Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAbertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras EmptyAbertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras

more_horiz
Bom dia senõres! Após vários meses, é com alegria que posto esse tópico em que se começa uma nova temporada de um dos eventos mais queridos do fórum: Naruto Versus! A hora finalmente chegou! Crie o seu personagem, enfrente seus amigos (ou inimigos!) e tente se tornar o campeão do evento!

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras QQ3sAaZ
Temporada 8

O QUE É NARUTO VERSUS?

É um grande evento do fórum que consiste em um torneio entre os membros, em uma disputa de estratégia e argumentação. Para participar, você deve criar uma ficha ninja de acordo com as regras do jogo para tentar ser o campeão do evento. As lutas ocorrem colocando um membro batalhando contra o outro, devendo argumentar sobre como o seu ninja criado vence o ninja do oponente. O campeão do evento recebe uma conquista para seu perfil no fórum e também, é claro, a glória eterna, se juntando ao Hall da Fama dos campeões do evento!

HALL DA FAMA [ GLÓRIA ETERNA AOS CAMPEÕES ]

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras Mg8U5vs Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras KYVRp6n Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras XWin2yo
Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras Jl3s8oW Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras 9gHy6h6 Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras PgYyTfF
Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras TMgr4Xd




SISTEMA DE BATALHA

Quando abrir as inscrições, se inscreva no jogo, faça sua ficha de personagem, e envie por Mensagem Privada para o organizador @Darkon até o prazo que for dado no tópico das inscrições. Não envie sua ficha antes de começar o tópico das inscrições! Quando o tópico da sua luta for aberto, poste nele o que for pedido e argumente sobre a batalha. Ao final da batalha, um juiz irá votar em um dos jogadores para passar para a próxima fase, analisando sua luta argumentação e explicando de forma completa o motivo de seu voto.

INFORMAÇÕES SOBRE AS LUTAS E SEUS LOCAIS

A distância inicial entre os ninjas é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha. Os locais de batalha são: Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja [Primeira Fase], Ilha Tartaruga [Segunda Fase], Floresta da Morte [Terceira Fase] e Vale do Fim [Fase Final].

MONTE SUA FICHA




1. Escolha o seu Tipo Ninja!

Tipo ninja NINJUTSU
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Tipo ninja GENJUTSU
- Possui +10% inteligência, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Genjutsu e possui maestria máxima no uso de Genjutsu. Seus ninjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Tipo ninja TAIJUTSU
- Possui +10% velocidade, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Taijutsu e possui maestria máxima no uso de Taijutsu. Seus genjutsus e ninjutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.


2. Escolha sua Pontuação Ninja!

Após escolher o tipo ninja, divida como quiser 10 pontos para a sua ficha nas 3 características: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Você não pode deixar nenhum atributo com menos de 1.0.

Exemplo válido:
Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

Ao possuir 5.0 em Ninjutsu, significa que você realiza ninjutsus com proficiência máxima na área. Se você tem 4.0 em Ninjutsu, é tão proficiente na área quanto os personagens que possuem essa pontuação nos Databooks de Naruto. etc.


3. Escolha seus Status!

Temos 3 status no NarutoVersus: stamina, inteligência e velocidade. Segue a explicação do que representa cada tipo de status.

Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar. Representa a soma da sua Energia Espiritual + Energia Física. Ou seja, o nível das suas reservas de chakra depende somente do nível da sua stamina.
Inteligência: É a sua inteligência. Influencia extremamente nas suas estratégias ofensivas, defensivas, e define a capacidade analítica do ninja. É a genialidade. Sua capacidade de raciocínio, análise, elaboração de planos e capacidade de se manter racional mesmo em momentos de extrema pressão (inteligência emocional), tudo isso é definido diretamente e objetivamente pelo seu nível no status inteligência.
Velocidade: Define a velocidade, destreza e reflexos do ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de achar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.


Escolha um dos status disponíveis:

A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
B. 20% stamina, 10% inteligência, 50% velocidade
C. 20% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade
D. 10% stamina, 10% inteligência, 60% velocidade
E. 10% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
F. 30% stamina, 10% inteligência, 40% velocidade
G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
H. 20% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
I. 30% stamina, 40% inteligência, 10% velocidade
J. 10% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade
K. 40% stamina, 10% inteligência, 30% velocidade
L. 10% stamina, 60% inteligência, 10% velocidade
M. 20% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade
N. 20% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
O. 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
P. 50% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
Q. 10% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade
R. 30% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
S. 10% stamina, 20% inteligência, 50% velocidade
T. 40% stamina, 20% inteligência, 20% velocidade
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade

Vejam os personagens REFERENCIAIS, para você saber qual é o patamar de um determinado número de status.
PERSONAGENS REFERENCIAIS:

100% stamina = Senju Hashirama
90% stamina = Uchiha Madara [sem implante Mokuton]
80% stamina = Nagato Uzumaki
70% stamina = Kira A/Killer Bee [base]
60% stamina = Oonoki
50% stamina = Gaara/Jiraiya
40% stamina = Deidara
30% stamina = Sasuke Hebi
20% stamina = Kakashi Início do Shippuuden
10% stamina = Sasuke [Chunnin Shiken]


100% velocidade = Naruto KM 2.0
90% velocidade = Naruto KM 1.0
80% velocidade = Kira A [Manto Raiton Nível 2]
70% velocidade = Killer Bee [Manto Jinchuuriki Nível 2]
60% velocidade = Itachi Uchiha / Kabuto SM / Joker Boy
50% velocidade = Sasuke MS
40% velocidade = Hidan
30% velocidade = Sasuke [Fim do clássico] [Sem juuin]
20% velocidade = Hinata
10% velocidade = Chouji Clássico


100% inteligência = Itachi / Shikaku / Minato
90% inteligência = Tobirama Senju
80% inteligência = Kakashi Hatake / Shikamaru
70% inteligência = Sasuke MS / Uchiha Madara
60% inteligência = Gaara
50% inteligência = Jiraiya
40% inteligência = Kisame
30% inteligência = Tayuya
20% inteligência = Hidan
10% inteligência = Kiba


Obs1: Você pode usar feitos de inteligência/velocidade/stamina de todos os personagens separados pela "/", de acordo com o que mais te convier. (Não precisa escolher apenas um por luta)
Obs2: Você pode usar os feitos e inteligência de todos os personagens abaixo de você.
Obs3: Se você tiver 100% de inteligência, ganha um conhecimento extra.
Obs4: Acha, por exemplo, Jiraiya mais inteligente que Gaara? Tudo bem, mas no jogo isso não será considerado. Outro exemplo, se você é o Sasuke MS em velocidade e a pessoa tem um número maior que o seu, ela é obrigatoriamente mais rápida. Todos status funcionam assim.

descriptionAbertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras

more_horiz
4. Escolha o seu Caminho Ninja!

Escolha com qual caminho ninja você irá seguir. Isso irá definir diferentes vantagens para você. Lembrando que ainda nesse tópico tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks listados.

Todos os jogadores irão preencher a ficha do personagem logo abaixo, assim como irão escolher qual caminho ninja, dentre vários disponíveis, irão escolher, complementando a ficha do personagem!




Ficha de Personagem:

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo Ninja até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Observação: você pode trocar Jutsu Qualquer até Rank S por Habilidade H2. Pode trocar também todos os seus jutsus rank A e B por 1 Jutsu qualquer até Rank S. Somente caso queira!




Escolha sabiamente o seu Caminho Ninja dentre os 37 disponíveis:




Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras B9hDKJo
Ninja Copiador

- +30% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão Kakashi vs. Sasuke)
- Implante Mangekyou Sharingan (pode tampar com a bandana)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores)
- Raiton: Shiden
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras QZHwGwT
Sarutobi

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Enma (Rei Macaco)
- Jutsu qualquer Rank S bônus disponível para escolha
- Habilidade bônus (H1 ou H2) disponível para escolha
- Pode escolher dois elementos diferentes como "elemento principal"

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras JTbshFF
Hyuuga

- +20% velocidade; +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Juho Soshiken (Punhos dos Leões Gêmeos)
- Byakugan (Doujutsu)
- Jutsus Hyuuga inclusos:
Juuken (Punho Suave); Hakke Kuhekisho (Palma de Vácuo de Ar)
Hakke Kusho (Palma Aérea); Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho (64 Palmas)
Jukenpo Ichigekishin (Golpe de Mão Cheia); Zessho Tenketsu (Abertura dos Tenketsus)
Hakke Hasangeki (Britador de Montanhas); Hakkeshou Kaiten (Defesa Giratória)
Shugo Hakke Rokujuyon Sho (64 golpes de defesa}; Qualquer outro jutsu Hyuuga do mangá

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras Z9nO8OS
Nara

- +50% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Todos os jutsus Nara inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai); KM Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra); Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras); Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras Ovz2Bw4
Yamanaka

- +40% inteligência, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Shintenshin no Jutsu
- Sensor de Chakra versão Inoichi
- Ao entrar na cabeça de um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Todos os jutsus Yamanaka Inclusos, incluindo também:
Shindenshin no Jutsu (Transmissão de Mente); Shinten Bunshin no Jutsu (Transferência de Mente Clonada)
Shinranshin no Jutsu (Distração Mental); Shinten Kugutsu Juin no Jutsu (Marionete de Selo Amaldiçoada)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras Awq3Ujf
Aburame

- +20% stamina, +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Nano Insetos
- Sensor de Insetos
- Confunde sensores
- Imune a venenos
- Todos os jutsus Aburame inclusos, como por exemplo:
Mushi Bunshin no Jutsu (Clone de Insetos); Mushi Jamingu no Jutsu (Interferência de Insetos
Kikaiku no Jutsu (Insetos Parasitas); Hijutsu: Mushidama (Esfera de Insetos)
Kidaichu Mushikui (Mordida do Inseto Parasita Gigante)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras FSH5tWv
Inuzuka

- +20% stamina, +30% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose Cerberus
- Sensor Inuzuka (sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias)
- Akamaru incluso;
- Todos os jutsus Inuzuka inclusos tais como:
Chou Garouga (Super Presa do Lobo Predador); Ooiga Gatenga (Presa Giratória)
Jujin Bunshin (Clone da Fera Humana); Tsuga; Gatsuga; (Presa Passando)
Shikyaku no Jutsu (Estilo Quatro Pernas Feroz); Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras WIdDSHi
Akimichi

- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Chou Baika no Jutsu
- Modo Borboleta
- Armadura do Clã Akimichi
- Todos os jutsus Akimichi inclusos tais como:
Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo); Bubun Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo Parcial)
Nikudan Sensha (Tanque de Bala Humano); Chou Harite (Super Tapa)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras ES7Qwxs
Shinobi no Yami

- +20% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus
- Libera para escolha: Koto Amatsukami

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras AWtwN1d
Namikaze

- +10% inteligência, +30% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu
- Hiraishingiri
- Hiraishin: Dorai [Barreira]
- Chou Oodama Rasengan

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras JjrHm6a
Vingador

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- Jutsu Assinatura: Amaterasu
- Raiton Rank A Extra;
- Espada Kusanagi inclusa;
- Enton incluso.
- Katon: Gouryuuka incluso.

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras XdF7DRG
Renegado

- +30% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso possua Susanoo, pode comprar Jutsu Rank S: Espelho Yata + Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras ZKrOjpo
Dimensional

- +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras 00cYCF8
Lenda Uchiha

- +20% stamina, +10% inteligência, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras 5c1KAfC
Mokuton

- +20% stamina;
- Jutsu Assinatura: Mokuton: Hotei no Jutsu
- Mokuton (pode escolher jutsus e habilidades do mokuton)
- Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
- Mokutons inclusos:
Mokuton Bunshin, Mokuton: Daijurin no Jutsu
Jubaku Eisou, Niken Atama, Mokujoheki
Shichuurou no Jutsu, Jukai Heki, Soshinki [Rastreador]
Mokusatsu Shibari no Jutsu e Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu.
- DNA do Hashirama (reduz 1/4 do gasto de stamina)
- Libera para escolha como H1: SM da Natureza

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras Av1y2bO
Ceifador de Uchihas

- +10% stamina, +10% inteligência; +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (igual ao mangá)
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2 (sem precisar do nível 1)
- Libera para escolha Edo Tensei (Nin Rank S)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras Yq58toL
Princesa Lesma

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Selo Byakugou (quando liberado: +10% stamina)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
- Flor de Cerejeira Única

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras 6YHUcFV
Rinnegan

- +20% stamina;
- Jutsu Assinatura: Shinra Tensei
- Rinnegan incluso; Caminho Naraka e Caminho Ningendo inclusos;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Corpo Mecânico
- Pode ter contrato com várias Kuchiyoses;
- Pode usar jutsus de qualquer elemento nos espaços rank B

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras Rbivvun
Bijuu dos Mares

- +40% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuko [Mil Tubarões]


Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras 39ApXj1
Bakuton

- +10% stamina, +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: C3
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos (Kibaku Nendo);
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin, Doton: Moguragakure, Kibaku Jirai, Jibaku Bunshin, Bakuton: Jiraiken;
- Pode usar Doton nos espaços Rank B, independente de escolher outro elemento
- Voo com velocidade de 40% em suas criações com asas
- Libera para escolha jutsus rank S do Bakuton (C4)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras ISjtZyE
Jiongu

- +20% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon- Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços Rank A e Rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os Rank S, KG e Kekkei Tota

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras AYxap36
Marionete

- +10% stamina, +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Hitokugutsu no Gyo - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete, igual ao que Sasori faz no mangá. Você poderá usar essa marionete nas próximas lutas. Só pode usar uma "marionete criada" por luta.
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Kurohigi: Soen Katsugeki, Shirohigi Ogi: Mugen no Shu, Chakura no Ito (fios de chakra), Kuchiyose: Kugutsu (pode invocar as Marionetes da ficha)
- Marionetes grátis: Hiruko (Escorpião), Sasori; Pai e Mãe; Trio Karasu;
- Duas Marionetes Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Marionetes Rank S disponíveis para Ninjutsu Rank S: Sandaime Kazekage; 10 Marionetes Chikamatsu; 100 Marionetes de Sasori;
- Libera para H2: Veneno imbuído nas armas/recursos

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras 01DlliI
Seguidor de Janshin

- +20% stamina, +20% velocidade
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual)
- Imortalidade;
- Foice;
- Tem stamina nível Jiraiya? Você é um Jiraiya seguidor de Jashin. É assim que a stamina funcionará e caberá ao jogador argumentar o que acontece.

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras JN68lEB
Origami

- +20% stamina, +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Shikigami no Mai
- Corpo de Papel
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras YGBF9tx
Sennin dos Sapos

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras 13yX8DA
Sennin das Cobras

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão da Caverna Ryuuchido, vem com todos os benefícios.
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Mil Cobras + Sen'ei Jashu + Jagei Jubaku
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
- Libera para escolha como Ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si.
- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras KlNInvU
A Solidão do Deserto

- +10% stamina, +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Suna no Tate (Defesa Absoluta de Areia)
- Livre criação e manipulação de areia
- Voo em cima da Suna (20% velocidade)
- Jutsus Inclusos:
Suna no Yoroi (Armadura de Areia); Areia Expansiva
Rendan Suna Shigure (Barragem de Garoa de Areia)
Suna no Kaiwan (Braço Monstruoso de Areia); Caixão de Areia (Sabaku Kyu)
Suna Bunshin (Clone de Areia); Shukaku no Tate (Escudo de Shukaku: Defesa Rígida)
Saiko Zettai Bogyo: Shukaku no Tate; Sabaku: Hando (Mãos de Areia)
Sabaku Sousou (Funeral de Areia); Sabaku Taisou
Suna Shigure; Suna Arare (Granizo de Areia)
Sabakuha; Kusa Bouheki (Parede Protetiva de Areia)
Suna Shuriken; Gokusa Maisou
Técnica da Amarra de Areia
Tanuki Neiri no Jutsu; Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Sabaku Soutaishou; Terceiro Olho; Sensor de Areia
- Libera para escolha Nin Rank S: Fuuin: Sabaku Soutaishou, Kuchiyose: Ichibi no Shukaku (será seu amigo)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (H2)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras X0SDZ1w
Raikage

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Manto Raiton
Manto Raiton Nível 1 (+15% velocidade) e Manto Raiton Nível 2 (+35% velocidade)
- Raiga Bomb; Lariat; Nukite;
- 1 Raiton extra até rank A para escolha;
- Se tiver 90% de stamina ou mais, recebe o corpo do Sandaime Raikage.

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras BPfzOWt
Tsuchikage

- +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lados máximos 15m)
- Voo livre (30% velocidade)
- 1 Doton Rank A Extra
- Libera para escolha os Ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cônico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico; Libera para H1: Invisibilidade do Muu

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras 25eGRkt
Mizukage

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
- 1 Suiton Rank A Extra + Mizu Bunshin incluso
Obs: manter suika no jutsu ativo consome stamina;

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras H0qyo1o
Espadachim

- +30% velocidade, +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kirigakure no Jutsu
- Sensor Zabuza (não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos)
- Mestre absoluto do Kenjutsu independente da espada que usar;
- Tem todas as espadas e seus jutsus associados:
-> Samehada
-> Kubikiribocho (sangue regenera a espada)
-> Nuibari (espada costuradora)
-> Kabutowari (rachadora de elmos)
-> Shibuki (espada explosiva)
-> Kiba (espadas do trovão)
-> Hiramekarei (espada de chakra)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras PIfeskP
Satetsu

- +10% inteligência;
- Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento)
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos:
Manto do Shinki; Onda de Areia de Ferro
Braços de Areia de Ferro; Marca Magnética da Areia de Ferro
Caixão de Ferro; Olho de Ferro;
Asas de Areia de Ferro (Voo com 20% velocidade);
Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)
- Libera para escolha como H2: Veneno misturado na areia de ferro

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras NUklVx0
Irmãos Ouro e Prata

- +10% stamina
- Você não é um ninja. Você é dois!
- Inteligência e velocidade são iguais
- Stamina é 1/2 para cada um. Se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter 1/2 do chakra do Nagato.
- Jutsu Assinatura: Bashoushen (só o irmão sem mantos pode usar)
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar ls mantos)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 com 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada);

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras ECtXqfZ
Sannin das Cobras

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Yamata no Orochi
- Corpo Cobra + Troca de Pele
- Sen'ei Jashu + Jagei Jubaku
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
- Edo Tensei* (Ninjutsu Rank S)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras PC4KQbO
Shikotsumyaku

- +20% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Selo amaldiçoado nível 2 (+10% stamina; potencializa relativamente jutsus com energia da natureza)
- Todos os jutsus de ossos de Kimimarou inclusos na ficha
- Libera para escolha: Ossos amaldiçoados (Tomogoroshi no Haikotsu) (H1)

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras Bu21fup
Formação Pain

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Rinnegan
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Visão compartilhada entre todos corpos e invocações.
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: Shinra Tensei + 2 jutsus qualquer até Rank S
- Corpo 2: Revive outros corpos + 1 jutsu do tipo ninja
- Corpo 3: Invoca duas kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Todos os jutsus dos espaços Rank A e espaços Rank B, também pode usar a Chuva Rastreadora.
> Habilidade H1 e Habilidade H2 podem ser colocadas em qualquer corpo.
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
- Sua stamina é a fonte dos 5 corpos. A inteligência e velocidade dos corpos são iguais para todos.

Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras YfIK9Qx
Jinchuuriki

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Daihoko [Rugido de Chakra]
- Manto Jinchuuriki
- Braços de chakra do manto jinchuuriki
- Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
Ao escolher ser um Jinchuuriki, você pode se transformar em um bijuu e você ganha um bônus dependendo de qual bijuu escolher:

Ichibi: Fuuton - Renkundan
Nibi: Shakunetsu no Goka + Nezumi Kedama
Sanbi: Sangosho (Palma coral) + Respira embaixo d'agua
Yonbi: Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken, Youton: Kakazan
Gonbi: Joki no Yoroi + Futton: Kairiki Muso
Rokubi: Chirukyuu (Dispersão de Ácido) + Suiton: Homatsu no Jutsu
Shichibi: Hiden - Rinpungakure no Jutsu + Rinpun
Hachibi: Bijuu Hachimaki (Tornado do Hachibi) + Jutsus de Tinta do Bee/Hachibi
Kyuubi: Bijuudama (versão manto 4 caudas) + Sensor de Maldade

Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas. Você não ganha chakra extra do bijuu. A bijuu não vai poder te "emprestar" chakra para abastecer suas reservas.

descriptionAbertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada NarutoVersus l Regras

more_horiz
5. Escolha seus Jutsus e Habilidades!

Bem-vindo ao livro dos jutsus e habilidades. Aqui, você vai encontrar todos os jutsus permitidos no jogo ranqueados devidamente. Esse é o manual que você deve usar para preencher sua ficha. Fiquem atentos para os jutsus com um asterisco, eles tem alguma modificação importante feita no "Livro de Especificações"! Todos os jutsus/habilidades que não constarem no livro de especificações não possuem nenhuma restrição ou modificação em relação ao mangá. Os jutsus com asterisco (*) possuem limitações da sua maneira usada no mangá/anime Naruto, para fins do jutsu não ser forte demais no jogo, fiquem atentos!


NINJUTSUS RANK S

Spoiler :


GENJUTSUS RANK S

Spoiler :


TAIJUTSUS RANK S & ARMAS E ITENS RANK S

Spoiler :





HABILIDADES


HABILIDADES PRIMÁRIAS (H1)

Spoiler :


HABILIDADES SECUNDÁRIAS (H2)

Spoiler :





JUTSUS RANK A & B

JUTSUS NÃO ELEMENTAIS (NINJUTSU, TAIJUTSU E GENJUTSU)

Spoiler :


JUTSUS ELEMENTAIS RANK A & RANK B

KATON
Spoiler :



FUUTON

Spoiler :


RAITON

Spoiler :



DOTON

Spoiler :


SUITON

Spoiler :



Jutsus/Habilidades que são Exclusivos / Limitados:

Mangekyou Sharingan Exclusivos:
Rank S
● Kamui
● Amaterasu
● Tsukuyomi
● Kamui Shuriken
● Kamui Raikiri (requer Kamuiland)
● Susano'o Nível 3 (sem pernas)
● Izanagi
● Koto Amatsukami (implante MS Shisui)
● Izanami
● Tengai Shinsei [requer MS e Rinnegan]
Habilidade H1: ● Susano'o Completo*
Habilidade H1: ● Intangibilidade* (requer MS)
Habilidade H2: ● Enton (requer Amaterasu)
Habilidade H2: ● Kamuiland
Habilidade H2: ● Implante MS Shisui

Byakugan Exclusivos:
Rank S
● Juho Soshiken (requer Byakugan)
Rank A
● Juuken (Punho Suave) + Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho (64 Palmas)
● Hakke Kuhekisho (Palma de Vácuo de Ar) + Hakke Kusho (Palma Aérea);
● Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho (64 Palmas) + Hakke Hasangeki (Britador de Montanhas)
●Zessho Tenketsu (Abertura dos Tenketsus) + Hakkeshou Kaiten (Defesa Giratória)


Mokuton Exclusivos:
Rank S

● Mokuton: Hotei no Jutsu
● Tajuu Mokuton Bunshin
● Mokuton: Jukai Koutan
● Mokuton Revenge Pack: Underground Roots, Daisoju, Sashiki no Jutsu
● Mokuton: Mokuryuu
● Mokuton: Kajukai Kourin
● Mokuton: Mokujin
Rank A
● Mokuton Bunshin + Soshinki [Rastreador]
● Mokuton: Daijurin no Jutsu + Jubaku Eisou + Niken Atama
● Mokujoheki + Shichuurou no Jutsu + Jukai Heki
● Mokusatsu Shibari no Jutsu e Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Habilidade H1: ● SM da Natureza*

Rinnegan Exclusivos:
Rank S

● Caminho Naraka ● Caminho Ningendo
● Shinra Tensei ● Bashou Ten'nin
● Kuchiyose: Camaleão ● Kuchiyose: Cerberus
● Kuchiyose: Pterodátilo ● Caminho Animal*
● Deva Pack: Shinra Tensei + Banshou Ten'nin (requer Rinnegan não-implante)
● Kuchiyose: Gedou Mazou
● Chibaku Tensei*
Habilidade H1: ● Selo Inverso (Gakidou)
Habilidade H2: ● Corpo Mecânico (requer Rinnegan)

Jutsus de Areia:
Rank S

● Fuuin: Sabaku Soutaishou (capacidade de permear Suna com fuuinjutsu)
● Ryuusa Bakuryuu
● Sabaku Soutaishou
Rank A
● Defesa absoluta
● Sensor Físico de Areia
● Voo Suna 20% Velocidade

Bakuton:
Rank S

● C2
● C3
● C4
Rank A
● Nendo Bunshin + Jibaku Bunshin
● Kibaku Jirai + Bakuton: Jiraiken

Satetsu
Rank S
● Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
● Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
● Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)
Rank A
● Voo Satetsu 20% Velocidade

Outros Exclusivos:
● Edo Tensei (requer caminho Ceifador de Uchihas ou Sennin das Cobras ou Orochimaru)

● Bijuudama (requer ficha Jinchuuriki)
● Shikigami no Mai (requer Corpo Kami)

● Sandaime Kazekage [Marionete]
● 10 Marionetes Chikamatsu; [Marionete]
● 100 Marionetes de Sasori [Marionete]
● Hakugeki no Jutsu (requer caminho Sennin das Cobras)
● Jinton: Genkai Hakuri Cubo (arestas de 15 metros) (requer Kekkei Touta)
● Jinton: Genkai Hakuri Cúbico (requer caminho ninja Jinton) (tamanho máximo mostrado na destruição do 25 clones do Madara)
● Jinton: Genkai Hakuri Cônico (requer Kekkei Touta) (requer versão Cubo) (tamanho máximo especificado no livro de especificações)
● Voo livre 30% vel (requer caminho ninja Lenda de Iwagakure)
● Invisibilidade Muu (requer ficha Tsuchikage)
● Ossos amaldiçoados* (Tomogoroshi no Haikotsu) (requer ficha Shikotsumyaku)[/quote]

[quote="Darkon"]
Livro das Especificações

Kamui: É a versão que Kakashi usou na pré-guerra, em sua luta contra o Sasuke Susano'o. Pode upar com Senjutsu.

Izanagi: Cada uso irá durar 1 minuto, independente de qualquer coisa.

Koto Amatsukami: tem limite de um uso na batalha. Só funciona em bunshins e invocações (o usuário sabe quando funcionou ou não).

Kuchiyose: Paw & Maw: Não falam com você durante a batalha, apenas fazem o que você quer que façam. Ou seja, não te ajudarão com a sabedoria e nem com a inteligência deles. Além disso, demora 1 minuto com as mãos presas para invocá-lo caso você não esteja no modo sennin.

Hiraishin Nível 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima). As kunais possuem uma quantia mínima de chakra que pode ser detectada por um sensor concentrado. Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).

Hiraishin Nível 2: Pode fazer até 5 marcações no campo de batalha ou no inimigo. Uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Pode se teleportar para coisas em movimento. Ganha mais 3 kunais de três pontas inicialmente desmarcadas. REQUER HIRAISHIN NÍVEL 1

Susano'o Nível 3: Não pode manifestar pernas e nem asas, vem com o arco e flecha e pode lançar magatamas. Pode ativar todos os níveis anteriores ao 3. Exemplo do Nível 3: https://pm1.narvii.com/6867/efcfa097c99d41bab9d2dc1dcf9b8373a6210649r1-720-685v2_00.jpg

Susano'o Completo: é o Susano'o completo, antes do Tengu. Pode manifestar pernas caso você gaste chakra para isso.

Intangibilidade: O usuário pode ficar intangível durante por até 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar a técnica novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos..

Enton: Pode usar livremente as manipulações que o Sasuke mostrou, manipula as chamas de forma realmente livre.

Kamuiland: Essa técnica te "suga" para Kamuiland (semelhante ao Obito). Você pode ficar lá até 3 minutos durante toda a batalha, sendo que:
1- Se você ficar 3 minutos durante a batalha na kamuiland, não pode mais voltar para lá de novo.
2- Uma vez que sair, deverá ficar 20 segundos sem se teleportar para Kamuiland.
3- O local de "volta" não pode estar a mais que 50m de distância do local de "ida".

Implante MS Shisui: Libera para escolha como Rank S o "Koto Amatsukami".

Mokuton Bunshin, Kage Bunshin: Máximo de 02 clones. Não pode ficar "refazendo" os clones. Só pode refazer os clones 60 segundos sem nenhum tipo de bunshin em campo.

Tajuu Mokuton Bunshin, Tajuu Kage Bunshin: Máximo de 04 clones. Não pode ficar "refazendo" os clones. Só pode refazer os clones 60 segundos sem nenhum bunshin em campo.

Gojou Kibakufuda Máximo de 2 usos.

Chibaku Tensei: O nível de poder de, por exemplo, um Fuuton: Rasenshuriken é suficiente para destruir a orbe.

Shinra Tensei: Compartilha delay com os bunshins.

Hakugeki no Jutsu: O usuário se liquefaz durante (e somente durante) a execução do jutsu.

Manto Raiton Nível 1 dá +15% velocidade e Manto Raiton Nível 2 dá +35% velocidade

Edo Tensei: Pode invocar em campo um adversário qualquer das lutas passadas, mas ele poderá ter apenas 1 jutsu Rank S da sua ficha

Jinton: Genkai Hakuri Cubo: Arestas de 15M

Jinton: Genkai Hakuri Cônico: Tamanho máximo: https://www.youtube.com/watch●v=QmR3QdQzx9E (1 minuto e 50 segundos)

Jinton: Genkai Hakuri Cúbico: Tamanho pode ser no máximo apenas isso: https://i.imgur.com/rkPnCWo.png

Suiton: Ukojizai no Jutsu: Não detecta chakra de jutsus, margem de erro de 40m.

Tomogoroshi no Haikotsu: Imbui todos os jutsus de ossos Shikotsumyaku. Não pode ser usado em conjunto com Sawarabi no Mai.


Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu: no máx 1 marcação ao mesmo tempo, só pode usar em bunshins e usuários originais, delay de uso: 1 minuto

Hiraishingiri (1 kunai com selo disponível): Não dá o poder de fazer marcações, delay de uso: 1 minuto

Meisaigakure no Jutsu: Camuflagem no ambiente vista no Kakashi Gaiden. Não é Mujin Meisai.

Caminho Animal: Libera todas as Kuchiyoses do Rinnegan

Sekizo: Lembre-se que você não tem a força do oitavo portão.

Kagerou no Jutsu: 4s de transição até se fundir, não pode ter bunshins em campo enquanto estiver fundido

Modo Sennin dos Sapos (H1): Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.

Modo Sennin das Cibras (H1): Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.

SM da Natureza (H1): Não começa ativo, precisa reunir energia por vinte segundos para ativar por 10 minutos.


Qualquer bunshin invocado por você que não seja Tajuu tem limite de 02 clones!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos