Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

#FANFIC: BORUTO (Minha versão)

4 participantes

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
1)Se a medicina não der certa,Sakura pode ganhar a vida demolindo casas.

2)Uma coisa que eu pensei,será que o Sasuke ficou com todo o patrimônio do clã após o massacre ? isso explicaria muita coisa

No mais curti esse cap apesar de parado.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Uma coisa que eu pensei,será que o Sasuke ficou com todo o patrimônio do clã após o massacre ? isso explicaria muita coisa

Danzou se apropriou dele, isso explica de onde ele tirava dinheiro sem o financiamento de Konoha.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Milhares de pequenas esferas luminosas de protejam ao redor de um salão, como um enxame de vagalumes no meio do escuro, no meio delas Momoshiki as observava com uma expressão séria, o significado daquelas esferas era algo que apenas um Otsutsuki como ele entendida.
— Eu encontrei, grande lorde — Kinshiki diz surgindo no meio do salão com um pergaminho em mãos e se ajoelhando para Momoshiki.
— Aparentemente a senhora Kaguya se encontra no Jardim 49-8, batizado como "mundo azul". Parece ser um mundo majoritariamente aquático e rico em nutrientes — Ele fala lendo as informações no pergaminho.

Nesse momento Momoshiki ativa seu Byakugan e as esferas começam a sumir junto com a luz da sala até que resta apenas uma esfera que cresce de tamanho iluminando o lugar. Momoshiki puxa a esfera de luz azul para perto dele.
— A quem pertence esse mundo? — Momoshiki pergunta.
— Essas informações podem estar desatualizadas, mas aqui consta… — Kinshiki fala procurando a informação no pergaminho até que se assusta.
— Pertence ao… falecido — Ele fala com um semblante de tristeza.
— Então foi por isso que ela escolheu esse mundo — Momoshiki fala soltando uma risada, antes que sua expressão voltasse a ficar séria e pensativa.
— Você já viu uma criatura como aquela, Kinshiki? — Momoshiki pergunta.
— Não, meu lorde é a primeira vez que vejo algo como aquilo — O gigante diz acenando com a cabeça.
— Ele tinha um Rinnegan… um Rinnegan com seis tomoes… ele foi até capaz de te ferir — Momoshiki fala cerrando os punhos com raiva enquanto veias surgem ao redor do seu Sharingan.
— Eu jamais vi habilidades como aquelas nem entre os guerreiros mais heterodoxos, aquelas técnicas não são normais — Kinshiki explica se embasando em sua grande experiência.
— Parece que esse mundo possui criaturas sencientes que foram denominadas "animais" — Ele fala voltando a ler o pergaminho.
— Animais? — Momoshiki questiona.
— Sim, são como os Zetsu, mas menos desenvolvidos e mais diversos — Kinshiki continua explicando.
— Que blasfêmia, um Zetsu subdesenvolvido usando um Rinnegan, como ela usa fazer uma piada de tão mal gosto — Momoshiki fala cerrando os dentes.
— Por que a senhora Kaguya dividiria o poder sagrado com tais criaturas? — Kinshiki pergunta incrédula.
— Você não percebeu? Ela deve ter criado mais dessas criaturas, imagine um exército de animais submissos usando o Rinnegan, ela pretende usar esse poder para tomar o controle total do clã, aquele animal devia ser um batedor que veio buscar informações — Momoshiki começa a discursar enquanto trás a esfera de luz para mais próximo dele e reduz seu tamanho até ela caber na palma de sua mão.
— Dessa vez eu não vou deixar ela se safar impune — Momoshiki fala esmagando a esfera.




Na casa dos Uzumaki o despertador de Boruto começa a tocar e ele o destrói, aquele parecia ser o começo de um péssimo dia. O garoto ainda deitado na cama olha para sua mão enfaixada. Ele se levanta e vai até uma gaveta pegar uma tesoura para cortar os curativos, mas encontra outra coisa.
— O que você está fazendo aqui? — Ele pergunta pegando o Kote, o garoto olha para o aparelho e para sua mão enfaixada.
— Isso é o que chamam de destino? — Boruto se pergunta.

No campo de treinamento dos Uchiha, diferente do habitual, Sasuke não está treinando, o Uchiha lê um pergaminho sob a sombra de uma das árvores, em um momento de paz e tranquilidade.
— Ei Sasuke, o que você tá fazendo? — Boruto fala, aparecendo para destruir essa paz e tranquilidade.
— Você está atrasado — O Uchiha responde sem dar atenção.
— Eu não sabia que tinha hora para chegar — Boruto fala debochando.
— Assim você nunca vai conseguir pegar a última marcação — Sasuke adverte fazendo o garoto ficar sem graça.
— O que aconteceu com o seu braço? — o Uchiha pergunta fazendo Boruto ficar nervoso e colocar a mão sobre seu braço enfaixado.
— É para ter certeza que não vou machucá-lo de novo — Boruto responde desviando o olhar.
— Um ninja que tem medo de se machucar — Sasuke fala com um tom de sarcasmo.
"Se chama precaução, otário", Boruto retruca, mas apenas no mundo dos pensamentos.

Sasuke guarda o pergaminho e se levanta, caminhando até o meio do lago que fica no centro do campo de treinamento. Ele se vira para Boruto e coloca a mão em sua bolsa tirando a última marcação que faltava, o que deixa Boruto surpreso.
— Seu último teste, tire a tarja da minha mão e eu te aceito como meu discípulo, mesmo que eu deixe cair, se ela sair da minha mão a vitória é sua — Após ele terminar de falar, Boruto olha para a tarja na mão direita de Sasuke e depois olha para seu braço esquerdo, no caso, a ausência dele.
"Isso é sério… eu me sinto mal por isso, mas… é ele que tá pedindo", o garoto começa um dilema moral em sua mente.
— E não se preocupe, eu não vou usar nem ninjutsu e nem genjutsu, eu sei que você é inepto em ambos os campos — Sasuke diz olhando para Boruto com desdém, o que irrita o garoto.
"Tudo bem maneta, você foi quem pediu por isso", Boruto pensa antes de partir com toda sua velocidade em direção a Sasuke, ele o ataca pelo lado esquerdo apenas para o Uchiha se esquivar com facilidade, Boruto tenta emendar um segundo golpe no rastro do primeiro, mas recebe um chute no estômago e é lançado para longe, o garoto colide com a terra na beirada do lago vomitando líquido estomacal e um pouco de sangue.
"Esse desgraçado quase destruiu meus órgãos internos, qual o problema desse cara", o garoto pensa limpando sua boca.
— Que porra é essa, você quer me matar? — Boruto grita visivelmente com raiva.
— Não se preocupe, eu estou pegando leve, você provavelmente não vai morrer só com isso, vai? — O garoto sente as palavras de Sasuke como uma zombaria e avança novamente com raiva, ele desfere uma sequência de ataques furiosos com toda sua força, mas Sasuke continua esquivando deles como se não fosse nada.
— Você não vai conseguir me acertar com esses golpes tão óbvios — O Uchiha fala antes de desferir uma joelhada no garoto e em seguida dar uma cotovelada que joga Boruto dentro do lago.
"Golpes óbvios… eu tenho que me acalmar, eu estou me deixando ser levado pela raiva, não haja movido pela emoção, pense…", Boruto reflete consigo mesmo e então olha para seu braço enfaixado.

Sasuke fica parado no meio do lago com o mesmo olhar de indiferença, ele tinha decidido não ser ofensivo e apenas contra-atacar para dar alguma chance a Boruto. De repente uma explosão de água aconteceu atrás dele, fazendo Sasuke se virar um pouco confuso, de dentro da torrente de água várias kunais surgiram.
"Então esse é o seu plano?", o Uchiha pensou decepcionado esquivando do ataque, nesse momento ele percebeu que ataques de shurikens vinham em sua direção pelos dois lados, tentando acertá-lo na abertura criada pelas kunais.
"Muito básico, mas já é um pouco melhor...", ele pensou evitando o ataque surpresa com facilidade. Nesse momento Boruto surgiu de dentro do lago se aproveitando da abertura criada pelo segundo ataque para tentar acertá-lo, Sasuke usou sua perna e rapidamente parou o ataque do garoto com facilidade.
"Nada mal, talvez você tenha alguma salvação…", o Uchiha pensou acertando uma bicuda no rosto de Boruto, foi nesse momento que o garoto desapareceu em uma nuvem de fumaça e Sasuke rapidamente olhou para sua mão que de aproximou da água durante o chute e viu que Boruto estava a poucos milímetros dela. O Uchiha rapidamente puxou sua mão deixando Boruto no vácuo e se afastou com um olhar impressionado.
— Nada mal garoto, não esperava que você conseguisse usar um ninjutsu avançado como os clones da sombra — O Uchiha fala soltando um raro sorriso.
"E pensar que ele não usou isso durante todo o treinamento, eu tinha certeza que ele não podia usar os clones das sombras, mas ele guardou como um trunfo, ele é muito mais habilidoso do que aparenta, parece que eu posso partir para a ofensiva", Sasuke constata observando o desempenho de Boruto, embora uma informação importante estivesse fora do alcance dele.
"Então isso também não funcionou, mas foi perto", Boruto pensa observando Sasuke de longe com apenas uma parte da cabeça para fora, como se fosse um crocodilo.
— Você conseguiu me surpreender, mas ainda falta muito — Boruto escuta uma voz falar e se vira, dando de cara com Sasuke antes de ser novamente arremessado até a margem do lago.
— Sua coordenação com os clones foi ruim, muito inferior a do Naruto quando tinha a sua idade, pelo visto você não está perfeitamente acostumado com a técnica — Sasuke fala se aproximando e sentando do lado do garoto jogado no chão.
— Eu não consigo me mover, acho que você quebrou alguma coisa — Boruto responde agonizando.
— Eu peguei algumas dessas com a minha esposa — O Uchiha dar uma das pílulas de recuperação para Boruto que continua no chão até as pílulas fazerem efeito.
— Você não vai me treinar… vai me matar… — Boruto fala inconformado olhando para Sasuke que agora parece mais receptivo.
— Se você não for capaz de sobreviver a isso, não vai ser capaz de sobreviver ao meu treino — O Uchiha responde sem sentir pena do estado do garoto.
— Isso… não é justo — Boruto fala sentido seu corpo dolorido começar a se recuperar.
— Não é justo? Você não passa de um moleque... — Sasuke diz zombando do garoto fazendo Boruto repentinamente mover seu corpo dolorido em direção a tarja na mão dele.
— Mas não se preocupe… — Sasuke fala pisando em cima da mão dolorida de Boruto.
— Eu vou te transformar em um ninja — O Uchiha olha para Boruto que o encara com raiva.

Nesse momento, um ninja de Konoha se aproxima do campo de treinamento e faz um sinal, fazendo Sasuke ir até ele. Os dois conversam rapidamente o ninja some.
— Por hoje acabou, vá para casa e se recupere, volte aqui amanhã no horário correto — Sasuke fala para Boruto antes de sumir.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Acreditamos em teu futuro como mangaká, Mamista.
:s2:

Cadê o Shounen?

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Boruto respeitador de deficientes

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Depois do treino um tanto quanto perigoso de Sasuke, Boruto passa na farmácia do Clã Nara e sai com alguns analgésicos. Ele passou por lá antes de ir para casa porque não podia correr o risco de Hinata o encontrar naquele estado, caso ela visse seu filho todo surrado e quebrado ela nunca mais deixaria ele se aproximar de Sasuke que seria taxado como um sádico maluco.

Saindo do estabelecimento o Uzumaki se depara com ninguém menos do que seu antigo colega de classe Shikadai Nara, obviamente não era uma coincidência ele estar ali. Shikadai olha Boruto de cima a baixo e, percebendo o estado dele, pergunta:
— Tá fazendo o que aqui?
Boruto fica simplesmente revoltado com a pergunta já que ele estava completamente machucado e na frente de uma farmácia, isso leva ele a responder:
— Não é óbvio? Estou comprando pão na farmácia do seu clã — Após isso ele solta uma risadinha sem vergonha, como uma criança que acabou de soltar um peido muito alto na sala de aula, Shikadai faz uma cara de desgosto e irritação fazendo Boruto se sentir vitorioso.
"Eu quebrei as pernas dele com essa, hein?", o Uzumaki pensa antes de simplesmente cair no chão com tudo, como se algo tivesse derrubado suas pernas.
"Quê que foi isso? Eu tomei uma rasteira?", Boruto se pergunta olhando para os lados e procurando quem derrubou ele.
— Quero saber por que você está machucado, seu babaca — Shikadai fala estendendo a mão para Boruto.
— Eu estava treinando e acabei, pode se dizer, sofrendo um acidente — Boruto fala lembrando que foi atropelado por Sasuke.
— Você? Treinando? — Shikadai questiona e começa a rir fazendo Boruto ficar bravo.
"Eu não acredito que estou ouvindo isso do cara que fingia se machucar na aula de educação física para não ter que gastar energia", Boruto pensa enquanto uma veia de raiva surge em sua testa.
— Você não tem moral para falar isso, você alguma vez foi treinar com o seu time? — Boruto pergunta irritado.
— Treinar é um saco, nós só ficamos repetindo os mesmos movimentos enquanto os adultos falam as mesmas coisas que eles leram em algum pergaminho ultrapassado. Eu já sei tudo que preciso saber, eles não tem o que me ensinar — Shikadai responde mostrando uma confiança que Boruto nunca teve, embora os dois tivessem a mesma má vontade.
"Pelo visto ele não mudou nada quanto não querer ir treinar ou estudar, mas agora ficou ainda mais arrogante, isso é o que eu espero de cara que estudava 10 minutos antes da prova e gabaritava", Boruto pensa se lembrando dos tempos de academia.
— Você está treinando para o Exame Chunin, não é? Não esperava que você levasse esse tipo de evento a sério — Shikadai continua falando.
— Mais ou menos — O Uzumaki responde sem jeito pois nem sabe se vai poder participar do Exame.
"Eu nem sou qualificado para participar do Exame Chunin na verdade", o garoto se remói por dentro ao se lembrar desse fato.
— Eu consigo entender, afinal o filho do Hokage não tem o direito de falhar — As palavras de Shikadai perfuram o espírito de Boruto fazendo ele se lembrar da posição em que se encontra, fracassar no Exame Chunin não era algo apenas pessoal, aquilo tinha mais significados.
— Você também, Shikadai. Esse não parece o tipo de coisa que você faria por livre e espontânea vontade — Boruto fala tentando esconder seus sentimentos enquanto Shikadai o encara.
— Verdade, eu também não tenho escolha — O Nara fala soltando um sorriso e deixando Boruto novamente surpreso.

Nesse momento um ar melancólico se cria entre os dois, mas Shikadai quebra o silêncio e começa a falar:
— Dizem que nessa era os ninjas estão cada vez mais fracos. Os clãs já nem são mais capazes de se sustentar apenas com o dinheiro das missões… — O garoto fala olhando para o símbolo do clã Nara estampado no logo da farmácia.
— As vilas que eram ocultas agora são centros turísticos, ninjas que se escondiam nas sombras agora são celebridades, os países agora precisam zelar por sua imagem pública, cumprir acordos multilaterais, os valores ninjas se perderam é o que eles dizem… — Shikadai explica como se estivesse falando para si mesmo e não apenas para Boruto.
"Eu não sou capaz de entender as coisas que ele fala, esse cara as vezes parece um velho falando", Boruto pensa enquanto seus neurônios trabalham para discernir a informação.
— Sabia que no passado as vilas possuíam esquadrões de tortura e assassinato que agiam nas sombras para prejudicarem uma as outras? — Shikadai questiona olhando Boruto nos olhos.
— Eu não acredito que você acredita nessa besteira, isso não passa de uma invenção sem fundamento, como a história que o Sábio dos Seis Caminhos era um alienígena, pura teoria da conspiração — Boruto responde soltando uma risada de canto de boca.
— Uma invenção, pode ser, mas na vila da areia essa nova era é representada pela proximidade e dependência cada vez maior com a vila da folha, para eles eu sou o símbolo dessa união, aquilo que representa essa nova era… — Shikadai fala mostrando com sua expressão fácil uma mistura de emoções que eram raras para ele, uma junção de emoções conflitantes.
"Eu consigo entender, nossa situação não é muito diferente, na verdade a dele é com certeza mais difícil, ser da família de um Kage significa não representar apenas si mesmo, mas também a sua vila, no caso dele é pior, pois ele ele representa o nome do Kazekage, mas é um ninja da folha", Boruto pensa mostrando uma rara empatia.  
— Se eu falhar significa que aquilo que meus pais e meu tio construíram fracassou, eu pessoalmente não ligo para isso, mas não posso criar esse tipo de problema para eles, isso é problemático — Shikadai fala como se tivesse passado sua mensagem para Boruto.
"Eu achava que esse Exame Chunin se tratava de superar o meu pai, mas não é somente isso, não tem como ser…", Boruto pensa enquanto seu corpo vibra com a ansiedade.
— Você está certo... nós não temos o direito de falhar — Ele fala encarando Shikadai, nesse momento o celular dos dois toca. Boruto pega seu celular e vê que se trata de uma chamada de Sarada, desligando na mesma hora.



Notas
Sempre quis tornar o Shikadai um personagem minimamente profundo, posso falhar, mas pelo menos vou tentar. Eu tentei ver os episódios de Boruto que davam algum foco a ele, já que o mangá e o filme original o ignoram, mas era muito ruins e todos que eu consegui ver criavam arcos irrelevantes que nem pareciam ser realmente fechados, eu realmente fiquei me perguntando qual foi o ponto daquele arco do garoto do gelo, além do trabalho de personagem ser bem ruim.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
pontos a comentar:

1-belo papo cabeça nesse cap

2-esses temas abordados pela Shikadai ainda vão dar o que falar caso traga o Ao de volta também.

3- lol Hagoromo alienígena e Boruto anti teoria da cospiração

no mais,espero a continuação

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
— Ele chegou! — Um dos membros do Equipe de Criptografia da Folha avisa Shikamaru. Assim que recebe a informação a expressão facial do Nara muda de sua serenidade habitual para desconforto, uma expressão que nenhum ninja ali jamais havia visto ele fazer.
— Deixe ele entrar, são ordens de cima... — Shikamaru fala descontente. O subordinado usa um aparelho de comunicação para passar a informação que a permissão havia sido concedida e após alguns minutos de silêncio desconfortante, Sasuke Uchiha entra na sala onde é recebido pela cara nada amigável de Shikamaru.  
— Por que exatamente vocês me chamaram? — O Uchiha questiona devolvendo a Shikamaru um olhar de indiferença que soava intimidador.
— O Sétimo Hokage pediu, aguarde a chegada dele e você terá sua resposta — O Nara respondeu e desviou o olhar, como se estivesse tentando ignorar a presença de Sasuke ou evitar algum tipo de contato visual. 
— Você é Sasuke Uchiha, correto? — Uma bela mulher loira usando óculos repentinamente cobriu o campo de visão de Sasuke. 
— Você é? — Sasuke responde devolvendo a pergunta, afinal ele não era do tipo que se apresentava para desconhecidos. 
— Shiho, eu sou a líder do Time de Inteligência da Folha e a responsável pela missão de decodificar as informações que você trouxe. Eu preciso te agradecer, sem sua ajuda seria impossível sequer ter começado a decifrar esses códigos, isso está em um nível completamente diferente de qualquer coisa já criada no mundo ninja — Sasuke não estava acostumado com agradecimentos ou elogios e não se importava com eles, por isso os ignorou e se focou apenas na parte que importava.
— O que vocês já descobriram? — A pergunta do Uchiha faz Shikamaru olhar diretamente para Shiho, a expressão dele passava um aviso claro: não fale demais. No entanto, a mulher apenas devolveu para ele uma expressão de raiva, talvez com um pouco de impulso homicida, por algum motivo que Shikamaru não entendia Shiho habitualmente olhava assim para ele. 
— Até agora nós conseguimos decodificar menos de 50% do conteúdo, mas mesmo assim… nós não somos capazes de entender praticamente nada... as palavras não parecem ter coerência ou sentido — O Uchiha escuta atentamente e entende porque foi chamado ali, mesmo a contragosto de alguns dos presentes, já que Sasuke não era oficialmente um ninja da Folha ou membro da União Shinobi. 
— Me mostre o que vocês decifraram até agora — Após o pedido de Sasuke, Shiho trás até ele um tablet com as informações. O Uchiha se depara com uma das fotos que tirou quando estava investigando uma das dimensões de Kaguya. Sasuke analisa os textos que foram traduzidos pela Equipe de Criptografia, extraídos de suas fotos, não apenas os textos presentes nos pergaminhos antigos, mas também de ruinas. 
— Então? — Shikamaru pergunta assim que o Uchiha entrega o tablet de volta para Shiho, mas Sasuke apenas se cala. 
— Ele está atrasado — É a única coisa que Sasuke responde. 




— O Sétimo Hokage chegou! — O membro do Equipe de Criptografia da Folha avisa quando Naruto entra na sala, ele não precisava de autorização para entrar. Todos, com exceção de Sasuke, o saúdam, mas é exatamente na direção de Sasuke que Naruto vai.  
— Você está atrasado — Sasuke fala para o Hokage com uma expressão séria no rosto. 
— Foi mal, mas o que você descobriu com as informações decodificadas? — Naruto pergunta tentando sorrir com sua expressão corriqueira de cansaço, ele parecia ter dificuldades até para levantar os lábios.
— Os Otsutsuki plantaram a Árvore Divina nesse planeta...  — A primeira revelação de Sasuke já deixa todos na sala, com exceção de Naruto, surpresos e amedrontados. 

— Aparentemente não apenas aqui na Terra, eles podem cultivar a Árvore Divina em diferentes mundos, no entanto, cada mundo produz uma árvore diferente com um nível de qualidade variado, mesmo assim eles parecem está buscando sempre a mesma coisa: Chakra. Quanto mais frutas eles consomem, maior é o seu poder, por isso eles precisam desesperadamente delas. Eles dependem do Fruto de Chakra para se desenvolverem. Mas parece não ser fácil encontrar um mundo capaz de produzir um Fruto de Chakra com uma qualidade alta, diferente da Terra — Todos na sala com, exceto Naruto, ficam incrédulos, surpresos e amedrontados com as revelações de Sasuke, ninguém ali com exceção dele e Naruto tinham visto Kaguya e seu poder, mas apenas a perspectiva de enfrentar inimigos com o poder da Árvore Divina causava pânico.  

— Então é por isso que eles estão atrás da Terra? Produzir um Fruto de Chakra mais poderoso, mas por que a Kaguya decidiu entrar em conflito com eles? — Naruto questiona Sasuke.  
— Não faço ideia, talvez ela quisesse ter todo o poder para si ou tivesse razões mais pessoais, ela teve filhos com sangue humano não é? O motivo não importa, a única coisa que que importa é que uma hora ou outra eles vão chegar e vão querer o chakra deste planeta — As palavras de Sasuke causam um pânico silencioso entre os presentes na sala e esse era o objetivo dele. Sasuke mostrou a reação que qualquer um teria ao descobrir a existência de seres superiores aos inimigos que foram vistos na Quarta Guerra, medo e pânico. Uma reação completamente diferente de Naruto, ele não temia a ameaça iminente dos Otsutsuki, mas ele sabia, se aquela informação vazasse o mundo podia entrar em caos, a mensagem Sasuke para ele era: Não fale nada para a Aliança Shinobi.    
— Então existem dezenas ou centenas de inimigos mais poderosos do que o Madara esperando para nos atacar? — Shiho perguntou com a voz trêmula. 
— Se isso for verdade não é bem assim, se a fruta produzida na Terra é um caso especial, obviamente poucos devem ter acesso ao nível de poder que ela concede, mesmo entre os Otsutsuki, talvez nem existam, no entanto, entre nós, existem dois com esse poder — Shikamaru fala apontando para Naruto, mostrando um otimismo que ele não tinha, para tentar acalmar os presentes. Shikamaru não era tão poderoso quanto Naruto e temia com todas as suas forças a ameaça dos Otsutsuki, mas ele era um homem com nervos de ferro que entendia como a psicologia das massas funciona, suas palavras foram o suficiente para diminuir a tensão na sala. Assim que os presentes se acalmaram, Shikamaru encarou Sasuke, ele entendia o que Sasuke estava fazendo.
— Quando a Ameaça dos Otsutsuki surgiu na Quarta Guerra nós não estávamos preparados, fomos pegos de surpresa, mas mesmo assim vencemos. Hoje o mundo ninja não é mais o mesmo, nós estamos preparados e prontos para a Ameaça dos Otsutsuki, não importa o quão poderosa ela seja, confiem em mim, o Sétimo Hokage dá sua palavra, se os Otsutsuki aparecerem nós vamos vencê-los de novo, não é Sasuke? — A palavras de Naruto extinguem o medo dos presentes e o transformam em esperança. Ironicamente Sasuke era o que parecia ter ficado mais feliz. 
— É melhor você dormir… — Sasuke avisa Naruto soltando um sorriso de canto de rosto. 
— E voltar a treinar — O Uchiha falou olhando diretamente para a barriga claramente “inchada” de Naruto antes de sair da sala. 
— Pelo menos eu consigo amarrar o meu sapato sozinho! — Naruto gritou como se estivesse com raiva, mas soltou uma risada logo em seguida. 

— Você não devia deixar sua guarda tão baixa perto dele? — Shikamaru fala tentando repreender o Hokage, mesmo sendo hierarquicamente inferior a ele. 
— Não precisa ficar com ciúmes, Shikamaru. Eu sei que você não confia completamente no Sasuke, mas ele já provou que é um aliado valioso, não acha? — Naruto fala colocando a mão no ombro de Shikamaru e sorrindo. Shikamaru para ele era mais do que um conselheiro, era um amigo. 
— O Konohamaru me contou que ele está treinando seu filho, o que você acha disso? — Shikamaru responde mostrando incomodo. 
— Quando se trata do Boruto, acho que treinar é uma palavra muito forte, mesmo sendo o Sasuke, isso não vai dar em nada — O Hokage fala mostrando um pouco de vergonha.  
— Eu te entendo, filhos, infelizmente eu te entendo… — Shikamaru mostra compartilhar a mesma vergonha e começa a rir quando uma sombra surge atrás dele.
— Shikamaru suas palavras me ferem, você poderia ir embora e nunca mais aparecer aqui de novo, por favor — Shiho fala com um olhar aterrorizante enquanto o Nara fica confuso.
— Vamos Shikamaru, nós temos que avisar a União Shinobi sobre isso — Naruto termina e sai caminhando da sala com Shikamaru enquanto a Equipe de Criptografia da Folha continua seu trabalho. 



 
Notas 
Shiho é essa personagem:
#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 D3BcbUq
Ela é um membro da Equipe de Criptografia da Folha na série original e tem uma queda por Shikamaru, ela é quem decifra o mistério da mensagem do Jiraiya, mas depois do arco do Pain ela desaparece do mangá e só aparece alguns filler e no The Last, como uma cientista aleatória:
The Last :

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
pontos a comentar:

1- "ela teve filhos com sangue humano não é?" indiretamente confirmou a existência do todo poderoso Tenji

#FANFIC: BORUTO (Minha versão) - Página 3 88cad47d320f8e25dff3eb312809024d--naruto-gif-moment

2- "Pelo menos eu consigo amarrar o meu sapato sozinho!"

Calma Narutin

gostei de trazer esses personagens que Kishimoto abandonou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos