Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Relativização da moral e de crimes

+18
BitterWoman
Hiyori
Senhor Cobra
MarkSensi
Comando Delta
Hatakezin
TyeYona
Capitão Price
Usuário Mascarado
DoraNãoCompreende
Ben Ikneg
Bomfim
Inosuke
Crimson Lilac
Jorge
Comando Omega
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
22 participantes

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Prender é o caralho.

Ficar pagando bilhões em imposto todo ano pra sustentar escória que quando sair vai é voltar a cometer crime dnv

Se pedófilo não tem cura, tem que matar e cabou

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Tem que aplicar a vacina PedoVac para curar eles.

more_horiz
@Jorge escreveu:
Disse que não apoia+disse que nascem assim= dizer que pedófilo deve ficar solto.

Um ótimo leitor de estrelinhas. Me ensine suas técnicas.

Mds mas esse @Jorge é burro, mas tão burro, mas burro pra caramba que não teve nem a decência de ler o tópico inteiro e o desenrolar da discussão.

Aprende a ler primeiro depois vem aqui chorar...

Olha só, FALTA APENAS EU DESENHAR, então toma aqui ó: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634338

https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634343

AOS DEMAIS: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634354

e sabe de uma coisa, vão tudo t*mar no meio do ****************************************

NÃO SOU OBRIGADO A FICAR RESPONDENDO NINGUÉM muito menos ficar argumentando algo que está na cara. Quer saber, eu faço o que eu quiser.

Ah, e não se esqueçam de pedir minhas reduções pra moderação, vão lá chorar pro papaizinho xau :xablau: :math2 :ata: :ikemoto: :esqueletop: :pinguim:

more_horiz
Bicho, você é o mais burro que já vi no fórum, disparadamente. E olha que a concorrência não é fraca. Dotonuser no auge não chega aos pés de sua burrice.

Seu caso é retardamento mental, nem cura tem.

Tentei acreditar que você estava só farpando o Doto, mas pelo visto você é extremamente psicótico e esquizofrênico mesmo.

more_horiz
/Kkkkkkkk e daí? Vc ainda não viu nada, uma hora ainda vou ter a oportunidade de te mostrar o esquizofrênico

:math2 :ata: :ikemoto: :dolly: :esqueletop: :pinguim: :joia: :facepalm3: :chola: :dab: :think2: Relativização da moral e de crimes - Página 3 2262632362

more_horiz
Ah cara, deixando as farpas de lado... Eu realmente estava disposto a até pagar para aprender sua habilidade de enxergar estrelinhas e ler o que não está escrito em parágrafos e textos.

Depois de aprender ia criar um curso no Hotmart.

É um talento transcendental.

more_horiz
@Jorge escreveu:
Bicho, você é o mais burro que já vi no fórum, disparadamente. E olha que a concorrência não é fraca. Dotonuser no auge não chega aos pés de sua burrice.

Seu caso é retardamento mental, nem cura tem.

Tentei acreditar que você estava só farpando o Doto, mas pelo visto você é extremamente psicótico e esquizofrênico mesmo.

Cara acredite,Dotonuser no auge foi bem pior,vai por mim.

Já leu O Refugiado ?

Relativização da moral e de crimes - Página 3 4gwkoc

more_horiz
Kel G escreveu:
Achei que estava claro, não imaginei que o nível intelectual de vocês era tão baixo e limitado.

Você faz um tópico jogando acusações fora de contexto, e nós somos obrigados a compreender e concordar com você pro senhor não surtar.

Kel G escreveu:
Aí está: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634334

Sigam descendo por esse comentário, toda a discussão está desenrolada aí.

Não vi nada de diferente do que eu vi aqui. O membro defendendo que pedofilia é uma causa natural que deveria ter tratamento, e você pegando esse trecho, distorcendo e criando mil interpretações pra fazer um escândalo.

Não é a primeira vez que você surta, sai fazendo um escândalo desnecessário e depois pede desculpas.

Kel G escreveu:
E no mais eu NÃO SOU OBRIGADO A FICAR DESENHANDO PRA GENTE BURRA ENTENDER, muito menos vou ficar tirando p0rr4 de print e o d14b0 a quatro pra ninguém, sendo que está TUDO MUITO BEM EXPOSTO. Quem entendeu bem, quem não amem!

Já tomou o seu remédio hoje?

Kel G escreveu:
Eu sou uma pessoa privilegiada, eu vejo nas entrelinhas, a intenção de cada mensagem. Desses citados aí somente o Thousand Mirrors e o Ben queriam entender realmente o que estava acontecendo e não sabiam do outro tópico, os demais SOMENTE TINHAM INTENÇÃO DE ME AFRONTAR E CRIAR BALBÚRDIA aqui, incluindo o senhorzinho, Rising Soul.

É porque eles foram mais convenientes pra você, afinal eles não te causaram dor de cotovelo o confrontando sobre suas acusações jogadas no vento.

Eu vou te mostrar o que é algo ''Pra criar balbúrdia''
https://www.forumnsanimes.com/t93277-relativizacao-da-moral-e-de-crimes
https://www.forumnsanimes.com/t93182-membros-mais-biscoiteiros-do-forum

Agora em vez de você apresentar provas, você vem com vitimismo e acusações sobre eu querer estar causando balbúrdia. O que é irônico, porque o tópico que você criou é pra causar balbúrdia.

Todos os posts estão pedindo evidências e você resolveu encarnar o Metaforando que lê intenções pra desclassificar os menos convenientes pra você, mesmo sendo todos iguais.

Kel G escreveu:
Vai lá defender o cara que apoia pedófilo ficar solto. Vergonhoso.

Isso não reflete a minha opinião acerca do assunto, eu estou questionando as suas distorções da frase.

Entenda uma coisa, Nagato:
Pedofilia como um transtorno deveria ter tratamento
=/=
''Esses pedofilios maravilhosos vamos deixar eles soltos cometendo o crime que quer kkkk''

Se você concorda ou não com a opinião do membro sobre ter tratamento já é outra coisa, mas acontece que você está saindo por aí criando tópicos distorcendo e criando interpretações pra fazer parecer que esse membro defende abusos de menores e coisas relacionadas.

Chess Belle :
Relativização da moral e de crimes - Página 3 Cc73e04ca92693e450366d45c38c6d38
Relativização da moral e de crimes - Página 3 46e051f528be78b1c12b014291cd30fb

more_horiz
Até eu entrei na discussão lol

Relativização da moral e de crimes - Página 3 1uoegDk
Relativização da moral e de crimes - Página 3 7Mry5UZ

Relativização da moral e de crimes - Página 3 V8LGrfL The Pride of the Crimson LionRelativização da moral e de crimes - Página 3 V8LGrfL

more_horiz
@Comando Omega escreveu:

Cara acredite,Dotonuser no auge foi bem pior,vai por mim.

Dotonuser interpretava minimamente o que você dizia e formulava uma refutação - que por mais absurda que fosse ainda tinha um pouquinho de lógica.

Já esse aí parece literalmente um usuário de crack. O cérebro dele manipula as informações, você escreve uma coisa e ele lê algo completamente diferente.

more_horiz
esse Kel G é o Nagato K?

more_horiz
Devo concordar com o Rising que o Kel distorceu legal a frase, eu que tenho problemas de atenção que me levam a ter dificuldade de interpretação consegui perceber que ele(Kel) distorceu completamente a frase do Dotonuser e viu problema onde não tem e criou confusão pra nada, e ao invés de admitir que se precipitou,continua procurando pelo no ovo

E não foi a primeira vez que o Kel faz isso, na conta antiga ele cometeu a mesma coisa distorcendo algo que o user Rin havia dito e já foi fazer tópico sobre a fala do Rin na qual ele distorceu

Por favor @"Kel.G", melhorar a interpretação aí né

more_horiz
Um exemplo pra ver se o @Kel G entende

Pessoa X é eleitora do Bolsonaro,e não acha que ele seja criminoso, corrupto ou seja lá oque for

Pessoa Y é contra o Bolsonaro e ve ele como criminoso, corrupto seja lá oq
Pessoa Y vai estar certa se espalhar por aí sem detalhes que Pessoa x é uma criminosa que apoia corrupção?

more_horiz
Sinceramente, você está de parabéns vossa majestade Kel G, é a segunda vez que você causa desarmonia nesse fórum com base em seus pensamentos absurdos. Vamos listar pessoal?

Primeiro o Itax erra falando algo vulgar para uma adolescente de 15 anos, aí o grande Nagato.K (aka Kel G) traça um símile entre determinado comentário e pedofilia, uma exagero INSANO.
Segundo eu opinando sobre determinada discórdia simples e razoavelmente digo que os insultos por parte do grandioso Kel G foram desnecessários, e que manter aquela peleja era irrelevante. Também menciono o imenso engrandecimento que o Kel G faz da situação se eu não me engano, E PRINCIPALMENTE o fato deles estarem poluindo um tópico de GALERIA DE MEMBROS com essa briga. Aqui está o tópico [clique].
Resultado: arrumou conflito comigo, tentou discutir se sustentando em insultos, ironias, malabarismos mentais e distorção de palavras minhas e ainda perdeu a discussão.
Terceiro: chegamos aqui, outra confusão.

Todavia, o que mais me irrita é: o fato dele acusar, não prestar nenhuma evidência para sustentar sua afirmação e mesmo assim cobrar-nos de concordar com ele e sua distorção de palavras, quando vemos as "provas" notamos uma clara interpretação forçada de tal membro, e assim ele ainda nos denomina como burros.

Me deparando com a conduta e índole do autor do tópico, sinceramente, tenho que dizer que sinto repúdio. Distorcer palavras, acusar sem provas e ainda arrumar desavenças gratuitamente no tópico? Não tenho palavras para mensurar o quão deplorável isso é.

Mas devo dizer que é muita ingenuidade de se expectar uma dissertativa-argumentativa de um membro com a conduta dele, entrou no fórum recentemente e conseguiu arrumar 3 pelejas, não possuindo razão em nenhuma dessas.
É óbvio que ele não iria sustentar suas declarações com argumentos e evidências concretas, sempre trazendo insultos, ironias e pontos supérfluos ao redor é o modus operandi dele. Mesmo quando tenta argumentar, sai algo tão patético que sequer merece ser chamado de comunicação e compreensão.

Spoiler :
Ah, sim! E pode fazer um comentário me afrontando ao seu bel prazer, só vai provar meu ponto, que você é um moleque mimado com arrumação mental símile a de um adolescente de 15 anos, e sempre que constestado pela razão, irá ficar fazendo birra e jogando insultos ao ar imoderadamente.

more_horiz
@Rin.

Apenas corrigindo, ele não entrou no fórum recentemente, veja a data de criação da conta Kel.g
Permissões neste fórum