Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 3 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kel G escreveu:
Discordo.

Concordo.

De fato temos instinstos mas é possível e fácil controla-los,eu mesmo já quis dar murro no rosto de muita gente mas não fiz nada até hoje,eu mesmo quis pular de certos lugares mas não fiz isso até hoje,eu mesmo quis jogar o meu celular pra casa do krl mas nunca fiz isso até hoje.

É isso que nos diferencia dos animais doton,a racionalidade.

Já leu O Refugiado ?

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 3 4gwkoc

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 3 EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
No mundinho dele deve ser normal romantizar a p3d0f1l1a, pois "tadinho do p3d0filo, é uma vítima da sociedade, ele não tem culpa de ter nascido assim"... :sorry: :HM*:

more_horiz
@Kel G escreveu:
No mundinho dele deve ser normal romantizar a p3d0f1l1a, pois "tadinho do p3d0filo, é uma vítima da sociedade, ele não tem culpa de ter nascido assim"... :sorry: :HM*:

"Puxa,minha esposa me traiu tenho certeza que no calor do momento em que ela estava tomando banho de sol e o limpador de piscina apareceu ela não pode se controlar"

Sinceramente essa não cola pra mim.

Já leu O Refugiado ?

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e - Página 3 4gwkoc

more_horiz
Medidas cabíveis foram tomadas, não podemos permitir em nossa sociedade que comentários como aquele sejam feitos num fórum desse nível. Relativizar um tema como esse é péssimo para nossa sociedade atual.

@Inosuke @Wick estão cientes.

more_horiz
@Comando Omega

Vc está comparando emoções com instinto.

Vc ter vontade de dar murro em alguém é pela raiva e jogar seu celular pra casa do carvalho tbm.

> Desejo sexual n se muda.

Vc quis se jogar provávelmente por tristeza.

> Um psicopata não sente compaixão e nenhuma empatia, ele nasceu assim.

Uma pessoa que é fogosa, não vai se saciar mesmo tendo o parceiro(a) mais lindo (a) do mundo

Olhe o exemplo dos gays que vão fazer terapia de reorientação, tem gay que termina se matando outros se casam mas falam que não perderam o desejo e outros se tornam ex ex gay,apenas uma minoria deixa de ter desejo.

@Kel G

Vc leu direito o que eu falei?

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/03/13/pedofilia-como-o-tratamento-feito-no-brasil-pode-ajudar-a-prevenir-crimes.ghtml

O máximo que pode existir é um tratamento  e mesmo assim muitos médicos ficam apreensivos pois caso haja recaída eles terão que denunciou o paciente.

Como eles vão ser vítima da sociedade se os mesmos nascem assim? Não tem sentido.

Quais medidas foram tomadas? Eu mesmo disse que não apoio isso nos paranteses.

more_horiz
Bom, o seu discurso é todo contrário, mas considerando a sua frase "eles nascem assim" é o mesmo que dizer que eles são vítimas da sociedade, pois você mesmo confirmou que eles nasceram assim e não podem mudar!

more_horiz
@Kel G

Não sou eu que estou dizendo é a ciência.
https://noticias.r7.com/saude/pedofilia-nao-tem-cura-mas-tem-controle-afirma-psiquiatra-14102019

Vc acha que eu acho isso bonito? Eu não, eu se tivesse uma filha que fosse molestada eu iria pra cima do cara, agora ao longo da história da humanidade isso sempre existiu,existe na natureza, não se pode mudar.

Não é como um carinha que nasce num ambiente violento,cresce rouba e depois pode ser ressocializado.

Vc age por impulso, respire tome um copo de água e releia o que eu disse.

more_horiz
Ótimo, que lindo, então quer dizer que a sociedade tem que "engolir" os p3d0f1l0s pois isso "sempre existiu", é super certo, não é?

Mais uma vez vou alertar para não relativizarem tais atos, o preço é muito caro...

more_horiz
@Kel G

Engolir? Quando eu disse isso? Releia, beba água,respire, vc está nervoso.

A sociedade tem que tratar.

Pior é um psicopata, tá cheio de psicopata por aí, já pensou se for matar ou prender todos? Não vai nada além de presídio lotado.

Certas coisas se tratam, inclusive a maior parte dos molestadores não são pedófilos, dê uma lida:
https://www.health.harvard.edu/newsletter_article/pessimism-about-pedophilia#:~:text=Pedophilia%2C%20the%20sexual%20attraction%20to,pedophilia%20is%20unlikely%20to%20change.

Link de Havard, pra vc ver que não é nenhum blogueiro Zé ruela falando sobre o assunto.

more_horiz
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

more_horiz
Não adianta discutir com vc, vc parece ser do tipo que explode depois se arrepende,quer um conselho? Procure ajuda.

more_horiz
Olha só quem está falando pra eu procurar ajuda...

Ok, então vamos dissertar: quantos profissionais de saúde atuais conhecem os meios de tratar essa doença? Você acha seguro deixar essas pessoas livres mesmo enquanto se tratam? Se voltarem a praticar no meio do tratamento ainda sim acha que devem continuar soltos?

more_horiz
@Kel G

Meu filho procure se informar.

Ser pedófilo em si não é crimez se vc tiver desejo e não praticar vc não vai preso.

Se o tratamento é ineficaz na minha opinião devem ficar presos em um hospital psiquiatrico, agora se isso vai resolver ou não são outros quinhentos.

more_horiz
Olha, você falando assim dá muita margem para uma interpretação errada de suas palavras. Eu vendo seus textos friamente sinto como se defendesse tal gente e seus atos ou pensamentos fossem justificáveis. Se não quer se passar como tal sugiro mudar seu discurso.

more_horiz
@Kel G

Eu não vou mudar meu discurso pois nunca apoiei pedofilia, eu também falei que psicopatia é natural, será que eu apoio psicopatas tbm? Pra vc talvez sim.

Eu não tenho culpa se eles nascem assim, sofrem,causam sofrimento e não tem quem faça o desejo mudar, eu não faço milagre, desde a primeira mensagem eu coloquei entre parênteses que não apoiava isso, vc fez esse estardalhaço todo.
Permissão deste fórum: