Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os fãs e haters dos personagens?

+9
Crimson Lilac
Guiblastoito
Black-kun
Joker
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Ben Ikneg
Mr. Causality
Maria Ângela
13 participantes

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Belo avatar feminino e parece ser a Mahiru Hiragi

Obrigado, mulheres tem que usar avatares condizendo com seus gêneros né? :yoda:

Ainda bem que é a Mahiru. :Luan adora:

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fãs da Ino: @eu

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Sou abertamente fan dos personagens: Itachi, Kimimaro, Sasuke Hebi e Zetsu Negro.
Por razões óbvias, eles são os melhores.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fãs do Amado: @Comando Omega e ?





Já leu O Refugiado ?



Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 4gwkoc

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Prefiro Sasuke Hebi do que o MS e esqueci de citar o Kashin Koji.
Sinto que sou o único fã dele a-a

Se vejo alguém hateando Kimimaro, já fico tinindo K

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Se vejo alguém hateando Kimimaro, já fico tinindo K

Por que você gosta daquele tutano sem motivação nenhuma e sem carisma? :pinguim:

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Não existe um personagem no clássico com mais carisma que o Kimimaro.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
O carisma dele: o Orochamaro me salvou aí eu vou fazer TUDO por ele, mesmo que ele não ligue para mim (só queira meu corpo), eu morreria por ele. :genious:

Até a Tsunade Clássico quebra o Tutano'o dele. Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 2259519260

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
A lista de personagens que eu gosto de defender é grande, pelo que posso notar nas minhas tendências.

Personagens - Isso não está ordem :


Não me considero ''hater'' de nenhum. Mas alguns já me deram um leve enjoo por conta da superestimação criada em cima.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Os melhores personagens do mangá são, de longe, o Nagato, o Sasori e o Itachi (honrarias ao Neji devido ao clássico).

Então quem ''hateia'' esses 3, nem considero gente. Rei do Camarote

Menções honrosas ao Kisame, Kimimaro, Jiraya (apesar do Sertão me forçar por um tempo a pegar ranço dele), Madara e Konan, que são personagens fodas.

Naruto, todos os personagens introduzidos em Boruto, Kankuro, Hiruzen, Danzo, Sasuke, Sakura, Tsunade e etc, passo pano para quem fala mal. :dolan:

O restante, nem fede e nem cheira.






descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Naruto, todos os personagens introduzidos em Boruto, Kankuro, Hiruzen, Danzo, Sasuke, Sakura, Tsunade e etc, passo pano para quem fala mal. :dolan:

Você nem é gente... Dálvio noob, este é o fim de nosso relacionamento. :pat:

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fūko escreveu:
Fãs da Ino: @eu


Tem eu também, mas quase nunca apareço nos tópicos de debate. Ou seja, sou random Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 2259519260

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Dálvio esqueceu de por god junto ao nome do God Nagato... e faltou o Kakashi...

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Tanta gente gosta do Kakashi que perdeu a graça ser fã dele. Apesar disso, ainda o acho um personagem interessante e bem construído.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Tanta gente gosta do Kakashi que perdeu a graça ser fã dele. Apesar disso, ainda o acho um personagem interessante e bem construído.

Eu ai e no meu íntimo é um dos personagens favoritos, mas se for para defender ou algo assim eu desanimo na hora. Saudades Saulo de Tarso.
Lembro de já ter dito em um tópico que ele é meu personagem favorito da franquia principalmente por lembrar um certo @Crimson Lilac
Cabelo Branco e Raiton >>>. Mas Sasuke é tão incrível quanto.

Rin. escreveu:
O carisma dele: o Orochamaro me salvou aí eu vou fazer TUDO por ele, mesmo que ele não ligue para mim (só queira meu corpo), eu morreria por ele. :genious:
Até a Tsunade Clássico quebra o Tutano'o dele. Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 2259519260

Onde estaria o demérito em perder para Tsunade que é top tier em força bruta na obra e uma dos Sannin @_@
Sobre ter carisma ou não, cada um com suas motivações e lembre-se da frase do Gaara e motivações de um orfão adotado e tratado melhor do que quando estava com sua própria família. De uma maneira distorcida, Orochimaru dava propósito aos seus servos que a muito perderam o rumo na vida.
Cabelo Branco >>>

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fãs da Tsunade e da Sakura: 19281 até o momento dessa postagem.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 3 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fãs do Orochimaru: Todo mundo que tenha bom gosto.

Fãs do Hiruzen: Eu.
Haters do Hiruzen: 99% do fandom brasileiro.

Fãs do Rasa: Eu.
Haters do Rasa: 99% do fandom brasileiro.

Mais personagens que eu me considero fã:
Neji, Gaara, Rock Lee, Sasori, Kabuto (vulgo Kage Alto Top), Narutin, Kimimaro, Pain (Nagato é um bosta) e Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos