Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trupe do Ludwig

5 participantes

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Seria Ludwig o Platinho?

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Vamos criar um perfil de supremo líder para o Ludwig.

@Ludwig. lá vai a 1a pergunta...

1Q) Dentre os itens abaixo, assinale a opção de líder que você mais gosta:

(a) Snoke (Star Wars)
(b) Aizen (Bleach)
(c) Rei Vegeta (Dragon Ball)
(d) Lulanaro

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Sasuke também era o líder do time Taka. Como o Rin é um fã assíduo do mesmo acredito que combinaria melhor com a nossa "reencarnação de Platão" aí, da mesma forma que o Sasuke é de Indra.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Hiyori escreveu:
Sasuke também era o líder do time Taka. Como o Rin é um fã assíduo do mesmo acredito que combinaria melhor com a nossa "reencarnação de Platão" aí, da mesma forma que o Sasuke é de Indra.

Sasuke é overpower em Naruto mas é um desqualificado como líder ou ideólogo, seja lá o que ele pense ou pensou durante o mangá. Totalmente imaturo, qualquer um mais habilidoso com as palavras poderia fazê-lo marionete. Não aprendeu nada com a história do próprio irmão. E não estou falando dos motivos pessoais ou visão de seguir a Vontade do Fogo. Falo exclusivamente de Itachi ter manipulado ele por todo esse tempo e mesmo a verdade sendo dita para ele (embora que um pouco, mas suficientemente, distorcida a favor de Obito) o fraco (de propósito) Uchiha resolveu ser o rebelde sem causa achando que isso o faria ser independente dos passos do irmão (e do plano em curso de Obito). De fato, como Itachi bem falou a Naruto, Sasuke era só um quadro branco em que qualquer um poderia pintar.

E mesmo depois do fim de tudo, se convenceu que o melhor era ver o que Naruto tinha a mostrar (como líder). Sasuke não é um personagem patético, mas, como bem argumentei, está extremamente longe de ser um líder.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Olha esse textão crítico me pegando de surpresa. Ficou ressentido porque ele matou seu querido Danzou-sama? Como esperado de um bom capacho dele feito você.

Mas tenho que dizer, você é um personagem underrated com uma boa habilidade que só deu o azar de ter pego o Obito como oponente, ainda fez ele perder um braço. Mas a Pierrot te deu um destaque nos fillers com aquela sua fumaça de veneno.

Se for assim, então você citou um mesquinho arrogante igual o Rei Vegeta, também exclua-o da lista. Precisamos deixar o nosso Ludwig longe de influências de líderes ruins como pessoa.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Sem textos gigantes.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Hiyori escreveu:
Olha esse textão crítico me pegando de surpresa. Ficou ressentido porque ele matou seu querido Danzou-sama? Como esperado de um bom capacho dele feito você.

Mas tenho que dizer, você é um personagem underrated com uma boa habilidade que só deu o azar de ter pego o Obito como oponente, ainda fez ele perder um braço. Mas a Pierrot te deu um destaque nos fillers com aquela sua fumaça de veneno.

Se for assim, então você citou um mesquinho arrogante igual o Rei Vegeta, também exclua-o da lista. Precisamos deixar o nosso Ludwig longe de influências de líderes ruins como pessoa.

Um líder também pode ser arrogante e mesquinho. E para surpresa de todo mundo, um líder pode também ser falho. Mesmo se as ideias dele forem boas, agradáveis e formidáveis. O Ludwig não é líder não. Rsrsrs. Ele não tem capacidade de nem levantar a voz contra o Inosuke. Rsrsrs.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Eu não conheço nenhum desses líderes mencionados, coisa de otaco.

E o Sasuke foi tão manipulado que por causa do Obito ele conseguiu o EMS e traiu o Uchiha. :lol:

Curioso, logo após entrar na Akatsuki ele diz "EU É QUEM ESTOU USANDO A AKATSUKI".

Falar a verdade para alguém não é manipular, após saber disso Sasuke buscou seu caminho MESMO SEM A INFLUÊNCIA DE NINGUÉM, ao reviver os Hokages e interpelá-los.

Se Sasuke descobrisse sozinho tudo aquilo, teria o mesmo resultado.

:horak:

Vamos brincar de líder? Meu líder vai ser o grande Chadrama, sem mais nem menos.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
@Bernoulli tá me zoando ? Nem você tem essa banca toda de se levantar contra mim. Kkkkkkk

Quero ver quem tem kkkkkkkk


Já sei, serei o Gojo.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Sinceramente, espero que o Lud esteja zoeiro. Rsrsrs. Sasuke, o danadão que usou tudo e todos, tão convicto das próprias ideias que de revolucionário trevoso virou amigo do loirinho ideólogo sem grife. Pasmem, chorando com olho de canto fazendo beicinho. Rsrsrsrs.

@Inosuke estou só brincando. É só o Lud que deve tá levando super a sério tudo que estamos brincando. Obs: eu gosto um pouco de Jujutsu.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Otaco não tem salvação.
Tudo vassilaum

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
@Ludwig. tem a opção "Lulanaro". Pelo que vi, o fórum curte. Rsrsrs.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Eu sei que tu está zoando, fica de boa.


Já sei, o Lud vai ser o Dragão dos Peitos, pronto ! Kkkkkkk

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
@Inosuke poxa eu pensando que ia acontecer uma treta pesada com Kidlud e Hiyori e não deu em nada. Me senti trollado.

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Calma, eu tava na briga ? Me perdi.


Se não tem eu, briga, brigaaaaaaaaa ! @Hiyori - chan desse o cacete nesse sem vergonha !!!!!!


Se for o Lud, em dobro kkkkk

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Não, era no tópico de Boas festas Feliz 2022. Achei que ia rolar uma treta pesada mas não deu em nada. Você até me acusou de ser gado só porque postei uma imagem do Ichimaru Gin com o nickname Hiyori...

descriptionTrupe do Ludwig - Página 3 EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Mas é gado kkkk assumo o B.O, venham kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos