Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do Superboy Bissexual ?

+14
Yagito
L⍱scivi⍱
Kurama
HyugaBushin
Gaius
Joker
Ben Ikneg
Mr. Causality
Fanfiqueiro Supremo
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Ryosuke
Crimson Lilac
Comando Omega
18 participantes

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyO que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
já que fez barulho,vamos entrar na onda também.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Vi algo assim em uma thumb. Espero que não seja um personagem meia boca para fingir que se importam com grupos disso ou aquilo.
Foco em sexualidade deveria estar fora de cogitação na criação de um char.

Na maioria dos casos é tão irrelevante.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Vi algo assim em uma thumb. Espero que não seja um personagem meia boca para fingir que se importam com grupos disso ou aquilo.


Com certeza a intenção é essa.

"Quanto ao que eu acho ?"

Sei lá man,se os gringos querem acabar e modificar os personagens deles,que seja.Eu não achei necessário.


Bônus: :

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Como disse antes, se criarem um personagem decente ao invés de focarem em romances falhos e ideologias, para mim como quase fã da DC já serve.
Ninguém merece o Batman pegador também a-a



Quando o Newman não está pistolado com algo? faltam mesas para ele bater e gritar que odeia putaria.
O que acharam do Superboy Bissexual ?  GB5aJwY

Última edição por Crimson Lilac em Sáb 30 Out - 18:39, editado 1 vez(es)

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Quando o Newman não está pistolado com algo? falta mesas para ele bater e gritar que odeia putaria.
O que acharam do Superboy Bissexual ?  GB5aJwY


Sei lá,só achei engraçado ele citando o exército americano.

Quanto ao tópico não tenham medo pessoal,aqui não é um time de volei.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Peguei essa referência ai ou não
Já que é um vídeo teu, depois dou uma bisbilhotada ô fã de Ben 10.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Peguei essa referência ai ou não
Já que é um vídeo teu, depois dou uma bisbilhotada ô fã de Ben 10.


não entendi

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Peguei essa referência ai ou não
Já que é um vídeo teu, depois dou uma bisbilhotada ô fã de Ben 10.


não entendi

Quis dizer que já que foi você que mandou eu darei uma olhada depois, afinal não sou muito fã do canal.
Pagar por quando eu mandava vídeos de batalha na área de DB KK

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Em tese o Jonathan Kent agora tem algo mais notável que o difere do pai, vamos ver como fica a dinâmica dele com o namorado e se seu namorado vai acrescentar tanto quanto a Lois acrescentou para o Clark.

Quanto ao fato em si dele ser bissexual, legal.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Foi algo que mostra (mais uma vez) como a comunidade conservadora é mimizenta, não pode ver um LGBTQ+ ganhando espaço que já começa o choro :horak:

________________________________________________

O que acharam do Superboy Bissexual ?  Ce12fa10

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
"Vi algo assim em uma thumb. Espero que não seja um personagem meia boca para fingir que se importam com grupos disso ou aquilo."

Exatamente isso.
Mas pelo menos o público de quadrinhos não ta comprando essas mudanças forçadas. Hoje não é mais questão de fazer uma obra legal,  tudo é questão de "espaço", é NECESSÁRIO ter pessoas LGBT em TODOS OS LUGARES, daí esses autores meia boca que nunca fizeram sucesso vêem uma brechinha pra tentar fazer um barulho.

E pra quem achar que não gosto de pessoas lgbt, saiba que sou fã do Griffith.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Uma coisa que me incomodou profundamente foi:
O que acharam do Superboy Bissexual ?  Super-homem-gay-superman

Por que essa porra é tão mal desenhada? Os personagens literalmente não tem boca.

Sobre a polêmica eu entendo. Os grandes quadrinhos estão e vão morrer, é um sistema que não se sustenta mais e vive de nostalgia barata, por que um bom quadrinista vai se sujeitar a ser um funcionário da Marvel ou DC quando pode fazer seus próprios quadrinhos e publicar na internet?

Depois que The Walking Dead acabou eu fui ler uns quadrinhos recentes do Homem Aranha, meu herói favorito, um lixo completo. Por causa da polarização politica a parte mais reacionária e conservadora dos fãs tentam colocar a culpa nas agendas progressistas, mas não, as grandes HQs estão falindo porque estão um lixo: mal escritas, mal desenhadas, sem ponto, eles tem um vicio em copiar arcos famosos, não respeitam os próprios conceito.

O único jeito deles se manterem vivos é com essas polêmicas vazias que consistem em colocar uma antiga geração de fãs nostálgicos, que de uma forma ou de outra vão abandonar os quadrinhos, contra zoomers progressistas que provavelmente nunca vão ler uma revista, mas vão ver os filmes. Isso coloca a revista em evidência e provavelmente aumentará as vendas por algum tempo.

Um dia esses personagens vão entrar em domínio público e então nós voltaremos a ter boas histórias. Eu espero...

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Uma coisa que me incomodou profundamente foi:
O que acharam do Superboy Bissexual ?  Super-homem-gay-superman

Por que essa porra é tão mal desenhada? Os personagens literalmente não tem boca.

Sobre a polêmica eu entendo. Os grandes quadrinhos estão e vão morrer, é um sistema que não se sustenta mais e vive de nostalgia barata, por que um bom quadrinista vai se sujeitar a ser um funcionário da Marvel ou DC quando pode fazer seus próprios quadrinhos e publicar na internet?

Depois que The Walking Dead acabou eu fui ler uns quadrinhos recentes do Homem Aranha, meu herói favorito, um lixo completo. Por causa da polarização politica a parte mais reacionária e conservadora dos fãs tentam colocar a culpa nas agendas progressistas, mas não, as grandes HQs estão falindo porque estão um lixo: mal escritas, mal desenhadas, sem ponto, eles tem um vicio em copiar arcos famosos, não respeitam os próprios conceito.

O único jeito deles se manterem vivos é com essas polêmicas vazias que consistem em colocar uma antiga geração de fãs nostálgicos, que de uma forma ou de outra vão abandonar os quadrinhos, contra zoomers progressistas que provavelmente nunca vão ler uma revista, mas vão ver os filmes. Isso coloca a revista em evidência e provavelmente aumentará as vendas por algum tempo.

Um dia esses personagens vão entrar em domínio público e então nós voltaremos a ter boas histórias. Eu espero...  


Seria isso é uma indireta ?


Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Uma coisa que me incomodou profundamente foi:
O que acharam do Superboy Bissexual ?  Super-homem-gay-superman

Por que essa porra é tão mal desenhada? Os personagens literalmente não tem boca.

Sobre a polêmica eu entendo. Os grandes quadrinhos estão e vão morrer, é um sistema que não se sustenta mais e vive de nostalgia barata, por que um bom quadrinista vai se sujeitar a ser um funcionário da Marvel ou DC quando pode fazer seus próprios quadrinhos e publicar na internet?

Depois que The Walking Dead acabou eu fui ler uns quadrinhos recentes do Homem Aranha, meu herói favorito, um lixo completo. Por causa da polarização politica a parte mais reacionária e conservadora dos fãs tentam colocar a culpa nas agendas progressistas, mas não, as grandes HQs estão falindo porque estão um lixo: mal escritas, mal desenhadas, sem ponto, eles tem um vicio em copiar arcos famosos, não respeitam os próprios conceito.

O único jeito deles se manterem vivos é com essas polêmicas vazias que consistem em colocar uma antiga geração de fãs nostálgicos, que de uma forma ou de outra vão abandonar os quadrinhos, contra zoomers progressistas que provavelmente nunca vão ler uma revista, mas vão ver os filmes. Isso coloca a revista em evidência e provavelmente aumentará as vendas por algum tempo.

Um dia esses personagens vão entrar em domínio público e então nós voltaremos a ter boas histórias. Eu espero...  


Superman já tem data marcada pra 2033,vamos ver o que sai depois disso (prevejo filmes triplo x de várias personagens lá pra 2060 com isso).

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
Aí você forçou a barra Fanfiqueiro, os quadrinhos não vão morrer, nem os personagens clássicos, pq eles sempre vão criar em cima.
Tanto que, a febre de conteúdo "Era de ouro" dos super-heróis no cinema chegou agora recentemente.

Nesse caso, é um autor medíocre que nunca fez nada relevante querendo causar.

descriptionO que acharam do Superboy Bissexual ?  EmptyRe: O que acharam do Superboy Bissexual ?

more_horiz
@SenjuIchizoku as vendas dos quadrinhos cada vez caem mais nos EUA, enquanto os preços aumentam e as vendas de mangá também, você acredita que isso vai se manter por muito tempo?

O que acharam do Superboy Bissexual ?  Icv2-comichron-2020-format
Em verde são mangá e ouras novelas gráficas, mas o aumento absurdo é graças aos mangá

Isso porque nós estamos vivendo a Era dos heróis no cinema e principalmente os heróis mais famosos inda não entraram em domínio púbico. Obviamente os personagens nunca vão morrer, mas as editoras e o mercado de quadrinhos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos