@Fresh prince aguardando sua jogada.
Orientações do Narrador:
Como são players iniciantes vou passar algumas orientações: A luta de vocês está muito devagar, vocês fazem ao máximo uma ação no turno e as vezes nem isso, o player não precisa jogar assim. O RPG é na POSSIBILIDADE, mas você pode AGIR MAIS DE UMA VEZ por turno, ou seja, um exemplo de ação: "Se fulano me atacar eu salto para trás e imediatamente logo uma kunai com fuda nele. Se essa kunai acertar eu também jogaria todas as minhas shurikens nele, se errar, acerto ele com meu futton: X" > Veja que aqui eu tentei prever 3 cenários: 1 se o cara ataca, eu pulo; 2 se o cara ataca e eu pulo, eu jogo kunai, e ele desvia; 3 se o cara ataca eu pulo, jogo kunai, acerta e eu lanço shuriken. Assim, o player pode prever mais cenários de jogo, inclusive ações padrões para evitar golpes do tipo: "Se ele tentar lançar um jutsu em mim eu salto para trás". No mais, @Fresh Prince sua ação não foi ignorada, o SoloKing agiu antes que você porque ele tem mais velocidade que selos. Os atributos definem quem age antes e quem age depois.
Qualquer dúvida basta mandar MP.
Missão Rank B Recebida! - SUCESSO!
Título: Uma batalha direta
Descrição: Os jounins responsáveis pela equipe, desejam decidir apenas com quem ficarão os ninjas, e portanto decidiu por um combate entre os que podem ser ninjas, sendo que cada um escolheu um lado e o vencedor fica com todos.
Objetivos:
Objetivo 1 -Não morrer nos 3 primeiros turnos- 150 XP
Objetivo 2 -Impressionar os jounin's responsáveis- ?? 250 EXP
Objetivo 3 -Demonstrar as melhores habilidades e a utilidade em combate- 100 EXP
Total:
Sujiro: 500 EXP + 200 Ry;
Hirobi: 500 EXP + 200 RY
Missão Rank E recebida: Chegue até o Chunin Shiken e substitua membros do time 20