Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relativização da moral e de crimes

+16
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
MarkSensi
Comando Delta
Hatakezin
TyeYona
Capitão Price
Usuário Mascarado
DoraNãoCompreende
Ben Ikneg
Bomfim
Crimson Lilac
Jony
Comando Omega
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
20 participantes

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRelativização da moral e de crimes

more_horiz
O que fazer quando querer relativizar até atos hediondos e crimes?

Há um certo membro fazendo apologia à p3d0f1l1a aqui no fórum, pois na visão dele essas "pobres pessoas" nasceram assim e não podem mudar. Ao mesmo tempo afirma que cadeia não resolve.

Qual sua opinião sobre o assunto específico? O quão perigoso seria nossa sociedade relativizar tais atos?

Dissertem.

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Tome cuidado, vc está dizendo que eu estou fazendo apologia a pedófilia, caso eu tenha problemas legais pode ter certeza que você será quem eu irei processar.

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Ue agora vai dar pra trás? Tem que sustentar a opinião, ou então é melhor não dá-la.

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Quais tópicos?

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Dar pra trás?
Quando eu fiz apologia a pedófilia?
Printa aí.

Se eu tiver qualquer problema vc será o primeiro a ser processado por calúnia.

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Não aguenta bebe leite. A gente tem que sustentar a opinião, primeiro veio cheio de marra militando com um discursinho todo contraditório e agora acuou? Ue?

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Não vou beber leite não coleguinha. se eu tiver qualquer problema vc vai ter que ver muito calmante pois eu tomarei as medidas legais caso sua calúnia venha a vir me prejudicar.

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
:math2 :esqueletop: :think2:

As palavras foram todas suas, somente transcrevi aqui...

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Kel G

Quando vc transcreveu?

Faz o seguinte, printa e manda aqui, já que eu fiz uma apologia é só vc printar e postar aqui.

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Vamos começar pelo começo:

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Hhmmm pelo visto eu não errei :sorry: :planta: Rei do Camarote

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Kel G

Putz, e quando eu coloquei no primeiro posto que não apoiava isso?

Eu nunca justifiquei o comportamento e sim a naturalidade do desejo*.
Nunca elogiei.
Nunca enalteci.

Agora só falta vc dizer que eu apoio psicopatas.

Os cientistas devem apoiar tbm já que as informações que eu tenho vieram através de pesquisas feitas pelos mesmos, ou seja os cientistas são um bando de sem vergonha certo?

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Ah tá bom então, e eu sou um urso-ornitorrinco roxo de 300 metros de altura com asas rosas e chifres prateados.

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Difícil falar com vc, vc parece que muda de humor com uma facilidade, realmente é complicado.

descriptionRelativização da moral e de crimes EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Putz,Dotonuser está amaldiçoado a tretar com todo mundo do fórum pelo menos uma vez na vida,pobre homem.

Sobre o tópico:

Olha,pedofilia é pedofilia não tem o que discutir,se fez vai preso ou pro cemitério,mas se a pessoa não cometeu tal crime talvez ainda dê pra ser tratada sei lá.

Aliás,fiz um tópico sobre isso no youtube: https://www.forumnsanimes.com/t92774-topico-polemico-por-que-ta-cheio-de-pe-no-youtube-2021?highlight=2021

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Relativização da moral e de crimes 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos