Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

+7
Crimson Lilac
TyeYona
Wick
Another
Kurama
Comando Omega
Jony
11 participantes

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Se depara com sua mulher tendo relações libidinosas com a melhor amiga dela - amiga essa bem conhecida por você.

Qual seria sua reação?

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Pediria divórcio e contaria pro marido da amiga dela (mas não diria com quem ela traiu) assim a talarica apanha e eu não vou preso.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Não consigo me enxergar tendo raiva de minha namorada por ver ela com outra mulher. Certamente eu pegaria as duas ao ver tal cena.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
E as duas iam querer te pegar? Tua mulher estaria no clima depois do susto de tu aparecer? A amiga dela seria afim de ti?
Pensa que a mulher que dorme do teu lado estaria transando com outra pessoa escondida de ti, a vida não é um hentai, kkkk.
Eu ia pedir pra separar também, a não ser que fosse muito, mas muito bem convencido. E mesmo assim, duvido que a relação voltaria a ser a mesma, provavelmente eu teria que passar por algum processo de evolução, do contrário a relação ia ficar pior.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz

E as duas iam querer te pegar? Tua mulher estaria no clima depois do susto de tu aparecer? A amiga dela seria afim de ti?


Com certeza.

Vamos trabalhar com a verdade aqui, monogamia não faz parte da natureza do ser humano.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Realmente não faz, mas ninguém quer ser chifrado.
Eu atualmente só não seria frio o suficiente pra me animar com algo do tipo, na verdade iria odiar. Mas antes isso do que ela estar com um cara e inventar de me chamar pra brincar junto, kkkk.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Não deixa de ser uma traição e falta de caráter da sua cônjuge. Mesmo que o seu orgulho masculino será menos insultado por ser outra mulher e não um cara ficando com a sua mulher na cama que você dorme.


___________________________________

Você chega em casa após um longo dia de trabalho e 9d9AW2Z

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Por isso case com separação de bens . Faça ela vender a casa dela no ato do casamento e utilize o dinheiro de forma sutil em sua residência.  No ato ela não se recordará de absolutamente nada pois estará em prazer então não vai estar pensando que você chegará para ver tal cena .  Depois o divórcio e fácil ( nem mesmo o juíz pode fazer você dividir a casa e os demais pois foi por livre e espontânea vontade da sua cônjuge.  E bem como ela que aplicou a chifrada a coisa só melhora para você ) . Ou seja eu faria isso e a colocaria para fora só com a roupa do corpo.  A amiga dela se tivesse um namorado ou algo do tipo eu contaria indiretamente.  E criaria uma certa fama de mulher fácil para ambas.  

Claro isso no fictício.  Na vida real eu não sei . A raiva não iria me dominar isso eu tenho certeza mas uma vingança eu aplicaria da melhor maneira possível.  A mulher não vai estar morando com você sem querer nada . Logo utilizaria contra ela o que a mesma mais deseja .

Última edição por Inosuke em 29/4/2021, 15:19, editado 1 vez(es)

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Puxaria meus 23 CM p fora e daria o castigo delas.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Você chega em casa após um longo dia de trabalho e Tenor Você chega em casa após um longo dia de trabalho e Tenor Você chega em casa após um longo dia de trabalho e Tenor Você chega em casa após um longo dia de trabalho e Tenor Você chega em casa após um longo dia de trabalho e Tenor

às vezes vcs fazem uns comentários...

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Só disse a verdade :garcia:

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Ao ver a cena, eu concluiria que a minha esposa é bissexual. Se eu gostasse muito dela, fingiria ignorância e continuava a vida; mas se eu não tivesse gostando dela, usaria isto como motivo para me separar dela.

@Jorge, tu és casado na vida real?

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Sim mano, tenho 19 anos e já sou casado.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Poxa, na minha cabeça essas situações propostas eram apenas ilusórias.

Será que o @Itax já pegou sua companheira em atividade sexual com um homem negroide alto, de massa muscular e membro acima da média?

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Kel G escreveu:
Poxa, na minha cabeça essas situações propostas eram apenas ilusórias.


Elas são ué. Quero apenas saber as reações de vocês.

descriptionVocê chega em casa após um longo dia de trabalho e EmptyRe: Você chega em casa após um longo dia de trabalho e

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos