Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trupe do Ludwig

5 participantes

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Não, era no tópico de Boas festas Feliz 2022. Achei que ia rolar uma treta pesada mas não deu em nada. Você até me acusou de ser gado só porque postei uma imagem do Ichimaru Gin com o nickname Hiyori...

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Mas é gado kkkk assumo o B.O, venham kkkkkkk

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mas é gado kkkk assumo o B.O, venham kkkkkkk

Eu não tá doido? É que o Hiyori tava puxando assunto sobre coisas filosóficas que não quero falar muito e usei o Gin que fugia de qualquer assunto sorrindo.


Sozinho me deito, sem chifre me levanto.
Pabollo (2020)

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Hum, kkkk ok ok kkkk


Mas e se você vê a Matsumoto na Hiyori-chan ? Kkkkk

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Inosuke escreveu:
Hum, kkkk ok ok kkkk


Mas e se você vê a Matsumoto na Hiyori-chan ? Kkkkk

Hiyori poderia ser a fotocópia da Matsumoto que mesmo assim eu não queria conversa. Eu estou aqui é para falar de mangás/animes que é coisa de nerdola. O Ludwig tenta ficar falando sobre essas coisas e já deve ter percebido que eu o ignoro completamente.







descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Uuiiuuu não vale esse tipo de comportamento se graça. Entre na comédia fictícia. Não tem ninguém levando a sério. Se tivesse entrando antes, então daria um treco kkkkkkkk


Vê se relaxa boy.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Inosuke escreveu:
Uuiiuuu não vale esse tipo de comportamento se graça. Entre na comédia fictícia. Não tem ninguém levando a sério. Se tivesse entrando antes, então daria um treco kkkkkkkk


Vê se relaxa boy.

Tô tranquilo, brother. Só te expliquei que não quero não relacionamento. Desculpa se pareceu que eu estava com raiva. Desde muito percebi que vocês brincam entre si. As vezes tentei seguir o bonde mas deu problema depois. Ontem no outro tópico tentei me enturmar de novo mas nem Hiyori e nem Ludwig falaram nada. Acho que foi melhor assim. Não dá certo a gente ser amigo não.

Mas está tudo bem, viu.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Faça como quiser.

Eu nem mesmo sei de qual tópico você está falando, e as vezes eu posso ignorar coisas sem querer aqui no fórum. Falou como se eu não tivesse interagido com você em outros também.

Por qualquer coisa frívola você faz um texto formal criando problemas e profundidade onde não existe, isso é desgastante e não vou me sujeitar a ter que ficar toda hora te esclarecendo coisas e muito menos pisando em ovos pra interagir com você.

Eu já fui criticado por motivo semelhante, mas felizmente não cheguei no seu nível que por qualquer A já parece que tá dando um depoimento no tribunal.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Nossa kkkkkk como assim ? Seguir o bonde ? Na vida tem de tudo, mas você não pode se deixar abalar. Nem todo mundo vai te responder ou dar moral na vida à todo instante. Eu mesmo vivo sendo ignorado mas não é motivo para tal texto kkkkkk

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Viu? Vocês entendem errado minha intenção. Mas não vou mais falar sobre isso não. @Inosuke eu escrevo muito escrevo pra krai. É meu estado natural.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Esquece isso kkkkk e vamos viver kkkk

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
King Crimson escreveu:
Niwatori fighter?


ACERTOU EM CHEIO

Trupe do Ludwig - Página 4 Image250
Trupe do Ludwig - Página 4 Image248
Trupe do Ludwig - Página 4 Image249
Trupe do Ludwig - Página 4 Image251




Cheguei cortando o clima... :ash: (Oh, Deus, que alguém entenda a piada).

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Trupe do Ludwig - Página 4 Screen40
Meu Deus Bitter, eu não queria ter entendido kkkk obrigado por acabar com a pouca inocência que me sobrava kkkk


Entendi sim, ia até complementar mas levaria redução kkkk iria por algo um tanto mais picante hehehe


Mais parece mangá coreano hentai kkkkk estilo ML kkkk

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
BitterWoman escreveu:
King Crimson escreveu:
Niwatori fighter?


ACERTOU EM CHEIO

Trupe do Ludwig - Página 4 Image250
Trupe do Ludwig - Página 4 Image248
Trupe do Ludwig - Página 4 Image249
Trupe do Ludwig - Página 4 Image251

Meu presente de natal, obrigado.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
:horak: :horak: Todo mundo só entendeu o trocadilho mais óbvio, mas tudo bem...

descriptionTrupe do Ludwig - Página 4 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Eu nem entendi nada, só vi as imagens repugnantes e fiquei derreado. A mensagem foi uma ironia.
Tudo vassilaum

Em um dia de natal, você faz isso, BitterMommy.
:pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos