Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os fãs e haters dos personagens?

+9
Crimson Lilac
Guiblastoito
Black-kun
Joker
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Ben Ikneg
Mr. Causality
Maria Ângela
13 participantes

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
@Maria Ângela

Acaba de provar de que é hater mesmo, vocês fãs da Tsunade precisam amadurecer.

@Refutador de pixels

Está sendo paranoico com essa lista.

@Rin.

Ser fã é gostar mais que o comum, você sabe quando é fã ou não (exemplo: gosto do Itachi, ele entra no meu Top 5, mas não sou fã dele), e não importa a quantidade de personagens.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fãs do Sasuke: @Rin. e @Rising Soul aka Robert.
Haters do Sasuke: Amado @Ellos.

:yoda:

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fãs do Kidōmaru e Tayuya: Bitter
Haters: All

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Fãs do Kidōmaru e Tayuya: Bitter
Haters: All


Deve ser triste ser fã de personagens que tinham trabalho com jounins randoms (já enfraquecidos) mesmo tendo o dobro de aliados e lutando em força máxima. :lol:

Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 02

Precisei hatear, desculpa kkk. Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 2259519260

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Rin. escreveu:
Fãs do Sasuke: @Rin. e @Rising Soul aka Robert.
Haters do Sasuke: Amado @Ellos.
:yoda:

Esqueceu dos @ShinobinoKami @BitterWoman @Crimson Lilac @LordZero e o icônico @Sasuke

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Rin. escreveu:
Fãs do Sasuke: @Rin. e @Rising Soul aka Robert.
Haters do Sasuke: Amado @Ellos.
:yoda:

Esqueceu dos @ShinobinoKami @BitterWoman @Crimson Lilac @LordZero e o icônico @Sasuke


De fato, esqueci da Bitter. Bem, eu não estava considerando membros antigos, mas tá valido kkk. E o Lilac não é fã do Sasuke, é da Tsunade. Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 2259519260

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Rin. escreveu:
BitterWoman escreveu:
Fãs do Kidōmaru e Tayuya: Bitter
Haters: All


Deve ser triste ser fã de personagens que tinham trabalho com jounins randoms (já enfraquecidos) mesmo tendo o dobro de aliados e lutando em força máxima. :lol:

Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 02

Precisei hatear, desculpa kkk. Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 2259519260


Antigamente eu me irritaria muito com isso, mas agora tenho outra visão sobre esse fato. Kkkk

O Genma e o Raidō são dois tokubetsu jōnin especializados em missões de assassinatos, sendo ainda os principais guardas-costas do Minato e, após a morte do Namikaze, do Sarutobi. Levando em conta que esses dois eram superiores ao Izumo e Kotetsu que tiveram uma luta em off contra o Kakuzu, e o Kakuzu facilmente é capaz de matar o quarteto inteiro junto sem suas máscaras, já não vejo como esse fato seja um demérito aos quatro.

O quarteto na parte I de Naruto eram os subordinados mais poderosos do Orochimaru (tirando o Kimimaro), ao ponto de terem sido escalados como guarda-costa do Orochimaru num ataque a Konoha. Deixando a anbu impotente diante de uma simples técnica de barreira (kekkai) dos quatro. Então, ele eram sim mais fortes que muitos jōnin da fase clássica, desde que você não os compare com um Guy, Kakashi ou Asuma da vida.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Bem, Kakashi é meu personagem favorito de Naruto, se isso é ser fã eu já não sei.



Na realidade qualquer personagem com genialidade, já entra na minha lista de favorito(exceto Orochimaru), não é atoa que meu top 3 de naruto conta com: Kakashi, Shikamaru e Minato.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Rin. escreveu:
BitterWoman escreveu:
Fãs do Kidōmaru e Tayuya: Bitter
Haters: All


Deve ser triste ser fã de personagens que tinham trabalho com jounins randoms (já enfraquecidos) mesmo tendo o dobro de aliados e lutando em força máxima. :lol:

Precisei hatear, desculpa kkk. Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 2259519260


Antigamente eu me irritaria muito com isso, mas agora tenho outra visão sobre esse fato. Kkkk

O Genma e o Raidō são dois tokubetsu jōnin especializados em missões de assassinatos, sendo ainda os principais guardas-costas do Minato e, após a morte do Namikaze, do Sarutobi. Levando em conta que esses dois eram superiores ao Izumo e Kotetsu que tiveram uma luta em off contra o Kakuzu, e o Kakuzu facilmente é capaz de matar o quarteto inteiro junto sem suas máscaras, já não vejo como esse fato seja um demérito aos quatro.

O quarteto na parte I de Naruto eram os subordinados mais poderosos do Orochimaru (tirando o Kimimaro), ao ponto de terem sido escalados como guarda-costa do Orochimaru num ataque a Konoha. Deixando a anbu impotente diante de uma simples técnica de barreira (kekkai) dos quatro. Então, ele eram sim mais fortes que muitos jōnin da fase clássica, desde que você não os compare com um Guy, Kakashi ou Asuma da vida.


Realmente concordo que o quarteto é bem subestimado. Muita gente esquece que o quarteto era a guarda de Orochimaru e eram bem habilidosos, principalmente o Kidoumaru, que eu ainda considero como sendo o mais forte entre os quatro.
Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 Pain-150

Agora quanto a eles serem mais fortes que Jounins... Aí já não sei. O Kimimaro com certeza seria, mas não sei quanto ao quarteto. Tenho para mim que naquela época ainda era muito presente o conceito de hierarquia no mangá.
Spoiler :



@Topic

Normalmente não costumo hatear nenhum personagem. Tem muito personagem que eu não gosto porque acho que são meio merdas, mas normalmente eu simplesmente ignoro a existência deles, por não considerá-los relevantes. Tipo o Jugo.

Antigamente eu hateava o Sasuke do Shippuuden (o que também era meio modinha na época), hoje o único personagem que sinto asco a ponto de ser chamado de ódio é o Obito adulto.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fãs do Sasori: @Comando omega , @Omar pizzarou , @Guiblastoito , @Espírito da Floresta , quem mais ?

Logica do dotonuser: hater da Tsunade=todo mundo que não upa absurdamente a kunoichi médica e tenta argumentar contra




Já leu O Refugiado ?



Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 4gwkoc

Real, acho o Sasori super subestimado aqui, mas nunca tinha entrado muito nesse assunto, porque depois de ter finalizado o mangá em 2014, a única luta que não tinha visto era a dele. Eu não curtia muito marionetes, mas depois do que vi o Sasori fazer. Mas enfim, não posso entrar na mente das pessoas e fazê-las mudarem de ideias sobre tais, apesar que acho que estão redondamente enganadas sobre a capacidade do Sasori.
Pra mim da Akatsuki, no mostrado, ele só perde pro Pain, Obito, Itachi e Kisame.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Fãs da Konan são as pessoas mais lucidas desse fórum, mas eles sumiram infelizmente. Apenas sobrou eu mesmo.

Poxa eu estou aqui para defender nosso anjo!

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Fãs da Konan são as pessoas mais lucidas desse fórum, mas eles sumiram infelizmente. Apenas sobrou eu mesmo.

Poxa eu estou aqui para defender nosso anjo!

Estamos! Coloca fotinha do anjo azul celeste aí.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Fãs do Kidōmaru e Tayuya: Bitter
Haters: All


Eu sou fã de ambos. O Kidoumaru principalmente, é um cara interessante em estilo de luta e problemático pra personagens consideráveis.

Vejo poucos argumentos bem fundados dos haters. Geralmente interpretações errôneas e exageradas do scale de velocidade e dos cargos ninjas. :lol:

Última edição por Rising Soul em 6/4/2021, 02:23, editado 1 vez(es)

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Isso me lembra que não vejo Kurenai vencendo Tayuya ou até mesmo outros do quarteto.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Rin. escreveu:
MolhoRosêTARADO escreveu:
Rin. escreveu:
Fãs do Sasuke: @Rin. e @Rising Soul aka Robert.
Haters do Sasuke: Amado @Ellos.
:yoda:

Esqueceu dos @ShinobinoKami @BitterWoman @Crimson Lilac @LordZero e o icônico @Sasuke

De fato, esqueci da Bitter. Bem, eu não estava considerando membros antigos, mas tá valido kkk. E o Lilac não é fã do Sasuke, é da Tsunade. Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 2259519260

Quais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 UIX0Jn9
Já disse para você que sou fã do Sasuke em mais de uma ocasião e o fórum já deve ter percebido o quanto sou fascinado em Raiton.
O primeiro email que fiz nada vida, tem o nome da técnica do Sasuke aliás.

Não sou fã da Tsunade e nem sei de onde tirou isso caro colega. Dos sannins meu favorito é o Jiraiya.
Mesmo que a loira tenha uma personalidade e tanto.
Spoiler :



Fãs do Kimimaro
@Rising Soul @Coldman
Haters gonna hater

Fãs do Killer Bee
@Crimson Lilac @Hatakezin (?)

Fãs dos Raikages
@Crimson Lilac @ShinobinoKami já que citaram membros antigos e talvez o @Daxter (?) e @Masked (?)
Haters: Os que o chamam de lento.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Belo avatar feminino e parece ser a Mahiru Hiragi

Obrigado, mulheres tem que usar avatares condizendo com seus gêneros né? :yoda:

Ainda bem que é a Mahiru. :Luan adora:

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? - Página 2 EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Fãs da Ino: @eu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos