Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz




Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] Z4eIBi8

Darkon @Darkon

Tipo Ninja NINJUTSU [ NINJUTSU 5,0/ GENJUTSU 4,0 /TAIJUTSU 1,0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status Final: 50% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] M5NuTh8

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] Z9nO8OS

Caminho Ninja Nara

- +50% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Todos os jutsus Nara inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai); KM Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra); Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras); Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)

Rank S: Pack Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin) + Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu * + Hiraishingiri *
Rank S: Mateki: Mugen Onsa
Rank S: Gojou Kibaku Fuda

Habilidade H1: Modo Sennin dos Sapos
Habilidade H2: Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)

Jutsus Rank A:
- Moku Bunshin no Jutsu
- Raiton: Nukite
- Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Jutsus Rank B:
- Senei jashuu (Mãos de Cobras)
- Kirigakure no Jutsu



Thousand Mirrors @Thousand Mirrors

Tipo ninja TAIJUTSU [ Ninjutsu 3.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 5.0 ]
- Possui +10% velocidade, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Taijutsu e possui maestria máxima no uso de Taijutsu. Seus genjutsus e ninjutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

R. 30% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
Status final: 100% stamina, 20% inteligência, 100% velocidade (portões abertos)

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] R6mC9tV

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] Yq58toL

Caminho Ninja Princesa Lesma

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Selo Byakugou (quando liberado: +10% stamina)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
- Flor de Cerejeira Única

Rank S: 1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
Rank S: 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso) (requer tipo ninja TAIJUTSU)
Rank S: Sekizou

Habilidade H1: ● Descendente do Kisame (+40% stamina)
Habilidade H2: ● Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

- Jutsu qualquer até Rank A: ● Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Jutsu qualquer até Rank A: ● Tsutenkyakuu
- Jutsu qualquer até Rank A: ● Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Jutsu qualquer até Rank B: ● Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Jutsu qualquer até Rank B: ● Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra







Prazo de Luta: até segunda-feira, 1º de Agosto.

Sobre a Batalha:

A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

A batalha ocorrerá na Ilha Tartaruga.

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] IUOWp

Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase!

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Conhecimento: - Rank S: Mateki: Mugen Onsa

Boa sorte @Darkon

________________________________________________

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] Ce12fa10

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Ora ora Thousand, nos encontramos em batalha. Hoje ou amanhã faço meu post de argumentação

:jojo3:

A minha ficha permite pegar 3 conhecimentos, serão eles:

Caminho Ninja Princesa Lesma
1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso)

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
É hora do duelo!

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] Sddefault

Status

Eu tenho a meu favor uma inteligência bem maior que a do meu adversário (notando ainda que a inteligência dele é apenas nível Hidan, bem fraca em termos de elaboração de estratégia), permitindo melhor elaboração de estratégia de batalha e de entendimento da batalha. Já o adversário tem a seu favor stamina e inteligência máximas do jogo, o que o torna poderoso e muito veloz.

Começo da batalha


O Thousand possui conhecimento do meu genjutsu sonoro.
Eu possuo conhecimento do Caminho Ninja dele (sabendo da regeneração, que preciso atacar pra finalizar de uma vez) e tenho conhecimento também de todos os portões dele e do Hirudora. Então desde o começo da batalha o pensamento do meu ninja será em finalizar o adversário de forma fatal assim como evitar ataques super velozes dele.

5 Segundos Iniciais

No começo da batalha eu farei o que meu ninja foi feito para fazer: criar 2 clones. Em seguida, colocar a marca hiraishin em um deles enquanto eu original irei me preparar para iniciar o Mateki Mugen Onsa para o genjutsu sonoro ser realizado assim que terminar o tempo de 5 segundos.

Batalha

Considerando a inteligência nível Gaara, o começo da batalha da minha parte serão dois mokuton bunshins (muito mais resistentes que kage bunshins) indo para cima do adversário enquanto eu original usarei do genjutsu sonoro Mateki: Mugen Onsa.

Aqui temos 3 acontecimentos na batalha:

A. O Darkon original usando o genjutsu sonoro logo no começo da batalha.
B. Dois Mokuton Bunshins indo atacar o adversário com a estratégia de prender o adversário com jutsus das sombras.

Sobre o genjutsu sonoro, o adversário possui conhecimento do mesmo, mas não possui defesa alguma contra. Basicamente ele vai tentar evitar o genjutsu sonoro, o que torna a luta mais difícil pra ele.

Já os Moku Bunshins só precisam chegar perto dele para criar um kagemane 360º graus ou uma variação dele e prender ele com o jutsu imobilizador. Como são Moku Bunshins, eles podem ainda resistir algum ataque do adversário e ainda concluir a imobilização dele pelas sombras pois tem resistência para segurar um impacto ou outro.

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] BSfLVJi

Com o sensor sennin, eu estarei sempre ciente do local exato do meu adversário e da movimentação dele, mesmo que ele tente algum ataque veloz pelos lados ou pelas costas. Ativando um kage mane todo ao meu redor, a captura dele é certa.

Basicamente minha estratégia será imobilizar o adversário, pois assim eu venço. Irei sempre estar com clones em campo e assim estar a todo momento ciente da localização dele (sensor sennin faz isso) para conseguir capturar ele no momento ideal. Eu posso ativar meu kagemane em área quando ele se aproximar ou posso usar o genjutsu sonoro, dependendo de como a batalha for prosseguindo.

E claro, meu adversário é forte, assim como eu vou tentar de todas as formas vencer a batalha, ele também irá tentar. Aqui se abrem várias questões que vão para análise de quem for julgar a luta. Tentarei aqui citar os principais fatores de técnicas VS como o ninja reage:

Kagemane e variações: como ele não tem conhecimento, o Thousand precisa evitar o jutsu, pois se for pego é imobilizado e por consequência perde a batalha.
Mugen Onsa: esse genjutsu sonoro é tiro e queda para derrotar o adversário, mas ele possui conhecimento. Não sei como ele pretende usar esse conhecimento ainda, então aguardarei ele falar primeiro, mas a tendência é que ele tente evitar o jutsu se não é imobilizado.
Hiraishingiri: pelo adversário não ter conhecimento, se torna uma técnica fatal se eu executar ela bem diante da velocidade alta dele.
Gojou Kibaku Fuda: o adversário não tem conhecimento, tornando assim o jutsu fatal. Se ele receber o papel explosivo que se multiplica, é o fim dele.
Nukite: finaliza o adversário mas pra isso preciso imobilizar ele primeiro com jutsu das sombras ou genjutsu sonoro.
Kirigakure no Jutsu: como o Thousand não é sensor, no momento da batalha que eu notar que ele não é sensor, a batalha se torna muito mais complicado para ele, pois na névoa ele não terá noção de onde eu e meus clones podemos estar.

Finalizando

No começo da batalha me vejo com vantagem podendo usar de um genjutsu sonora de longa distância contra o alvo, assim como usar dos meus clones para irem até o alvo e imobilizarem ele com um jutsu das sombras 360º ou outra variação. Se ele avançar contra mim, certamente será pego pelo jutsu das sombras que ele não tem conhecimento.


No desenrolar da batalha, vejo ambos com chances de vitória. Eu utilizando da minha inteligência bem maior que o adversário e meus variados jutsus estarei buscando acertar ele para então o finalizar, e a defesa dele contra minhas técnicas é basicamente desviar dos jutsus com a velocidade dele. Já o Thousand tentará usar sua alta velocidade para me acertar, enquanto minha defesa é o sensor sennin + hiraishin quando preciso ou kagemane 360º imobilizando ele quando estiver em distância média pra curta. Quem errar provavelmente perde.


E caso a batalha se arraste, não tenho dúvidas que a vantagem é minha: eu possuo chakra nível Gaara + Modo Sennin + DNA Hashirama que reduz o desgaste de stamina em 1/6. Considerando minhas técnicas de baixo/médio gasto, posso lutar por muito tempo. O Thousand possui chakra nível Hashirama, mas em troca usa as técnicas de maior gasto físico do mangá que são os 7 portões de chakra / Hirudora, sendo assim conforme o tempo for passando o corpo dele vai aos poucos sentir o desgaste da técnica. Fora que por ser bem mais inteligente, irei elaborar novas situações de batalha bem antes do meu adversário, como por exemplo, ao perceber que ele não é sensor, usar Kirigakure pelo campo de batalha e isso torna a vida dele muito mais difícil, pois eu sou sensor e ele não.

Resumo

É uma batalha que pra mim será estratégica, comigo sabendo tudo sobre o adversário e tentando uma brecha na defesa dele (alta velocidade) para imobilizar ele (Genjutsu Sonoro ou Jutsu das Sombras) para então finalizar ele de uma vez (Gojou Kibaku Fuda, Nukite, Hiraishingiri) estando sempre atento na batalha com meu sensor sennin. Contra isso o que pesa é alta velocidade do adversário, pois torna ele um alvo difícil de capturar, então a minha estratégia aqui é fundamental.

Para o Thousand, será uma batalha que ele precisa avançar contra mim em velocidade, mas com segurança para não cair nos meus jutsus e então me finalizar. Contra isso pesam eu ser sensor sennin, assim acompanho a movimentação dele de forma imediata, e possuo dois meios para evitar um ataque veloz (jutsu das sombras em área para imobilizar ele e hiraishin para caso precise de uma defesa final sair do local de ataque).

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Certo, vamos lá:
Status:
A primeira coisa a se notar são os status, meu oponente possui uma velocidade extremamente baixa comparado a mim (Sasuke clássico x Naruto KM 2.0) além dele não contar com reflexos aprimorados, sendo assim ele seria incapaz de acompanhar uma investida minha e levaria KO de uma só vez com o combo de super velocidade+Okashou/Tsutenkyaku se ficar fora de posição, ele compensou a velocidade com a inteligência, com isso pelo menos inicialmente ele conseguiria se manter contra mim a distância, mas essa estratégia não vai durar pra sempre, em questão de stamina eu de fato tenho altos gastos com os portões, mas eu posso regredir os portões do 7 para o 4 (ainda mantenho uma alta velocidade) e diminuir os gastos de stamina

5 segundos iniciais:
Dado o conhecimento do Genjutsu sonoro eu vou invocar uma Katsuyu grande e fazer pequenas partes dela entrarem no meu ouvido me tornando surdo durante a luta (sim eu vou lutar surdo, é igual ao que o Kabuto fez contra Itachi e Sasuke lutando cego só que no caso surdo), imune ao Genjutsu dessa forma, além disso vou ativar meus Jutsus (Byakugou+Souzo Saisei, Raiton no Yoroi e Gates), o restante da Katsuyu vai analisar o combate, me ajudar durante a luta com informações e a criar estratégias de contra ataque

Batalha
Meu oponente precisa o tempo inteiro manter uma grande distância de mim, pois caso tente uma aproximação seria driblado e espancado, só isso já torna a luta difícil pro Darkon pois como estou surdo não vou cair no Genjutsu dele, as Katsuyus podem ser libertadas do Genjutsu comigo passando chakra por meio da conexão que eu tenho pelo Byakugo com elas ou a própria Katsuyu pegando o meu chakra pra ela

A ideia de me prender com os clones usando o Kagemane 360° daria errado, pois vejamos:
1. Precisa fazer selos
Shikadai x Boruto :

2. O clone seria arremessado a centenas de metros (incapaz assim de fazer selos)
Cap. 159 e Cap. 632 :


3. Mesmo sendo um Mokubunshin seria destruído ou no mínimo incapacitado pela minha super força, o motivo pelo qual o clone do Madara não desapareceu foi talvez por ser um Edo Tensei, mas ele não conseguiu fazer absolutamente nada depois de golpeado pela Tsunade
Cap. 577 :


Com isso temos que:
- O clone seria incapaz de fazer selos por estar sendo arremessado
- O clone seria destruído/incapacitado pela super força
- Eu não seria pego pelo Kagemane mesmo que eu me aproxime pra eliminar o clone por conta da minha velocidade
- O Genjutsu sonoro é ineficaz por eu estar surdo

Agora vamos as outras habilidades do meu oponente, mostrar como posso lidar com todas:
Kagemane e variações: Com exceção do 360° todas as outras são facilmente desviadas, meu oponente teria extrema dificuldade de me acompanhar oque tornaria a mira dele muito difícil e como eu sou um monstro em força ainda existe a possibilidade de eu me livrar apenas fazendo a sombra recuar com brutalidade, fora isso a Katsuyu que está comigo pode crescer em tamanho (da mesma forma que fez em Konoha pra ajudar os moradores) e me cobrir totalmente tonificando a si própria pra que eu não sofra muitos danos

Mugen Onsa: Como vou lutar surdo isso por si só anula o Genjutsu, mas fora isso a Katsuyu que está comigo pode atirar uma pequena quantia de ácido em mim pra quebrar o Genjutsu por meio da dor e eu posso utilizar o Hirudora ou a Flor de cerejeira única pra fazer as ondas sonoras se dispersarem da mesma forma que a Temari fez contra a Tayuya

Hiraishingiri: É impossível eu ser marcado diretamente dado a diferença de velocidade, se meu oponente se teletransportar pra minha frente vai ser driblado e golpeado, sendo morto e arremessado pra longe com a minha força

Gojou Kibaku Fuda: Semelhante ao Hiraishin, é impossível eu ser marcado pelo papel explosivo graças a diferença de velocidade até mesmo pelos clones dele, e assim como o Kagemane a Katsuyu pode me ajudar a evitar danos severos com ela me envolvendo (mesmo que ela morra em meu lugar)

Nukite: Como dito pelo próprio Darkon ele só seria capaz de usar caso eu ficasse imobilizado (oque é improvável)

Kirigakure no Jutsu: Quem disse que eu preciso lutar na névoa caro Darkon? Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] 2259519260
Vejamos minhas técnicas:
- Hirudora
- Sekizo
- Flor de cerejeira única
- Okashou

Todas essas citadas são capazes de atrapalhar a formação da névoa e até dissipá-la ou mesmo acertar o Darkon em meio a ela pela abrangência, fora isso a Katsuyu pode se liquifazer e se tornar meu sensor, quando você ou um clone entrar na área líquida você seria notado por meio da conexão do Byakugou, sendo assim uma situação em meio ao Kirigakure é algo que eu posso lidar com facilidade

Agora como eu finalizo meu oponente:
- No começo da luta depois de destruir os dois Mokubunshins eu preciso dar um jeito de achar o Darkon, qual a melhor forma de fazer isso se não destruindo a ilha toda? :ikemoto:
Os golpes do Sekizo foram capazes de abrir um túnel enorme na luta contra Madara, não acho que seria exagero dizer que é capaz de atravessar a ilha ou no mínimo grande parte dela
Cap. 669 :


- O Hirudora fez a ilha tartaruga parecer pequena, pode-se argumentar que foi pelo ângulo, mas eu posso usar o Hirudora várias vezes sem me esgotar então não seria difícil achar o Darkon com essa técnica
Cap. 507 :


- O Okashou ou a flor de cerejeira única são boas opções que fariam um ótimo trabalho em limpar o campo rapidamente com baixos custos de energia, eu também posso utilizar dois clones pra acelerar o processo (lembrando que aqui estou com os gates e o Byakugou ativados, então seriam muito mais fortes que os mostrados no mangá)
Okashou: Cap. 632 :

Flor de cerejeira única: Cap. 5 (Boruto) :


Depois que o campo estiver limpo oque eu preciso fazer é simples, avançar com tudo pra cima do Darkon, nisso ele pode usar o Hiraishin, mas sinceramente eu não acho que ele conseguiria escapar com o Hiraishin, vejamos:
- Minato (mais rápido que o Darkon) não foi atingido por pouco pelo Raikage (sendo que sou mais rápido que este), por isso não vejo o Darkon reagindo a tempo e nem sobrevivendo de uma investida com velocidade máxima e super força
Cap. 542 :

De toda forma mesmo que ele fuja uma vez basta que eu vá atras dele durante o delay de 10 segundos, meus pulos são capazes de cobrir grandes distância em instantes
Cap. 577, Cap. 632 e Cap. 541 :


Caso eu não saiba a localização exata dele basta que a Katsuyu faça um cerco na ilha, incontáveis lesmas cuspidoras de ácido atrás do meu oponente, não há como ele escapar :tsunade:

Em último caso eu vou precisar encontrar as marcações e me separar com os clones pra capturar ele logo que ele se teletransportasse (oque seria um pouco trabalhoso mas eu estaria em vantagem o tempo inteiro já que estaria pressionando o meu oponente), fora que minhas técnicas campais podem acabar mudando o local de teletransporte de uma forma não muito agradável ao Darkon (em meio a escombros por exemplo)

Em resumo, é uma luta que eu consigo pressionar o Darkon durante quase todo o tempo com chances de finalização após destruir os primeiros Mokubunshins, perdendo um pouco o ritmo no final caso eu não resguarde corretamente a minha stamina, mas ainda assim a Katsuyu pode ganhar tempo pra que eu consiga me recuperar e voltar pra cima com tudo pra finalizar meu adversário

A melhor chance do @Darkon é me pegar desprevenido no começo ou meio da luta, mas isso seria difícil pela diferença de velocidade e tendo a Katsuyu como telespectadora atenta

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Discordo completamente de 6 pontos da argumentação do meu rival Thousand Mirrors.

Antes, lembrar que o Thousand Mirros não tem conhecimento do Kagemane, logo não sabe que quando o jutsu tocar na sombra dele, ele será imobilizado. Ele não é sensor, então não notará o jutsu das sombras ao menos que esteja olhando para o mesmo. Ele não tem conhecimento do Gojou Kibaku Fuda. A batalha é comigo e meus clones, sendo que o adversário não sabe qual é clone e qual é real, existe 33% chances dele atacar o verdadeiro, 33% chances de atacar um clone e 33% chances de acertar outro clone. No original, ele claramente usará do hiraishin para evitar um golpe executador. Aos clones, realizarão o Kagemane ao seu redor para prender o adversário.

66% chances dele ir para cima de um clone e ser capturado. 33% chances de ele partir pra cima de mim e me ver evitando o ataque dele com um teleporte que com a inteligência Hidan dele e a falta de sensor de chakra, o levará horas para decifrar o que foi que aconteceu.

Os 6 pontos que eu discordo completamente:

1. Evitar o Genjutsu colocado pequenas Katsuyus no ouvido

A partir do momento que você começar a correr em velocidade alta uma obstrução não permanente no ouvido sairá facilmente, que é o caso da Katsuyu. A partir do momento que você correr rápido as lemas não resistiram ao fator fricção durante o movimento veloz e seria praticamente impossível bloquearem o genjutsu sonoro.

As lesmas no ouvido bloqueariam 100% do aúdio externo? Se não, então não bloqueia o genjutsu sonoro.
Ao correr em alta velocidade, a fricção faria com que as lesmas fossem jogadas para fora do ouvido? Se sim, então não bloqueia o genjutsu sonoro.

Você acha uma coisa, eu acho outra, provavelmente o juiz que for votar deverá analisar e dar a opinião final nesse ponto :0

2. Velocidade Baixa + Reação

Eu tenho modo sennin, logo eu tenho total percepção do seu chakra massivo. Vou saber em cada momento onde você está e na direção que se movimenta. Não preciso de um corpo veloz, eu tenho o jutsu mais veloz que existe: hiraishin, teleporte instantâneo, ainda mais imediato do que sua super velocidade. Ao possuir sensor sennin rastreando seu grande chakra e o jutsu de teleporte imediato que é o hiraishin, sua super velocidade encontra a defesa perfeita para velocistas. Ainda, com um único selo de mão eu executo o Kagemane 360 graus prendendo qualquer adversário em curta distância de mim, então ao partir para cima de mim você abre uma grande brecha para ser imobilizado, pois eu tenho conhecimento da sua alta velocidade e já estaria com o jutsu prontinho para ser usado executando um selo de mão já preparado.

Sobre o Hiraishin, considerando a inteligência Hidan sua, eu acredito que você não iria entender tão cedo o que é hiraishin, levaria horas para decifrar o jutsu.

3. Katsuyu proteger seu corpo caso você seja imobilizado

Acho impossível. O Nukite atravessaria uma muralha de Katsuyu caso fosse preciso, é um finalizador cortante do mais alto nível.

4. Jutsu das Sombras x Velocidade

Não preciso fazer selos. É um selo só. Um único selo e a técnica é realizada. Quando eu notar com meu sensor sennin seu chakra gigantesco se movimentando (tenho conhecimento da sua alta velocidade) o jutsu é realizado no momento exato e você é capturado de surpresa pois não conhece minha técnica:

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] 40bzu8b

É fácil rastrear sua movimentação pois seu chakra é enorme. A estratégia executada por mim é de prender você no momento exato. Feito isso, acaba a luta. Caso por algum motivo eu erre essa estratégia, resta ainda sair do local do seu ataque com o hiraishin para reorganizar minha estratégia.

5. Lutar na névoa

Ah eu sei que você tem meios para dispersar a névoa. O problema é que quando a névoa surgir, você perde a minha localização. Nisso, eu já preparo um jutsu das sombras e capturo você tranquilamente, pois você não é sensor, não vai nem saber o momento que sua sombra foi capturada. A névoa é apenas uma distração.

6. Hirudora e Ataques contra a Ilha

Como tenho conhecimento do Hirudora, não seria acertado com esse jutsu. Hiraishin defensivo me tiraria de qualquer zona de impacto. Só que isso gera um problema para você. Ao me perder de vista com jutsus que destroem o ambiente, você não possui sensor algum para me rastrear. Precisa ficar procurando com os olhos ou pedindo pra Katsuyu procurar. E isso torna você um alvo fácil para ser capturado pelas costas por um jutsu das sombras, por exemplo. Quantos ataques aliás o seu corpo aguenta? O Gai que tinha um corpo treinado para taijutsu desde criança após usar um Hirudora ficava exausto e precisava descansar bastante para seu corpo poder ficar de pé novamente. Você tem muito chakra, mas seu corpo é humano, forçar tanto assim os músculos não parece uma boa ideia.

Acho que isso é tudo para postar, fique a vontade para retrucar meu post caro Thousand. Provavelmente da minha parte só irei esperar o voto do juiz, não acho que tenho nada p adicionar ainda.

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Não podemos esquecer que também tenho clones, caso se torne um 2v2 de clones os meus tem vantagem já que os seus teriam que ficar o tempo todo lutando pra manter a sombra ativa contra minha super força de 7 gates e corpo tonificado pelo Byakugou, o mesmo vale caso o original esteja no meio, você seria forçado a recuar com o Hiraishin


1. Na verdade a Katsuyu possuí uma habilidade muito boa de fixação, isso foi visto quando ela recebeu o CST e além de não receber danos aparentes os moradores que estavam dentro dela não foram arremessados pra longe da lesma e também conseguiu acompanhar tranquilamente Tsunade estando em seu ombro quando foram parar Naruto e Bee, isso mesmo seu corpo sendo majoritariamente líquido, então ao meu ver ela conseguiria se manter paradinha lá, mas digamos que o Darkon esteja certo nesse ponto, eu posso simplesmente lutar com as mãos nos ouvidos pra segurar a lesma e lutar unicamente com os pés, usando as mãos apenas quando necessário pra executar minhas técnicas, vejamos minha ficha:

Tipo ninja TAIJUTSU [ Ninjutsu 3.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 5.0 ]
- Possui +10% velocidade, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Taijutsu e possui maestria máxima no uso de Taijutsu. Seus genjutsus e ninjutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] Unknown
- Jutsu qualquer até Rank A: ● Tsutenkyakuu

Só pela nota máxima em Taijutsu isso já é algo possível, mas ainda tenho uma técnica super forte que usa basicamente os membros inferiores
Tsuutenkyaku :


Outra coisa que a Katsuyu pode fazer para eu não ter que lutar com essa dificuldade é ela se enrolar na minha cabeça como um capacete ou uma faixa (encobrindo os ouvidos), nisso ela se fixa em mim em mim e não desgruda mais, não vejo minha velocidade causando o mesmo impacto do CST Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] 2262632362

2. Se você ficar segurando um selo de mão o tempo inteiro eu e Katsuyu vamos notar e após isso posso simplesmente criar clones e mandá-los pra cima dos seus pra testar sua estratégia ou fazer um combo a distância (e portanto mais seguro, afinal se você tá fazendo um selo tem algo de estranho...) com Zeshi Nensan+Flor de cerejeira única, se eu mandar meus clones pra cima de você ou eu descubro sobre suas sombras e passo a atacar com mais cuidado ou seus clones são destruídos e minha ofensiva começa de verdade, eu também posso começar atropelando tudo com destruição campal e minhas técnicas mais fortes indo caçar você em seguida logo no começo

E não tem problema eu demorar a descobrir sobre o Hiraishin, Hashirama mantendo o Mokujin contra o Susano Tengu se manteve por dias e ainda teve energia de sobra pro Shinsuusenju, o Sandaime Raikage e Tobirama conseguiam se manter por dias durante guerras, pode demorar mas uma hora a ficha cai Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] 2259519260

3. Eu concordo aqui, o que pode acontecer é alguma Katsuyu acabar disparando um ácido contra você, mas de fato o Nukite é capaz de atravessar o corpo dela

4. Você está esquecendo que eu também tenho clones, fora que caso eu desse uma investida com um pulo você/seu clone acabaria acertado mesmo que me pegasse com a sombra, afinal eu estaria em alta velocidade durante o ar, acho que é impossível eu ficar paralisado em pleno ar numa situação dessas
Falo de ataques como estes:
Cap. 148 :

Cap. 577 :


Lembrando que se você não fizer o selo antes da investida de nada adianta, e caso faça antes eu irei notar e o rumo da luta também vai ser alterado

5.
Importante lembrar que você precisa estar próximo de mim pra usar o Kagemane, no máximo um pouco mais de 10 metros de acordo com o Databook
Databook: Kagemane :


Isso significa estar exposto a ser afetado pelas minhas habilidades ou ter que mais uma vez ficar 10 segundos fora da batalha, além disso eu só seria pego caso ficasse parado vendo a névoa vir na minha frente, mas eu posso também abusar da minha alta velocidade e sair da área afetada pelo Kirigakure cancelando o seu ataque

6. De fato tiraria, mas você ainda pode acabar sendo atingido durante o delay em seguida, e eu posso pedir a Katsuyu telepaticamente por meio da conexão Byakugou, tudo que ela ver eu vou sentir na hora sem uma única palavra também, como foi com a morte do Kakashi durante o ataque de Pain, com a Katsuyu assistindo e me avisando sobre tudo que acontece um ataque surpresa se torna muito mais complexo de ser realizado, e queridíssimo @Darkon você está se esquecendo de um dos meus maiores pontos fortes não é? Meus poderes de cura e regeneração
Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] Giphy
Databooks: Byakugou e Souzo Saisei :


Além da minha técnica de regeneração eu possuo a Katsuyu que cura quase todo tipo de ferimento, vejamos a situação em que estavam os Kages:
Cap. 601 :

E adivinha aonde eles se curaram:
Cap. 635 :

Essas feridas eram da mais alta dificuldade e mesmo assim Katsuyu os salvou, ela também pode me curar, ainda mais que músculos são de dificuldade nível 2, abaixo do que ela se mostrou capaz de  curar mesmo com pouco chakra a disposição
Databook Iryo Nin :


Lembrando que meu Byakugou cheio é capaz de abrir portais da Kaguya, custosos até mesmo para o ser com maior chakra do verso, e não foi apenas um, mas sim vários portais em sequência, Obito acreditava ser impossível ela acessar aquelas dimensões pois eram muito distantes, o Byakugou da Tsunade na luta com Madara ainda não estava totalmente recheado com chakra e mesmo assim ela lutou por longos períodos freneticamente sendo perfurada pelas espadas do Susano

Se o Darkon não for fazer mais nenhum post o juiz já pode votar por mim também

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Sobre os clones, na minha visão os clones de pedra (rank B) que você possui não conseguem usar os portões, visto que eles não possuem de fato músculos reais e um corpo forte para utilizar todo seu potencial, diferente por exemplo dos meus Moku Bunshins que são células minhas literalmente. Então só o seu original poderia usar os portões. Você acha que não, eu acho que sim, o juiz da luta deve decidir novamente sobre esse ponto.

1. Nossas opiniões são diferentes de novo, cabe ao juiz de novo analisar o mangá/anime e opinar.

2. Como você não conhece o Kagemane, creio que ao começar a nota o único selo de mão já poderá ter sido capturado, porém concordo que você pode sim notar durante a batalha que sempre que eu realizar o selo de mão único é o Kagemane sendo criado.

3. Concordamos.

4. Como eu disse tem 33% chances você ir atacar o original e 66% chances de ir atacar um dos clones (2 dois clones). Meu original com hiraishin não seria acertado tão cedo. Os clones podem ser acertados sim, mas a função deles é conseguir uma brecha para imobilizar, se forem acertados em qualquer ocasião, eu crio outro clone e sigo com minha estratégia. Atacar com pulos é uma faca de dois gumes: embora seja mais difícil ser parado, torna você um alvo muito mais fácil pois não tem como mudar a trajetória depois que você pular. Um alvo que não pode mudar sua trajetória é bem mais fácil de ser acertado:

Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] Pi5cibn

Logicamente essa imagem não se adapta nessa batalha: a Tayuya acima teria que estar em velocidade máxima, enquanto o Shikamaru estaria no modo sennin com sensor sennin captando a trajetória do adversário e jutsu das sombras potencializado com chakra sennin também.

5. Bom, o meu Kagemane é feito com um chakra poderoso que é o chakra sennin, imagino que posso aumentar a extensão das sombras e área da mesma, considerando que técnicas que usam chakra sennin costumam ser maiores / mais poderosas, mas aí caso você discorde é mais um ponto que o juiz que deve decidir.

6. Concordo, sua regeneração é ótima. Porém eu tenho conhecimento dela, meus ataques são na cabeça pra finalizar. Sobre ataques de área, é como falei, eu tenho sensor sennin e sei o tempo todo onde é sua localização e sua trajetória de movimento. Acredito que por ter 60% inteligência e lutar procurando brechas para capturar sua sombra, é melhor para mim uma área em que nós não possamos ver um ao outro por árvores ou destroços estarem entre nós, visto que você depende da sua visão / visão da Katsuyu para me localizar.

Sobre os portões, bom o seu corpo é um corpo humano tal como o do Gai, por mais chakra/stamina que você possua, o corpo humano vai acabar precisando de um tempo para se recuperar do uso dos portões, na minha visão. A sua é diferente, novamente cabe pro juiz analisar.

Em resumo tem alguns pontos que discordamos, cabe ao juiz analisar e dar um voto final.

:jojo3:

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Ainda assim mesmo que o juiz considere os portões internos desativados para os clones eu tenho muita força bruta já que possuo técnicas como Tsuutenkyaku e Okashou que tem como base a concentraçãp de chakra, que somado ao Byakugou tornaria extremamente difícil você manter o Kagemane ativo, no mínimo manteria o clone ocupado, mesmo sem os gates ainda mantenho uma alta velocidade, não tanto quanto antes mas bem mais rápido que meu oponente (Kabuto SM/Jokey Boy/Itachi x Sasuke clássico)
Cap.146 :


Lembrando que caso seja uma luta de clones, nossas staminas vão estar divididas, e eu me sobressaio totalmente no tempo de duração dos clones por conta das maiores quantias, fora que diferente de mim você vai estar dividindo não só o chakra comum como o chakra sennin também, que depois de alguns minutos acaba e você é forçado a recuar novamente

4. A ideia de atacar pulando é pegar você de surpresa, você vai sentir uma massa de chakra indo em sua direção e então se preparar pra usar o Kagemane 360° achando que vou fazer um ataque de speedblitz simples em linha reta, apesar da possibilidade de eu já começar a luta assim, essa ideia é mais plausível depois de eu já ter visto o jutsu de sombras em área, mais para o meio da luta, sendo surpreendido você acabaria levando um punho adamantino antes de pensar em usar essas sombras

5. Eu concordo que você possa aumentar o alcance com o chakra sennin, mas ainda assim estaria se expondo a minhas habilidades e correndo o risco de me dar tempo de descanso pelo delay do Hiraishin já que não pode vir pra cima de mim sem ele e teria que deixar os seus clones lutando (sendo que tenho muita stamina e ainda conto com regeneração)

6. Realmente o ideal pra você seria isso, mas não esqueçamos que eu posso fazer uma limpa e transformar uma floresta ou um campo com várias pedras em campo aberto :ikemoto:

E o motivo do Gai ficar esgotado é provavelmente por causa das dores que o corpo sofre
Cap. 669 :

Mas eu posso só ignorar essa dor com o selo de uma centena ativo e as minhas técnicas de cura e regeneração

Pontos 1, 2 e 3 não tenho nada a acrescentar

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Luta encerrada. Esperem o voto do juiz. Alguém pode me informar quem é o juiz dessa luta?

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Não tenho nada a adicionar, creio que já falei sobre todo ponto da batalha, creio que o Thousand também, e temos opiniões diferentes em algumas coisas que pelo jeito vamos continuar discordando.

O juiz da luta, conversei com o Thousand e decidimos que o @Luan seria o melhor juiz para analisar a batalha.

Sendo assim, peço ao @Luan que possa vim aqui analisar todos argumentos meus e do Thousand e assim dar um voto para sabermos quem avança de fase.

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Modo Sábio tanka o Hirudora e isso é definidor na luta.

Enxergo facilmente uma vitória do Darkon

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Vamos lá!!!! :fera:
Essa vai ser minha primeira vez sendo juiz em uma rodada do versus. Deixo já avisado que sou bem preguiçoso e vou ser bem direto. Shikamaru vibes.   Vou focar naquilo que eu realmente acho como pontos chaves na batalha.

Status:
De fato é algo bem discrepante, de um lado um tanque com velocidade e stamina máxima e com uma inteligência baixa, já do outro lado temos Darkon o “equilibrado” com seus 50% de staminas e 60% de inteligência, com baixa velocidade.

Conhecimento:
Aqui eu considero o @Darkon amplamente favorito, só pelo fato de ter a chance de pedir 3 conhecimento sobre seu adversário o coloca passos à frente. Já o @Thousand Mirrors ficou limitado em comparação, e digamos que dentre as técnicas que representavam maiores perigo ele se focou no “seu ponto fraco”; GENJUTSU.

Darkon praticamente consegue desvendar todo o estilo de luta e pontos chaves do seu adversário.

Thousand se restringe a um unico ponto entre alguns que pode te trazer dificuldades. Mesmo isso auxiliando em uma análise no estilo de luta do seu adversário, ele não iria muito longo com sua baixa inteligência.

5 segundos iniciais:
Segundo o Thousand suas ações consistem em invocar a lesma para tentar burlar as ondas sonoras do Mugen Onsa, para só então fazer uso de suas técnicas de apoio (mantos, selo e gates), já o Darkon partiu para o uso de clones marcados com hiraishin e preparação de seu genjutsu.

Batalha e todo o resto:
Katsuyu bloqueando o canal auditivo para barrar as ondas sonoras, é realmente interessante, só que me faz levantar um questionamento; o corpo orgânico da lesma seria capaz de bloquear totalmente as ondas sonoras? Na minha visão não seria. Mesmo entendendo todo a fundamento por trás dessa artimanha, não vejo realmente isso impedindo o genjutsu. Assim como a falta de conhecimento sobre o Kagemane e a baixa inteligência prejudicando a sua análise e a capacidade de formar maneiras viáveis de lidar com as técnicas do adversário.

Eu realmente entendo e concordo com boa parte da argumentação do Thousand, porem tenho que ser justo, não vejo ele com 20% de inteligência conseguindo escapar das investidas combinadas do Darkon. A falta de sensor e a incapacidade de anular completamente o Mugen Onsa deixa Thou com grandes chances de cair nas estratégias do seu inimigo. Sem sensor, com a possibilidade de ficar dentro da Kirigakure (cego), é realmente difícil.

Aqui Darkon tem todo o conhecimento sobre seu adversário, da sua força passando pela regeneração a indo para a velocidade, podendo sim ter como principal função incapacitar Thou logo de início evitando o prolongamento, que seria uma péssima coisa, pois se isso acontecer é inevitável a sua derrota.

Enfim, ao meu ver essa batalha não duraria muito tempo. O que de fato vai definir é a capacidade do Darkon de elaborar uma estratégia mais complexa para finalizar o alvo, deixando o Thousand (mesmo sendo mais poderoso) incapaz de se defender adequadamente. Esse simples detalhe definiu tudo.

Por tudo isso e mais um pouco o @Darkon avança

PS: Thousand, realmente achei sua ficha incrível, na verdade uma das melhores dessa temporada, assim como sua argumentação. Infelizmente caiu com uma ficha chata de lidar.

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Foi muito divertido essa batalha, Thousand Mirrors, seus conhecimentos em Naruto são muito bons, aguardo uma próxima batalha nossa.

@Darkon (AKA eu) avança de fase

descriptionDarkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Eu também gostei, estou no aguardo de uma chance pra minha revanche Darkon VS Thousand Mirrors [Fase 2 - NarutoVersus 8] 2259519260
É bom saber que pelo menos eu perdi pro campeão da temporada passada :ikemoto: e dessa também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos