Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

4 participantes

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 Giphy10


Os ninjas partiriam de um embate totalmente principiológico, apenas observando os atos e ações dos adversários, ao invés de agirem ativamente. Olavo lançaria uma kunai contra Hirobi, embutida de uma Fuin Fuda, a única que ele tinha e Hirobi iria rebater com outra kunai. Diante da maior força de Olavo a explosão seria muito mais próxima de Hirobi que dele, o jogando para trás, mas ainda sim lhe daria tempo para correr para o lado e preparar os selos de mão. Ambos corriam agora lateralmente, se olhando e preparando selos de mão para ações seguintes que desejassem fazer.

Contexto de batalha: Hirobi estã a 11m de Olavo, que detém uma kunai em suas mãos.



Olavo Hyuuga: HP - 200; Chakra - 250; Sanidade - 200.

Hirobi Senju: HP - 200; Chakra - 250; Sanidade - 300.



Obs: Ler as regras, não reagir a ação do outro. Podem realizar ações com base na possibilidade.

Ação livre para @Fresh prince e @SoloKing

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
O objetivo da explosão e a corrida do Olavo era óbvio, abrir uma pequena cortina de fumaça para atrasar o tempo de reação do meu adversário ofuscando sua visão e executar o jutsu:

— Fūton: Shinkūgyoku

Considerando a distância de ambos e a velocidade da técnica, o jutsu cobre uma extensa área e o objetivo do Olavo era matar seu adversário, Olavo pensava que o inimigo seria no mínimo incapacitado, no entanto, já tinha em mente outra técnica.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Hirobi corria em direção oposta ao seu adversário fazendo selos para usar o suiton: suijinheki ao perceber que que seu oponente também faria algo hirobi dá um grande salto enquanto usa o jjutsu em direção a do seu oponente e seu ataque.
imagem ilustrativa: :


@Iriw

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 8bc7f4718118304b4a64a4350efcef3c0eb896e4_hq


Depois de alguns momentos os ninjas procurariam agir de maneira mais incisiva uns com os outros. Olavo rapidamente procuraria atacar com o seu poderoso jutsu Fūton: Shinkūgyoku, criando algumas balas de vento contra o seu adversário. No entanto, na mesma velocidade que Olavo criava suas balas de ar o seu adversário Hirobi preparava um poderoso jutsu defensivo, o Suiton: Suijinheki, criando uma grande e efetiva barreira de água logo a frente das balas de vento, e conseguindo bloquear o ataque do jovem Hyuuga. Diante dessa situação, os ninjas deveria decidir como agir, para conseguirem se sair melhor no campo de batalha.

Contexto de batalha: Hirobi estã a 9m de Olavo.



Olavo Hyuuga: HP - 200; Chakra - 250(-45 jutsu rank B)=205; Sanidade - 200.

Hirobi Senju: HP - 200; Chakra - 250(-45 jutsu rank B)=205; Sanidade - 300.



Obs: Ler as regras, não reagir a ação do outro. Podem realizar ações com base na possibilidade.

Ação livre para @Fresh prince e @SoloKing

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após o embate entre os jutsus o campo de batalha ficaria com água e hirobi usaria o Raiton: Dan Ibuki em direção ao chão com água que estava seu oponente.
imagem ilustrativa: :


Hirobi estava certo que venceria a luta ali.

@Iriw

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Meu inimigo tinha habilmente defendido minha técnica com uma de suas proezas que era a natureza de chakra Suiton, porém aquele ataque escondia intenções e pareceu apenas servir de preparo para outra habilidade. Após executar meu jutsu, meu oponente defende e na sequência dá um salto ao ar emendando um jutsu de raio visando o solo, que agora estava encharcado por água.

— Dynamic Entry

Dava um rápido salto do chão e focava um chute com objetivo de empurrar meu oponente para o solo agora com água eletrizada, estávamos a apenas 9 metros e o solo agora não era um local que poderia ser pisado, considerando que ambos estariam no ar, era um jutsu que não seria passível de esquiva, o dano do chute e o corpo do meu inimigo serviria de terra para que somente ele se eletrificasse no contato com o solo, o final seria evidente: estaria eu acendendo um cigarro com os pés no pescoço do meu oponente, que estaria todo queimado com sua própria estratégia.
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 12316310

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Não seria possível fazer essa ação, eu lancei o suiton em sua direção, a água está muito mais perto de ti, e eu dei um pequeno salto e fora da água, ou seja eu tomei iniciativa , enquanto tu estava no chão eu estava no ar, eu não estou planando no ar ou algo do tipo, para dar tempo de tu reagir, pular e, chegar até mim.

Mas tudo isso ficará a critério do @Iriw.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
eu lancei o suiton em sua direção

"Após o embate entre os jutsus o campo de batalha ficaria com água e hirobi usaria o Raiton: Dan Ibuki em direção ao chão "

Sua justificativa
eu tomei iniciativa


Momento anterior a sua ação
o objetivo do Olavo era matar seu adversário, Olavo pensava que o inimigo seria no mínimo incapacitado, no entanto, já tinha em mente outra técnica.


Ficará a cargo do Iriw. Lembrando que você já jogou errado ao reagir minha técnica, quando isso vai contra as regras.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Quando eu reagi a sua técnica? Após a kunai com bomba eu argumentei que eu correria para o lado oposto fazendo selos e percebi que tu faria algo e a disse que usaria o suijinheki em sua direção isso é contra as regras? O Fūton: Shinkūgyoku, é um jutsu cortante de vento que o usuário lança uma rajada de cada vez, o suijinheki é uma parede de suiton que foi lançada em sua direção, não há sentido nenhum eu está em cima da água neste momento. Assim como não há sentido eu está planando no ar, tu tinha tu outra técnica em mente? Onde ela foi usada? Tu fez uma ação reagindo a minha, Ah não ser que tu seja adivinho não há nenhum sentido. De qualquer forma peço desculpas se fiz algo de errado, é a primeira vez que jogo, e pensei que estava fazendo tudo certo já que o iriw nem tu me chamaram atenção.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Não entendi, você saltou e começou a realizar selos para execução do seu jutsu, em sincronia, dou um salto na sua direção com uma técnica do tipo Taijutsu, antes de eu chegar em você, com certeza os seus raios atingem o chão, logo após, estou te chutando e caindo ao chão eletrificado por cima do seu corpo.

Eu aceito suas desculpas, só não entendi porque você focou sua técnica no chão sendo que eu não estou enraizado ou preso, logo minha movimentação não foi inibida.

Fique tranquilo, você perdeu a batalha e não a guerra, pode se juntar ao meu personagem caso queira.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Pq minha intenção era usar o jutsu logo em seguida do embate entre suiton e Fūton, ou seja tu estaria sem visão. Talvez eu tenha me esquecido de falar isso, mas é algo óbvio.

Por que eu atacaria o chão se tu não estará nele? Se for assim basta eu fazer isso: Hirobi vê que seu oponente está vindo em sua direção, muda a ideia e utiliza o Raiton: Dan Ibuki em sua direção.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Uma pequena pausa na batalha para um assunto rápido. Em seguida tirando as msgs de ações o resto será removido. @Fresh prince olha mensagem privada.

________________________________________________

Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
@Iriw tu irá fazer um post esclarecendo o que aconteceu e voltando no momento, ou eu posso só comentar?

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
@Fresh prince teve uma correção a fazer na ficha, ele usa Doton e não Raiton. Por conta disso ele poderá agir de novo abaixo dessa post. O @SoloKing pode postar em seguida.

________________________________________________

Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Iriw escreveu:
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 8bc7f4718118304b4a64a4350efcef3c0eb896e4_hq


Depois de alguns momentos os ninjas procurariam agir de maneira mais incisiva uns com os outros. Olavo rapidamente procuraria atacar com o seu poderoso jutsu Fūton: Shinkūgyoku, criando algumas balas de vento contra o seu adversário. No entanto, na mesma velocidade que Olavo criava suas balas de ar o seu adversário Hirobi preparava um poderoso jutsu defensivo, o Suiton: Suijinheki, criando uma grande e efetiva barreira de água logo a frente das balas de vento, e conseguindo bloquear o ataque do jovem Hyuuga. Diante dessa situação, os ninjas deveria decidir como agir, para conseguirem se sair melhor no campo de batalha.

Contexto de batalha: Hirobi estã a 9m de Olavo.



Olavo Hyuuga: HP - 200; Chakra - 250(-45 jutsu rank B)=205; Sanidade - 200.

Hirobi Senju: HP - 200; Chakra - 250(-45 jutsu rank B)=205; Sanidade - 300.



Obs: Ler as regras, não reagir a ação do outro. Podem realizar ações com base na possibilidade.

Ação livre para @Fresh prince e @SoloKing

.




Após o confronto entre os jutsus, Hirobi aproveita o momento em que seu oponente está distraído e com a visão ofuscada e rapidamente jogo uma kunai com papel bomba em sua direção, hirobi acreditava que poderia causar sérios danos, no entanto já preparava outra investida.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
teve uma correção a fazer na ficha, ele usa Doton e não Raiton. Por conta disso ele poderá agir de novo abaixo dessa post

E o problema é meu? Ah, pqp. Agora ele já conhece metade dos meus jutsus. Se ele errou, é W.O. Não tem graça continuar nesse combate aqui.

descriptionKurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 2 C5cb3e6f0f858f747bd869878adb956117e7a5e6v2_hq


Após algum tempo de batalha, os dois ninjas tomariam postura diferente, Olavo, utilizando-se de sua velocidade, partiria em grande intensidade até Hirobi, e lhe aplicaria um poderoso Dainamikku Entorii, em seu rosto, antes mesmo que Hirobi conseguisse pegar sua kunai e sua Fuin Fuda, cola-la nessa e lançar em Olavo, exatamente por conta da diferença de velocidade entre ambos. Hirobi cairia o chão e sofreria os efeitos de um golpe recebido, porém, não era nada tão grave, porquanto ele tinha uma certa "resistência". Hirobi estava com sua kunai em mãos. Dessa maneira, o combate começava a melhorar, mas ainda não estava com atitudes certeiras e os ninjas deveriam decidir como proceder.

Contexto de batalha: Hirobi estã a 5m de Olavo.



Olavo Hyuuga: HP - 200; Chakra - 205(-15 jutsu rank D)= 190; Sanidade - 200.

Hirobi Senju: HP - 200(-15 dano rank D)=185; Chakra - 205; Sanidade - 300.



Obs: Hirobi posta primeiro agora.

Ação livre para @Fresh prince e @SoloKing
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos