Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Relativização da moral e de crimes

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Estamos tratando de uma acusação muito grave. Então, onde ocorreu essa possível apologia? Precisamos contextualizar melhor essa frase do @Kage Jutsu.

Afinal, uma coisa é se referir ao transtorno mental por si só, outra é defender os atos imorais e crimes postos em práticas por ele.

Chess Belle :
Relativização da moral e de crimes - Página 2 Cc73e04ca92693e450366d45c38c6d38
Relativização da moral e de crimes - Página 2 46e051f528be78b1c12b014291cd30fb

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Dotonuser não defendeu e nem relativizou pedofilia. Ele apenas disse que pedófilos nascem assim, aí veio o Kel G com toda sua sapiência entendo que Doto estava tratando pedo como vítima da sociedade, apesar do Doto ter deixado claro que é totalmente contra essa escória.

Kel G é muito psicótico.

more_horiz
Há uma notável escassez de evidências para sustentar tal afirmação, acho que o autor do tópico simplesmente forçou uma interpretação enviesada e errônea acerca da afirmação do Doton. Não tem como levar a sério, mas acho melhor tomar cuidado, porque se isso entrar no ambiente judiciário, vai passar ligeiramente de uma desavença em um fórum de animes.

more_horiz
Pedofilia = Transtorno Psiquiátrico.
Estupro de Vulnerável = ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos

Relativização da moral e de crimes - Página 2 1uoegDk
Relativização da moral e de crimes - Página 2 7Mry5UZ

Relativização da moral e de crimes - Página 2 V8LGrfL The Pride of the Crimson LionRelativização da moral e de crimes - Página 2 V8LGrfL

more_horiz
Apresente às devidas provas caso contrário haverá uma investigação com base no Falso Testemunho .

________________________________________________                                

Relativização da moral e de crimes - Página 2 28ee2f10

more_horiz
Espero que vocês resolvam isso com conversa e análise dos pontos.

Relativização da moral e de crimes - Página 2 1uoegDk
Relativização da moral e de crimes - Página 2 7Mry5UZ

Relativização da moral e de crimes - Página 2 V8LGrfL The Pride of the Crimson LionRelativização da moral e de crimes - Página 2 V8LGrfL

Última edição por Crimson Lilac em 1/5/2021, 16:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pedofilia não é transtorno mental. A história de que pedófilos são doentes é fanfic de psiquiatra, os mesmos que diziam que homossexualidade é doença.
Pedófilos são pedófilos porque são canalhas com fetiche por abuso de poder(muitos deles também foram abusados, mas não justifica).

more_horiz
@Kel g

Viu o quão desnecessário foi esse Estardalhaço que vc fez?

more_horiz
O problema do Kel G é que ele não argumenta, ele reclama. Ah sim, ele pode me responder com raiva, mas eu não falei isso pra ofender, insultar ou zombar dele.

Chess Belle :

more_horiz
@Rising Soul escreveu:
O problema do Kel G é que ele não argumenta, ele reclama. Ah sim, ele pode me responder com raiva, mas eu não falei isso pra ofender, insultar ou zombar dele.

Só falei a verdade, vocês bunda-moles não tem coragem e ficar aí "rodeando", fazendo firulas e blá blá...

more_horiz
É preciso ver o contexto que isso aconteceu e qual crime foi relativizado, mas de qualquer forma num ponto de vista lógico, eu creio que todo ser humano é passível de cometer crimes e atrocidades, pois nosso lado civilizado é apenas uma máscara que usamos para esconder nossos monstros primitivos internos. No mais, tento não julgar ninguém e tenho interesse sim de entender o que levou a uma pessoa a fazer "aquilo", mas claro que ela vai ser punida pelo crime que ela cometeu independente disso, mas entender sua "doença", motivos e comportamento é essencial para prevenir outros casos e tratar pessoas que possam cometer tais crimes no futuro.

more_horiz
@Kel G escreveu:
@Rising Soul escreveu:

Só falei a verdade, vocês bunda-moles não tem coragem e ficar aí "rodeando", fazendo firulas e blá blá...

De todos os posts argumentando contra você, você resolveu quotar somente um meu? Oh.

Sua capacidade de atacar espantalho é inacreditável. Reclama, ironiza, se descontrola e não consegue provar alguém de nada e sequer tenta.

Eu vou te ajudar. Eu e alguns membros não sabemos o contexto e o tópico onde ocorreu essa apologia:

Spoiler :

@Thousand Mirrors escreveu:
Quais tópicos?

@Rising Soul escreveu:
Estamos tratando de uma acusação muito grave. Então, onde ocorreu essa possível apologia? Precisamos contextualizar melhor essa frase do @Kage Jutsu.

Afinal, uma coisa é se referir ao transtorno mental por si só, outra é defender os atos imorais e crimes postos em práticas por ele.

@Rin. escreveu:
Há uma notável escassez de evidências para sustentar tal afirmação, acho que o autor do tópico simplesmente forçou uma interpretação enviesada e errônea acerca da afirmação do Doton. Não tem como levar a sério, mas acho melhor tomar cuidado, porque se isso entrar no ambiente judiciário, vai passar ligeiramente de uma desavença em um fórum de animes.

@Ben Ikneg escreveu:
É preciso ver o contexto que isso aconteceu e qual crime foi relativizado, mas de qualquer forma num ponto de vista lógico, eu creio que todo ser humano é passível de cometer crimes e atrocidades, pois nosso lado civilizado é apenas uma máscara que usamos para esconder nossos monstros primitivos internos. No mais, tento não julgar ninguém e tenho interesse sim de entender o que levou a uma pessoa a fazer "aquilo", mas claro que ela vai ser punida pelo crime que ela cometeu independente disso, mas entender sua "doença", motivos e comportamento é essencial para prevenir outros casos e tratar pessoas que possam cometer tais crimes no futuro.

Você nos respondeu trazendo o tópico pra contextualizar e tentou ponderar suas acusações de apologia a pedofilia? Não.

O acusado @Kage Jutsu mandou você provar com um Print 2 vezes. Você fez? Não.

Na primeira a sua resposta foi: ''Não aguenta bebe leite'' e na terceira só mandou o significado fora de contexto de ''apologia'', o que por sinal foi o mais próximo de um argumento que você fez.

Mas e então ele te responde com isso:

Spoiler :

@Kage Jutsu escreveu:
Putz, e quando eu coloquei no primeiro posto que não apoiava isso?

Eu nunca justifiquei o comportamento e sim a naturalidade do desejo*.
Nunca elogiei.
Nunca enalteci.

Agora só falta vc dizer que eu apoio psicopatas.

Os cientistas devem apoiar tbm já que as informações que eu tenho vieram através de pesquisas feitas pelos mesmos, ou seja os cientistas são um bando de sem vergonha certo?

Você responde isso refutando o que ele disse? Não, joga uma ironia aleatória e foda-se kkkkk:

@Kel G escreveu:
Ah tá bom então, e eu sou um urso-ornitorrinco roxo de 300 metros de altura com asas rosas e chifres prateados.

Logo depois vem o membro Jorge com essa resposta contestando totalmente a credibilidade do seu tópico:

@Jorge escreveu:
Dotonuser não defendeu e nem relativizou pedofilia. Ele apenas disse que pedófilos nascem assim, aí veio o Kel G com toda sua sapiência entendo que Doto estava tratando pedo como vítima da sociedade, apesar do Doto ter deixado claro que é totalmente contra essa escória.

Kel G é muito psicótico.

Você respondeu esse membro provando que ele está errado? Não.

Assim fica difícil pra entendermos você e concordar, não acha? :ata:

Se você quer ser alguém que fala a verdade, pelo menos tente provar o que você diz ou ninguém irá leva-lo a sério.

Você não quer prova nada e apenas ser o corajoso do fórum superior a nós ''bunda-moles''? Ok, mas você estará fazendo isso com algo passível de punições no fórum e até mesmo problemas judiciários se você sair acusando sem provas por aí.

Chess Belle :

more_horiz
Achei que estava claro, não imaginei que o nível intelectual de vocês era tão baixo e limitado.

Aí está: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634334

Sigam descendo por esse comentário, toda a discussão está desenrolada aí.

E no mais eu NÃO SOU OBRIGADO A FICAR DESENHANDO PRA GENTE BURRA ENTENDER, muito menos vou ficar tirando p0rr4 de print e o d14b0 a quatro pra ninguém, sendo que está TUDO MUITO BEM EXPOSTO. Quem entendeu bem, quem não amem!

Eu sou uma pessoa privilegiada, eu vejo nas entrelinhas, a intenção de cada mensagem. Desses citados aí somente o Thousand Mirrors e o Ben queriam entender realmente o que estava acontecendo e não sabiam do outro tópico, os demais SOMENTE TINHAM INTENÇÃO DE ME AFRONTAR E CRIAR BALBÚRDIA aqui, incluindo o senhorzinho, Rising Soul.

Vai lá defender o cara que apoia pedófilo ficar solto. Vergonhoso.

more_horiz
Disse que não apoia+disse que nascem assim= dizer que pedófilo deve ficar solto.

Um ótimo leitor de estrelinhas. Me ensine suas técnicas.

more_horiz
Vendo a discussão da pra ver que o Doton defende o tratamento da pedofilia (como distúrbio), mas terei de discordar do ponto dele, pois como dito no link que ele mesmo trouxe, não ha cura, apenas tratamento e os que estão fazendo tratamento podem ter recaídas, ou seja, mais vítimas que poderiam ser evitadas caso o pedofilo estivesse preso, apesar do Doton não apoiar o estupro de vulnerável e nem a corrupção de menores o @Kage Jutsu deveria rever o argumento dele e pensar:
1. Tratar um pedofilo (tratamento esse que pode levar a vida toda) e correr risco de recaídas em que as vítimas são crianças que podem ficar traumatizadas por longos períodos
2. Prender o pedofilo e evitar vítimas

A ideia do tratamento não seria ruim se fosse garantido não haver mais estupros, mas...
Permissão deste fórum: