Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

4 participantes

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato ZQHFqWr

Um local calmo, para treinamento de ninjas, geralmente escolhido por requerimento direto ao Hokage por um jounin para o treinamento de alunos. Local concedido apenas para pessoas que tem um alto potencial de evolução.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Era o primeiro ao chegar no local, observava que o ambiente era muito calmo.

— Irmão, maneirin esse lugar aqui, papo reto. Eai, eu e tu na mão? 5 minutin sem perder amizade?

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Hirobi foi o segundo a comparecer no local, nervoso e ansioso o jovem senju demonstrava muitos sinais de ansiedade com o momento.

Ao avistar as pessoas que estavam ali, hirobii os comprimenta.
"E-e-eai, co-co-como vocês vão" diz hirobi gaguejando.

@Iriw

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato Akimichi_chojuro_by_geegtheblack_dep8kmv-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTc1NSIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzdlNzUzYzAyLWRhYzktNDU4Mi04YTljLWZmMGQ3NmIyNGQ4ZlwvZGVwOGttdi01YjMxOTlkOS00NDMyLTQyOTctYmZmYy1iMWQwNDQ1NWJlOTUucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato Ddgiuf3-f5ade672-5826-4b39-aff6-522f01e06276.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ExYWI4ZTFiLTc0MjUtNDgwMi1hNTZjLTU2MTY3NzEyMmRiZVwvZGRnaXVmMy1mNWFkZTY3Mi01ODI2LTRiMzktYWZmNi01MjJmMDFlMDYyNzYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Ao chegarem no local, dois ninjas estariam no aguardo dos garotos para que integrassem o seu time ninja. Entretanto, eles não pareciam muito harmônicos, discutindo entre eles de maneira intensa. Em seguida, os dois olhariam para os ninjas e se apresentariam. O primeiro, Akimichi, falaria: - Olá me chamo Choj, e vim para recruta-los para o meu time! - Falaria o gordinho, em seguida o outro retrucaria: - Haha nada disso, me chamo Alkha e conduzirei vocês a gloria pela nossa equipe! - Diria ele. Em seguida, ele prosseguiria explicando como funcionaria o exercício: - Basicamente nós dois queremos vocês para nosso time, mas não queremos separa-los. Suas habilidades seriam valiosas juntos, então propomos um certo exercício: Vocês dois vão batalhar, cada um de nós apostará em um de vocês, o que vencer fica com o time de quem apostamos. Isso também será a primeira missão de vocês! - Explicava a eles. Por fim, os garotos deveriam decidir se aceitariam ou não o desafio.



OBS: Como atrasaram um pouco pretendo dar atenção especial a esse núcleo. Porém, precisam postar rapidamente para dar certo.

Ação livre para @Fresh prince e @The Oliver

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
"Hmm.. Me parece uma boa idéia, finalmente poderei mostrar minhas habilidades que tanto treinei" responde hirobi empolgado com a situação.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
— Tudo bem, irei vencer. — Afirmava Olavo.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato Akimichi_chojuro_by_geegtheblack_dep8kmv-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTc1NSIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzdlNzUzYzAyLWRhYzktNDU4Mi04YTljLWZmMGQ3NmIyNGQ4ZlwvZGVwOGttdi01YjMxOTlkOS00NDMyLTQyOTctYmZmYy1iMWQwNDQ1NWJlOTUucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato Ddgiuf3-f5ade672-5826-4b39-aff6-522f01e06276.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ExYWI4ZTFiLTc0MjUtNDgwMi1hNTZjLTU2MTY3NzEyMmRiZVwvZGRnaXVmMy1mNWFkZTY3Mi01ODI2LTRiMzktYWZmNi01MjJmMDFlMDYyNzYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Ao aceitarem o desafio, o jovem rapidamente voltaria a explicar aos genins como funcionaria o exercício. Ele falaria: - Essa será uma missão oficial, olhe seus objetivos - Diria mostrando a eles um destaque da missão e finalizaria: - Começarão a quinze metros, quando minha kunai cair no chão, então se separem e vou joga-la para cima, assim que ela cair no chão a batalha começa! - Falaria. Por fim, ele jogaria a kunai bem alto, que cairia em seis segundos, e seria o tempo dos ninjas se posicionarem e depois prepararem para o combate.




Missão Rank ? Recebida!
Título: Uma batalha direta
Descrição: Os jounins responsáveis pela equipe, desejam decidir apenas com quem ficarão os ninjas, e portanto decidiu por um combate entre os que podem ser ninjas, sendo que cada um escolheu um lado e o vencedor fica com todos.

Objetivos:

Objetivo 1 - Não morrer nos 3 primeiros turnos - ?? XP
Objetivo 2 - Impressionar os jounin's responsáveis - ?? XP
Objetivo 3 - SECRETO - ?? XP


Regras PvP :




Ação livre para @Fresh prince e @The Oliver

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Começo pulando para trás enquanto arremesso shurikens para cima do meu oponente.

imagem ilustrativa :

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
No momento em que a Kunai se chocava com o solo, Olavo Hyuuga dava um dash agressivo em direção a mesma e pegava-a do chão para reaproveitar, o inimigo lançaria algumas shurikens com visível imprecisão, por meus dons naturais Hyuugas, era fácil se esquivar, na sequência questionava.


— Não precisamos lutar. Vamos chegar a um acordo justo e evitar mortes. — Continuaria andando em direção ao meu oponente objetivando um aperto de mãos. — Porém com extremo cuidado e atento a investidas.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
"O que foi? Segundos atrás tu estava dizendo que iria me vencer, já está com medo? Poxa... Eu ainda não mostrei nada do que sei " Responde hirobi debochando da postura de seu oponente

"eu vim aqui para vencer e mostrar minhas habilidades.. Não irei atacar agora por que estaria sendo covarde, mas eu não quero parar por aqui, volte pra sua posição e vamos fazer as coisas como devem ser feitas" complementa o jovem senju.

@Iriw

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato Giphy10


De pronto os ninjas iniciaram o combate com funcionalidades e golpes simples e técnicas menos diretas ou incisivas, se testando como combatentes. Olavo puxaria uma Kunai advinda do próprio jounin observador e partiria diante de Hirobi. Contudo, o jovem Senju já tinha uma estratégia de contingência preparada, pegar cinco de suas shurikens e arremessar contra Olavo. Devido a alta velocidade e força do Hyuuga em relação ao jovem descendente do clã primário da vila, Olavo consegue desviar dos ataques de shurikens de Horibi, e rebater algumas para o lado com sua kunai. Em seguida ele inicia um diálogo não muito apropriado em contexto de batalha, cabendo a Hirobi decidir como proceder com aquela situação inusitada.

Contexto de batalha: Hirobi estã a 11m de Olavo, que detém uma kunai em suas mãos.



Olavo Hyuuga: HP - 200; Chakra - 250; Sanidade - 200.

Hirobi Senju: HP - 200; Chakra - 250; Sanidade - 300.




Ação livre para @Fresh prince e @The Oliver

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
— É, de fato, seu semblante monstruoso e pouco estético me causou um pouco de medo...eu discordo que você não mostrou nada que sabe, porque você acabou de mostrar que é um homem corajoso. Tudo bem então, vou voltar para minha posição original e fazer as coisas como devem ser feitas, hahaha. — Olavo iria dando passos para trás e aceitava de vez o desafio, enquanto acendia um cigarro.

Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato Img_5110


Os ventos balançavam o cabelo dos ninjas que agora estavam em um desafio de vida e morte, parece que a fumaça do Cigarro tinha relaxado um pouco os ânimos, Olavo agora destinado a matar seu rival, anexava uma Fuda explosiva na Kunai reaproveitada e jogava rapidamente na direção do inimigo, após o movimento, correria em outra direção enquanto executava selos de mãos, o combate estava indo de uma simples conversa para um caos total.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Hirobi pula para trás e joga uma kunai em direção a kunai com um papel explosivo para rebater e impedir a aproximação.

Após isso hirobi pousa e corre para o lado oposto do seu oponente também fazendo selos.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato Giphy10


Os ninjas partiriam de um embate totalmente principiológico, apenas observando os atos e ações dos adversários, ao invés de agirem ativamente. Olavo lançaria uma kunai contra Hirobi, embutida de uma Fuin Fuda, a única que ele tinha e Hirobi iria rebater com outra kunai. Diante da maior força de Olavo a explosão seria muito mais próxima de Hirobi que dele, o jogando para trás, mas ainda sim lhe daria tempo para correr para o lado e preparar os selos de mão. Ambos corriam agora lateralmente, se olhando e preparando selos de mão para ações seguintes que desejassem fazer.

Contexto de batalha: Hirobi estã a 11m de Olavo, que detém uma kunai em suas mãos.



Olavo Hyuuga: HP - 200; Chakra - 250; Sanidade - 200.

Hirobi Senju: HP - 200; Chakra - 250; Sanidade - 300.



Obs: Ler as regras, não reagir a ação do outro. Podem realizar ações com base na possibilidade.

Ação livre para @Fresh prince e @SoloKing

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
O objetivo da explosão e a corrida do Olavo era óbvio, abrir uma pequena cortina de fumaça para atrasar o tempo de reação do meu adversário ofuscando sua visão e executar o jutsu:

— Fūton: Shinkūgyoku

Considerando a distância de ambos e a velocidade da técnica, o jutsu cobre uma extensa área e o objetivo do Olavo era matar seu adversário, Olavo pensava que o inimigo seria no mínimo incapacitado, no entanto, já tinha em mente outra técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos