Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trupe do Ludwig

5 participantes

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
motivos que ligan o OMega com o Rocket:

-ambos são baixinhos
-ambos tem peãs de metal no corpo(no caso eu tenho aparelho)
-ambos tem um androide no time
-ambos curtem armas
-ambos tem que aguentar um charlatão como o @Ludwig.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Só se o Lud cair na real kkkkkkkkkkkkkk


Cadê aquela figura da Hiyori-chan ?

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
I'm here.

Assim como o Sasuke é reencarnação de Indra, Ludwig é de Platão. Respeitem o mestre.

Comando Omega é fofo pelas suas fotos de chibi e engraçado assim como o respectivo personagem que ele foi associado.

Não gosto da Nebula, preferia ser a Mantis ou Gamora, nesse segundo caso a Tye teria que assumir a outra. Trupe do Ludwig - Página 2 2259519260

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Hiyori escreveu:
Assim como o Sasuke é reencarnação de Indra, Ludwig é de Platão. Respeitem o mestre.

Exatamente, como já dizia meu predecessor, colocando sua voz em Sócrates, que no momento estava a debater com Teeteto, em seu livro Diálogos l (do conhecimento): "tudo nessa vida é sobre comer alguém".

Herdei sua filosofia e nesse momento, dissemino seus ensinamentos por meio de um mangá onde uma galinha trai um galo.
:xablau:

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Niwatori fighter?

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
@Hiyori tá bom. Você pode ser a Gamora mesmo, mas saiba que ela tem um caso com o Quill (que aqui é o Inosuke). Rsrsrs. Não sei por que mas isso me lembrou a novela mexicana "A Usurpadora". Rsrsrs.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Mas não era o Ludwig? Pior ainda, pois agora corro riscos por violar a lei. Trupe do Ludwig - Página 2 2259519260

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Hiyori escreveu:
Mas não era o Ludwig? Pior ainda, pois agora corro riscos por violar a lei. Trupe do Ludwig - Página 2 2259519260

@Hiyori - chan é verdade. Eu errei. Mil perdões. Dê um desconto, são quase 2h da madrugada. Rsrsrs.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Está perdoado.

O Inosuke provavelmente não me aguentaria e seria dominado virando o meu passivo no primeiro dia.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Sai fora o bandoleiro.

Sou o Thor kkkkkkkkk

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Eita. A Morena Baccarin da trupe mostrando sua voracidade ao jovem comprometido @Inosuke . Rsrsrs. Tá bom, você pode ser o "homem-deus" (Drax referindo a Thor). Rsrsrs.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Não kkk eu sou o mais velho da trupe kkkk tenho 26 ( até onde sei sou o mais velho ) kkkkkkk nem tente Berno-Berno kkkk


Hiyori-chan cria tipo de gente kkkk cadê o Lilac ?

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
@Inosuke Parece que você se orgulha de ser o mais velho da turma. Vocês, rapazes, sempre se pondo na frente por isso ou aquilo mas provavelmente o manda-chuva dessa trupe é a @Hiyori. Todos devem receber ordens ou ameaças dela. Rsrsrs.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Não, só impondo mesmo kkkk

A Hiyori-chan ? Minha irmã kkkk nem liga, "ladra" mas não morde kkkkk ( foi mal o trocadilho kkk )

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
O que está acontecendo? Antes eram fatos sobre meu reinado agora estão despojando um monte de loucuras de jocosidade incogniscível.
:nunca:

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Seria Ludwig o Platinho?

descriptionTrupe do Ludwig - Página 2 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Vamos criar um perfil de supremo líder para o Ludwig.

@Ludwig. lá vai a 1a pergunta...

1Q) Dentre os itens abaixo, assinale a opção de líder que você mais gosta:

(a) Snoke (Star Wars)
(b) Aizen (Bleach)
(c) Rei Vegeta (Dragon Ball)
(d) Lulanaro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos