Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+5
Keel Lorenz
Fresh prince
Rin
Nero Sparda
Iriw
9 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Claro que não, sensei - Suzaku contraiu o cenho, estranhando a sugestão - Jamais beberia antes dos 18. Mas mesmo assim, seria ótimo você parar, né - o garoto prosseguiu, lançando um olhar de desaprovação - Ser um ciborgue significa ter máquinas substituindo partes de seu corpo. Como o desabamento da caverna acabou danificando um pedaço do meu cérebro além da possibilidade de reparo, substituíram por uma máquina que fizesse o mesmo serviço. Ou até melhor... - o garoto prosseguiu, gesticulando e apontando pro local onde a parte cibernética devia estar.

Suzaku estava animado por encontrar Kimmy depois de tanto tempo. Ambos claramente tinham muitas novidades para contar. Como já havia contado as suas, ela pareceu escolher uma forma não muito ortodoxa. Simplesmente invocou algo no meio da cidade. Obviamente, os olhos de Suzaku brilharam

- Achei o máximo! - Suzaku disse, adorando a ideia de uma armadura para a invocação e invocadora - Acho que dá pra elaborar algo interessante para ele e, como sua armadura só precisaria aterrar você contra eventuais raitons, como uma gaiola de faraday, acho que dá pra fazer com os materiais que sobrar da armadura de Stormmy… Seria só questão de coletar mais daquele material - finalizaria, pensativo.

Usando suas capacidades ciborgues, também calcularia quais os materiais necessários para ambas as armaduras. Julgava que o metal para a Slime, para a armadura do urso e a armadura de Kimmy muito provavelmente acabariam sendo o mesmo. Aliás, estimava que talvez o resultado final seria que a armadura de Kimmy exigiria os mesmos ingredientes que a do urso, salvo por um ou outro material responsável pelo carregamento e aprimoramento físico via Raiton. De qualquer forma, teriam muitas mãos disponíveis para coletar coisas no Abismo.

@Ben Ikneg @Thousand Mirrors

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Depois de aplicar meus golpes acabei desacordada, não sei se venci ou algo do tipo, mas pelo menos ainda estou viva, aquele monstro simplesmente não reagiu a nenhum dos últimos movimentos, o que foi estranho pois ele parecia veloz, de toda forma, cá estou sendo carregada pela Ram-sensei, me parece que eu estava no lugar que deu origem as raízes do meu clã, agora o motivo? Não sei, mas pareceu que fui... Invocada? Será que foi por aquela criatura? Ela dizia que queria me matar, mas talvez foi um teste? Bem, de toda forma, vou falar o que lembro para a sensei:
- Oh, sim, estou acordada, eu fui teleportada para longe de Suzaku por alguém, foi tudo muito caótico, havia uma criatura que eu estava enfrentando com Stormmy, enquanto lutava com ela acabei perdendo a consciência, eu realmente não sei por que fui teleportada para este lugar, na verdade, tive a impressão de ter sido invocada...

Será que Stormmy se lembra de algo depois de eu ter caído?

@Ben Ikneg

________________________________________________                                

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 Uchiha-Ram-Cega

— Humanos serem invocados para mim, é quase uma novidade, mas é possível, só que iria exigir que você no mínimo tivesse dado a permissão para tal ato. Talvez um dos indivíduos que tenham colocado o Gozu Ten'nō em seu corpo fosse o responsável por tal invocação, mas creio que eles estejam mortos ou presos já que todos eles foram considerados traidores pelo próprio Hokage. Um dos homens que estava relacionado aos experimentos do Gozu Ten'nō era um sujeito chamado Shimura Danzou que quase foi oficializado como Hokage uns bons anos atrás, mas ele tinha sido morto pelo atual Otokage Uchiha Sasuke... O plano dele se não me engano era criar indivíduos que pudessem controlar criaturas que pudessem combater diretamente o poder das bestas de calda e usarem seus chakras absurdos contra elas mesmos, provavelmente sua intenção era controlar indivíduos que tivessem a capacidade de controlar estas bestas e de uma forma natural, fazer estes monstros obedecerem seus invocadores em prol de Konoha.

Uchiha Ram parecia fazer menção de falar alguma coisa sobre a situação, mas ela simplesmente desiste após pensar direito, ela notavelmente já havia trabalhado para uma parte mais obscura de Konoha no passado, mas não tinha informação suficiente sobre aquele local para deduzir abertamente o que pode ter acontecido com Kimmy. Por fim, notando que a jovem garota de cabelos loiros estava bem, ambas acabariam se locomovendo em direção do Escritório do Hokage visando receber parte da recompensa de suas missões.

Ao parar na frente do escritório de Konoha, o Hokage supostamente estava de saída mas teria feito questão de oferecer o seu pagamento para todos os trabalhos de Ram e Kimmy.

Missão: Procure o jovem desaparecido e traga ele novamente para Konoha!
Rank: B

Descrição:
"Meu amado filho Moon está diversos anos desaparecido, suspeito que ele tenha adentrado no Abismo já que ele adorava visitar aquele lugar com seu amigo falecido, mas as diversas buscas que fizemos no passado não resultaram em nada. Peço gentilmente que retorne as buscas, tenho certeza que ele não está morto... Tenho certeza!"

Objetivos da missão:

Objetivo 1 - Explorar a caverna - 200EXP;
Objetivo 2 - Coletar detalhes sobre a relação de Moon e outros - 200EXP;
Objetivo 3 - Derrotar boss da caverna - 100EXP;

Bônus por vitória: 75EXP

Total acumulado: 575 EXP (200 + 200 + 100 + 75) + 200 RYOUS
Total final: 520 EXP + 200 RYOUS




Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 Hokage-Tsunade-naruto-wallpaper

Antes que pudessem sair efetivamente daquele local assim que o atual comandante de Konoha tivesse desaparecido com Shunshin no Jutsu, tanto Ram quanto Kimmy seriam interrompidos por uma mulher de cabelos loiros que Kimmy reconhecia ser a Lendária Tsunade.

— Vocês são as jovens que estavam no mesmo time que Uchiha Suzaku, certo? - Perguntou a mulher que tinha um selo no minimo curioso em sua testa — Eu não deveria me envolver nestes assuntos já que estou aposentada, mas Uchiha Obito me informou recentemente que Uchiha Suzaku andou tendo contato com uma organização no minimo suspeita no País da Chuva... O Hokage atual não deu importância para tal situação, mas me foi alegado que talvez essa organização possua um poder militar capaz de causar problemas para outras grandes nações. Eu suspeito que talvez fosse importante para Konoha ter informações sobre esta organização... Eu estaria disposta pagar para que vocês duas espionassem esta suposta organização e descobrissem qualquer informação que pudesse ser útil... Mas não precisa realizar tal ato agora, suspeito que seria interessante investigar Suzaku quando ele fosse efetivamente sair de Konoha.

— Oxi... Estou boiando velhota... Muita informação! — Falaria Ram com a maior inocência do mundo.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Se de fato fui invocada preciso considerar que alguém que supostamente estava preso ou morto não está e que posso acabar invocada novamente, preciso estar preparada caso aconteça algo semelhante novamente, também espero não ser invocada na frente de uma bijuu emputecida...  Ram-sensei parecia saber mais alguma coisa, apesar de ter seus tempos sombrios, conhecendo-a atualmente ela deve acabar revelando em algum outro momento. Após pegar a recompensa com o atual Hokage ninguém mais ninguém menos do que Tsunade, a quinta Hokage, uma dos três Sannins lendários ,aparece para nós, eu fico surpresa pelo encontro inesperado mas ouço atentamente o pedido dela:
- Sim, Tsunade-sama, somos do mesmo time de Suzaku. - Ela tinha um selo intrigante na testa, me pergunto para que serve aquilo, é algum tipo de jutsu? De toda forma ela contou uma fofoca das grandes, que interesse Suzaku teria com uma organização na vila da chuva? Ele estava com alguns itens novos, algo que disparava lasers, será que tem relação? Talvez ele tenha interesse nessas coisas e essa organização está ajudando-o. - Nós aceitamos o pedido, conte conosco Lady Tsunade. - Creio que iríamos nos encontrar com Suzaku logo de qualquer forma, já não me lembro bem, mas iríamos juntos para um lugar ver sobre a situação da esfera dourada que se fusionou comigo há um tempo. Mesmo que nossa colega esteja envolvido com essa gente atualmente, ele pode acabar traindo-os e ficando com Konoha no futuro, essa missão pode ser interessante... Preciso primeiro descobrir o motivo desse envolvimento. Creio que nossa sensei me acompanharia, seria bom ter uma Jounin perto.
- Ram-sensei, não vejo Suzaku desde que fomos separados no abismo, você sabe onde ele está? Além disso, sei que falei por nós duas, mas creio que seria interessante você fazer parte da missão também, afinal, somos todos do mesmo time, outra coisa, temos uma missão antes, se não me engano vamos para o país dos redemoinhos, lembra? Aquela missão das esferas douradas que se fusionaram . - Eu me lembro agora que peguei uma arma durante o Exame Chuunin, ela parecia ser relacionada com fogo, seria interessante eu aprender a usá-la.
- Sensei, já que vamos para missões mais complicadas agora, você poderia me ensinar um elemento novo né? *Mostro a arma escarlate para ela* (ops ela é cega) O elemento fogo seria uma boa ideia não acha? Rsrsrs, vou mandar uma mensagem para Suzaku pelo celular para ele vir até nós, é verdade que vamos investigá-lo, mas é importante ele estar forte para nos ajudar também.
@Ben Ikneg

________________________________________________                                

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 Hokage-Tsunade-naruto-wallpaper

Senju Tsunade observa Kimmy e assente com sua cabeça e por fim falaria:

— Muito bem, conto com você para conseguir mais informações sobre esta organização, caso precise de alguma coisa de minha pessoa, estarei no Hospital de Konoha! — Falaria Tsunade com um tom levemente sério para logo depois sumir da frente de Ram e Kimmy numa nuvem de fumaça.

Missão: Consiga informações gerais sobre os objetivos da organização estranha no País da Chuva.
Rank: A
Descrição: Durante um conflito que existiu no Abismo Colossal, Uchiha Suzaku se feriu de forma brutal sendo soterrado por inúmeras pedras e provavelmente nenhuma forma de iryoninjutsu seria capaz de tratar seus ferimentos, mas apesar disso tudo, o Uchiha foi transportado para ser tratado em uma sede de uma organização secreta no País da Chuva e curiosamente voltou a ativa em poucos dias. Como um dos seus objetivos, você deverá descobrir mais sobre essa organização e os seus objetivos, cuja existência foi mantida em segredo por tanto tempo. Você deverá fazer contato com fontes confiáveis para obter informações sobre a organização, assim como deve trazer provas que esteve na sede e aprender mais sobre os seus objetivos. Se puder fotografar a sede e examinar os membros mais notáveis e quanto mais você complementar as informações, mais Tsunade ficará satisfeita.

Observação:
- Esta missão não tem tempo limite, o contratado pode realizar quando quiser.
- Quanto mais informações os contratados oferecerem para Senju Tsunade, provavelmente mais afinidade vão ganhar com ela.


Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 Uchiha-Ram-Cega

Depois que Tsunade fosse embora, Ram falaria:

— Essa velhota querendo que eu espione meu aluninho, era só o que me faltava! — Falaria Ram completamente inconformada por ter que fazer missões questionáveis, mas por fim iria responder Kimmy. — Ah, verdade... Ainda exista esta treta envolvendo o tal de Artista... Teríamos que investigar o País dos Redemoinhos em algum momento, provavelmente vamos estar bem ocupadas... Mas bem, creio que vamos ter tempo para isso, aliás... Você tem interesse em aprender Katon? Fico meio impressionada que você ainda tem interesse em aprender novos elementos, geralmente o pessoal para de treinar outros elementos quando consegue no mínimo dois... Mas tudo bem... Vamos para um campo mais aberto para tal treinamento, me siga!

Ignorando a arma escalate de Kimmy por razões visuais, Ram saltaria em alta velocidade para um local fora de Konoha, esperando que Kimmy pudesse seguir ela.

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95712p45-pais-do-fogo

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
-Olá venho entregar uma carta do hokage sobre a minha entrada no time 23

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 2ZTD7sp

Rapidamente, ao retornar para o centro de Konoha, o jovem Akimichi conseguiria ver, por incrível que pareça, um outro Akimichi no local, o antigo Jounin de diversos ninjas de Konohagakure, inclusive o Uchiha Nero, e os recentes Chunin's Treze e Miura. Como seu time havia tido perdas por promoções a Chunin, necessitava de um para completar e Chobi Akimichi era o jovem certo para a posição. Ao chegar, o homem falaria com ele: - Olá, sou Akimichi Chozu, um jounin encarregado de Konoha. Esses dois são Konuki e Wit. O primeiro é especialista em armas e a segunda em genjutsu. Me diga, qual sua especialidade, seu nome e o que deseja como ninja... Ah, claro, eu sei que você é um Akimichi... rs! - Diria o homem com uma certa vergonha.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 Girl_with_owl_by_nukababe_dd619p7-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9ODg5IiwicGF0aCI6IlwvZlwvZmIxNWQ4NjgtNDIzZS00ZmFmLWJiNTAtZTg0ZjI1YTEyYWExXC9kZDYxOXA3LWEwZDdjYWIyLWJkMmMtNDBjZS04MWZkLWFhMGUxMmY1YmI4Zi5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 9d1ca6486133dffc19170163770649b0--naruto-boys-fanart

Após apresentados, os outros dois ninjas também se comunicariam com Chobi, dizendo-lhe: - Olá, eu me chamo Wit, gosto de genjutsus, e não sou muito sociável... - Diria a jovem garota. Além disso, o outro, Konuki, falaria: - Como dito me chamo Konuki, gosto de armas, sou especialista em armas, assim como minha ídolo Tenten... Rs! Diferente do poço de frieza Wit, gosto de fazer amigos! - Diria a jovem, e assim finalizavam a conversa, aguardando as manifestações de Chobi.



Ação livre para @Katsuboy

________________________________________________                                

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Primeiro respondo o akimichi:

-Olá muito prazer, gostaria de ser chamado de chobi e quero me tornar hokage, meu estilo é focado em Taijutsu rápido assim como meus ídolos, rock Lee e maito vai.

Respondo o Wit:
-Olá, muito prazer eu me chamo choji e também não sou muito de sair fazendo amigos por aí.

Respondo konuki:

-Olá, me chamo chobi vejo que você é bem agitado mas espero que sejamos bons colegas de equipe

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 2ZTD7sp

Após realizarem os cumprimentos de maneira adequada, o homem Chozu falaria imediatamente para Chobi o seguinte: - Pois bem, acredito que possamos iniciar nossa primeira missão... Vamos realizar uma missão de baixo nível, médio ou alto? Possuo algumas já entregues via e-mail pelo escritório do Hokage. E então, o que dizem? - Perguntava rapidamente aos ninjas, e diante da resposta, poderiam realizar, em conjunto a primeira missão.



Ação livre para @Katsuboy

________________________________________________                                

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Respondo o sensei.

-Como não temos entrosamento em equipe seria uma péssima ideia fazer uma missão de nível alto, mas uma missão de nível baixo seria desperdício para nossos talentos logo prefiro uma missão de nível médio

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 2ZTD7sp

Após decidirem qual missão pegar, os ninjas seguiriam juntos em diálogo. O líder Chozu falaria qual seria a missão: - Nossa missão será de Rank C, para investigar rastros de um combate existente no país dos vegetais. Pois bem, vamos! - Falaria aos indivíduos e assim todos passariam a seguir em rumo ao país do fogo para ir até o local da missão.



Ação livre para @Katsuboy no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95712p60-pais-do-fogo

________________________________________________                                

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Um jovem Yuki, de nome Naiken, filho de uma cidadã do país do fogo, com pequenas linhagens antigas do clã, mas que não tinha manifestado seus poderes havia se tornado genin pela vila. A presença de Naiken em outra vila era um problema de relações internacionais, porém, Konoha bancou sua permanência por entender correto que ele lá vivesse, já que sua mãe era moradora da vila e nascida no país do fogo. Portanto, o ninja deveria ter algum cuidado com a vila de Kirigakure, que poderia o caçar. De toda forma, após formado, ele passeava pela vila, em busca de novas instruções em sua jornada ninja.



Ação livre para @Zatrys

________________________________________________                                

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Enquanto seu não era definido pelos seus superiores, Naiken decide ir treinar para aprender um novo jutsu. Ele sabia que sua habilidade atual era insuficiente diante dos desafios que enfrentaria até alcançar seu objetivo de vida.
Ele estava animado para receber sua primeira missão como genin, sua ambição atual era se tornar mais forte e conseguir cumprir as missões que vai receber.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Naiken caminhava sozinho pelo seu país, até que decide procurar alguém para lhe ensinar um jutsu. De forma geral, o garoto não possuía tantas habilidades sozinho, mas ao procurar, encontra uma loja que vende pergaminhos com instruções para jutsus. Nessa loja, havia uma "amostra grátis", um jutsu chamado "Suiton: Mizu Kamikiri". Esse jutsu poderia ser treinado por Naiken de maneira rápida. Bastaria o garoto se concentrar em dois passos: Canalizar internamente todo o seu chakra, aplicar a transformação da natureza e tentar expelir pela sua extremidade inferior (pés). Além disso, em momento posterior, conjurar todo o seu chakra e moldar em uma forma cortante o elemento Suiton.



Ação livre para @Zatrys

________________________________________________                                

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
O novo jutsu seria de grande ajuda em sua jornada, Naiken vai para a floresta mais próxima treinar seu jutsu. Leva consigo algumas shurikens e itens básicos para se defender caso necessário.
Naiken encontrou um lugar tranquilo para poder treinar seu jutsu sem correr o risco de machucar alguém, porém enquanto treinava escutou alguns sons de luta a alguns metros de onde ele estava.
A floresta encontrada por ele estava sendo usada por alguns ninjas para um tipo de treinamento, ao que parecia, eram membros do clã Aburame(percebeu isso pelas roupas utilizadas pelos membros do clã e pela forma de lutar). Tal floresta pertencia ao clã, porém Naiken não tinha conhecimento disso.
Ao ver que não se tratavam de inimigos,voltou ao treinamento de seu novo jutsu. Por ser uma técnica relativamente fácil de se aprender se comparado ao restante de seus jutsus, Naiken evoluia em um ritmo bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos