Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

+7
Crimson Lilac
TyeYona
Wick
Another
Kurama
Comando Omega
Jony
11 participantes

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Olha, você falando assim dá muita margem para uma interpretação errada de suas palavras. Eu vendo seus textos friamente sinto como se defendesse tal gente e seus atos ou pensamentos fossem justificáveis. Se não quer se passar como tal sugiro mudar seu discurso.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
@Kel G

Eu não vou mudar meu discurso pois nunca apoiei pedofilia, eu também falei que psicopatia é natural, será que eu apoio psicopatas tbm? Pra vc talvez sim.

Eu não tenho culpa se eles nascem assim, sofrem,causam sofrimento e não tem quem faça o desejo mudar, eu não faço milagre, desde a primeira mensagem eu coloquei entre parênteses que não apoiava isso, vc fez esse estardalhaço todo.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Ok então, fica aqui com sua opinião dxscxnstrxxdx (desconstruída) e "milituda". Adeus.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
@Kel G

Bye.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Esse Kel G tem problemas gravíssimos de interpretação de parágrafos simples.

Busque tratamento.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Mais uma vez vou ter que usar a etimologia das palavras conta vocês?

Vamos lá então:

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Eu falando sobre naturalidade da coisa e o cara não entendeu ainda que não é pq é natural que eu apoio.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Vc está comparando emoções com instinto.

Vc ter vontade de dar murro em alguém é pela raiva e jogar seu celular pra casa do carvalho tbm.

> Desejo sexual n se muda.

Vc quis se jogar provávelmente por tristeza.

> Um psicopata não sente compaixão e nenhuma empatia, ele nasceu assim.

Uma pessoa que é fogosa, não vai se saciar mesmo tendo o parceiro(a) mais lindo (a) do mundo

Olhe o exemplo dos gays que vão fazer terapia de reorientação, tem gay que termina se matando outros se casam mas falam que não perderam o desejo e outros se tornam ex ex gay,apenas uma minoria deixa de ter desejo.


@Kel G

Vc leu direito o que eu falei?

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/03/13/pedofilia-como-o-tratamento-feito-no-brasil-pode-ajudar-a-prevenir-crimes.ghtml

O máximo que pode existir é um tratamento  e mesmo assim muitos médicos ficam apreensivos pois caso haja recaída eles terão que denunciou o paciente.

Como eles vão ser vítima da sociedade se os mesmos nascem assim? Não tem sentido.

Quais medidas foram tomadas? Eu mesmo disse que não apoio isso nos paranteses.


Uma coisa é ter uma ereção ou lubrificação vaginal ao ficar perto de certa pessoa(compreensível,ninguém é de ferro),outra coisa é você transar com um talarico quebrando seus votos de casamento.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 4gwkoc

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
@Comando Omega

Colega não tem como, o desejo sexual vence uma hora ou outra, o cara que come uma puta e ama a esposa faz a escondida justamente pra ela n saber, é errado? Sim, mas instinto é assim, quer ache bom ou ruim essa é a realidade.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Colega não tem como, o desejo sexual vence uma hora ou outra, o cara que come uma puta e ama a esposa faz a escondida justamente pra ela n saber, é errado? Sim, mas instinto é assim, quer ache bom ou ruim essa é a realidade.


Eu acho que não.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 4gwkoc

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Pelo jeito você tem péssimas experiências pessoais ou familiares desse tipo. Mas eu falo para você, infelizmente se as pessoas ao seu redor praticaram tais coisas, a falha está no caráter deles e não no mundo. Existe sim pessoas que respeitam seus votos de casamento.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
@Kel G

A maioria dos homens casados traem suas esposas:
https://www.bbc.com/portuguese/vert-fut-48826552

O número das mulheres vem se aproximando do número dos homens.

Talvez vc vive num ambiente onde seja a excessão e não o contrário.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Sério, vc é tão cansativo... :aliens:

A única coisa, única coisa que eu te agradeço é ter falado comigo naqueles dias que eu estava "surtado" e apaguei a conta, realmente me ajudou bastante. Muito obrigado.

Mas tirando isso é muito difícil manter uma conversa contigo! Sério mesmo, eu acho melhor não termos mais interações ou dirigirmos a palavra um ao outro daqui pra frente.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Se vc acha isso.....

Faça o que achar melhor, eu estarei disposto a ouvir caso vc mude de ideia.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
A maioria das pessoas trai. Lembrem que traição não é só o ato do sexo em si, ao meu ver tem muita traição moral, nisso sobe bem mais os números.
Eu tenho um amigo que sempre que arranja outra amiga que se dá bem ele fica trovando e quando tá certo que ele vai pegar, ele termina, já fez isso com duas namoradas, eu considero traição.
Pessoalmente não conheço casal com mais de dez anos que não tenha cometido um deslize em algo que seja, no máximo que eu não saiba.
Relacionamento perfeito é coisa de livro, apenas.
Quantos amigos ou amigas vocês não tem que ficam com steps enquanto namoram? O papo já é um que fica subentendido "quando eu terminar/se eu terminar vamos nos pegar", eu acho isso muita cuzisse.
Tenho dois amigos só que nunca fizeram nada do tipo, mas os relacionamentos deles não chegaram a três anos ainda e sei que as namoradas deles também nunca fizeram nada por trás, mas é bem recente a coisa.
Uma vez na praia mesmo, quando eu tinha uns 20 anos eu conheci uma mulher de quase 40, casada, mas foi pra praia com umas amigas só... Eu sinceramente não acredito em relacionamento fechado e perfeito, infelizmente, pq a ideia é bonita.
Até existem pessoas que não traem e tal, mas chuto no mais provável ser a falta de oportunidade.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 4 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Uma vez na praia mesmo, quando eu tinha uns 20 anos eu conheci uma mulher de quase 40, casada, mas foi pra praia com umas amigas só...

Continua a história :GG:


Sobre relacionamento "perfeito", embora a ideia seja abstrata e distante para muitos, continuar condenando as traições é o melhor jeito de evitar que aconteçam. Se a gente "liberar geral" aí sim o mundo vai virar uma safadeza. E todos somos humanos sujeitos a falhas, já ouvi histórias de maridos que quase chegaram nos finalmente com outra mas se arrependeu, confessou (para a esposa) e pediu perdão. Continuam juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos