria: - Pois bem, vamos aprender esses fundamentos para que você se torne alguém mais poderoso... - Afirmava ao garoto, em seguida diria: - Para aprender um novo elemento, siga 04 (quatro) passos: 01) concentre e medite seu chakra internamente; 02) Treine mexer seu chakra para os pontos externos; 03) treine mexer seu chakra para os pontos externos em moldagem como com seu elemento inicial e 04) Treine a a manipulação de chakra elemental, desde o interior até o final. - Falaria para ele, aguardando que ele iniciasse seu treinamento.



Duração do treino Katon e Doton: 03 (três) turnos;
Descrição: Dividir a dica nos 03 turnos explorando como fará para aprender os elementos se utilizando das dicas.




Ação livre para @Tada Banri

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 0exnej11


Exercito os dois primeiros passos...

Concentro o chakra no maior tempo possível nos pontos principais, e após, o faço por todo o corpo. Em seguida, treino externamente, repetindo o processo por um número incontável de vezes. 

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Após algum tempo com uma certa exercitação consegue avançar no seu treinamento, mas ainda faltava uma certa quantidade de aperfeiçoamento que o ninja deveria fazer. Nesse sentido, cabia a ele prosseguir o treinamento, dedicando-se a observar os detalhes do treinamento para que executasse ele de maneira mais rápida e com efetividade.
Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 0exnej11



Insatisfeito com o processo anterior, refaço tudo novamente. 


1- Medito o chakra internamente, concentrando no tronco com maior afinco possível;
2- Acumulo em pontos externos, até formar uma base "consistente";
3- Agora o moldo nas mãos (não o elemento, mas sim a energia em si);
4- Repito mais algumas vezes até chegar no estágio que desejo;
5- Avanço de fase,  moldando nas mãos o chakra elemental em evolução, sendo ele como primário;
6- Vou aos poucos aumentando a quantidade, mesmo com o alto controle de chakra;
7- Refaço tudo durante algumas horas.


descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Hamtarou prosseguiria no seu treinamento elemental para adquirir novos elementos. Em seguida, ele com bastante esforço e de forma árdua consegue aprender seus novos elementos. Em seguida, Yokomashina lhe apresenta alguns peixes e coisas para que ele curasse, pedindo para seguir dois passos: - Primeiro leia e aprenda todos esses livros, isso pode demorar dias. Depois tente aplicar o chakra curativo e ajustar as suas formas de controle de chakra - Avisou ao ninja, iniciando seu novo treinamento de Conhecimento Médico.



Treinamento: Conhecimento médico.
Duração: 02 turnos (se postar com descrição da forma de treinamento)



Obs: 03 narrações de atraso, finalizou o treino elemental (02 narrações) e poderá finalizar o treino de conhecimento médico em 01 turno.

Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 0exnej11




Início do segundo treinamento:




1- Leio cada livro, destacando cada página;

2- Realizo a leitura de cada no mínimo 3x;

3- Faço um mapa mental sobre as técnicas Yang contidas na ideia de utilizar o chakra para curar (vida);

4- Após a terceira leitura, começo a moldar pequenas quantidades de Chakra na ponta dos dedos;

5- Com o alto nível em CC, vou aumentando gradualmente a forma e "consistência";

6- Começo agora, produzindo na palma;

7- Repito o processo até a sexta etapa;

8- Faço pequenos cortes em mim e vou usando o que aprendi até aqui;

9- Vou realizando novamente por horas, até chegar no efeito desejado;

10- Caso obtenha sucesso, aplico nas sardinhas. 

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Houtarou iria se dedicar por dias para o seu treinamento de maneira ágil e afinco, e conseguiria dominar a habilidade de Conhecimento Médico com certa clareza. Agora o garoto precisaria prosseguir com alguns atos para obtenção de seu futuro treinamento. Dessa forma, Yokomashina lhe perguntaria: - Qual o próximo treinamento você deseja? Com a sua resposta, poderei viabilizar a possibilidade de realização - Perguntava Yokomashina, e aguardava a sua resposta.




Obs: 01 Narração em atraso, será descontada no próximo treinamento. Será de Kuchiyose?

Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 0exnej11




Penso e após um curto intervalo de tempo, respondo: "- Desejo o treinamento de Kuchiyose, Líder-sama."

Agora só me faltará um único treinamento... Poderio Uzumaki...


descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Houtarou responderia o treinamento específico ao jovem Yokomashina, e então ele explicaria as suas possíveis possibilidades, dizendo-lhe: - Eu possuo Kuchiyose de pássaro, um que possui grande serventia e poder. Caso seja do seu interesse invoca-lo, deverá seguir os seguintes passos: - [b][i]Assinar o contrato de sangue, pagando os Ryous necessários, concentrar o seu chakra no Kuchiyose, realizar o jutsu e por fim, convencer o pássaro a lhe aceitar! - Informava os passos Yokomashina ao garoto, para que pudesse efetivamente agir de maneira que fosse adequado. Em seguida, colocaria o pergaminho aos chãos.



Obs: Narração atrasada foi descontada nesse turno.

Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 0exnej11



Decido realizar a invocação. Assino o contrato (após concentrar ao máximo o chakra na invocação) e assim que encontrar-me com o tal pássaro, digo: "- Não possuo o total. Espero poder pagar-lhe com o tempo, assinando um termo de compromisso. Neste momento, dou-lhe 300 ryous. Posso muito bem proporcionar-lhe altos ganhos, caso tenha certa paciência."


descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Houtarou realiza a primeira parte da missão para adquirir sua Kuchiyose, e então, assina um termo de compromisso que apreende sua alma ao contrato, de forma que ele, não pagando, morreria imediatamente e sem qualquer possibilidade de se livrar da maldição. Na verdade, a maldição era tamanha que obrigava Houtarou a pagar imediatamente que recebesse, sem poder gastar qualquer valor. Dessa forma, faltava-lhe poucos passos para conseguir efetivamente a sua Kuchiyose no jutsu.



Obs: Uma narração em atraso, Houtarou poderá postar as duas últimas fases da missão: concentrar o seu chakra no Kuchiyose, realizar o jutsu e por fim, convencer o pássaro a lhe aceitar, considerando-se que o pássaro é extremamente orgulhoso, Houtarou terá que usar de algum artifício para o convencer, caso contrário, poderá passar mais tempo no treinamento.

Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 0exnej11


Adianto a preparação e moldo o chakra, focalizando na Invocação e realizo o jutsu (faço uma espécie de concentração extra, demonstrando o poder ao invocado). Com a Kuchiyose presente, digo-lhe: "- Kuchiyose-sama, sou Uzumaki Houtarou. Desejo formar contrato com vosso ser, afim de alcançar os mais diversos objetivos, sendo um deles a liderança de certo País. Para isso, necessito adquirir informações e poder! Com seu poder imensurável, sei que poderei o fazer. Peço-te, firmes contrato com esse obstinado Shinobi..."

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 Fe50ee10

Falo com franqueza e cuidado, demonstrando porém, que não abriria mão de meus objetivos e que jamais me curvaria definitivamente. Passando assim, a ideia de um cavalheiro honrando e ambicioso. 



Última edição por Tada Banri em 11/3/2023, 12:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Marcação.)

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Houtarou prosseguiria na tentativa de conseguir sua Kuchiyose no jutsu para obter o grande pássaro, Motushu, que tinha grandes poderes, aparentemente. O pássaro era extremamente chamativo, de beleza imensurável e ao cabo daquela conversa, com grande esforço de Houtarou, conseguiria aceitar que o garoto tivesse certamente o seu apoio. Porém, Motushu era uma criatura orgulhosa, e Houtarou deveria ganhar a sua confiança com o passar do tempo.




Nome: Motushu
Rank: S+
Selos de mão: Padrão (Kuchiyose no Jutsu)

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 5219147a4722033f4b51bb39a39c662daafd6d0c_hq

Informações: Motushu é um pássaro mitológico existente nas profundezas dos céus que sobrevoam Uzushiogakure no Sato. Assim como o Grande Sapo Chefe, Motushu é uma criatura que era jovem à época do Rikudou Sennin e com ele interagiu, sendo realmente uma criatura milenar. Com o fogo que recobre suas penas, consegue rejuvenecer, e assim, efetivamente manter uma bela aparência por bastante tempo, ao contrário de outras criaturas

Atributos :


Habilidades :


Jutsus :






Obs: Embora não tenha sido bem convincente na postagem, devido a uma narração em atraso, considerei que houve a conquista da Kuchiyose.

Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
[size=47]Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 W75s8c10
[/size]



Após finalmente obter a tal Invocação, sinto-me cada vez mais capaz de alcançar meu objetivo! Decido rapidamente seguir em frente com meu treinamento. "- Yokimashina-sama, desejo completar o treinamento. A última parte, o Conhecimento Uzumaki e a técnica das Correntes de Chakra..."


descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 84707b012c758f4bc62f0aaf7baf4136
Yokomashina Uzumaki

Houtarou após finalizar todos aqueles treinamentos seguiria para a próxima parte, que eram os treinos específicos de seu clã. Nesse momento, ele passaria alguns dias treinando e conseguiria avançar para melhorar suas capacidades físicas e posteriormente aprendeu a utilizar o Kongo Fusa na sua versão incompleta. Nesse momento, Houtarou finalizou completamente seus treinamentos desejáveis e já poderia se tornar um Chunin oficialmente da vila.



Kongo Fusa Incompleto e +10 em resistência ou chakra e +10 em resistência ou chakra adquiridos!



Obs: Possui uma narração para compensar.

Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 Da87bb10

Após finalizar o treinamento, decido colocar um certo plano em prática. "- Yokimashina-sama peço permissão para realizar uma missão, combater as organizações Dohō e Akatsuki. Sinto suas ações mais próximas de nossa Vila, e desejo realizar uma busca por informações em nossa Aldeia. Antes, porém, treinarei em um campo qualquer e após, partirei rumo aos locais que os informantes indicarem." Espero a confirmação por parte do Líder Uzumaki e sigo em frente. Afinal, um dia fiz intercâmbio vindo de Konoha...
Fim do 1° turno







Escritório do líder do Clã Uzumaki - Yokomashina - Página 3 Da87bb10


Com o Sensor Karin, realizo uma varredura completa e escolho o lugar com menor movimento possível. Neste campo, crio 3 Kages Bunshin's (potência máxima) e ativo os jutsus Kakurenbo Hyōji Sa Remasen, tornando os três como o vento. "Terminado" o treinamento, saio da Vila calmamente...

 Ação do Primeiro Clone: espera pelo fechar do Ninja Shop (madrugada; caso não feche, irá no menor movimento possível), camuflado e usufruindo da Ocultação de Chakra + Anulador Auditivo, invade o Ninja Shop e furta 9 Kibaku Fudas + um Pergaminho de Desenho (qualquer material junto ao corpo torna-se invisível). Divide entre os três em exato e vai para a parte Sul da Vila. Sela o Jutsu Rashōmon I.

Ação do Segundo Clone: observa a movimentação popular da cidade. Com as Fudas, movimenta-se para o Arsenal da Vila. 

Ação do Terceiro Clone: vai em direção ao Oeste. 


Em suas posições, clones 02 e 03, criam uma autodestruição com os explosivos. Clone 01 libera a criatura do Pergaminho, e aproveitando da correria, lança em uma Kunai um aviso (explodindo-se na sequência):


Sinta medo, fuja, o destino chega de qualquer jeito. E agora ele chegou, ou devo dizer, eu cheguei. Submeta-se ao poderio de Konoha, vila decadente e torne-se meu lacaio pessoal, Uzumaki Yokimashina ou morra! As demais Vilas estejam avisadas e tomem de exemplo... Kirigakure e aquela Velha decrépita serão as próximas!

Senju Evyl e Oleander









Saio camuflado (Kakurenbo e Hyōji Sa Remasen + Ocultação de Chakra)  rumo à Dohō ou Akatsuki...

Fim do 2° Turno

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos