Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quais são os fãs e haters dos personagens?

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? EmptyQuais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Pude observar que alguns usuários possuem desvio de caráter e são haters de um personagem perfeito como Kakashi (curiosamente todos possuem algo em comum), então resolvi criar esse tópico para — em conjunto com vocês — listar os fãs e haters dos personagens de Naruto no fórum. Irei começar com dois personagens que mais me chamam atenção, pois são meus personagens favoritos:

Fãs do Kakashi: @Hatakezin, @White e @Inosuke.
Haters do Kakashi: @Kage jutsu, @Fūko, @Thousand Mirrors e @Maria Ângela.
Fãs da Tsunade: @Kage jutsu, @Fūko, @Maria Ângela e @White.
Haters da Tsunade: não percebi ninguém até o momento.

Quais são os fãs e haters que vocês observaram no fórum?

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Quê?! Eu jamais jogaria hate no Kakashi! Ele é muito insignificante para mim sequer notar a presença dele.

descriptionQuais são os fãs e haters dos personagens? EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos personagens?

more_horiz
Rapaz eu sou fã da Tsunade mas como certos users só ferram ela eu acabo ficando de mãos atadas...

A parte sobre o Kakashi é... Nossa eu amo ele !! Se eu fosse a Mei ou a Tsunade... kkkk

________________________________________________                                

Quais são os fãs e haters dos personagens? 28ee2f10

more_horiz
Haters da tsunade: @White, @Itax ,@Magon , @Comando Omega ,@Luquinhas , @ShinobinoKami , @Mikeias , @Sertão , @neji hyuuga .

more_horiz
Fãs da Konan são as pessoas mais lucidas desse fórum, mas eles sumiram infelizmente. Apenas sobrou eu mesmo.

more_horiz
Volte pra nós, MaioneseTARADA.

more_horiz
Fãs do Sasori: @Comando omega , @Omar pizzarou , @Guiblastoito , @Espírito da Floresta , quem mais ?

Logica do dotonuser: hater da Tsunade=todo mundo que não upa absurdamente a kunoichi médica e tenta argumentar contra

Já leu O Refugiado ?

Quais são os fãs e haters dos personagens? 4gwkoc

more_horiz
O Sasori faz parte do meu top favoritos, costumo defende-lo nas comparações quando tenho paciência.

more_horiz
Ñ sou hater do Kakaxe, sou fan mas ñ acho q seja comparável com a maioria dos personagens que forçam a vitoria dele

Sasori segundo melhor Akatsuki
E fans da Konan alucinam dizendo que ela produz papel bomba :pinguim:

more_horiz
@Comando Omega

Vc disse que a tsunade era jounin super e perdia pro sasori, vc quer que eu pense o que? A tsunade vence a maioria senão todos jounins super e é mais rápida que a Sakura que lia e acompanhava os movimentos do sasori e ainda atem Byakugou que inutiliza os venenos a partir disso eu deduzi que vc é hater dela,posso estar errado? Posso não só perfeito.

Muitas pessoas já argumentam contra ela, bitterwoman,Ben Ikneg,pedronaruto123,Black-kun(tsunade vs kakashi),viveque(Mei vs tsunade), espírito da floresta (idem ao viveque).

E nem por isso acho que eles são haters.

more_horiz
@Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Vc disse que a tsunade era jounin super e perdia pro sasori, vc quer que eu pense o que? A tsunade vence a maioria senão todos jounins super e é mais rápida que a Sakura que lia e acompanhava os movimentos do sasori e ainda atem Byakugou que inutiliza os venenos a partir disso eu deduzi que vc é hater dela,posso estar errado? Posso não só perfeito.

Muitas pessoas já argumentam contra ela, bitterwoman,Ben Ikneg,pedronaruto123,Black-kun(tsunade vs kakashi),viveque(Mei vs tsunade), espírito da floresta (idem ao viveque).

E nem por isso acho que eles são haters.

1-quero que pense em teorias sobre O Refugiado,se criar um canal no youtube melhro ainda.

2-Tsunade vencer todos os jounnins super ? eu não sei Rick parece falso

3-Sakura ler e acompanhar os movimentos de Sasori após muita ajuda.

4-não vou transformar isso em uma comparação de Sasori vs Tsunade

more_horiz

Com excessão do Suigetsu e edo kages do clássico (stamina infinita e ela n tem fuinjutsu) ela vence todos, por isso eu disse a maioria senão todos.

Que ajuda? Ela desvendou o padrão enquanto a chyio lutava, quando a chyio estava incapacitada ela lia e desviava sozinha, essa Sakura é muito inferior a tsunade.

Ok.

more_horiz
Qual o critério para adicionar alguém como fã? Estar no Top 10? Porque eu gosto muito do Narutoverse, então mesmo personagens que eu gosto muito acabam ficando em posições mais altas, vide o Nagato (que eu amo) estando em 6º posição no meu ranking.

more_horiz
@Maria Ângela

Acaba de provar de que é hater mesmo, vocês fãs da Tsunade precisam amadurecer.

@Refutador de pixels

Está sendo paranoico com essa lista.

@Rin.

Ser fã é gostar mais que o comum, você sabe quando é fã ou não (exemplo: gosto do Itachi, ele entra no meu Top 5, mas não sou fã dele), e não importa a quantidade de personagens.

more_horiz
Fãs do Sasuke: @Rin. e @Rising Soul aka Robert.
Haters do Sasuke: Amado @Ellos.

:yoda:

Permissão deste fórum: