Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relativização da moral e de crimes

+16
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
MarkSensi
Comando Delta
Hatakezin
TyeYona
Capitão Price
Usuário Mascarado
DoraNãoCompreende
Ben Ikneg
Bomfim
Crimson Lilac
Jony
Comando Omega
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
20 participantes

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Difícil falar com vc, vc parece que muda de humor com uma facilidade, realmente é complicado.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Putz,Dotonuser está amaldiçoado a tretar com todo mundo do fórum pelo menos uma vez na vida,pobre homem.

Sobre o tópico:

Olha,pedofilia é pedofilia não tem o que discutir,se fez vai preso ou pro cemitério,mas se a pessoa não cometeu tal crime talvez ainda dê pra ser tratada sei lá.

Aliás,fiz um tópico sobre isso no youtube: https://www.forumnsanimes.com/t92774-topico-polemico-por-que-ta-cheio-de-pe-no-youtube-2021?highlight=2021

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Relativização da moral e de crimes - Página 2 4gwkoc

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Estamos tratando de uma acusação muito grave. Então, onde ocorreu essa possível apologia? Precisamos contextualizar melhor essa frase do @Kage Jutsu.

Afinal, uma coisa é se referir ao transtorno mental por si só, outra é defender os atos imorais e crimes postos em práticas por ele.

___________________________________

Chess Belle :

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Dotonuser não defendeu e nem relativizou pedofilia. Ele apenas disse que pedófilos nascem assim, aí veio o Kel G com toda sua sapiência entendo que Doto estava tratando pedo como vítima da sociedade, apesar do Doto ter deixado claro que é totalmente contra essa escória.

Kel G é muito psicótico.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Há uma notável escassez de evidências para sustentar tal afirmação, acho que o autor do tópico simplesmente forçou uma interpretação enviesada e errônea acerca da afirmação do Doton. Não tem como levar a sério, mas acho melhor tomar cuidado, porque se isso entrar no ambiente judiciário, vai passar ligeiramente de uma desavença em um fórum de animes.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Pedofilia = Transtorno Psiquiátrico.
Estupro de Vulnerável = ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos

___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

Relativização da moral e de crimes - Página 2 V8LGrfLThe Pride of the Crimson LionRelativização da moral e de crimes - Página 2 V8LGrfL

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Apresente às devidas provas caso contrário haverá uma investigação com base no Falso Testemunho .

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Espero que vocês resolvam isso com conversa e análise dos pontos.
___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

Relativização da moral e de crimes - Página 2 V8LGrfLThe Pride of the Crimson LionRelativização da moral e de crimes - Página 2 V8LGrfL


Última edição por Crimson Lilac em 1/5/2021, 16:58, editado 1 vez(es)

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Pedofilia não é transtorno mental. A história de que pedófilos são doentes é fanfic de psiquiatra, os mesmos que diziam que homossexualidade é doença.
Pedófilos são pedófilos porque são canalhas com fetiche por abuso de poder(muitos deles também foram abusados, mas não justifica).

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Kel g

Viu o quão desnecessário foi esse Estardalhaço que vc fez?

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
O problema do Kel G é que ele não argumenta, ele reclama. Ah sim, ele pode me responder com raiva, mas eu não falei isso pra ofender, insultar ou zombar dele.

___________________________________

Chess Belle :

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Rising Soul escreveu:
O problema do Kel G é que ele não argumenta, ele reclama. Ah sim, ele pode me responder com raiva, mas eu não falei isso pra ofender, insultar ou zombar dele.

Só falei a verdade, vocês bunda-moles não tem coragem e ficar aí "rodeando", fazendo firulas e blá blá...

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
É preciso ver o contexto que isso aconteceu e qual crime foi relativizado, mas de qualquer forma num ponto de vista lógico, eu creio que todo ser humano é passível de cometer crimes e atrocidades, pois nosso lado civilizado é apenas uma máscara que usamos para esconder nossos monstros primitivos internos. No mais, tento não julgar ninguém e tenho interesse sim de entender o que levou a uma pessoa a fazer "aquilo", mas claro que ela vai ser punida pelo crime que ela cometeu independente disso, mas entender sua "doença", motivos e comportamento é essencial para prevenir outros casos e tratar pessoas que possam cometer tais crimes no futuro.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Kel G escreveu:
Rising Soul escreveu:
O problema do Kel G é que ele não argumenta, ele reclama. Ah sim, ele pode me responder com raiva, mas eu não falei isso pra ofender, insultar ou zombar dele.

Só falei a verdade, vocês bunda-moles não tem coragem e ficar aí "rodeando", fazendo firulas e blá blá...


De todos os posts argumentando contra você, você resolveu quotar somente um meu? Oh.

Sua capacidade de atacar espantalho é inacreditável. Reclama, ironiza, se descontrola e não consegue provar alguém de nada e sequer tenta.

Eu vou te ajudar. Eu e alguns membros não sabemos o contexto e o tópico onde ocorreu essa apologia:

Spoiler :


Você nos respondeu trazendo o tópico pra contextualizar e tentou ponderar suas acusações de apologia a pedofilia? Não.

O acusado @Kage Jutsu mandou você provar com um Print 2 vezes. Você fez? Não.

Na primeira a sua resposta foi: ''Não aguenta bebe leite'' e na terceira só mandou o significado fora de contexto de ''apologia'', o que por sinal foi o mais próximo de um argumento que você fez.

Mas e então ele te responde com isso:

Spoiler :


Você responde isso refutando o que ele disse? Não, joga uma ironia aleatória e foda-se kkkkk:

Kel G escreveu:
Ah tá bom então, e eu sou um urso-ornitorrinco roxo de 300 metros de altura com asas rosas e chifres prateados.


Logo depois vem o membro Jorge com essa resposta contestando totalmente a credibilidade do seu tópico:

Jorge escreveu:
Dotonuser não defendeu e nem relativizou pedofilia. Ele apenas disse que pedófilos nascem assim, aí veio o Kel G com toda sua sapiência entendo que Doto estava tratando pedo como vítima da sociedade, apesar do Doto ter deixado claro que é totalmente contra essa escória.

Kel G é muito psicótico.


Você respondeu esse membro provando que ele está errado? Não.

Assim fica difícil pra entendermos você e concordar, não acha? :ata:

Se você quer ser alguém que fala a verdade, pelo menos tente provar o que você diz ou ninguém irá leva-lo a sério.

Você não quer prova nada e apenas ser o corajoso do fórum superior a nós ''bunda-moles''? Ok, mas você estará fazendo isso com algo passível de punições no fórum e até mesmo problemas judiciários se você sair acusando sem provas por aí.

___________________________________

Chess Belle :

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Achei que estava claro, não imaginei que o nível intelectual de vocês era tão baixo e limitado.

Aí está: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634334

Sigam descendo por esse comentário, toda a discussão está desenrolada aí.

E no mais eu NÃO SOU OBRIGADO A FICAR DESENHANDO PRA GENTE BURRA ENTENDER, muito menos vou ficar tirando p0rr4 de print e o d14b0 a quatro pra ninguém, sendo que está TUDO MUITO BEM EXPOSTO. Quem entendeu bem, quem não amem!

Eu sou uma pessoa privilegiada, eu vejo nas entrelinhas, a intenção de cada mensagem. Desses citados aí somente o Thousand Mirrors e o Ben queriam entender realmente o que estava acontecendo e não sabiam do outro tópico, os demais SOMENTE TINHAM INTENÇÃO DE ME AFRONTAR E CRIAR BALBÚRDIA aqui, incluindo o senhorzinho, Rising Soul.

Vai lá defender o cara que apoia pedófilo ficar solto. Vergonhoso.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Disse que não apoia+disse que nascem assim= dizer que pedófilo deve ficar solto.

Um ótimo leitor de estrelinhas. Me ensine suas técnicas.

descriptionRelativização da moral e de crimes - Página 2 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Vendo a discussão da pra ver que o Doton defende o tratamento da pedofilia (como distúrbio), mas terei de discordar do ponto dele, pois como dito no link que ele mesmo trouxe, não ha cura, apenas tratamento e os que estão fazendo tratamento podem ter recaídas, ou seja, mais vítimas que poderiam ser evitadas caso o pedofilo estivesse preso, apesar do Doton não apoiar o estupro de vulnerável e nem a corrupção de menores o @Kage Jutsu deveria rever o argumento dele e pensar:
1. Tratar um pedofilo (tratamento esse que pode levar a vida toda) e correr risco de recaídas em que as vítimas são crianças que podem ficar traumatizadas por longos períodos
2. Prender o pedofilo e evitar vítimas

A ideia do tratamento não seria ruim se fosse garantido não haver mais estupros, mas...

________________________________________________

Relativização da moral e de crimes - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos