Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

#FANFIC: BORUTO (Minha versão)

4 participantes

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) Empty#FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
#FANFIC: BORUTO (Minha versão) Kaguya%27s_Icy_Realm



Incontáveis flocos de neve caem do céu cobrindo uma terra branca revestida de montanhas e cânions nevados. Era uma das dimensões que Kaguya Otsutsuki tinha acesso com seu Ninjutsu de espaço-tempo. Um mundo completamente gelado e inóspito, mas o que realmente chama mais atenção na paisagem é um castelo, que não foi construído por Kaguya Otsutsuki e estava ali há centenas de milênios.



Dentro desse castelo obscuro, Sasuke Uchiha caminha pelos corredores, todos eles são grandes, tanto em altura quanto em largura e extremamente longos. Neles há várias portas gigantescas que levam a mais e mais corredores, é um lugar gigantesco, mas vazio. No entanto uma porta se destaca, a porta central no fim do corredor principal, muito maior do que as outras e ornamentada com símbolos estranhos que Sasuke nunca viu.

Ele coloca uma das mãos sobre a porta gigante e cria uma força repulsiva com o Shinra Tensei, o empurrão faz a porta gigante e super pesada abrir e levantar uma nuvem de poeira, já que ela estava fechada há séculos. Dentro da sala tudo que ele vê são apenas várias estantes bem grandes paralelas a um corredor que leva até uma pequena escadaria e no fim dela está uma gigantesca estátua de um Otsutsuki.


Sasuke vai até uma das estantes e retira um pergaminho, o conteúdo dele está escrito em uma língua ilegível e possui desenhos parecidos com os que Sasuke encontrou em antigos templos dedicados a Kaguya espalhados pelo mundo. Eram os desenhos de um Otsutsuki bem diferente de Kaguya e de uma árvore um pouco parecida com a Shinju que ele viu na Quarta Guerra, mas não completamente igual, ao redor dos desenhos haviam várias "palavras". Ele pega uma pequena câmera voltada para espionagem e fotografa o conteúdo do pergaminho, então abre outros pergaminhos e vê que o padrão se repetia, todos traziam imagens de um Otsutsuki e de árvores parecidas com uma Shinju mas de diferentes formas e tamanhos e até mesmo de coisas parecidas com Zetsus. 


Observando os pergaminhos Sasuke percebe certos padrões e decifra os prováveis componentes do alfabeto Otsutsuki, anotando-os em um caderno que ele carregava consigo, ele percebe que já viu os símbolos em diferentes locais em suas viagens. Ele vai até a estátua e percebe que dos lados da estátua central existem duas estátuas menores. 


Sasuke olha para a estátua central, uma figura aparentemente masculina usando um manto, com chifres parecidos com luas crescentes e com um terceiro olho na testa. A figura da estátua está sentada na posição de lótus e abaixo dos seus pés está um pergaminho, muito diferente dos outros. A estátua da direita representa uma figura aparentemente feminina muito parecida com Kaguya e com o mesmo formato de chifre, como um coelho, mas sem o terceiro olho na testa. A estátua da esquerda está com a cabeça destruída, mas usa ao mesmo tipo de roupa que a estátua da direita. Sasuke pega fotografa o local para mostrá-los aos ninjas da Aliança e pega o pergaminho abaixo da estátua central, o guardando em sua bolsa. 

Mapa do Local :

OST Recomendada para leitura :


Nesse momento instantaneamente Sasuke ativa o Susanoo — Primeira Forma e é atingido por golpe sorrateiro, o ataque destrói as costelas do Susanoo e joga ele para trás, mas enquanto está sendo arrastado pela força do ataque Sasuke puxa sua espada e crava ela no chão parando o movimento. Ele olha para quem desferiu o ataque, um Otsutsuki segurando um martelo gigantesco, muito alto e albino com um chifre que cobria a testa, gordo como um ogro, com mãos desproporcionais, um cabelo curto e uma barba cheia. Ele usava uma roupa bem diferente da que Kaguya usava e carregava uma arma, um martelo de guerra, o que fez Sasuke teorizar assim que ignorou a surpresa de conhecer outro Otsutsuki:


— Ele deve ser de um clã diferente, além da aparência distinta, usa armas ao invés de ninjutsu e não tem um Rinnegan— Foi o que ele pensou enquanto analisava o inimigo. 


— Invasor, devolva!— O alienígena corpulento grunhiu com uma voz extremamente grave e rouca, como a de um fumante. 


— Você é o protetor do castelo?— Sasuke pergunta tentando conseguir alguma informação com o inimigo.


O Otsutsuki apenas avança em alta velocidade mais uma vez, mas dessa vez Sasuke faz o mesmo, ativando o Chidori e passando o fluxo de Raiton através da espada para usar o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana. O Uchiha vê  através do movimento do alienígena de tamanho extra grande com o Sharingan e leva a vantagem, saindo do alcance do ataque do inimigo que parece se mover em câmera lenta.


— Eu ainda não posso matá-lo— Ele pensa antes de desferir o golpe, mirando no ombro do gigante.


A espada aperfeiçoada com Raiton acerta o ombro do alienígena e não faz nada, enquanto o golpe do martelo gigante passa em vão gerando uma grande onda de pressão que cria uma imensa fissura no chão. Sasuke percebe que o golpe não surtiu efeito e tenta eletrocutar o inimigo com o Chidori Nagashi, que ignora o choque de milhões de volts e puxa o cabo do martelo. Nesse momento a arma do inimigo solta um brilho e por instinto Sasuke olha para trás percebendo que a arma não é mais um martelo e sim uma foice, ele pula e esquiva do golpe no último segundo, mas nesse instante a arma solta um brilho novamente e se divide, dando origem a duas foices menores uma em cada mão do Otsutsuki que usa a foice na mão que estava livre para atacar Sasuke ainda no ar.


Sasuke cria um braço do Susanoo ainda no ar e tenta parar o ataque, mas  a pressão do golpe do alienígena começa a destruí-lo, o Uchiha então crava sua espada no chão e direciona a mão para o inimigo usando um Shinra Tensei, parando o ataque e jogando o inimigo para trás, apesar do poder de repulsão do golpe, Kinshiki crava os pés no chão e não cai. O alienígena apenas solta um grunhido inteligível para Sasuke, como se fosse um gorila, talvez um insulto alienígena. 


— Rinnegan— O alien fala com desaprovação e nojo.


O Uchiha então mostra o Rinnegan que estava coberto pelo cabelo e olha profundamente nos olhos do inimigo, ativando seu Genjutsu Visual, Mugen Jigoku uma técnica que permite a ele torturar a mente do inimigo para conseguir informações. Após olhar para o Rinnegan de Sasuke Kinshiki tem a visão de está preso por grossas correntes cheias de espinhos perfurando seu corpo e o queimando com Enton, mas antes que o interrogatório possa começar, ele encara Sasuke com raiva e as correntes se quebram. 


— Ele tem a resistência mental de uma planta, Genjutsus não vão funcionar, eu também não vou conseguir usar o Ningendo— Sasuke constata para si mesmo.


— Você é o filho de Kaguya...— Otsutsuki esbraveja.


— Não exatamente e você? É o que de Kaguya?— Sasuke pergunta.


O alienígena olha para Sasuke com raiva e nojo e lança uma de suas foices em direção a ele. O Uchiha que vê através do ataque com o Sharingan cria uma espada de Raiton na mão e então usa o Ame-no-tejikara para trocar o inimigo de lugar com sua foice ao mesmo tempo em que avança em rápida velocidade com um Shunshin para decepar o braço do Otsutsuki, que tem reflexos mais rápidos e transformar sua outra foice em um bastão para parar o ataque, mas nesse momento Sasuke troca de lugar com a primeira foice do alienígena e aparece bem atrás dele, desferindo um golpe limpo ao mesmo tempo em que o alien é atingido pela própria foice. 

Para o leitor que não entendeu o que aconteceu :

Um pouco de sangue pinga e a roupa é rasgada, mas o golpe é superficial. O alien olha para trás com um olhar sanguinário e diz para Sasuke: 


— Eu vou te matar, arrancar seu crânio e cagar nele— Abrindo um sorriso enquanto veias surgem no seu rosto e seu byakugan é ativado. 


Ele então transforma seu bastão em um machado e se vira atacando Sasuke de maneira desleixada, o Uchiha facilmente esquiva, mas o ataque gera uma lâmina de chakra invisível para olhos normais que se propaga aumentando de tamanho, Sasuke consegue vê-lá e ativa o Susanoo — Terceira Forma e usa o escudo do Susanoo para se proteger, a pressão do ataque destrói todo o piso e rachar as paredes, o gigante albino junta suas duas armas novamente, criando um machado maior e desfere outro ataque do mesmo tipo, mas ainda mais poderoso.


O escudo do Susanoo é destruído como uma vidraça sendo atingida por um pedregulho, enquanto Sasuke se pergunta: 
— Isso é taijutsu ou ninjutsu? 


Sasuke evoluiu o Susanoo — Terceira Forma para o Susanoo Perfeito e usando o Chidori através dele reveste a espada do Susanoo Tengu com Raiton. Observando isso, Kinshiki transforma seu Machado de duas mãos em uma Espada gigante de lâmina dupla. Os dois brandem suas lâminas ao mesmo tempo e o choque do encontro entre as duas gera uma onda de choque que destrói o castelo e a montanha abaixo dele.


A espada do Susanoo Tengu é destruída e Sasuke sai do meio da fumaça gerada pelos destroços com algumas escoriações e a capa rasgada, retirando ela. O inimigo do outro lado sai apenas com parte da roupa rasgada e a espada trincada. Ele olha mais uma vez para Sasuke, dessa vez o olhar é diferente, não é um olhar de nojo, e então fala: 
— Kinshiki Otsutsuki.


Sasuke é capaz de entender ele mesmo sem trocar palavras e sabe que aquele é um olhar de respeito, ele então retribuiu dizendo:
— Sasuke Uchiha. 


Os dois se colocam em posição de combate e partem em direção um ao outro, Sasuke mais uma vez cria uma lâmina de Raiton e prevê o movimento de Kinshiki com o Sharingan, mas o Alien sorri como se dissesse "não vai funcionar de novo" e transforma a espada trincada em uma corrente com uma foice lançando ela em direção a Sasuke para acertá-lo a distância, quando a lâmina está prestes a atingir Sasuke ele some e sua espada aparece em seu lugar, ela estava bem atrás da posição em que Kinshiki está e onde Sasuke aparece mirando a lâmina de Raiton na ferida que ele criou: 
— Eu queria levá-lo vivo para Konoha e conseguir mais informações, mas não tenho mais chakra para gastar aqui.


A lâmina de Raiton então se expande em direção a ferida aberta com o Chidori Eisou, sem que Kinshiki possa se defender, mas então uma pequena fissura negra surge na frente do alienígena albino e a lâmina passa por ela não atingindo Kinshiki. Sasuke fica surpreso e sente uma dor em seu abdômen e ao olhar para baixo vê sua própria lâmina banhada em seu sangue, o perfurando. Ele então rapidamente desativa o Raiton e a lâmina some. 


— Quase tirastes a vida de meu subalterno, criatura ordinária— Uma voz nova, aguda e infantil surge. 


Sasuke olha para cima enquanto o Otsutsuki se ajoelha para a figura que surge dos escombros do castelo, bastante suja de poeira após ter sido soterrado. 


— Eu não esperava que vocês destruíssem o castelo e fui pego desprevenido— Ele fala sorrindo, mas com raiva, antes de perguntar: — Então, quem eu devo matar? 


Kinshiki então aponta para Sasuke e diz:
— Ele, grande lorde senhor Momoshiki. 


Sasuke olha para o indivíduo, de porte pequeno e aparência feminina e pensa:
— Então o gordo nem sequer era o líder…— Ele então solta um sorriso e fala para a dupla— Até a próxima.


Sasuke cria um portal com o Rinnegan e entra nele, sumindo. Momoshiki e Kinshiki ficam um tempo olhando para onde ele estava em silêncio, até que Momoshiki quebra o silêncio perguntando:
— Então, quem eu devo matar agora, Kinshiki? 
— Eu sei para onde ele foi, grande lorde senhor Momoshiki...— Kinshiki responde.



Explicando o nome do novo golpe do Sasuke:

O Mugen Jigoku (無間地獄) é o nível mais baixo do Naraka, um dos Reinos do Samsara e algo próximo ao Inferno na cosmologia do Budismo (e um dos caminhos do Rinnegan), é onde estão os piores castigos que não podem sequer ser descritos. A tradução do termo ficaria como, literalmente, "Inferno Continuo", por isso escolhi que a técnica funciona como uma tortura continua que permite o inimigo ser interrogado, já que a missão do Sasuke nos últimos anos foi buscar informação.  
 
Em Naruto o termo Mugen é usado no Mugen Tsukuyomi, o Genjutsu mais poderoso, no entanto o Mugen de Mugen Jigoku é "無間" que significa Continuo, enquanto Mugen Tsukuyomi usa "無限" que significa infinito, provavelmente devem ser sinônimos.


Como Sasuke consegue lutar Taijutsu com Kinshiki?

Como podem ver na minha versão da história, Sasuke em nenhum momento para ou tenta bloquear um golpe de Kinshiki, para deixar clara a diferença esmagadora de força física entre eles, assim como Sasuke só consegue ser mais rápido que Kinshiki graças ao Sharingan, sem isso a velocidade de Kinshiki seria muito superior a dele, algo comparável a Naruto com chakra da Kurama contra Sasuke S2T.

Eu considero isso um ajuste no powerscaling quebrado do filme e do mangá, onde a força e a velocidade de Kinshiki variam de acordo com a vontade do roteiro. Eu também mudei a personalidade dele e de Momoshiki, mas isso ficará mais claro depois.  


Por que Kinshiki não foi afetado pelo Raiton?

Isso será explicado futuramente.


Notas:
● Essa é minha versão da sequência de Naruto; 
● Estou reimaginando o filme e considero apenas o mangá original e os gaidens escritos pelo Kishimoto como cânon;
● Ela é baseada no filme e no mangá, nunca vi o anime;
● Eu queria reescrever e fazer novas lutas, por isso estou escrevendo isso.

Comentem dicas, sugestões ou opiniões. No momento estou quebrando a cabeça para pensar em como tornar a Sarada relevante na história.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
"Eu vou te matar, arrancar seu crânio e cagar nele"
Otsutsuki,Kinshiki

No mais gostei da escrita,só espero que faça um bom motivo pro Boruto se revoltar.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
"Naruto Uzumaki é meu herói. Mas ele não é apenas o meu herói, mas de toda a vila. Isso porque ele é o honorável Sétimo Hokage, o ninja mais forte do mundo."

OST :


— Então o que acharam? — Konohamaru pergunta segurando um papel enquanto está sentado em uma cadeira de praia embaixo de um guarda sol e com uma garrafa de refrigerante na outra mão.

Ele estava na parte exterior da Vila, sentado em frente a um terreno baldio de algumas centenas de metros quadrados cheio de lixo e com um mato bem alto. A pergunta dele era direcionada para Mitsuki, Sarada e Boruto que limpam o terreno embaixo de um sol forte, era um dos dias mais quentes dos últimos tempos.

— Ninguém usa mais "honorável" como prefixo— Mitsuki responde.

— "O ninja mais forte do mundo", isso não é arrogante demais?— Sarada responderia logo em seguida.

— Por que você está aí sentando enquanto nós trabalhos como condenados nesse sol?— Boruto seria o último a falar, reclamando e jogando o espeto coletor que ele estava usando no chão.

— Obrigado Mitsuki e Sarada, é uma felicidade ter vocês no meu time, embora o mesmo não possa ser repetido para todos os membros dele...— Konohamaru diz para o grupo enquanto toma seu refrigerando de canudinho.

— Você está falando de mim?— Boruto pergunta já sabendo a resposta por uma razão matematicamente lógica.  

— Não, essa missão serve como um treinamento para vocês aprenderem a não jogar lixo no chão por isso não reclamem, depois vocês vão ganhar alguns trocados, então volte ao trabalho— Ele diz para Boruto.

— Por que nós somos o único time fazendo esse tipo de missão merda, isso é culpa sua Konohamaru?— Boruto faz outra pergunta enquanto pega seu coletor e volta a catar o lixo junto com o grupo.

— Pare de fazer perguntas, eu tenho que terminar o meu discurso— Konohamaru responde.  

— E por que você tá fazendo um discurso para o meu pai?— Boruto pergunta novamente, mas dessa vez é ignorado.

— Qual a motivação desse discurso?— Dessa vez quem pergunta é Sarada enquanto olha para Konohamaru, claramente brava, fazendo ele guarda o refrigerante.

— Eu vou ser o orador dos Jounins na reunião dos Kages e tenho que falar algumas palavras sobre o Naruto— Konohamaru pega uma caneta e começa a fazer modificações no discurso.  

— Isso já estava marcado há mais de um mês, você só começou a se preparar a agora?— Sarada esbraveja.  

— Eu só lembrei hoje de manhã, esqueci de anotar na minha agenda— Konohamaru diz sem jeito.

— Você não tem uma— Ela já sabia dessa realidade por pura dedução.

— Não importa, ninguém foi prejudicado, para de ser tão exigente— Konohamaru reclama enquanto foge do assunto.

— Nós estamos queimando no Sol— Boruto diz enquanto torce o casaco liberando um balde de suor deixando Sarada enojada.

— Não é problema meu— É a única coisa que Konohamaru diz.

— Mas o Mitsuki, com essa pele suspeitamente pálida, vai morrer!— Boruto aponta para Mitsuki deitado sobre a grama.

— Minha visão está ficando turva, quantos sóis tem esse planeta mesmo?— Mitsuki fala enquanto Sarada abana ele.

— Tudo bem, tudo bem, vocês podem usar Ninjutsu, acabem logo com isso— Konohamaru diz enquanto vai até Mitsuki e vê o estado dele, dando um pouco de refrigerante para ele se recuperar.  

Sara faz um selo de mão e usa um Katon: Gokakyu queimando grande parte do terreno, Mitsuki por sua vez usa um Futon: Toppa aumentando o fogo e causando uma explosão que incendeia parte do local.

— Não era para explodir tudo...— Konohamaru diria com uma cara de quem vai ser repreendido mais tarde.

Boruto então começar a catar o lixo bem rápido na parte que não foi atingida.

— Desgraçados, eu não tenho técnica assinatura!— Ele grita jogando seu equipamento no chão.

— Calma aí eu vou resolver isso— Konohamaru fala em um tom benevolente.

— Você finalmente vai me ensinar algo útil?— Boruto pergunta com um olhar cheio de esperança.

— Não, vou testar esse negócio, para trás— Konohamaru responde mostrando um bracelete tecnológico.

Konohamaru faz um selo e o bracelete libera um micro pergaminho que ele pega e faz um segundo selo enquanto diz "Liberar: Suiton: Daibakufu no Jutsu", o Jounin então expele pela boca uma grande massa de água que apaga o incêndio, mas deixa todo o lugar alagado, e ensopa os Genins.

— Incrivel!— Sarada diz impressionanda enquanto bate palmas, fazendo Konohamaru sorri.

— Ainda não acabou— Konohamaru diz fazendo o selo de novo.

Um segundo pergaminho é liberado, Konohamaru segura ele e faz o segundo selo enquanto fala "Liberar: Katon: Goka Mekkyaku", nesse momento o dispositivo explode no braço dele e nada acontece.

— Incrivel!— Mitsuki diz enquanto bate palmas.

— Mitsuki, mais uma e você volta para academia— Konohamaru fala com raiva, enquanto tira o dispositivo e joga no chão.

— Você gastou o nosso tempo com isso...— Boruto fala rindo cinicamente.

— Eu sou o Jounin mais foda dessa vila e estou catando lixo enquanto escuto uma criança que nem sabe usar ninjutsu direito reclamar, eu tenho certeza que entendo mais de perder tempo do que você, piralho— Depois que desconta a frustação Konohamaru começa a ir embora enquanto Mitsuki vai até Boruto.

— Eu vou falar para a minha mãe que você molhou a minha roupa— É tudo que Boruto responde.

— Por que ele tá bravo?— O garoto socialmente inapto pergunta, mas Boruto só da os ombros e pega o bracelete quebrado.

Sarada não deixa Konohamaru sair e diz:
— Você não pode deixar tudo alagado Konohamaru-sensei.

Konohamaru olha para o terreno e vê que ele está todo alagado enquanto vê os Genins ensopados, percebendo que ele não vai poder omitir isso no relatório, ele volta até o terreno e faz uma sequência de selos usando um Katon: Endan fazendo toda a água no local evaporar. Depois disso ele junta as mãos e faz um pequeno Fuuton em direção aos Genins, secando a roupa deles e deixando seus cabelos completamente bagunçados.  

— Missão completa— Konohamaru fala enquanto sorri olhando para o terreno completamente destruído pelo seu time e por ele mesmo. Mitsuki o acompanha emulando seu sorriso, Boruto fica indiferente e Sarada perplexa com sua óbvia falha.


Experiência do Time Konohamaru

Não é dito em que momento cronológico se passa o filme de Boruto em relação a quando os personagens se tornaram ninjas, mas eu vou considerar aqui que eles são um time novato contando com essa missão eles completaram 20 missões: 9 Rank D, 10 Rank C, 1 Rank B, 0 Rank A, 0 Rank S.


Missões na Nova Era

Obviamente por causa do período de paz as missões são agora mais fáceis e graças ao desenvolvimento econômico pagam mais, mas agora a quantidade de missões de alto nível é menor.  


Personalidade do Konohamaru

Mudei a personalidade do Konohamaru porque no filme ele parece um banana, enquanto no capítulo 700 ele é bem agressivo com o Boruto. Além disso ele é um prodígio influenciado pelo Naruto.



@Comando Omega vou tentar.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
O time Konohamaru chegava na sede do poder administrativo da Vila, o local onde fica o escritório do Hokage. Na sala da administração, um lugar cheio de pessoas atrás de mesas com computadores e arquivos, eles estavam de frente para Shikamaru, o responsável por atribuir missões aos ninjas na ausência do Hokage. Atrás dele estava uma imensa televisão que passava uma entrevista com Naruto, sentado em um sofá do lado de uma entrevistadora ele falava sobre a reunião dos Kages e o Exame Chunin que estavam para acontecer:
— Desde que me tornei Hokage, nossa prioridade foi estreitar nossos laços com as grandes nações buscando cooperações, além das alianças militares, e eu quero que esse Exame Chunin seja um reflexo disso, sendo um verdadeiro evento para o povo das grandes nações— Naruto fala com um grande sorriso.

— O Exame Chunin… nós já estamos nessa época— Konohamaru diz enquanto olha para a televisão com os braços cruzados.
— Como você se esqueceu disso é o evento mais importante para um ninja— Sarada, ao lado dele, reclama com uma expressão brava no rosto.
— Não, é o evento mais importante para um Genin, eu sou um Jounin— Konohamaru replicaria com um sorriso que dizia "Eu sou foda".
— Isso é o que você diz...— Mitsuki fala com uma expressão neutra e inocente, ninguém seria capaz de dizer que era uma provocação.
— Eu também não lembrava disso, alguém realmente liga para isso?— Boruto diria indiferente.

Antes que Sarada pudesse retrucar, Shikamaru faz um barulho para chamar atenção deles por estarem conversando naquele local silencioso. Shikamaru usava o computador para anotar informações burocráticas sobre a missão que o time completou, após terminar isso ele clica em um botão fazendo a missão ser marcada como concluída no sistema da vila.

— Vou esperar seu relatório antes de depositar os pagamentos, Konohamaru— Shikamaru diz lançando um olhar de repreensão para Konohamaru, que sorria de nervosismo por não ter entregue o último relatório.

Shikamaru então abre o e-mail administrativo da vila, onde as mensagens estão organizadas pelos níveis de dificuldade das missões e por importância.

— O que acham para a próxima missão: colocar algumas estacas fora da vila ou ajudar um construtor a drenar um lago?— Shikamaru perguntava para o grupo com um sorriso artificial.
— Não, já chega dessa porcaria, por que nós só recebemos essas missões merda? Eu quero fazer uma missão em outro país!— Boruto reclamava em voz alta, fazendo todos na sala olharem para o grupo.
— Quieto, Boruto— Konohamaru fala sabendo que vai sobrar para ele.
— Ei…—Shikamaru olha para Boruto com desagrado e se prepara para repreendê-lo, mas é cortado.
— Fale baixo Boruto...— Iruka fala se aproximado do grupo— Felizmente o motivo por trás disso é que a vila tem se expandido muito nos últimos tempos, graças a isso mesmo as missões de nível mais alto são assim.
— Também não faz sentido conceder alguma missão demorada para ninjas em nível Genin antes do Exame Chunin, ou ficaríamos sem pessoal— Konohamaru argumenta após Iruka.
— Então é tudo por causa dos Exame Chunin!?— Boruto continua chiando.
— Qual a razão por trás disso? Nunca teremos experiência real como Genins assim— Sarada retruca.
— É exatamente para isso que servem os Exames Chunin...— Naruto responde, entrando na sala ao lado de Shizune enquanto todos o cumprimentam— graças aos Exames os Genins podem conseguir experiência sem se colocar em grandes riscos ou tendo que fazer uma missão importante, é como fazer uma prova na escola antes do desafio real.
— Desculpe Sétimo, mas nós já fizemos provas na academia e passamos nelas— Sarada fala respeitosamente.
— Não se preocupe com isso, hoje em dia ninguém passa nos Exames de primeira— Naruto fala acenando para Shikamaru e indo para sua sala.
— Vão com ele, saiam daqui!— Shikamaru clama fazendo o time se retirar.
Antes de o grupo se retirar, Iruka chama Boruto e entrega a ele um embrulho de presente.
— Dê os meus parabéns— Ela fala sorrindo e recebendo um sorriso de volta.

Na sala de Naruto a mesa do Hokage está completamente abarrotada de todo tipo de arquivo.
— Eles se acumularam enquanto você estava dando entrevistas, Sétimo— Shizune diz para Naruto.
— Não tem problema— Naruto responde.
O time Konohamaru vem bem atrás deles, eles se alinham em frente a mesa de Naruto, que já está usando o computador.
— Você está devendo um relatório Konohamaru— Ele fala olhando seriamente para Konohamaru.
— Sinto muito Sétimo, eu estava ocupado testando o novo dispositivo do Time de Desenvolvimento Tecnológico— Konohamaru diz se curvando envergonhado.
— Eu não lembro de ter te instruído essa missão— Naruto diz franzindo a testa.
— Não é uma missão, eu apenas estava fazendo um favor para uma amiga— Konohamaru diz meio sem jeito por motivos obscuros.
— Nunca mais perca tempo com esse tipo de coisa desnecessária, testar esse tipo de equipamento não é trabalho de um Jounin da Folha— Naruto fala com um tom extremamente sério.
— Sim senhor, era isso que você queria falar comigo?— Konohamaru pergunta ainda sem graça.
— Não, eu queria te perguntar se você acredita se seu time está pronto para o Exame Chunin deste ano e por quê?— A pergunta de Naruto deixa o Jounin e os três Genins surpresos, principalmente Sarada.
— Isso é bem repentino…— Konohamaru diz passando a mão atrás da cabeça.
— O Exame Chunin desse ano vai ser transmitido para todos os países da Aliança Ninja, é por isso que eu preciso saber se qualquer ninja que possa participar tem as capacidades necessárias para isso— Naruto diz abaixando a tela do computador— e não vai envergonhar a Vila.

Konohamaru olha para os seus três alunos nervosos (com exceção de Mitsuki) e então para Naruto, extremamente sério, e começa a falar com uma expressão séria:
— Sarada Uchiha, ela se formou com honra em primeiro lugar na academia com qualificação máxima em todas as disciplinas. Suas maiores qualidades são sua perspicácia, coragem, determinação e habilidade elevada no controle de chakra e principalmente em Ninjutsu, além do Doujutsu Uchiha, mas seus maiores defeitos são sua necessidade de se impor sua visão sobre os outros, atrapalhando o trabalho em equipe, e falta de cooperação. Eu acredito que ela esteja pronta para o Exame Chunin — Após as palavras Sarada ficaria sem jeito, meio corada de felicidade, mas também sentido o que Konohamaru falou sobre seus defeitos.

— Mitsuki, ele entrou na Academia Ninja por indicação do alto escalão e se formou com honras entre os primeiros com algumas das melhores pontuações mesmo não tendo cursado desde o início. Suas maiores qualidades são seu raciocínio rápido, calma, seus sentidos aguçados e seu domínio de várias técnicas exóticas que podem surpreender mesmo ninjas capacitados, mas seus maiores defeitos são sua… inabilidade social e falta de malícia para perceber situações. Eu acredito que ele esteja pronto para os Exames Chunin— Mitsuki ficaria com a mesma expressão neutra.

— Boruto Uzumaki, ele apresentou notas medianas e ruins na academia e se formou em uma posição baixa, embora sempre tenha conseguido se sair bem nas recuperações seus instrutores o descreveram como desmotivado e negligente. Suas maiores qualidades são a criatividade, seu Taijutsu excepcional e grande controle de chakra, enquanto sua lista de defeitos vai de um arsenal raso de técnicas até indisciplina. Eu acredito que ele... — Konohamaru faria uma breve pausa— não está pronto para o Exame Chunin.
Sarada e Mitsuki ficam surpresos e olham para Boruto, que apenas olha para baixo sem que sua expressão seja visível.

— Compreendo...— Naruto diz e volta para o computador.
Nesse momento Boruto vai em sua direção de Naruto, Konohamaru tenta pará-lo, mas Naruto sinaliza com a mão para ele parar, Boruto bate na mesa e grita:
— A culpa é sua!
— Você não me ensinou nenhuma técnica!— Ele continua.
— Eu não posso, você sabe que eu estou muito ocupado, você sabe disso melhor do que qualquer um— Naruto fala sem olhar para o garoto.
— Por que você não usa um dos seus clones para isso? Você sempre usa para fazer trabalhos domésticos!— Boruto exclama.
Naruto então olha para ele e levanta a mão apontando em silêncio, Boruto olha para o local para o qual ele está apontando e vê os retratos dos Hokages.
— Seria desrespeitoso com os antigos Hokages e com a Vila deixar um clone para fazer esse trabalho— Naruto responde, mas Boruto olha de volta para ele e volta a protestar.
— Eu nunca vou aprender nada sozinho!— Boruto grita.
Naruto olha calmamente para ele e fala:  
— Eu aprendi a usar os clones das sombras sozinho, tenho certeza que consegue, afinal você é meu filho— Naruto fala e sorri para Boruto, ele então olha para Konohamaru— Além do que você tem o Konohamaru e todos da vila para te ajudar, eu já te disse toda…

Antes que Naruto termine de falar, Boruto corta ele fala:
— Mas não é a ajuda deles que eu quero!— Ele então se vira de costas e vai em direção a porta, mas antes para e fala:
— É melhor você não esquecer!
— Esquecer?— Naruto pergunta.  
— É! O aniversário da minha irmã!— Boruto volta a gritar.
— Shizune, tem espaço na minha agenda hoje a noite?— Naruto pergunta, surpreendendo os presentes.
— S-sim…— Shizune responde sem jeito.
Boruto olha com raiva para Naruto e diz:
— Se você não aparecer, eu nunca vou te perdoar, Hokage…— Saindo correndo pela porta, Sarada e Mitsuki tentam ir atrás dele, mas são parados por Konohamaru.  

— Você não acha que foi muito indelicado com ele, Sétimo?— Konohamaru pergunta.
— Ele sabe que eu tenho um trabalho ocupado e já tem 12 anos, além disso... ele é um ninja, ele já devia ter aprendido a lidar com isso— Naruto fala isso de forma séria, mas com um tom melancólico — Então Konohamaru, parece que seu time não vai participar do Exame Chunin então...— Ele prossegue.
— O quê? Por quê?— Sarada pergunta nervosa.
— É necessário que os três do time sejam qualificados para participar do Exame— Naruto responde.
— Mas ainda falta uma semana para o Exame Chunin, não é?— Konohamaru pergunta para Naruto.
— Sim, por quê?— Naruto fica confuso com a pergunta.  
— Se o Boruto melhorar até lá, eu posso mudar meu juízo, não posso?— Konohamaru prossegue.  
— Claro, dizer se os ninjas podem ou não participar do Exame é prerrogativa do líder do time, desde que você inscreva o time 24 horas antes da abertura do Exame — Quem responde é Shizune.
— Então se até lá o Boruto se tornar qualificado para participar dos Exame, eu irei inscrever meu time, grande Hokage— Konohamaru finaliza.  


Por que Boruto não é um super gênio igual no filme?

Em primeiro lugar: Não faz sentido três prodígios estarem no mesmo time, eles são feitos para serem equilibrados, Sarada e Mitsuki já haviam sido colocados como prodígios nos Gaidens.  

Em segundo lugar: Faz ainda menos sentido um gênio prodigioso precisar trapacear para se destacar, a desculpa do filme faz zero sentido e parece até um furo, Boruto não treina mas dominou o Kage Bunshin e três elementos com 12 anos não tendo reservas de chakra especiais como Naruto?  

Em terceiro lugar: Boruto foi mostrado como um aluno desrespeitoso e indisciplinado no capítulo 700 que praticava vandalismo enquanto os outros treinavam com seus respectivos pais.


@Comando Omega achou o quê?

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Vou ler amanhã,agora tenho que escrever.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Admito que curti essa idéia do Boruto não ser tudo aquilo mesmo sendo filho do Naruto(afinal genética é roleta russa) mas acho que deveria mostrar ele sendo pressionado por mais pessoas com esse papo de "Você é o filho do hokage,tem que ser mais forte""você nunca vai ser tão bom quanto o seu pai"

Enfim,aguardo os próximos caps.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Depois de sair do Escritório do Hokage, Boruto vai para o centro comercial da vila, um local cercado de lojas de todo o tipo: restaurantes, lojas de roupa, lojas de aparelhos eletrônicos, supermercados, lojas de equipamento,
lojas de suvenires para os turistas, é um local movimentando onde se encontra de tudo. 

No meio de todo esse comércio fica o Ichiraku 's, a maior cadeia de restaurantes do País do Fogo graças entre outras coisas a popularidade que conseguiu como a preferida do Sétimo Hokage. Por esse motivo Boruto não comia no Ichiraku, e também por não gostar de Ramen, a especialidade da casa. Ele preferia ir no concorrente, o Burguer Kage, que oferece fast food e tem wi-fi de graça. 

Boruto pede um combo Katon (hambúrguer picante, batata frita com molho de pimenta e Bug Cola, o refrigerante do clã Aburame) tamanho Jounin. Enquanto espera, Boruto usa seu smartphone para acessar o Site Oficial da Vila da Folha, que só pode ser acessado pelos ninjas da aldeia. É onde os ninjas recebem informações e mensagens da administração, podem ver as missões disponíveis, observar a escala, além disso o site disponibiliza uma versão digital do Bing Book, ele também fornece acesso a pergaminhos de técnicas da aldeia que foram digitalizados para facilitar o acesso à informação.

Boruto procura pela técnica dos clones da sombra, mas não consegue acessar por ser uma técnica de acesso restrito para Jounins. 
— Por que você saiu daquele jeito? — Boruto escuta a voz de Sarada e olha para o lado, ela, Mitsuki e Konohamaru estão parados olhando para ele. 
— Eu não tinha mais nada para falar— Ele responde com uma cara emburrada.
— Mas ainda tinha para ouvir, você tem uma semana para ficar mais forte e o Konohamaru-sensei poder te qualificar para o Exame Chunin— Sarada o responde colocando a mão em cima da mesa.
— Eu não quero participar— Boruto com indiferença sem tirar os olhos do celular.
— Por favor, pare de agir como uma criança— Sarada fala com um tom nada amistoso. 
— Por que você não vai…— Antes que Boruto termine a frase, Konohamaru interrompe ele.
— Boruto!— O Jounin fala em um tom mais alto. 
— Pediu o quê?— Mitsuki pergunta sentando com o cardápio na mão. 
— O de Katon— Boruto responde guardando o celular— Konohamaru, me empresta seu celular o meu ficou sem bateria e eu preciso enviar uma mensagem para a minha mãe.
— Não abra minha galeria— Konohamaru fala quando entrega o celular para o garoto. 

Boruto usa o celular de Konohamaru para acessar o site oficial da vila, que já fica logado no celular da maioria dos ninjas, mas era ilegal dar acesso a terceiros. Ele baixa o pergaminho dos clones da sombra e envia para seu próprio celular através de um aplicativo de mensagens, apagando o arquivo e a mensagem do celular de Konohamaru em seguida. Enquanto isso, Mitsuki e Sarada continuam a conversa. 

— Eu vou pedir um de Suiton— Mitsuki responde passando o cardápio para Konohamaru. 
— Por que você não pode agir como parte desse time e um ninja de verdade e treinar para ficar mais forte?— Sarada continua a pressionar Boruto. 
— Caguei— Ele responde soltando um peido.
Sarada fica com o rosto vermelho e tenta pular na direção dele e agarrar seu pescoço, e possivelmente quebrá-lo, mas é segurada por Konohamaru e Mitsuki. 
— Pelo menos não participando do Exame você não vai envergonhar o Sétimo— Ela diz de forma provocadora quando os dois a soltam. 
— Essa não, caguei de novo— Boruto volta a falar, soltando outro peito. 
Novamente Sarada tenta estrangulá-lo, mas é parada por Konohamaru.
— De novo não, eu estou perdendo a fome— Mitsuki diz dessa vez enrolado o braço em volta do pescoço de Boruto, que fica assustado.
— Vamos lá, parem de brigar, Sarada pare de tentar provocar o Boruto, você sabe que ele não funciona assim. Boruto para agir como se não ligasse para nada, eu tenho certeza que você não quer desapontar o resto do time e também que quer mostrar para o seu pai do que é capaz— Konohamaru tenta apaziguar o grupo sorrindo. 
— Nossa, você está agindo como um adulto responsável— Mitsuki fala impressionado.
— Cala a boca Mitsuki— E Konohamaru volta para sua expressão habitual de decepção. 
— Nós… eu tenho que participar dessa prova, não importa como...— Sarada fala cerrando os punhos. 
— Por causa do seu amado Hokage?—Boruto perguntou ironicamente. 
— Por causa do meu pai, idiota, é a primeira e talvez única chance que eu vou dele me ver lutando!— Sarada fala irritada deixando Boruto assustado e surpreso.
— Você tem um pai?— Ele pergunta incrédulo e mais uma vez Sarada tenta atacá-lo. 
— Eu estou falando sério, achei que sua mãe fosse solteira, por que eu nunca vi esse seu pai? — Boruto perguntou levantando as mãos em sinal de paz. 
— O pai dela é Sasuke Uchiha, um ninja tão forte quanto o Hokage, ele esteve fora da vila em uma missão especial por anos— Mitsuki responde como um sabichão querendo mostrar serviço. 
— Como você sabe disso? Eu nem conhecia ele pessoalmente até pouco tempo— Sarada ficou confusa, assim como o resto do time. 
— Nem eu sabia disso— Konohamaru diz triste por ser menos informado que um de seus alunos.  
— Meu pai me contou— Mitsuki responde inexpressivamente. 
— Você não é órfão?— Boruto fala confuso.
— Sou?— Mitsuki diz genuinamente suspenso. 
— Deixa para lá— Boruto ignora sua resposta. 
— Então Boruto— Konohamaru desconversa— eu vou te ajudar a aprender o clones da sombra, é a técnica assinatura do seu pai desde que ele era um Genin e foi ele próprio que me ensinou— ele diz todo orgulhoso.
— Se até Genin pode aprender é uma técnica bosta— Boruto fala desdenhando.
— Alguém com um total de nenhuma técnica falando isso— Konohamaru fica com um sorriso no rosto enquanto veias de raiva surgem. 
— Tudo bem então, quando vai ser isso?— Boruto pergunta. 
— Você tem uma semana para aprender e dominar a técnica, parece o suficiente,vamos começar a treinar amanhã 4 horas— Konohamaru responde sorrindo.
— Da tarde?— O garoto perguntou, abrindo um sorriso.
— Da manhã— Konohamaru gargalha.
— Como?— Ele passa a sorrir de nervosismo.
— Te espero no campo de treinamento— É tudo que Jounin diz. 
— Calma aí, como assim 4 horas da manhã? 4 horas da manhã eu estou indo dormir— Boruto começa a entrar em pânico.
— O que você fica fazendo a noite toda?— Sarada pergunta confusa. 
— Hmm… jogando— Boruto diz suando frio. 
— O que foi essa pausa?— Ela continua. 
— Então, vai querer o que Sarada? Acho que vou pedir um combo Doton— Konohamaru desconversa. 

Sarada pede apenas batatas fritas com molho de tomate e alguns tomatinhos. 
— Você vai pagar não é Konohamaru-sensei, já que não recebemos o pagamento da última missão por sua culpa— Mitsuki fala.
Konohamaru tenta protestar, mas é inútil. Após o grupo terminar de comer, Sarada pega dois embrulhos em sua bolsa e entrega para Boruto. 

— Toma, foi minha mãe que mandou te dar.
— Dois?— Ele pergunta.
— Esse é para você— Ela diz apontando para o embrulho menor. 
— Esse é o meu— Mitsuki fala esticando sua mão para entregar um presente para Mitsuki.
— Eu estava quase me esquecendo, aqui— Konohamaru entrega um envelope.
— Muito obrigado— Boruto responde para eles genuinamente feliz. 
— Não tem porque agradecer, afinal a sua irmã faz parte da família— Konohamaru fala enquanto o grupo inteiro sorri e o clima fica mais leve.

Sarada se levanta para ir embora e diz:
— Eu tenho que ir ajudar a minha mãe— Ela se despede do grupo e continua— Boruto, estou contando com você. 

Depois que ela sai Konohamaru parece se lembrar de algo e pergunta para Boruto:
— Você pegou aquele bracelete que eu usei na missão?
— O que você jogou fora sim, não está quebrado?— Boruto diz enquanto bebe sua Bug Cola. 
— Sei lá, de qualquer modo preciso que você devolva para o Time de Desenvolvimento Científico— Konohamaru responde enquanto usa o celular despretensiosamente. 
— Por que você não faz isso?— Boruto rapidamente percebe o que está acontecendo.
— Ocupado, te vejo amanhã, tchau— Konohamaru fala rapidamente e some com um Shunshin no Jutsu. 
— Desgraçado!— Boruto diz para a fumaça deixada para trás.
— Ele não pagou a conta, nem a dele— Mitsuki diz olhando para Boruto percebendo o que acabou de acontecer. 



Por que remover a cena do Vídeo Game?

A cena apenas existe para mostrar: "Ele é preguiçoso e trapaceia ao invés de se esforçar por isso ninguém quer brincar com ele", o que não é o que está sendo construído para o personagem. 



 
Informação inútil - Clãs na era moderna

Com os tempos de paz e o desenvolvimento tecnológico, os clãs agora têm outros meios de ganhar dinheiro para cobrir seus gastos. 
Os Aburame desenvolveram produtos alimentícios e corantes, principalmente refrigerantes.  
Os Inuzuka são donos de uma rede de Pet Shops. 
Os Akimichi são donos de uma marca de suplementos alimentares. 
Os Naras são donos de uma rede de farmácias.
Os Yamanaka são donos de uma rede de floriculturas. 
Os Hyuuga são donos de casas de massagem e acupuntura.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
A Sarada tem um potencial do caralho pra ser relevante. Uchiha, domina o Okasho, filha de protagonistas. Você só não torna relevante se for um jovem símio.

Faça o que falei sobre o Metal Lee

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Um banco de dados onde tem o conteúdo de pergaminhos e consequentemente da maioria de jutsus das vilas ? sinto que um ciborge que hacker do Amado ainda vai se aproveitar disso.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
@Gaius estava falando em como tornar ela relevante no enredo, mas já pensei nisso.

@Comando Omega é impressionante como o autor de Boruto não conseguiu pensar em um desculpa tão simples quanto essa para explicar os super androides.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
No apartamento dos Uchiha, Sakura deitada no sofá assiste a popular novela "O Conto de uma Esposa Solitária" enquanto come pipoca.
— Onde você estava?— A personagem da esposa pergunta na televisão.
— Trabalhando — O marido responde de forma fria e inexpressiva.
— Eu gosto desse ator— Sakura diz para si mesma.
— Você nunca está em casa! Diz o tempo inteiro que está trabalhando, mas nunca tem dinheiro! Diga a verdade, você tem outra família?— A personagem da novela diz em prantos.
— Eu te entendo— Sakura diz colocando mais pipoca na boca.
Nesse momento um portal dimensional se abre no meio da sala do apartamento e Sasuke sai de dentro dele, todo sujo e ferido.
— O-oi?— Sakura fala perplexa e meio confusa.
— Eu preciso que você me cure e me dê um pouco de chakra com sua técnica— Sasuke fala mostrando a mão cheia de sangue.
— Onde você estava?— Sakura pergunta enquanto senta ele e começa a usar a Palma Mística para curá-lo.
— Trabalhando— Após ouvir isso Sakura faz uma pequena pausa para refletir, mas ignora.
— É melhor nós irmos ao hospital, você perdeu muito sangue— Sakura diz para Sasuke assustada pensando em quem poderia ter feito isso com ele.

Sasuke se levanta e fala:
— Não, não foi nada, primeiro eu tenho que passar uma informação muito importante para o Naruto.
— Você não pode só mandar uma mensagem com o falcão?— Sakura pergunta preocupada.
— Não— É tudo que Sasuke responde enquanto sai.
— Quer que eu vá com você?— Ela volta a perguntar enquanto ele já está saindo do apartamento.
— Não— Ele responde apontando para a porta que começa a fazer um barulho de chave e abre, revelando que Sarada chegou em casa.
— Oi, pai...— Ela diz confusa enquanto vê Sasuke todo sujo e com a mão ensanguentada olhando para ela.
— Eu volto para o jantar— É tudo que Sasuke diz antes de sair pela porta.
— Tchau, pai...— Sarada fala enquanto ele sai, olhando confusa para a mãe até que Sakura pergunta:
— Quer pipoca?— Oferecendo um pouco para a garota.
— Por que tem sangue na sala?— É a única coisa que Sarada responde.

Já no escritório do Hokage, Naruto está enterrado sob uma pilha de pastas enquanto lê e assina documentos, a maioria deles são solicitações de líderes estrangeiros para poderem participar como observadores nos Exame Chunin e contratos de patrocinadores que vão bancar o Exame deste ano.
— Você não quer ajuda, Hokage?— Shizune pergunta.
— Não se preocupe, eu já estou quase terminando— Naruto diz enquanto assina os papéis em uma velocidade tão grande que Shizune nem consegue ver sua mão se mover.
— Você comprou o presente que eu pedi?— Ele pergunta para Shizune sem tirar os olhos do papel.
— Sim, está aqui— Ela diz mostrando uma pequena sacola para o Hokage enquanto pergunta: — Qual você quer que eu coloque?
— Não se preocupe, deixa que eu faço isso, só deixa a sacola aí e pode ir para a casa. Eu sei que seu expediente já terminou há muito tempo, muito obrigado por ter me ajudado com isso— Naruto diz para Shizune sorrindo, ela hesita vendo as olheiras profundas dele já que o Hokage vêm trabalhando sem qualquer pausa o dia inteiro por causa da reunião dos Kages que exigia muita burocracia.  
— Tudo bem — Shizune diz e vai embora, já que não havia mais nenhum trabalho para Naruto fazer.

Assim que ela fecha a porta do escritório, Sasuke aparece encostado na parede, como se já estivesse ali o tempo inteiro.
— Tranque a janela— É tudo que ele diz para Naruto, sem nenhuma saudação.
— Use a porta da frente como uma pessoa normal— É tudo que Naruto responde.
— O que você está fazendo por aqui? Eu tinha certeza que você estava em uma missão especial— Naruto pergunta enquanto guarda todas as pastas e desliga seu computador.
Sasuke olha para o rosto cansado dele e responde:
— Sua cara está péssima, você tem dormido?
— Obrigado pela preocupação mãe, responda a pergunta — Naruto responde pertubado.
— Você também devia estar preocupado…— Sasuke diz colocando um estranho pergaminho em cima da mesa do Hokage
— é melhor você estar preparado quando eles chegarem.
— O que é isso? Eles? — Naruto pergunta.
— Eu estava certo e finalmente achei, o motivo do porque Kaguya estava criando um exército — Sasuke responde deixando Naruto assustado.

O Hokage abre o pergaminho, mas não consegue ler nada.
— Eu também não consegui entender, mas consegui decifrar parte do alfabeto deles usando o Rinnegan e as pesquisas que eu fiz nos antigos templos nas dimensões da Kaguya — Sasuke fala mostrando seu caderno de anotações.
— Se você levar essa informação para o Time de Criptografia, será que eles conseguem decifrar? — Naruto questiona.
— Talvez — Sasuke sugere.
— Tudo bem, vamos lá — É tudo que Naruto fala ao tempo em que se levanta da mesa do escritório.
— Você não precisa vir comigo — Sasuke aconselha vendo o estado dele.
— Não, eu faço questão — Naruto termina dizendo.

Enquanto isso, Boruto e Mitsuki chegam no Instituto de Desenvolvimento Tecnológico da Folha, um prédio gigantesco afastado do centro da vila. A estrutura feita de vidro e pilastras brancas de metal era circular e iluminada de um jeito que a fazia brilhar e iluminar tudo ao redor, como uma grande lâmpada, sendo o ponto mais incandescente o símbolo da folha que ficava projetado no topo do local.

— Esse é o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico da vila, ele foi criado pelo sexto Hokage para aprimorar e desenvolver novas tecnologias após a Guerra usando as mentes mais brilhantes do país do Fogo e em conjunto com vilas aliadas — Mitsuki gostava de mostrar sua estranha gama de conhecimentos.

Os dois garotos entraram por um corredor iluminado com um piso branco e paredes de vidro, Boruto se aproximou da parede curioso e se assustou ao dar de cara com um peixe exotico, as paredes de vidro davam para o que parecia ser uma imagem do fundo do oceano, Boruto não sabia dizer se aquilo era um aquário gigantesco, uma projeção ou um genjutsu, mas ficou impressionado observando a vista até que Mitsuki puxou ele.

Não havia recepção e Boruto nunca tinha estado ali, por isso ele ficou completamente perdido já que o corredor era cheio de ramificações, mas Mitsuki começou a andar como se já conhecesse o local e Boruto apenas seguiu ele, sem entender como ele já podia saber o caminho e onde eles deviam ir.

Eles seguiram andando por diferentes corredores até que deram de cara com uma porta de metal branca, sem maçaneta, tudo que tinha nela era um tela com um botão que mostrava o símbolo da folha. Mitsuki se aproximou e apertou o botão que soltou um brilho.
— O que você está fazendo?— Boruto perguntou e então a tela fez um barulho, o símbolo da folha sumiu e uma jovem mulher com cabelo bagunçado e óculos apareceu.
— Olá Professora Hikari— Mitsuki falou acenando.
— O que você quer, Mitsuki?— Ela respondeu brava.
— Na verdade, ele é quem quer algo— Mitsuki disse apontando para Boruto, que pensava:
— Quem é essa?
— O filho do Sétimo? O que você quer aqui? Eu estou ocupada— A mulher disse ajeitando os óculos.
— Konohamaru me pediu para devolver isso— Boruto falou mostrando o bracelete.
— Tsc, aquele imbecil— Ela respondeu enquanto a tela se apagava e a porta se abria.

Boruto e Mitsuki entraram e encontraram o que parecer ser uma oficina, um local com formato circular cercado de prateleiras cheias de grandes pergaminhos sobre coisas como circuitos eletrônicos, bioquímica e até ninjutsu, além de diferentes tipos de ferramentas, como chaves de fenda e aspiradores, e equipamentos estranhos que Boruto nunca viu, como o que parecia ser um mini telescópio.

No meio da sala, a mulher de cabelo castanho vestindo um jaleco branco estava sentada em uma mesa com blueprints, placas, fios, chips e um equipamento de solda. Atrás dela havia um computador com múltiplos monitores cheios de dados e códigos rodando.

Assim que os garotos entraram algo foi na direção deles fazendo Boruto se assustar até que ele percebe do que se tratava.
— Um pombo— Ele diz olhando para o pombo gordo que usava um monóculo e um jaleco, o bicho estava segurando um biscoito na boca.
— Me dê— A mulher diz estendendo a mão.
O pombo então guardou o biscoito no bolso do jaleco e pegou o bracelete com Boruto, ele voa e o entrega para a mulher.
— O que aconteceu?— Ela pergunta enquanto ajeita os óculos.
— O Konohamaru quebrou tentando usar uma técnica — Boruto responde enquanto se aproxima dela.
— Ele não quebrou, apenas está descalibrado, aquele idiota deve ter tentando usar técnicas muito poderosas de forma consecutiva e o aparelho não aguentou — Ela retruca enquanto coloca um cabo ligado ao computador no aparelho.  
— O que é isso? — Boruto perguntou curioso enquanto vê na tela do computador uma caixa de texto com o símbolo da folha e uma barra de carregamento.
— Um protótipo, eu o chamo provisoriamente de Leitor Tático de Ninjutsu, ou Kote, ainda não me decidi sobre o nome provisório, é uma ferramenta para facilitar que os ninjas usem ninjutsu em batalha, mas ainda está em fase de testes — Ela fala isso ao mesmo tempo em que a tela carrega mostrando uma interface cheia de pastas e programas.
— Foi você que criou? — Boruto continua.
— Com ajuda do Doutor Hattori — Ela aponta para o pombo que está parado olhando para eles e comendo seu biscoito.
— O pombo?— Boruto pensa consigo mesmo sem entender como.
— A professora Hikari é a especialista em ferramentas tecnológicas do Instituto de Desenvolvimento — Mitsuki fala se aproximando dos dois como se fosse entendido no assunto.
— E como você sabe disso?— Boruto grita para o fundo da sua mente se perguntando.
— O que é isso alguma ferramenta de fuuinjutsu? — Mitsuki pergunta para a professora.
— Pode se dizer que sim, mas é algo mais complexo — Ela responde enquanto abre um dos programas, uma tela escura cheia de informações se abre.
— Incrível, como você fez isso? — Boruto fala olhando para a tela.
— Tudo que o aparelho precisa é da informação do jutsu digitalizado armazenada na memória, alguns Micro Drives e do chakra do usuário — Ela diz isso mostrando na tela uma interface com uma lista de três elementos, nenhum deles está nomeado, apenas tem um símbolo respetivamente água, fogo e terra, e um código que representa o jutsu no sistema da vila.

O aparelho pega o chakra do usuário e lê a informação gravando no Drive em forma de pergaminho emulando uma técnica de selamento, ele então usa o chakra do usuário para emular uma técnica que desfaz o selamento — Ao mesmo tempo em que fala a professora pega três pequenos drives em forma de pergaminho e armazena dentro do equipamento, três espaços aparecem na tela e ela movimenta os três códigos para dentro deles.

— Isso parece genial, basicamente então ninguém nunca mais vai precisar aprender ninjutsu? — Boruto pergunta empolgado.

— Não é bem assim, primeiro o aparelho tem uma memória muito limitada, enquanto um ninja pode aprender dezenas ou centenas de jutsus poderosos, cinco técnicas muito poderosas já excedem a capacidade dele. Segundo, o gasto de chakra dele é fixo, enquanto um ninja muito habilidoso pode reduzir em muito o gasto de uma técnica melhorando seu controle de chakra. Terceiro, o aparelho não suporta usar técnicas poderosas de forma consecutiva, isso já é o suficiente para fazer ele ficar descalibrado o que é perigoso, mesmo para o usuário — Ela fala isso e fecha o programa.
— Aqui, devolva para o Konohamaru, eu preciso dos dados de campo dele — A professora termina entregando o Kote para Boruto.

Assim que Boruto e Mitsuki saem do prédio, o segundo pergunta:
— Então, vamos entregar para o Konohamaru-sensei agora?
— Não, já está de noite, ele com certeza não está em casa a essa hora, além disso eu preciso ir para o aniversário da minha irmã, quer vim comigo?— Boruto responde convidando Mitsuki.
— Eu gostaria, mas tenho coisas mais importantes para fazer, mas mande meus parabéns para ela— É tudo que Mitsuki fala antes de sumir no escuro.
— Esse cara é cheio de segredos… — Boruto fala enquanto olha para o Kote, guarda-o e vai embora.

Sem que Boruto soubesse, Naruto estava no mesmo prédio, ele e Sasuke estavam no porão junto com a Equipe de Criptografia de Konoha tentando decifrar os pergaminhos que Sasuke tinha encontrado. Haviam vinte pessoas sentadas de forma circular, usando computadores de última geração, ao redor de um supercomputador que lia o pergaminho testando todas as possibilidades de tradução usando as informações armazenadas, para isso vinte jounins do clã Yamanaka estavam dispostos ao redor do local usando uma técnica de transferência de informação.  
— Eu já chamei o Shikamaru de volta, assim que ele chegar vou convocar uma reunião de emergência com os Kages— Naruto falaria para Sasuke impaciente.
— Você não vai para casa? — Sasuke perguntaria com o mesmo jeito calmo de sempre.
— Não, eu não estou muito cansado e isso é mais importante— Naruto diria bocejando logo em seguida.
Sasuke então começaria a caminhar em direção a saída e falaria:
— Eu falei para minha filha que voltaria para o jantar, se precisar de mim me contate.
— Você arrumou um celular? Eu não tenho seu número — Naruto diz enquanto pega seus celulares tenta decidir se vai colocar o número de Sasuke no pessoal ou no de trabalho.
— Não, me contate do jeito normal ou liga para minha esposa — Sasuke fala levantando a mão e se despedindo.
— Espera aí, avisa a minha família que eu não vou poder ir para casa porque estou no meio de um trabalho importante e…— Naruto pega um embrulho de presente e dá para Sasuke— entrega isso para eles.

Logo em seguida Sasuke sai pela porta e encontra com Shikamaru de pijamas e uma equipe de produção para preparar Naruto para a reunião. Ele olha para trás e vê Naruto e Shikamaru discutindo, enquanto a equipe prepara o cenário com uma tela verde e maquia Naruto.

Na casa dos Uzumaki, Boruto já estava em seu quarto. Ele tinha acabado de baixar o pergaminho contendo as informações do Jutsu dos Clones das Sombras e estava na cama passando o olho sobre o arquivo no celular já que não tinha paciência para ler tudo. Ele então se levantou abruptamente e começou a tentar aplicar o que tinha lido, em poucos segundos, fazendo o selo de mão e forçando o chakra. Ele começa a liberar chakra e se sentir exausto, mas sem produzir um único clone. Novamente ele volta a tentar fazer a técnica, porém nesse momento a porta do quarto abre repentinamente e Himawari aparece olhando com curiosidade para a pose que ele estava fazendo.
— Maninho, o que você tá fazendo?— Ela pergunta olhando para ele pela porta.
— Me alongando...— Boruto respondeu envergonhado.
Ela parece acreditar, abre um sorriso e fala:
— Eu estou fazendo bolo, vem me ajudar!— Ela diz abrindo um sorriso de canto a canto.
— Eu já vou… agora eu tenho que terminar… de me alongar, você entendeu— após ele falar isso ela fecha a porta.

Boruto então pega seu celular e olha para os símbolos e leitura arcaica da época dos primeiros Hokages presentes no pergaminho digitalizado e exclama:
— É óbvio que essa velharia não funciona mais, eu estou me fazendo de palhaço.
Ele então vê no final do documento um código gráfico indicando a numeração da técnica no sistema da vila. Ele se levanta e vai até o computador, conectando o celular usando um cabo USB ele transfere o arquivo do pergaminho para o computador. Logo em seguida, ele pega a Kote e vê sua entrada:
— Esse é um tipo de entrada exclusivo da aldeia, só jounins têm acesso a isso...
Após pensar um pouco ele vai até o quarto dos pais e procura no armário por um cabo de entrada compatível, encontrando facilmente.

Conectando o Kote ao seu computador, ele repete o processo que viu a professora Hikari fazendo, entrando na interface do equipamento ele facilmente encontra onde inserir o código do jutsu para se importado e coloca o código do Clone das Sombras. No mesmo segundo o símbolo da técnica aparece junto com os outros jutsus e uma mensagem é exibida na tela: "memória cheia".
— Hm… é melhor eu não excluir nada para que o Konohamaru não perceba, vou apenas apagar os Clones das Sombras depois— Após colocar isso em pensamento, Boruto coloca o Kote no braço e procura pelo manual dentro dos arquivos.
— Eu não vou ler isso tudo, cadê o índex?— Após encontrar o índex ele vai direto para a parte que explica como usar o aparelho.
Existem cinco selos, cada um referente a uma posição de espaço para as técnicas conforme está na interface onde o Jutsu dos Clones da Sombra ocupa atualmente o quinto espaço. O ninja apenas precisa fazer o selo para liberar a técnica, após isso ele apenas precisa fazer o selo de ativação universal com o pergaminho em mãos e ativá-la.

Boruto se levanta e faz o selo para selecionar a quinta técnica, que consiste em fechar o dedo médio e o anelar com a mão aberta, nesse momento o aparelho brilha e emite um símbolo no visor liberando um pequeno pergaminho, que na verdade é um drive. Boruto então pega o pergaminho e faz o selo de ativação liberando uma nuvem de fumaça e fazendo um clone aparecer na sua frente.
— Inacreditável...— Enquanto fala com uma cara de surpresa por realmente ter conseguido fazer a técnica, ele tem uma ideia e abre um sorriso.  

Na cozinha da casa Himawari mexe a massa do bolo enquanto Hinata está cuidando do fogo. Boruto então aparece despreocupado e a garota solta um sorriso alegre, logo em seguida, duas mãos surgem e pegam o pote com a massa do bolo, ao olhar para trás Himawari vê outro Boruto e fica confusa.
— Eu tenho dois maninhos?
— Não, três! — Um terceiro Boruto exclama aparecendo do nada.
Hinata olha incrédula enquanto Himawari fica surpresa, mas rapidamente volta a ficar feliz e abraça Boruto dizendo:
— Eba, três maninhos!
— Então, você dominou essa técnica… você é mesmo igual ao seu pai— Hinata diz também ficando feliz.

Boruto fecha a cara pela comparação, mas rapidamente volta a sorri e afirma:
— Agora vamos terminar três vezes mais rápido!— Começando a trabalhar rapidamente nas diferentes partes do bolo enquanto brinca com Himawari.
— Maninho, o papai vai mesmo vir?— Himawari pergunta no meio da brincadeira.
— Claro, ele prometeu que iria vim, eu disse que se ele não viesse eu nunca o perdoaria — Boruto fala confiante com a cara cheia de farinha.
— Eu não gosto quando você fala esse tipo de coisa — Hinata diz limpando o rosto dele com um pano.
— Nós estamos fazendo o bolo favorito dele — Himawari responde feliz enquanto cobre a cobertura do bolo com um desenho da família Uzumaki.
— Ele já devia ter chegado...— Boruto fala olhando para o relógio.
— Daqui a pouco ele vai está aqui— Hinata diz confrontando ele.
— O que é isso no seu braço?— Ela pergunta vendo o aparelho estranho no pulso dele.
— É um aparelho novo… o Konohamaru me emprestou— Ele responde sem graça.
— Lembre-se de devolver a ele— Hinata fala percebendo que ele está mentindo.

Os três levam o bolo e outras comidas que prepararam para a mesa de jantar e ficam conversando sobre seu dia enquanto comem os aperitivos e esperam Naruto chegar. Boruto fala sobre as missões incríveis que ele fez, mas que não existem, enquanto entrega os presentes e os parabéns que o time dele enviou. Himawari fala sobre o que aprendeu na academia e que foi comprar os ingredientes para o bolo com Hinata. Após mais de uma hora se passar e todos os aperitivos acabarem, Hinata fala:
— Bem, acho melhor nós acendermos as velas.
— Calma, ele ainda vai vir, eu tenho certeza — Boruto fala com raiva.
— Com certeza ele vai chegar antes de nós terminarmos — Hinata responde gentilmente.
Eles então acendem as velas e cantam parabéns enquanto Himawari sorri alegremente e apaga as velas com um sopro.
— Agora você tem que fazer um pedido— Hinata responde.
A garota pensa um pouco, ainda com um sorriso no rosto, mas esse diminui e ela fala:
— Eu queria que o papai tivesse vindo no meu aniversário— Nesse momento lágrimas caem de seus olhos, sem se aguentar a garota começa a chorar e Hinata vai até ela a abraçando, enquanto Boruto abaixa a cabeça e fica com os olhos marejados.

Antes que Boruto possa abrir a boca para xingar Naruto, a companhia toca e ele sai correndo. Abrindo a porta cego de raiva ele já tenta socar a pessoa esperando, que segura sua mão, Boruto na mesma sequência tenta aplicar um chute, mas a pessoa passa uma rasteira que o derruba, Boruto então percebe que não é seu pai, mas sim um homem com uma capa preta, assim como seus olhos e cabelos, e principalmente com só um braço.
— D-desculpa— Boruto fala completamente sem jeito.
— Nada mal...— O visitante fala.
— Sasuke? — Hinata fala, aparecendo logo depois dele.
— O Naruto pediu para avisar que não vai poder vim para casa hoje porque está no meio de um trabalho importante e me pediu para entregar isso, isso é tudo— Sasuke entrega o presente e se despede.
— Esse cara é o Sasuke que é tão forte quanto o meu pai… e ele só tem um braço— Boruto pensa atônito e então sai correndo atrás do estranho antes que Hinata possa pará-lo.

Ele chega perto de Sasuke e grita:
— Você é o pai da Sarada, não é?
— Sasuke é o meu nome, filho do Naruto, você não precisa gritar — Sasuke diz calmamente e em voz baixa.
— Eu me chamo Boruto! Por favor, me aceite como discípulo! — Boruto fala se curvando.
— Você não já tem um sensei, por que não pede isso a ele? — Sasuke pergunta.
— Ele não é inútil e não é tão forte quanto você! — Boruto exclama novamente em voz alta.
— E por que você quer ficar mais forte? — Sasuke fala olhando o garoto com a mesma expressão serena.
— Eu quero acabar com um certo alguém...— Boruto se expressa com um pouco de raiva fazendo Sasuke quebrar seu semblante e soltar um sorriso de canto de rosto por se lembrar de algo do passado.
— Primeiro consiga a permissão do seu sensei, somente depois disso eu posso te responder — Sasuke explica enquanto volta a caminhar.
— E como eu vou te encontrar?— O garoto pergunta antes que ele saia.
— Fala com a minha filha— Ele diz antes de sumir no breu da noite.
— Mas nem ela sabe onde te encontrar— Boruto fala baixinho antes de sair para procurar Konohamaru.



Por que removi a cena em que Sasuke diz que para ser aluno dele Boruto deve aprender o Rasengan?
É uma cena idiota, além de não fazer sentido, o Rasengan é uma técnica que uma pessoa normal, se conseguisse, demoraria meses para aprender, a própria Tsunade diz isso. Não faz sentido Boruto com aquele nível de treinamento ter dominado em tão pouco tempo. A cena só existe por dois motivos: Dar o Rasengan para Boruto e mostrar ele treinando mas não conseguindo o resultado que queria e então recorrendo a trapaça, embora na realidade ele tenha conseguido um grande resultado e apenas não sabe, e isso é idiota, talvez tenha o objetivo ainda mais idiota de mostrar como ele é tão gênio que pode dominar uma versão mais avançada do Rasengan como se não fosse nada.  

Por que removi a cena do clone deixando o bolor cair?
É uma cena escrota demais, o Naruto ter mandado um clone para o aniversário da filha já é babaquice demais, teria sido mais decente ele ter deixado o clone trabalhando, mas eles ainda fazem aquela cena ridícula do bolo caindo no chão, isso não é atitude de um pai ausente, é atitude de um pai horrível que tenta enganar os filhos e faz merda.

Explicando a tecnologia. 
Uma coisa que falta em Boruto, explicações para as tecnologias, para quem não tem qualquer conhecimento de informática, uma explicação de termos:
 
Drives → São dispositivos de armazenamento (pen drive, google drive, HD), nesse mundo vou considerar que os drives dele tem a forma de pequenos pergaminhos, e assim como o mundo evoluiu do uso do papel para armazenar informação para o digital, eles fizeram o mesmo.  

Conectores USB é a sigla para conectores de padrão universal, como o que tem no seu celular ou computador, considerei que nesse mundo eles também tem um padrão universal, mas as vilas usam um padrão exclusivo em seus dispositivos ninja.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Ainda não li nada, esperando ficar maior.

Sobre uma relevância da Sarada, imagine: uma pedra com escrituras antigas, multi seculares. Imagine que poucas pessoas têm potencial para lerem essas escrituras, provavelmente manejadas pelos primeiros a controlar a essência do chakra. Qual seria a forma de completar a leitura? Simples, algo raro e que já existe dentro do universo de Naruto: Doujutsu Sharingan.

"AH, MAS JÁ EXISTE UMA PEDRA ASSIM EM NARUTO!" Exato, meu webamigo. Já foi mostrada a possibilidade de escrituras serem lidas apenas por aqueles usuários do Sharingan, hoje algo pertencente a apenas dois ninjas: Uchiha Sasuke e Uchiha Sarada. Esqueçamos os clones imbecis do Shin.

Dê um motivo para a Kara (ou qualquer instituição análoga) ir atrás da Sarada, assim como do Sasuke: ou eles não sabem o que está escrito e querem roubar os olhos para lerem o conteúdo das pedras / ou eles já sabem o que está lá, querendo eliminar os dois Uchihas para que a informação não seja conhecida ou vazada.

Dessa forma, teria algum motivo para atacarem o Boruto (filho do protagonista), Mitsuki (cria do Orochimaru, humano artificial e detentor do SM) e agora da Sarada.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Você vai refazer a série toda ou só a saga Momoshiki ?

Sinto que dava pra ter feito o aniversário da Himawari de outro jeito,tipo fazer eles esperarem do dia a noite pelo Naruto até o Boruto se cansar.

Ponto que eu quero comentar:

-Himawari na academia,prevejo uma poderosa kunoichi vindo aí,além de futuras comparações com o irmão pelas pessoas da vila.

-Até aqui Konohamaru é irrelevante,lol por falar nisso ele vai ser saco de pancada do cafetão do espaço no próximo ep.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
@Comando Omega série toda.

Tentei mostrar com a cena do aniversário que o Naruto é um pai ausente por causa de forças superiores, afinal nenhum dos outros Hokages era um parente ausente.

description#FANFIC: BORUTO (Minha versão) EmptyRe: #FANFIC: BORUTO (Minha versão)

more_horiz
Vai refazer a série toda, ou seja, até onde não chegamos.

Vamos ver esse final alternativo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos