Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relativização da moral e de crimes

+16
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
MarkSensi
Comando Delta
Hatakezin
TyeYona
Capitão Price
Usuário Mascarado
DoraNãoCompreende
Ben Ikneg
Bomfim
Crimson Lilac
Jony
Comando Omega
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
20 participantes

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Disse que não apoia+disse que nascem assim= dizer que pedófilo deve ficar solto.

Um ótimo leitor de estrelinhas. Me ensine suas técnicas.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Vendo a discussão da pra ver que o Doton defende o tratamento da pedofilia (como distúrbio), mas terei de discordar do ponto dele, pois como dito no link que ele mesmo trouxe, não ha cura, apenas tratamento e os que estão fazendo tratamento podem ter recaídas, ou seja, mais vítimas que poderiam ser evitadas caso o pedofilo estivesse preso, apesar do Doton não apoiar o estupro de vulnerável e nem a corrupção de menores o @Kage Jutsu deveria rever o argumento dele e pensar:
1. Tratar um pedofilo (tratamento esse que pode levar a vida toda) e correr risco de recaídas em que as vítimas são crianças que podem ficar traumatizadas por longos períodos
2. Prender o pedofilo e evitar vítimas

A ideia do tratamento não seria ruim se fosse garantido não haver mais estupros, mas...

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Prender é o caralho.

Ficar pagando bilhões em imposto todo ano pra sustentar escória que quando sair vai é voltar a cometer crime dnv

Se pedófilo não tem cura, tem que matar e cabou

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Tem que aplicar a vacina PedoVac para curar eles.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Jorge escreveu:
Disse que não apoia+disse que nascem assim= dizer que pedófilo deve ficar solto.

Um ótimo leitor de estrelinhas. Me ensine suas técnicas.


Mds mas esse @Jorge é burro, mas tão burro, mas burro pra caramba que não teve nem a decência de ler o tópico inteiro e o desenrolar da discussão.

Aprende a ler primeiro depois vem aqui chorar...

Olha só, FALTA APENAS EU DESENHAR, então toma aqui ó: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634338

https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634343



AOS DEMAIS: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634354





e sabe de uma coisa, vão tudo t*mar no meio do ****************************************

NÃO SOU OBRIGADO A FICAR RESPONDENDO NINGUÉM muito menos ficar argumentando algo que está na cara. Quer saber, eu faço o que eu quiser.

Ah, e não se esqueçam de pedir minhas reduções pra moderação, vão lá chorar pro papaizinho xau :xablau: :math2 :ata: :ikemoto: :esqueletop: :pinguim:

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Bicho, você é o mais burro que já vi no fórum, disparadamente. E olha que a concorrência não é fraca. Dotonuser no auge não chega aos pés de sua burrice.

Seu caso é retardamento mental, nem cura tem.

Tentei acreditar que você estava só farpando o Doto, mas pelo visto você é extremamente psicótico e esquizofrênico mesmo.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
/Kkkkkkkk e daí? Vc ainda não viu nada, uma hora ainda vou ter a oportunidade de te mostrar o esquizofrênico

:math2 :ata: :ikemoto: :dolly: :esqueletop: :pinguim: :joia: :facepalm3: :chola: :dab: :think2: Relativização da moral e de crimes - Página 3 2262632362

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Ah cara, deixando as farpas de lado... Eu realmente estava disposto a até pagar para aprender sua habilidade de enxergar estrelinhas e ler o que não está escrito em parágrafos e textos.

Depois de aprender ia criar um curso no Hotmart.

É um talento transcendental.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Jorge escreveu:
Bicho, você é o mais burro que já vi no fórum, disparadamente. E olha que a concorrência não é fraca. Dotonuser no auge não chega aos pés de sua burrice.

Seu caso é retardamento mental, nem cura tem.

Tentei acreditar que você estava só farpando o Doto, mas pelo visto você é extremamente psicótico e esquizofrênico mesmo.



Cara acredite,Dotonuser no auge foi bem pior,vai por mim.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Relativização da moral e de crimes - Página 3 4gwkoc

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Kel G escreveu:
Achei que estava claro, não imaginei que o nível intelectual de vocês era tão baixo e limitado.


Você faz um tópico jogando acusações fora de contexto, e nós somos obrigados a compreender e concordar com você pro senhor não surtar.

Kel G escreveu:
Aí está: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634334

Sigam descendo por esse comentário, toda a discussão está desenrolada aí.


Não vi nada de diferente do que eu vi aqui. O membro defendendo que pedofilia é uma causa natural que deveria ter tratamento, e você pegando esse trecho, distorcendo e criando mil interpretações pra fazer um escândalo.

Não é a primeira vez que você surta, sai fazendo um escândalo desnecessário e depois pede desculpas.

Kel G escreveu:
E no mais eu NÃO SOU OBRIGADO A FICAR DESENHANDO PRA GENTE BURRA ENTENDER, muito menos vou ficar tirando p0rr4 de print e o d14b0 a quatro pra ninguém, sendo que está TUDO MUITO BEM EXPOSTO. Quem entendeu bem, quem não amem!


Já tomou o seu remédio hoje?

Kel G escreveu:
Eu sou uma pessoa privilegiada, eu vejo nas entrelinhas, a intenção de cada mensagem. Desses citados aí somente o Thousand Mirrors e o Ben queriam entender realmente o que estava acontecendo e não sabiam do outro tópico, os demais SOMENTE TINHAM INTENÇÃO DE ME AFRONTAR E CRIAR BALBÚRDIA aqui, incluindo o senhorzinho, Rising Soul.


É porque eles foram mais convenientes pra você, afinal eles não te causaram dor de cotovelo o confrontando sobre suas acusações jogadas no vento.

Eu vou te mostrar o que é algo ''Pra criar balbúrdia''
https://www.forumnsanimes.com/t93277-relativizacao-da-moral-e-de-crimes
https://www.forumnsanimes.com/t93182-membros-mais-biscoiteiros-do-forum

Agora em vez de você apresentar provas, você vem com vitimismo e acusações sobre eu querer estar causando balbúrdia. O que é irônico, porque o tópico que você criou é pra causar balbúrdia.

Todos os posts estão pedindo evidências e você resolveu encarnar o Metaforando que lê intenções pra desclassificar os menos convenientes pra você, mesmo sendo todos iguais.

Kel G escreveu:
Vai lá defender o cara que apoia pedófilo ficar solto. Vergonhoso.


Isso não reflete a minha opinião acerca do assunto, eu estou questionando as suas distorções da frase.

Entenda uma coisa, Nagato:
Pedofilia como um transtorno deveria ter tratamento
=/=
''Esses pedofilios maravilhosos vamos deixar eles soltos cometendo o crime que quer kkkk''

Se você concorda ou não com a opinião do membro sobre ter tratamento já é outra coisa, mas acontece que você está saindo por aí criando tópicos distorcendo e criando interpretações pra fazer parecer que esse membro defende abusos de menores e coisas relacionadas.

___________________________________

Chess Belle :

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Até eu entrei na discussão lol
___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

Relativização da moral e de crimes - Página 3 V8LGrfL The Pride of the Crimson LionRelativização da moral e de crimes - Página 3 V8LGrfL

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Comando Omega escreveu:


Cara acredite,Dotonuser no auge foi bem pior,vai por mim.


Dotonuser interpretava minimamente o que você dizia e formulava uma refutação - que por mais absurda que fosse ainda tinha um pouquinho de lógica.

Já esse aí parece literalmente um usuário de crack. O cérebro dele manipula as informações, você escreve uma coisa e ele lê algo completamente diferente.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
esse Kel G é o Nagato K?

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Devo concordar com o Rising que o Kel distorceu legal a frase, eu que tenho problemas de atenção que me levam a ter dificuldade de interpretação consegui perceber que ele(Kel) distorceu completamente a frase do Dotonuser e viu problema onde não tem e criou confusão pra nada, e ao invés de admitir que se precipitou,continua procurando pelo no ovo



E não foi a primeira vez que o Kel faz isso, na conta antiga ele cometeu a mesma coisa distorcendo algo que o user Rin havia dito e já foi fazer tópico sobre a fala do Rin na qual ele distorceu


Por favor @"Kel.G", melhorar a interpretação aí né

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Um exemplo pra ver se o @Kel G entende



Pessoa X é eleitora do Bolsonaro,e não acha que ele seja criminoso, corrupto ou seja lá oque for

Pessoa Y é contra o Bolsonaro e ve ele como criminoso, corrupto seja lá oq
Pessoa Y vai estar certa se espalhar por aí sem detalhes que Pessoa x é uma criminosa que apoia corrupção?

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Sinceramente, você está de parabéns vossa majestade Kel G, é a segunda vez que você causa desarmonia nesse fórum com base em seus pensamentos absurdos. Vamos listar pessoal?

Primeiro o Itax erra falando algo vulgar para uma adolescente de 15 anos, aí o grande Nagato.K (aka Kel G) traça um símile entre determinado comentário e pedofilia, uma exagero INSANO.
Segundo eu opinando sobre determinada discórdia simples e razoavelmente digo que os insultos por parte do grandioso Kel G foram desnecessários, e que manter aquela peleja era irrelevante. Também menciono o imenso engrandecimento que o Kel G faz da situação se eu não me engano, E PRINCIPALMENTE o fato deles estarem poluindo um tópico de GALERIA DE MEMBROS com essa briga. Aqui está o tópico [clique].
Resultado: arrumou conflito comigo, tentou discutir se sustentando em insultos, ironias, malabarismos mentais e distorção de palavras minhas e ainda perdeu a discussão.
Terceiro: chegamos aqui, outra confusão.

Todavia, o que mais me irrita é: o fato dele acusar, não prestar nenhuma evidência para sustentar sua afirmação e mesmo assim cobrar-nos de concordar com ele e sua distorção de palavras, quando vemos as "provas" notamos uma clara interpretação forçada de tal membro, e assim ele ainda nos denomina como burros.

Me deparando com a conduta e índole do autor do tópico, sinceramente, tenho que dizer que sinto repúdio. Distorcer palavras, acusar sem provas e ainda arrumar desavenças gratuitamente no tópico? Não tenho palavras para mensurar o quão deplorável isso é.

Mas devo dizer que é muita ingenuidade de se expectar uma dissertativa-argumentativa de um membro com a conduta dele, entrou no fórum recentemente e conseguiu arrumar 3 pelejas, não possuindo razão em nenhuma dessas.
É óbvio que ele não iria sustentar suas declarações com argumentos e evidências concretas, sempre trazendo insultos, ironias e pontos supérfluos ao redor é o modus operandi dele. Mesmo quando tenta argumentar, sai algo tão patético que sequer merece ser chamado de comunicação e compreensão.

Spoiler :

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 3 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Rin.


Apenas corrigindo, ele não entrou no fórum recentemente, veja a data de criação da conta Kel.g
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos