Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

+8
Kage Jutsu
Yellow_Lantern
Luan
L⍱scivi⍱
Hatakezin
Masked
Omar Pizzarou
StanislauSnake
12 participantes

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Certo, esses são os personagens disponíveis:

Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama, Madara FMS, Obito MS, Minato, Nagato, Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee (sem Samehada), Tobirama, Kakashi (guerra), Oonoki.

Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han, Kisame, Gai, Yagura, Yugito, Fuu.

Kage Baixo (4 pontos): Tsunade, Sakura (Atual), Mei, Hanzo, Chiyo, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Lee (6º portão), Kinkaku, Ginkaku.

Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Kushina (sem kurama), Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura, Ao

Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto): Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai.

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui.


Técnicas proibidas :


o próximo sorteado é o @Rin. de acordo com esse site: https://www.sortear.net/sorteio/76116c6456c7

você tem até 01/04 às 3:33 para escolher, se não passarei pro próximo




:pat: lá se vai meu Tobirama

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Antes de tudo, tenho uma dúvida @Pedronaruto123. Existem 2 tipos de Susanoo Perfeito:

Desestabilizado: o Susanoo que o Madara acionou contra os 5 Kages antes de dizer "ESTABILIZE". E também o Susanoo com pernas que o Sasuke usou na guerra.
Estabilizado: aquele Susanoo fodástico 100% do Madara FMS e Sasuke Rinnegan, a forma final.

Você restringiu somente o estabilizado (Tengu), ou o Susanoo com pernas do Sasuke/Madara não podem ser usados também?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Só vai até o daí 3 keitai rin.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
É impossível continuar o evento, até que você entre em comunicação com o @Wick conforme solicitado e ele intervenha no caso, como pedi.
Acho que você está errado e sua opinião como moderador não deve ser definitiva.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
@Rin. Tanto o Tengu, quanto aquele Susano que o Sasuke e Madara usaram na guerra são considerados Susano completo, portanto esses dois estão proibidos, mas qualquer versão antes disso está liberado.

Em outras palavras todos os uchihas vão até o Susanoo dai 3 keitai

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
@Itax Eu já pedi, e ele deixou eu tomar essa decisão. Vai no PV, lá estão as provas.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Então vou deixar isso aqui mesmo:

Spoiler :


Os caras pegaram todos os jounins bons MANO, foda-se kkk, vamos ver o que acontece com esse time de randoms. :lol:

Sem Tobirama pra você, mesmo que meu time esteja um cu.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
@Rin. 8+1+1+1+1+1 = 13

Você começa com 10, e seu limite é 12 (se trocar os gennin e chunnin para gerar 2 pontos a mais)

tire alguém ae

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Tobirama 8 pts
Temari guerra 1 pt
Darui 1 pt
Shikaku grátis
Kurotsushi grátis
Sai guerra 1 pt

Total 11 pontos

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@Rin. 8+1+1+1+1+1 = 13

Você começa com 10, e seu limite é 12 (se trocar os gennin e chunnin para gerar 2 pontos a mais)

tire alguém ae


Quê?

8 pts no Tobirama.
Resta 2.
Uso os dois pontos para recrutar Temari e Darui.
Resta 0.
Uso minha duas escolhas de chunin para recrutar Shikaku e Kurotsuchi.
Resta 0.
Troco os Genins por um ponto.
Resta 1.
Uso esse 1 ponto para recrutar o Sai Guerra.

Pode me explicar o que está errado? Eu não escolhi nenhum genin, eu troquei por um ponto. E o Jounin só custa 1 ponto.

Se fosse pra tirar, é só tirar o Sai Guerra.

Bomfim escreveu:
Tobirama 8 pts
Temari guerra 1 pt
Darui 1 pt
Shikaku grátis
Kurotsushi grátis
Sai guerra 1 pt

Total 11 pontos


Um ponto esse que foi trocado ao invés de recrutar 3 Genins.

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto)

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Ah, foi mal, eu li Shikamaru, e tem duas Kurotsuchi (Guerra) em gennin e jounnin :horak:

tá certo, então esses são os personagens disponíveis:

Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama, Madara FMS, Obito MS, Minato, Nagato, Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee (sem Samehada), Tobirama, Kakashi (guerra), Oonoki.

Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han, Kisame, Gai, Yagura, Yugito, Fuu.

Kage Baixo (4 pontos): Tsunade, Sakura (Atual), Mei, Hanzo, Chiyo, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Lee (6º portão), Kinkaku, Ginkaku.

Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Kushina (sem kurama), Darui (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura, Ao

Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto): Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai.

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui.


Técnicas proibidas :


O próximo sorteado é @StanislauSnake de acordo com esse site: https://www.sortear.net/sorteio/15923def4751

você tem até 02/04 às 4:00 para me mandar, se não eu passo pro próximo.




La se vai o Muu :pat:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
O meu hiruzen guerra tem corpo Edo?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Meu e Kitsuchi.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Meu e Kitsuchi.


Você ainda pode escolher 2 chunnin e 3 gennin, ou trocar os dois por mais 2pts.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
BitterWoman escreveu:
StanislauSnake escreveu:
Meu e Kitsuchi.


Você ainda pode escolher 2 chunnin e 3 gennin, ou trocar os dois por mais 2pts.


Na verdade não, ele esta certo; Muu 8 + Kitsuchi 4 = 12 pontos, na conta já entra os pontos trocados pelos chunnins e gennins.

Agora vai ser minha vez estou sentindo :fera:

Aproveitando, @Itax está no jogo ainda?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Luan escreveu:
BitterWoman escreveu:
StanislauSnake escreveu:
Meu e Kitsuchi.


Você ainda pode escolher 2 chunnin e 3 gennin, ou trocar os dois por mais 2pts.


Na verdade não, ele esta certo; Muu 8 + Kitsuchi 4 = 12 pontos, na conta já entra os pontos trocados pelos chunnins e gennins.


Achei que ele tinha escolhido a Mei.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 6 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Luan escreveu:
BitterWoman escreveu:
StanislauSnake escreveu:
Meu e Kitsuchi.


Você ainda pode escolher 2 chunnin e 3 gennin, ou trocar os dois por mais 2pts.


Na verdade não, ele esta certo; Muu 8 + Kitsuchi 4 = 12 pontos, na conta já entra os pontos trocados pelos chunnins e gennins.


Achei que ele tinha escolhido a Mei.


Vishi tem isso tbm né, acho que me precipitei :pat:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos