Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

5 participantes

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
Tópico de Abertura: https://www.forumnsanimes.com/t94204-abertura-da-8-temporada-narutoversus-l-regras

Aqui neste tópico todos podem comentar livremente sobre a 8ª temporada, qualquer assunto sobre a mesma.

Dúvidas serão respondidas aqui também pelo organizador, que sou eu no caso.

A temporada 8 se mantém igual ao que seria a temporada 8 no começo do ano mas que acabou sendo cancelada. Mesmas regras, mesmos moldes.

Para quem é novato no NarutoVersus: é simples participar, crie seu ninja de acordo com as regras e poste nos tópicos das batalhas quais jutsus/habilidades ele usa para vencer o adversário.

Para quem já jogou, já sabe como funciona.

Boa sorte a todos.

:gokuok:

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
Já pode enviar a ficha?

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Já pode enviar a ficha?
Sim senhor.

Metade dos jogadores já enviaram, falta só a outra metade. :ash:

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
@Darkon

Se eu tiver a Habilidade SM, eu posso invocar paw e maw insta?

Nas regras diz que não pode invocar insta somente caso nao esteja no modo sennin

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
@Darkon

Se eu tiver a Habilidade SM, eu posso invocar paw e maw insta?

Nas regras diz que não pode invocar insta somente caso nao esteja no modo sennin
A invocação deles é literalmente como tá nas regras "Kuchiyose: Paw & Maw: Não falam com você durante a batalha, apenas fazem o que você quer que façam. Ou seja, não te ajudarão com a sabedoria e nem com a inteligência deles. Além disso, demora 1 minuto com as mãos presas para invocá-lo caso você não esteja no modo sennin."

Se vc não estiver usando o modo sennin, é igual Jiraiya que leva um minutinho pra invocar eles. Se já tiver no modo sennin, eles são invocados rapidamente igual qualquer outro summon.

:ash:

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
brigado

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
o hiraishin level 2 tambem possui o delay de 10 segundos ?

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
Kikuo escreveu:
o hiraishin level 2 tambem possui o delay de 10 segundos ?
Sim, foi limitado desde temporadas antigas porque era impossível derrotar alguém que usava hiraishin o tempo todo, e algumas pessoas abusavam disso :horak:

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
Não consigo enviar MP, me passa seu discord ou whatsapp Darkon

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
Joestar escreveu:
Não consigo enviar MP, me passa seu discord ou whatsapp Darkon
O velho truque... já usei ele várias vezes, acha mesmo que vou cair nisso?

:pepehmm:

Darkon#2177 o discord

:jojo:

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
A primeira fase foi postada. É eliminação, quem perder sai do torneio, quem vencer continua.

O sorteio das lutas foi feito no discord pelo membro do fórum King, ele estava online e eu pedi pra ele sortear os jogadores no site random.org.

Os juizes da luta serão também sorteados aleatoriamente, irei pedir para alguém online no discord sortear qual juiz julga qual luta. Caso algum juiz pegue sua própria luta, ele é trocado com outro juiz que não esteja na luta, logicamente.

A principio os juizes devem ser: Darkon (1 luta), Zeno (1 luta), Justinboll (1 luta), Omar Pizzarou (1 luta) e Ben Ikneg (1 luta).

Bom, é isso meus amigos. Essa temporada só tem 10 jogadores, então deve ser mais tranquila de administrar. Fora que cada jogador tem 1 chance em 10 de ser campeão.

E claro, deve despertar interesse de outros jogadores para uma próxima temporada ainda melhor.

Se divirtam e lutem =^_^=

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
Novas lutas postadas o/

Em sorteio feito pelo admin @Wick a meu pedido pelo discord, foram sorteados 2 lutas:

@Inosuke VS @Luan
https://www.forumnsanimes.com/t94411-inosuke-vs-luan-fase-2-narutoversus-8
@Darkon VS @Thousand Mirrors
https://www.forumnsanimes.com/t94412-darkon-vs-thousand-mirrors-fase-2-narutoversus-8

@Justinboll foi sorteado contra "ninguém", uma vaga que foi colocada pois só ficaram 5 participantes.

Como se seguirá o jogo:

O vencedor de InosukexLuan e o vencedor de DarkonxThousand Mirrors passam de fase para enfrentar Justinboll na semifinal.

Então esses 2 que passaram de fase, 1 deles irá enfrentar Justinboll. O outro, por sorteio, irá direto para a final, aguardando o seu adversário que será o vencedor da semifinal.

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
Os 3 finalistas do Versus são:

@Justinboll @Luan @Darkon

Justinboll que passou de fase automaticamente na rodada passada irá enfrentar Luan ou Darkon (1 deles irá passar de fase automaticamente nessa, devido ao número ímpar de batalhas na primeira fase).

Procurarei alguém online no discord do fórum e essa pessoa deve sortear entre Luan ou Darkon para um deles passar direto na final (que a sorte esteja comigo :X)

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
No aguardo, não quero enfrentar o @justinboll ele é muito bom, quero sentir o gostinho de uma final.

Tudo vassilaum

descriptionComentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada EmptyRe: Comentário l Dúvidas l FAQ l NarutoVersus 8ª Temporada

more_horiz
Eu também quero sentir o gostinho da final, caro @Luan :GG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos