Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que acharam do Superboy Bissexual ?

+14
Yagito
L⍱scivi⍱
Kurama
HyugaBushin
Gaius
Joker
Ben Ikneg
Mr. Causality
Fanfiqueiro Supremo
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Ryosuke
Crimson Lilac
Comando Omega
18 participantes

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Aí você forçou a barra Fanfiqueiro, os quadrinhos não vão morrer, nem os personagens clássicos, pq eles sempre vão criar em cima.
Tanto que, a febre de conteúdo "Era de ouro" dos super-heróis no cinema chegou agora recentemente.

Nesse caso, é um autor medíocre que nunca fez nada relevante querendo causar.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
@SenjuIchizoku as vendas dos quadrinhos cada vez caem mais nos EUA, enquanto os preços aumentam e as vendas de mangá também, você acredita que isso vai se manter por muito tempo?

O que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 Icv2-comichron-2020-format
Em verde são mangá e ouras novelas gráficas, mas o aumento absurdo é graças aos mangá

Isso porque nós estamos vivendo a Era dos heróis no cinema e principalmente os heróis mais famosos inda não entraram em domínio púbico. Obviamente os personagens nunca vão morrer, mas as editoras e o mercado de quadrinhos...

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Mas a Era de Ouro dos quadrinhos acabou nos anos 50, e os caras se mantém até hoje.
Pode estar caindo? Ok, mas sem os quadrinhos pra fazer a "média", obras incríveis como A Piada Mortal talvez nunca tivessem saído da imaginação do tio Alan.

Os quadrinhos assim como os mangas fazem um papel excencial "peneirando" obras incríveis que posteriormente vêem a se tornar animações/séries/filmes

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Achei meio foda-se, e é justamente assim que é pra ser tratado. Não entendo todo esse escândalo e alvoroço.

Aliás, eu sou a favor dessa representatividade na ficção justamente pra aproximar as pessoas de aceitarem que outras sexualidades ao contrário do que vários pensam, são normais.

Isso não quer dizer que se você é hetero você precisa mudar a sua, como vejo alguns extremistas interpretando erroneamente.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
É muito bom, ajuda na inclusão, quem não gostou é só não comprar.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Meeh, tanto faz pra mim

Acho que já passou do tempo de ficarmos impressionados ou "irritados" com isso, é apenas um padrão atual. Se o Vegeta tacar um beijo no Goku num remake de Dragon Ball, eu não ficaria impressionado. Ok, acho que exagerei.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Sendo bem sincero, não me importo. Não vou deixar de ler uma HQ por conta da sexualidade de um personagem, mas é nítido que estão usando esse método para vender mais e dizer que se importam com o grupo LGBT, como dito pelo Crimson.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Achei uma qualhiragem.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
O esperado, era só questão de tempo. Aliás boa parte da polêmica foi pq o pessoal pensou q se tratava do Clark, pessoal nem sabia q ele tinha filho kkkk.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
O esperado, era só questão de tempo.


descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
O que seria um cão negro pra essa gente ? o que seria um cão trans ?

depois dessa,eu já entendi o motivo dos cães serem a espécie dominante nesse desenho

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Um super ou bissexual é muito bom para inclusão das minorias e assim fazendo com que elas sejam representadas da maneira correta.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Ó o remédio batendo.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Achei bom.
Achei bom, pois eles provavelmente estavam querendo fomentar os quadrinhos com coisas do tipo (personagens lgbt) e fizeram num personagem novo, ainda em construção, isso foi excelente. Não foram e modificaram um personagem já preestabelecido, só adicionaram algo em um novo, bem bom.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Também existe essa ótica. Lembro da ''polêmica'' com a sexualidade do homem de gelo na Marvel e que foi bem menor do que o Daken (filho do Logan) ser bissexual. Aliás, puta personagem.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Meeh, tanto faz pra mim

Acho que já passou do tempo de ficarmos impressionados ou "irritados" com isso, é apenas um padrão atual. Se o Vegeta tacar um beijo no Goku num remake de Dragon Ball, eu não ficaria impressionado.Ok, acho que exagerei.


Espero que não porque o Vegeta já é da Bulma, mas tenho um certo shipp pelo Trunks e Goten no futuro quando forem maiores. Se o Goten for mulherengo hoje em dia ele provavelmente vai ter que pedir desculpas por ser homem

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
HyugaBushin escreveu:
O esperado, era só questão de tempo.




:jan:  Os caras estão insanos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos