Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

+8
Kage Jutsu
Yellow_Lantern
Luan
L⍱scivi⍱
Hatakezin
Masked
Omar Pizzarou
StanislauSnake
12 participantes

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Aproveitem o dia galera 👍

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Se você tiver a permissão de trocar o seu time depois das suas escolhas iniciais, o que impede qualquer outro membro de fazer o mesmo?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Eu não estou fazendo trocas. Estou apenas selecionando personagens, é diferente. Não se intrometa na situação se não sabe o contexto.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Creio que o Itax deva ficar com o Kakashi, porque eu perdi o meu Sasukinho e não quero que o Hatakezin fique com o personagem favorito dele.

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 VZ5uAxK

"A dor compartilhada torna-se mais suave e assim podemos superá-la e torná-la temporária [...]"
André del Roso Guirronda

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Existe um detalhe no evento. Você pode reaproveitar o personagem da equipa que venceu =]

Não lembro do Pedro mencionar isso, aff.
@Rin fique tranquilo, você pode vencer a equipe do Sasuke FMS e obter ele, pense nisso.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Interessante. :sasaki:

@Masked já está até morto. O Sasuke pertence a mim, quaisquer dono que não seja eu, será miseravelmente traído e majestosamente apunhalado pelo Uchiha. :Luan adora:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Passo o rodo no time dos dois juntos. :vlwflw:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Da forma como concebi meu time, só existe uma oportunidade de bater de frente, talvez seja o seu time? talvez não...bom, com certeza verei essa pessoa na final.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Pelo visto eu nem vou precisar do hashirama para vencelos.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Qual é o nível de conhecimento dos personagens? Total, nulo? Total sobre o próprio time, nulo sobre o outro time?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Pelo visto eu nem vou precisar do hashirama para vencelos.



Sasori é o suficiente né. :pinguim:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
@Itax

Por que eu estaria passando por cima do Wick? Estou só seguindo as regras conforme o Staz havia criado, se você tem uma mensagem do Wick lhe dando essa permissão, mande pra mim, ai eu calo minha boca deixarei você mudar sua ficha e ficar com o Kakashi e Neji.

Por outro lado, você está simplesmente ignorando o fato que o STAZ abriu uma exceção para o Francisco mudar sua ficha, o que ele mesmo disse que era contra as regras, eu não sou o Staz, eu não lhe dei essa exceção, porque na minha visão não é justo você fazer isso na vez do Hatakezin.

Portanto, não estou quebrando/inventando nenhuma regra, não estou passando por cima de ninguém, estou só seguindo minha função, e não darei permissão. FIM.

Não lembro do Pedro mencionar isso, aff.


Eu mencionei sim, naquele mesmo tópico você indicou o evento.

Qual é o nível de conhecimento dos personagens? Total, nulo? Total sobre o próprio time, nulo sobre o outro time?


Nulo

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Nulo sobre o próprio time? Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 2262632362

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Masked escreveu:
Nulo sobre o próprio time? Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 2262632362


Não, só para o time adversário.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Enfim, eu acho que não tem mais nada a acrescentar, Staz deixou bem claro que você não pode alterar sua ficha na vez do outro, isso daqui é que nem uma fila, portanto, não irei conceder a permissão para o @Itax alterar sua ficha, a não ser que o Wick ou Staz deixem você fazer isso, caso o contrário, a resposta vai ser a mesma.




Enfim, vamos dar continuidade, darei mais 20 minutos para o @Yellow_Lantern da sua resposta, se não vou continuar sem ele.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Certo, esses são os personagens disponíveis:

Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama, Madara FMS, Obito MS, Minato, Nagato, Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee (sem Samehada), Tobirama, Kakashi (guerra), Oonoki.

Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han, Kisame, Gai, Yagura, Yugito, Fuu.

Kage Baixo (4 pontos): Tsunade, Sakura (Atual), Mei, Hanzo, Chiyo, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Lee (6º portão), Kinkaku, Ginkaku.

Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Kushina (sem kurama), Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura, Ao

Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto): Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai.

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui.


Técnicas proibidas :


o próximo sorteado é o @Rin. de acordo com esse site: https://www.sortear.net/sorteio/76116c6456c7

você tem até 01/04 às 3:33 para escolher, se não passarei pro próximo




:pat: lá se vai meu Tobirama

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 5 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Antes de tudo, tenho uma dúvida @Pedronaruto123. Existem 2 tipos de Susanoo Perfeito:

Desestabilizado: o Susanoo que o Madara acionou contra os 5 Kages antes de dizer "ESTABILIZE". E também o Susanoo com pernas que o Sasuke usou na guerra.
Estabilizado: aquele Susanoo fodástico 100% do Madara FMS e Sasuke Rinnegan, a forma final.

Você restringiu somente o estabilizado (Tengu), ou o Susanoo com pernas do Sasuke/Madara não podem ser usados também?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos